Ir para conteúdo

Pai Chama Pm Para Conter Filho Drogado E Rapaz É Morto Com 12 Tiros Em Belo Horizonte

MaldororBR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A galera que acha certo os canas terem metido 12 balas no cara acham certo também o que os canas fizeram no Carandiru? Também era tudo ladrao, homicida e o caramba.

Pow, eu acho super certo, e dahora o que fizeram no carandirú... :hihihi:

Cada preso teve direito a 30 azeitonas (não comestíveis).

Certamente evitou-se ali, que vários homicidas retornassem para as ruas e matassem pessoas de bem...

Coronel Ubiratan RULEZ, mesmo depois de morto, sou fã do cara.

Agora cedo espaço para os defensores dos direitos humanos, descerem a lenha no meu comentário...

Pra mim deveria funcionar assim, como já ouvi o Moacir Franco dizer:

Direitos humanos para humanos direitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

é, se vc me cruzar, como um "pedreiro" cruzou minha irmã, em um semaforo no jaguaré com uma latinha na mão e um estilete na outra, tu vai levar uma pah de bala ... infelizmente a coisa ta assim pelos nossos queridos politicos .. mas n tem jeito! colocam um pingaiada sem estudo, sem cultura nenhuma pra administrar nosso lindo brasil, e recriminam as pessoas de bem fumando 1 zinho!

realmente a parte da culpa sao dos governantes, que nao oferecem um sistema de recuperaçao bom pra drogados, porém, enquanto isso nao acontece, vamos fazer o que? cada brasileiro pega um crackeiro pra criar?

VoCê já passou por momentos difíceis na vida?

Eu já, nunca fumei pedra, mas já usei diversos remédios controlados, enchia a cara, cheirava e FUMAVA MACONHA para aliviar o que eu sentia. Já quase enlouqueci. Todo mundo pode passar por situações imprevistas que levam a pessoa a agir de forma autodestrutiva ou querer que o resto das pessoas se danem. Amanha pode ser até você no sinal metendo a faca no pescoço de minha irmã, pode ser eu, pode ser qualquer um.

O mundo é hostil, ninguém tá livre de perder a cabeça. Quem acha o contrário, ou é muito insensível ou não sabe nada da vida.

SE um noia bota uma faca no meu pescoço e eu tenho a chance de matar o cara, eu mato. Não quero saber do passado dele. Mas no caso acima a família achava, provavelmente, que a polícia ia ajudar. Se a gente pensar que libertar o espírito do corpo é ajudar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Direitos humanos para humanos direitos...

Todas as pessoas de quem eu já ouvi essa frase sair de suas bocas eram pessoas nefastas.

Desta frase a gente pode, por dialética, chegar a um denominador comum a Hitler, a política de Israel contra os palestinos, a Mussolinne, a escravidão, a Serra Leoa e braços de crianças amputados.

Essa frase me faz ter um conceito da pessoa que a fala. Seu conceito de humano direito é muito diferente do meu. Você defende o estupra mas não mata também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganja_4Ever tá com o cu virado pra lua hoje, resolveu botar os demônios internos dele pra fora...

Nada que eu nunca tenha feito, mas o que tá saindo de baboseira dele hoje não é brincadeira.

Eu odeio a substância, mas não as vítimas dela, crack é foda, mas a proibição é pior.

Tinha que ter mais traficantes se recusando a vender essa merda, um movimento de dentro do movimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganja_4Ever tá com o cu virado pra lua hoje, resolveu botar os demônios internos dele pra fora...

Nada que eu nunca tenha feito, mas o que tá saindo de baboseira dele hoje não é brincadeira.

Eu odeio a substância, mas não as vítimas dela, crack é foda, mas a proibição é pior.

Tinha que ter mais traficantes se recusando a vender essa merda, um movimento de dentro do movimento.

Ass. W, Bonner.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todas as pessoas de quem eu já ouvi essa frase sair de suas bocas eram pessoas nefastas.

Desta frase a gente pode, por dialética, chegar a um denominador comum a Hitler, a política de Israel contra os palestinos, a Mussolinne, a escravidão, a Serra Leoa e braços de crianças amputados.

Essa frase me faz ter um conceito da pessoa que a fala. Seu conceito de humano direito é muito diferente do meu. Você defende o estupra mas não mata também?

Não cara, no caso do estuprador eu prefiro mesmo que ele caia na cadeia pra virar Barbie, e pagar na mesma moeda pelo crime que cometeu.

Tomar um balaço na cara, é pouco pra quem estupra.

No mais, foi mal aew, não sou defensor de bandido.

Agora vc associar isso que eu escrevi a:

"Chegar a um denominador comum a Hitler, a política de Israel contra os palestinos, a Mussolinne, a escravidão, a Serra Leoa e braços de crianças amputados."

Só rindo mesmo colega, e rindo muito...

aAHUaioAUHiAHAohaia hauiahauihauiahuiaohiauoa

Tudo a ver né?

hauioahauhuihuiehieoeuh

Afinal, navio não tem rodas porque jacaré não come alpiste né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow man, te aconselho então a adotar um "pedreiro" e fazer o que manda a sua boa indole.

Tá todo mundo cansado de saber a degradação que este lixo causa, quem entra nessa é por escolha própria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pena de bandido ???

eu nao tenho pena dessa raça pra mim deveria e ser tudo fuzilado!!!

bons tempos do carandiru!

mesmo espsodio de santa catarina!! mereceram apanhar mesmo!!!

todos os jornais mostraram e monte de gente ficou com pena, tadinho deles ne !!!

ai sai um de la, entra na sua casa, amarra todo mundo estrupa sua filha, mata sua esposa e voce vai ter pena de umcara desse, sequestrador, sequestra seu filho prende no meio do mato arranca pedaço e te envia, voce vai ter pena de um miseravel desse?

bandido bom é bandido morto!!!

ele fez essa escolha quando entoru no crime, começa roubando dinehiro da bolsa da mae, e durante anos se perde nessa vida fazendo abuso de pessoas de bem que batalharam pra ter tudo no meio mais dificil, correram atrás!! pra que ? pra chegar um fdp com uma arma e te levar na boa, e agor ata com peninha deles ?

aposto que muita opiniao ai em cima mudaria se algum ente querido seu , fosse, assainado, estrupado seja la o que for !!!

eu estou na cadeira de rodas por causa de um fdp desses, espero que o maldito que me deixou assim tenah a pior morte possivel.

voce vai ter pena do cara que arrastou a crianca por km pendurada por fora de um carro ?

cade o direito humanos daquela criança? Bandido nao tem direito a nada, nas minhas maos aprodecia num buraco, e comeria merda pra viver e beberia mijo !!

voce aprende a nao ter compaixao quanod voce e vitima inocente de um vagabundo que nao tem pena nem da vida dele!

outra um fato ocorrido alguns meses atras eu em frente de casa fuio assaltado, cade a pena do bandido ao me ver numa cadeira de rodas ?

e ai voce ainda tem pena desses merd...

se tivesse uma arma era um tiro na kbeca e no peito !

o pior é que esse governo desarmou a população e agora como vamos nos defender se nem a policia nos defende!!!

desculpa se alguem ficou ofendido ai com o palavriado, mas fiquei exaltado, pois nao é facil parar de andar de uma hora pra outr!!!

fique na paz vou rolaxar agora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por alguns instantes tive que verificar o endereço que estava no navegador, pra ter certeza que estava lendo o Growroom.

Juro que esse tópico é digno de estar em um fórum da juventude direitista.

Alô Maluf, aqui no GR tá cheio de possíveis eleitores hein...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta mesmo white, eu por ex: voto no maluf em TODA eleiçao! so mais ele fazendo algo e roubando "é, o mesmo mimimimi do rouba mas faz" do que um bebado, metidinho a analfabeto, tentando ganhar votos de das pessoas sem estudo!

sei lá, mas por momentos pensei em estar em um forum sobre "cannabis" e acho que tenho total direito de adora-la, como devo ter o direito de abominar crack!

ja passei por momentos horriveis cara, ainda passo as vezes! e me controlo muito bem hoje em dia com venlafaxina + rivotril + cannabis, porém nao curto bebidas ou cocaina ou crack, alias ... se algum dia curtir crack e começar a dar problemas serios a minha familia, ou roubar gente de bem em semaforos, uma bala em mim será muito bem vinda, para o bem de todos.

bonner, faz o segunte cara! cria uma campanha "Adote um pedreiro" deve ser legal ter um dentro de casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bens materias? eu diria "moral material" e "conciência humana" de vc ñ poder deixar 0,50 centavos na mesa que some!

de que não pode ir um amigo na sua casa e deixar o celular na mesa que some!

de vc cansado chegar do trabalho deixar sua carteira no quarto e de manhã estar limpa sem seu salario inteiro pra vc poder pagar as contas desse pedreiro filho do capeta!

EAE pra mim cagou tem q limpar senão morre de infecção!

isso td q falou é bonito irmão mas ñ funfa na real

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal man, eu na real, se fosse tua mãe, teria mais orgulho do teu irmão do que de você, que abandona qualquer tipo de sentimendo humano pelo próprio umbigo.

Que tipo de ajuda alguém como você precisa?

Teu irmão é mais tranquilo de ajudar.

Link para o comentário

Legal man, eu na real, se fosse tua mãe, teria mais orgulho do teu irmão do que de você, que abandona qualquer tipo de sentimendo humano pelo próprio umbigo.

Que tipo de ajuda alguém como você precisa?

Teu irmão é mais tranquilo de ajudar.

o primeiro passo para ser ajudado e ter consciencia da necessidade, merecimento e vontade...

So esperar o ' venha a mim' e muito facil, cobrar caridade alheia e muito facil....

Vc ja foi no parolim ou vila das torres perverso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu já fui em no minimo 5 clinicas de recuperação desdos meus 5 anos de idade!

acompanhei duarante 13 anos visitas em clinicas de recuperação!

já perdi milhares de coisas materiais sim e que me fizeram mta falta! perdi amigos por ñ irem na minha casa por medo de ser roubado! perdi muito mas muitos momentos maravilhosos em familia!

e o pior já vi meus pais chorarem enquanto meu irmão fumava pedra com o dinheiro q conseguio vendendo as alianças de casamento dos meus pais...

se vc soubesse oq é um irmão seu roubar sua bicicleta e vender para um conhecido seu! isso eu tinha 14 anos...

emfim falar é facil quero ver fazer bonito!

acho melhor rever seus conceitos sobre o fato cara!

"acho que a galera ta fumando DEMAIS!"...

...ou outras coisas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O rouba mas faz, o estupra mas não mata, o direitos humanos para humanos direitos, o eu VOTO no maluf mesmo...

Façam-me o favor. É a prova que maconha não ilumina ninguém.

Aposto que os mesmo que falam compram sua maconha na boca.

O pessoal é limitado.

Absurdo este tópico. E o outro não consegue enxergar a relação com nazismo. SS total.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, seis tão de brincadeira mesmo hen :ph34r:

isso tudo num forum de cannabis, só quem ja passou e viveu mesmo a experiencia pra saber mano, não é bem assim , sai matando

me desculpem mas que merda hen ! Vocês ja pensaram em uma mãe que fuma crack, caiu na merda do vicio, e ai , seis vão pegar e matar sua mãe ? porque ela rouba eu dinheiro, some com seu celular , a mesma coisa com irmão, pai ...

mano to flando porque ja passei por altas e boa por causa dessa porra da noia e a santa erva me curou !! mas não é sai matando não mano !! essa merda é uma doença ! e pode tranformar uma pessoa SIM., uma pessoa que nunca roubou te garanto que depois que ta dando umas paulada meu amigo, ninguem segura, tem os safados que são bandido SIM, mas isso acontece até com usuario de maconha covenhamos né ? cara isso é caso de Saude publica !

então pensem muito bem antes de falar as coisas, pois tem muita gente sofrendo e muito por causa dessa merda que ta corrependo muita gente !!

desculpem qq coisa galera, mas é foda ler umas coisas dessas e não falar nada.

Um Grande abraço pra todos, Muita Paz e Luz pra vocês !!

Namaste !!

:Maria:

Link para o comentário