Usuário Growroom volcano Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 Alguem aqui ja ficou internado? pq e por qual droga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 Num site voltado pra cannabis tu vai encontrar ninguém internado. Só se os pais eram mega conservadores caretas e internaram a força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom volcano Postado November 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 pois então isso aconteceu cmg...e provavelmente muitos aqui não fumem apenas um beck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 Então já que abriu o tópico aproveita e relata tua experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom volcano Postado November 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 isso resume gostaria de saber se outras pessoas aqui passarao por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado November 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2009 é foda, eu nunca me internei mas ja fiz estagio numa comunidade terapeutica..e era foda ver os ´´educadores`` e a ´´assistente social`` de lá...gente que nunca teve experiencia na area e o governo encaixou la dentro pra trabalhar..cada absurdo.. esse lance de internação é punk, ainda mais se for involuntária, muito dificil o tratamento dar certo, essas clinicas ainda pregam a abstinencia e que o usuário é doente, ninguem nunca ouviu falar em redução de danos...acham que é so trocar crack por maconha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 nunca me imaginei nem preso nem internado numa clínica deve ser embaçado obs: O video é foda hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cabeção org Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 eu ja fui internado por neurose da familia aos 17 anos . pensavam que eu estava fumando crack pois nao dava continuidade a nada e algumas atitudes que me arrependo , mas eu nao concordo com o procedimento , prefiria que me izolassem num hotel distante do mundo no meio da floresta no interior kkkk , eu tomei no minimo 8 ingeçoes por tentar fugir . fiquei intoxicado um tempao , muito embaçado , fui voluntariamente mas nao consegui aguentar ficar preso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 affe que fita... o video eh de 2007....sabe se fecharam essa clinica? Ja fotografei um clinica de dependentes quimicos carentes na Cidade do Mexico...o lugar era bem miseravel mas nao tinha essa coisa de bater nao, os funcionarios eram ate bem dedicados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Acompanhei minha ex-namorada numa visita a uma amiga que estava internada. Era uma instituição só para mulheres. Naquela época eles colocavam juntos pessoas com problemas com drogas e problemas mentais. No dia de visitas elas chegavam bem chapadas, muitas minas ficavam com os braços endurecidos, não conseguiam estica-los, deviam tomar algo que fodia os musculos, sei lá. As minas que estavam lá por drogas eram na maioria usuarias de coca e pancas pesadas, algumas eram muito gatas. Muito baixo astral o lugar, embora fosse arborizado e aquele clima de dia de visitas, é o tipo de lugar errado na hora errada a qualquer hora. Chocou bastante minha adolescencia. Não sei dizer se usavam de violência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts