Ir para conteúdo

Drogas X Internações

volcano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é foda, eu nunca me internei mas ja fiz estagio numa comunidade terapeutica..e era foda ver os ´´educadores`` e a ´´assistente social`` de lá...gente que nunca teve experiencia na area e o governo encaixou la dentro pra trabalhar..cada absurdo..

esse lance de internação é punk, ainda mais se for involuntária, muito dificil o tratamento dar certo, essas clinicas ainda pregam a abstinencia e que o usuário é doente, ninguem nunca ouviu falar em redução de danos...acham que é so trocar crack por maconha..

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu ja fui internado por neurose da familia aos 17 anos . pensavam que eu estava fumando crack pois nao dava continuidade a nada e algumas atitudes que me arrependo , mas eu nao concordo com o procedimento , prefiria que me izolassem num hotel distante do mundo no meio da floresta no interior kkkk , eu tomei no minimo 8 ingeçoes por tentar fugir . fiquei intoxicado um tempao , muito embaçado , fui voluntariamente mas nao consegui aguentar ficar preso .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

affe que fita...

o video eh de 2007....sabe se fecharam essa clinica?

Ja fotografei um clinica de dependentes quimicos carentes na Cidade do Mexico...o lugar era bem miseravel mas nao tinha essa coisa de bater nao, os funcionarios eram ate bem dedicados....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acompanhei minha ex-namorada numa visita a uma amiga que estava internada.

Era uma instituição só para mulheres. Naquela época eles colocavam juntos pessoas com problemas com drogas e problemas mentais. No dia de visitas elas chegavam bem chapadas, muitas minas ficavam com os braços endurecidos, não conseguiam estica-los, deviam tomar algo que fodia os musculos, sei lá.

As minas que estavam lá por drogas eram na maioria usuarias de coca e pancas pesadas, algumas eram muito gatas.

Muito baixo astral o lugar, embora fosse arborizado e aquele clima de dia de visitas, é o tipo de lugar errado na hora errada a qualquer hora. Chocou bastante minha adolescencia. Não sei dizer se usavam de violência.

Link para o comentário