Ir para conteúdo

Pai Chama Pm Para Conter Filho Drogado E Rapaz É Morto Com 12 Tiros Em Belo Horizonte

MaldororBR

Recommended Posts

• Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

MENOS UM NÓIA DA MERDA NO MUNDO.

Ganja... esse comentário foi infeliz ao extremo! :ph34r:

Principalmente depois do depoimento do Bud... quem ta mals hoje, pode estar bem amanha. Realmente não deu pra sacar a mensagem? Ele não postou aquilo do pessoal dele só pra ter post grande, tem uma mensagem ali.

Reflita irmão!

Tem quem pense isso de maconheiro.

x2

Só faltou o boa noite! :)

Generalizar tudo, colocar todo mundo no mesmo saco, FODE! Seja policia, bandido, viciado, usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então Big Joww, Sukata, eu escrevi novamente sobre o que passei justamente pra mostrar que nem sempre é tudo causa perdida e que é possível virar o jogo. Eu não tenho vergonha de falar não.

Mas o principal motivo é dizer o seguinte:

Quando criança, me ensinaram que maconha e cocaína eram drogas e faziam mal, mas bebida podia, "só não podia exagerar nem misturar". Com 13 anos de idade fumei o primeiro baseado. Logo percebi que maconha não fazia mal como me ensinaram. Na verdade era bom! Uns 6 meses depois, cherei a primeira carreira, tinha apenas 14 anos de idade. Até crack e heroína eu provei antes dos 18 anos, quando morava no exterior. Ainda bem que nunca deu prazer usar todas essas coisas. Mas foi somente depois de usar diversas vezes, depois dos 20 anos, que o bixo pegou. Foi tudo por curiosidade. Posso dizer que tive sorte.

A intenção da repressão do uso de substâncias entorpecentes por menores pelos pais é geralmente boa, mas falta uma educação adequada, mais completa, "o que a curiosidade dos jovens exige". Infelizmente a maioria dos pais e escolas não educam os jovens sobre as drogas de forma adequada. E a proibição da maconha por si só já causa esse questionamento sobre a validade do que é ensinado a partir do momento que o indivíduo usa maconha e percebe que não é coisa do diabo, como o crack. Basta pesquisar a palavra crack no youtube e verão a desgraça que essa merda é. Parece coisa de filme de terror, "mortos-vivos".

Se eu tivesse recebido uma educação adequada sobre drogas quando jovem, se a maconha fosse legalizada e comercializada da memsma forma que o álcool, somente para maiores de 18 anos, ainda sim haveria chance de eu ter experimentado essas substâncias, mas talvez nem todas e provavelmente não tão cedo.

Espero, pelos nossos filhos, netos e gerações futuras que as coisas mudem para melhor com respeito à educação sobre drogas, com as escolas repassando informações mais adequadas para a realidade dos dias de hoje (internet = acesso irrestrito a informações), com detalhes reais sobre o que cada uma delas efetivamente faz e o que cada uma causa no indivíduo, e mais importante, a descriminalização e regulamentação da maconha. Essa mentira de erva do diabo já perdurou por tempo demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre Bud, concordo com suas ideias.

Eu por exemplo, comecei a fumar bem cedo tb, pelos 14, sempre fui um cara tranquilo, trabalhando desde cedo, responsabilidade pra caralho nas costas e tal, enfim, tranquilidade total para meus velhos, como tocamos empresa junto entao eh bem familia mesmo as coisas aqui... certo dia resolvi abrir o jogo para meu coroa, tenho 20 anos hj, foi recente, coisa de uns 2 meses atras, ai troquei a ideia com ele, ele ficou tranquilo saca, mas com medo de pular para algo mais pesado... porra, juntei uns artigos, videos e tal, mostrei para ele droga por droga, oque essa faz, oque nao faz, porra, meu pai com 50 anos nunca teve acesso a essa informacao, tipo coca e ganja ficavam no mesmo patamar saca? bizarro, e infelizmente eh oque a midia vem mostrando, e o proprio governo tambem. Quando tiver meus moleques, hehehe, vou sempre procurar explicar a eles oque realmente eh cada coisa, sem a mascara que a galera coloca, falar mesmo, erva eh tranquilo e tal, mas eh vc que tem que usar ela e nao ela usar vc, mostrar a real mesmo..

Tava tendo uma viajem hj, imagina ai a recadacao que o governo teria com taxacao da ganja, estava vendo esses super high me, a califa fatural u$ 1bi com impostos da erva no ano de 2007, eh muita grana cara, pega soh uns 20% dessa grana ae e investe em campanhas socias, capacitacao de profissionais, essas paradas saca, tenho certeza que iria reduzir legal esse problemas. Com mais 10% dessa grana ae usaria para financiar plantacoes legais e tal, fazer a galera produzir para quebrar o trafico, subzidiar e tal, fiscalização e tal...

Infelizmente ha muita gente que ganha mais com essa guerra, ha muito preconceito da populacao, eh dificil, porem nao impossivel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Crack é foda... mas acho q esse fato mostrou a ineficácia do sistema de saúde em cuidar de viciados... e também comprovou que drogas não é assunto de policial!

nem da pra culpa os policiais (a não ser pelos 12, doooze, tiros!) mas tudo bem, vamos supor que o cara se transformou em assassino de filme trash, e depois de tomar 3, 4, 5 balas, ainda tava esfaqueando o porco... acho q eu tb ia criva o loco de bala se ele viesse pra cima de mim....mas o fato é que a polícia não deveria estar ali!

Sei lá o cara passou 6x por clinicas, pra que servem essas merdas de clinicas então? só pra rouba grana de quem jah tah na merda, dopar os caras e devolver eles mais viciados ainda!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num é bem assim.. teve um polones que morreu depois de ser teizado lá no aeroporto internacional de BC

http://www.cbc.ca/canada/british-columbia/story/2007/11/14/bc-taservideo.html

o bicho noiado com o coração a milao recebe 50,000 volts no peito, adeus...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao faria diferente !

um cara desses nao tem do quando vem te assaltar, te sequestrar, fazer o que for, faz pelo vicio somente nao liga pra vida de outrem !!!

se tivesse naquela situação nao abriria mao de minha arma e meteria chumbo nele !!!

é a lei da sobrevivencia o " mais forte tende a sobreviver" Charles Darwin.

eu sou uma estatistica viva, nao tenho pena de bandido , que vem querer tirar vida de outra pessoa !!

Me ajuda ai o!!!

ROTA rua !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Crack é foda... mas acho q esse fato mostrou a ineficácia do sistema de saúde em cuidar de viciados... e também comprovou que drogas não é assunto de policial!

nem da pra culpa os policiais (a não ser pelos 12, doooze, tiros!) mas tudo bem, vamos supor que o cara se transformou em assassino de filme trash, e depois de tomar 3, 4, 5 balas, ainda tava esfaqueando o porco... acho q eu tb ia criva o loco de bala se ele viesse pra cima de mim....mas o fato é que a polícia não deveria estar ali!

Sei lá o cara passou 6x por clinicas, pra que servem essas merdas de clinicas então? só pra rouba grana de quem jah tah na merda, dopar os caras e devolver eles mais viciados ainda!!

um cara cheio de crack e cocaina vai sentir alguma coisa ?????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é chato ser o consciente aqui mais discordo do que o serth falou lá atrás,

cara ali é um ser humano man.

Imagina ai cara se um maluco ta fumando crack ai passa 4 playboy

e taca gazoza no cara e larga fogo, dai dão a mesma desculpa que fizeram com o indio Galdino "Pensamos que era um mendigo"

ow e por isso não é humano é outra raça ???? que eu saiba só existe uma raça humana, o cara pode ser noiado a porra que for, mas tinha como controlar o sujeito sem a necessidade de dar 12 tiros no sujeito, o caso realmente é muito sério crack não é brincadeira vicia mesmo, mas não podemos ser tão insensiveis a tal ponto.

Pensem aí que existe uma pena de morte silenciosa nas ruas, não to falando do crack, mas dos mendigos por exemplos se morrer 30 ninguém da a miníma, daqui a pouco vai se espalhar esse tipo de sentimento antagonico pros noia, tem cura, tem jeito não é metendo 12 balas no sujeito, que policial mal preparado não consegue desarmar um cara, acho que até segurança de shopping aprende isso no treinamneto.

É muita coisa pra processar,familía e tudo tem horas que o pai ou mãe pira e só pensa na "única" solução a policia.

Lamentável.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

O fato de terem sido disparados 12 tiros, em si, não quer dizer nada...

Uma coisa é vc ver 12 tiros, todos em áreas tipo peito/coração e cabeça, mas a reportagem não fala nada... O cara pode ter levado dois tiros nos pés, uns 6 nas pernas, alguns nos braços, enfim... Ele pode ter levado tiros em vários lugares que demonstrariam que os policiais estavam tentando freiá-lo, antes de um possível disparo fatal.

Conheço um caso de dois conhecidos que discutiram num posto de gasolina, um avançou no outro que, por sua vez, pegou uma arma e foi dando vários tiros nele, uns 8 no total. Mesmo assim o cara que levou os oito tiros conseguiu dar uns tabefes no outro e se recuperou pouco tempo depois porque os tiros foram dados nas pernas, com a intenção de conter o ataque.

Existe legítima defesa, mas também existe excesso na legítima defesa.

Existem culpados nessa história, mas não acho que caiba a nós julgar sem conhecer os fatos como eles realmente são, uma vez que a imprensa nos passa somente o ponto de vista dela, que nem sempre é coerente com a verdade.

Se eu fosse um cidadão que estivesse armado e fosse atacado por alguém com um faca, podem ter certeza que daria nesse sujeito quantos tiros fossem necessários para defender a minha vida.

Não tô aqui defendendo ninguém, antes que alguém fale alguma coisa. Só estou demonstrando como é difícil fazermos um julgamento imparcial nesses tipos de situações.

sds

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais preparada como?Ate municao nao letal usaram.Quem ja saiu na mao com um noiado sabe como e foda para domina-los.

E a Pm tambem nao poderia simplesmente sair correndo e deixar a familia a merce desse noia,traduzindo: a PM fez o papel dela, so isso.

Quer dizer que vc acha que a policia é bem preparada. Tu mora no brasil mesmo???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow cara, quem usa este LIXO não tem vida, e além disso acaba com a vida de todos ao seu redor.

Portando, estou pouco me fudendo para os nóias de pedra, galinha que acompanha pato morre afogada!

Infelizmente vc tá olhando só pro seu umbigo.

Essa atitude só mostra como vc é ignorante...

Não quer ser descriminado por causa de uma substância, mas tá pouco se lixando pra quem mais precisa de ajuda.

O lixo é o crack, não o ser em sí. Pra mim, lixo é quem pensa como vc.

E ainda por cima, vem querer meter marra de rasta... Lamentável...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei chocado com certos comentários que li nesse tópico....

Da-lhe capitães Nascimento.

ROTA e BOPE na rua já.

Tem que meter chumbo em tudo....

É complicado. O pessoal fala que é discriminado por ser maconheiro, mas são extremamente preconceituosos e discriminatórios em relação a usuarios de outros drogas.

Esse cidadão viciado em pó e pedra precisva de AJUDA, não de CHUMBO.

A solução agora é sair pipocando todos os viciado em drogas ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente Maldoror, mas acho q doze tiros é exagero, pelo menos, eu se fosse disparar 12 tiros contra alguém n teria esperaça q ela sobrevivesse! diferente de tu dar 1 tiro, cessar a violência e o cara morrer de hemorragia a caminho do hospital... sei lah, o porco vai se incomodar pra explicar 12 tiros!

Mas como disse, n acho q ele estava errado, n totalmente pelo menos...

Mas tb n acho q chamar a polícia para matar os viciados resolva alguma coisa, só mostra a merda q estamos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, ja vi um viciado em cocaina, levar 4 tiros no peito de automatica e vir pra cima com uma faca! imagina o cara com coca+crack?

se fosse 38 1 tiro no peito iria arremessar o rapaz longe.

acho que 12 tiros sem saber onde foram os é realmente muito porém é meio obvio que nao foi no coraçao ou cabeça "pelomenos os primeiros", mas mesmo assim, o nego que usa farinha + pedra, ta sabendo onde ta pisando, pra q experimentar?

o poder de transfixação de algumas balas em automaticas é muito grande, até o cara ou o corpo dele perceber que a bala atravessou, ele com uma faca pica qualquer um.

acho que nesse caso tem q dar bala mesmo, o nego ja foi internado diversas vezes, so faz merda com os pais, ainda a policia chega la o cara pega uma faca e vai pra cima! para ... vai pro ceu logo que infelizmente so vai fazer merda aqui embaixo, assaltando gente de bem nos semaforos etc..etc..e etc..!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, ja vi um viciado em cocaina, levar 4 tiros no peito de automatica e vir pra cima com uma faca! imagina o cara com coca+crack?

acho que 12 tiros sem saber onde foram os é realmente muito porém é meio obvio que nao foi no coraçao ou cabeça "pelomenos os primeiros", mas mesmo assim, o nego que usa farinha + pedra, ta sabendo onde ta pisando, pra q experimentar?

o poder de transfixação de algumas balas em automaticas é muito grande, até o cara ou o corpo dele perceber que a bala atravessou, ele com uma faca pica qualquer um.

acho que nesse caso tem q dar bala mesmo, o nego ja foi internado diversas vezes, so faz merda com os pais, ainda a policia chega la o cara pega uma faca e vai pra cima! para ... vai pro ceu logo que infelizmente so vai fazer merda aqui embaixo, assaltando gente de bem nos semaforos etc..etc..e etc..!

ass: ShaggyZ

Se tivesse fumando um não dava problema... <=~'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas não fumou. Tava na pedra e na farinha.

Será que o problema foi só o cara ou será que tem mais coisa?

Gente de bem ou gente do mal às vezes é mais produto da sociedade do que do caráter inato do cidadão. Vai saber o que levou o cara a entrar nessa.

Gente assim necessita de tratamento, é doença. Na certa ninguém quer passar a vida com uma latinha amassada soltando aquele cheiro de plástico queimado. Todo mundo quer sorrir, ser feliz, ter família, amigos, uma casa decente, comida farta, só que a grande maioria não pode.

A galera que acha certo os canas terem metido 12 balas no cara acham certo também o que os canas fizeram no Carandiru? Também era tudo ladrao, homicida e o caramba.

Hoje a gente tá bem, mas vai saber o dia de amanhã... se algo me acontecer e eu acabar numa dessas eu espero não cruzar com vocês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se algo me acontecer e eu acabar numa dessas eu espero não cruzar com vocês.

é, se vc me cruzar, como um "pedreiro" cruzou minha irmã, em um semaforo no jaguaré com uma latinha na mão e um estilete na outra, tu vai levar uma pah de bala ... infelizmente a coisa ta assim pelos nossos queridos politicos .. mas n tem jeito! colocam um pingaiada sem estudo, sem cultura nenhuma pra administrar nosso lindo brasil, e recriminam as pessoas de bem fumando 1 zinho!

realmente a parte da culpa sao dos governantes, que nao oferecem um sistema de recuperaçao bom pra drogados, porém, enquanto isso nao acontece, vamos fazer o que? cada brasileiro pega um crackeiro pra criar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Karalho q o rumo da coisa ta desandando de um jeito que ta dando medo das respostas do pessoal. :ph34r:

Deu um desanimo geral agora...

Se a gente, que pelo simples fato de estar aqui, com net, educação superior ou não, q até tem uma condição melhor de vida e acesso a informações, faz a mesma coisa e tem a mesma linha de pensamento que os governantes que a gente critica, realmente fica foda ver a luz no fim do túnel. :(

Tudo de bom a todos, mas fico por aqui.

Abço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo plenamente com a Anna!

Porém, nesse caso, o nosso "amigo" nóia, vai é sentar no colo do capeta! :ph34r:

Link para o comentário