Ir para conteúdo

Pai Chama Pm Para Conter Filho Drogado E Rapaz É Morto Com 12 Tiros Em Belo Horizonte

MaldororBR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, aqui em casa o unico que usou o crack fui eu. Reunião de nóia cheirando cristal era até comum. Nunca houve violencia nem nada parecido, até porque eu sempre selecionei as visitas que recebo, aqui não é a casa do obama, que entra qualquer um. A situação que voce descreve eu nem consigo imaginar..., o meu filho trazer dois desconhecidos para dentro da minha casa sem a minha aprovação??? Completamente impossivel! Porque os limites foram estabelecidos desde cedo, sou usuario de cannabis e outras coisinhas, meu filho gosta so de cannabis e tem muito mais juizo que eu...

De qualquer maneira, o que acontece aqui quem resolve sou eu. Jamais chamaria ajuda de fora pra resolver um assunto interno, e aí esta a diferença! Se o cara precisa chamar meganha pra por ordem na casa, francamente, ele ja começou errado! Alem do mais, eu não posso chamar os meganhas, porque sou usuario de substancias ilegais. Sou do time adversario, sacou??? Pra policia eu sou alvo, porque uso maconha.

Ontem de manha eu estava tomando uma gelada num quiosque da praça, quando um dos garotos que estava num grupinho de pedreiros veio me pedir um cigarro. O cara do quiosque ja chegou dando alteração, dizendo que não queria drogados no quiosque dele, que ja tinha avisado, etc.. O pedreiro pegou os cigarros que eu dei e foi embora sem nenhuma reação.

Lembrei desse tópico, na hora quase rí. O crackeiro pediu educadamente um cigarro..., o dono do quiosque que ta numa praça PUBLICA, explorando comercialmente o espaço, saiu gritando como louco! Mas, os violentos são os crackeiros...fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Infelizmente esse tipo de gente, que entrega a responsabilidade de pai ao estado ( o que é muito mais fácil do que assumir responsabilidades ) é maioria na sociedade atual.

Eu sou pai e não consigo entender quem em sua sã consciência entrega o filho nas mãos de assassinos para ser tratado.

A solução dada, claro, foi a única que a polícia brasileira conhece, mandar bala e muito mal, diga-se de passagem, porque eu não acredito que seja necessário dar 12 tiros em alguém para conte-lo.

Outra, esse cara sendo morador local e sabendo como age a polícia mineira, não imaginou que isso pudesse ocorrer? Chamar para um caso delicado a polícia mais despreparada e violenta do país?

A única coisa que posso dizer a um sujeito desse é, que viva para sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente desesperada comete atos impensados.

Culpar os pais é o mesmo que culpar o filho por estar fumando crack. A gente não tem idéia do que o muleque passou na vida para entrar nesta e não temos idéia do que os pais já passaram com o filho na situação degradante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O rouba mas faz, o estupra mas não mata, o direitos humanos para humanos direitos, o eu VOTO no maluf mesmo...

Façam-me o favor. É a prova que maconha não ilumina ninguém.

Aposto que os mesmo que falam compram sua maconha na boca.

O pessoal é limitado.

Absurdo este tópico. E o outro não consegue enxergar a relação com nazismo. SS total.

"Façam-me o favor. É a prova que maconha não ilumina ninguém."

Ri muito quando li isso mas é a mais pura verdade, infelizmente.

Esse pessoal é o reflexo da classe média brasileira, não tem com o que se espantar, são omissos, reacionários e vaidosos, sempre foi assim, pessoas ascendentes ou que buscam ascenção $ocial são as maiores apoiadoras desse sistema pois sem opressão e discriminação não é possível usar os outros como escada.

Quem quiser realizar algum tipo de laboratório a respeito disso é só observar os comentários do O Globo diariamente.

Link para o comentário