Ir para conteúdo

Presidente Do Psdb, Fala Sobre Descriminalização Da Maconha

the minc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Blz galera achei importante éssa discussao,quando escuto uns cara desses falando assim serio firme sabendo que maconha é outra coisa como ele mesmo disse da até um fio de esperança :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=gMmHoylLe1I

http://www.youtube.com/watch?v=gMmHoylLe1I

fonte:Achei no youtube

Mais mesmo assim espero ter contribuido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

os caras tinha que distribuir crack 1(não saberia o numero) pedra(s) dia..., ia obrigar os usuarios dessa maldição, alguma vez buscar nesses pontos.... e fazer o cadastro e orientar.

Cara ! você só pode tar usando crack pra ter uma ideia dessa!

puta merda! como dar uma pedra de crack pra cada um por dia ? e depois orientar ? ashuehausheuashuasheuasheuase

cara o sujeito q é usuario de crack não tem condições de ser orientado! ele precisa ser tratado ! e nao mantido !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NÃO ESTOU NÃO... FALTA DE RESPEITO!(exercendo meu direito de resposta)

Como propoe trazer esse pessoal? Sair catando na rua dizendo "vc tem cara de Noia!!! vem se internar!!!"

Com uma distribuição controlada, o Uso pode ser assitido, o pessoal pode fazer o cadastro, check-up, entre outras coisas... o cara ta um zumbi pela pedra ele vai aceitar para sair da noia, ele esta sem nada mesmo...

Acho que vc esta por fora....

Vez de criticar propoem uma ideia... falar que a ideias do outros é ruim é bem facil. Aceito critica desde q seja construtiva. A sua esta sendo?

Critique com respeito, e colocando suas ideias como solução/agregação.

Esse manter é para atrai-lo! ou vc acha que umas propagandas com um corpo todo zoado pela droga o cara vai se ver e vai parar sem crise de abstinencia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem paises que ja foi feito parecido para usuarios de heroina, o cara ia ateh um ponto onde ele recebia a droga e agulha/seringas limpas, fazia o uso la sob supervisao e se ele quisesse ajuda pra parar ele jah recebia apoio e era orientado pelas pessoas que trabalhavam no local. Soh nao lembro agora qual o pais que fez isso, foi um pais europeu, mas nao lembro qual...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também lembro disso, foi Suiça ou Suécia.

E o que há de errado no usuário ou ex-usuário, ou mesmo quem tem contato com eles, propor métodos para tratamento? Conhecimento de causa sobre o assunto na prática vale muito mais que a opinião de um tecnocrata que vive entre quatro paredes.

Eu aconselharia o tratamento com ayahuasca para os usuários de crack.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no centro de SP eu olho na cara do maluco e te falo se usa crack ou não, fácil. É só ver quais são os mendigos que estão apodrecendo vivos.

Cara o que tem de gente bem resolvida e que não ta aprodecendo vivo que usa essa pedra ai, é de se espantar...

Link para o comentário