Ir para conteúdo

Agredido Por Segurança Por Bolar Um Beck !

pconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É galera, não sei onde esse país vai parar viu... Ontem fui em uma festa da minha faculdade aqui em São Paulo e eu tava la de boa com meus amigos, ai chegaram uns conhecidos junto e perguntaram se agente queria fumar um beck.. eu falei que tava de boa porque era começo da festa, e se eu fumo eu nao iria aproveitar direito, porque me da sono, cansaço, etc.. eu me conheço haha.. pois então, um deles pediu pra eu segura a seda pra ele por o verde dentro dentro ja dichavado.. e de repente eu vejo um segurança e na hora dispensei e joguei no chao, aí ele fico perguntando onde tava, falei que no tinah nada, que podia até me revistar, que o que tinha nem era meu.. ele me deu uma chave e braço e me arrasto pra fora da festa, ai chegando la fora falei que eu nao fiz nada de mais pra acontece isso, perguntei o nome dele e ele me deu um baitaaaaa de um soco no peito que eu fiquei até sem ar, e me deu uns chute na perna com muita força e falo pra eu nao volta la que senao me matava.... aí chamei a policia, e quando chegaram la falaram que a unica coisa que eu poderia fazer é processar ele... e nao fizeram nada e foram embora... cara eu tava tudo machucado, nao conseguia andar, tive que pagar um taxi pra ir embora, e to até agora sem conseguir pisar no chão.

Eu to completamente indignado e incoformado com isso, como pode existir uma pessoa tao idiota no mundo.. p u t a q o p a r i l !!! Você dá poder a um cara que não tem um minimo de base, e já acha que é deus e que pode tudo ! To transtornado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Cara vc ainda ta me criticando ao invés de apoiar ? Atée o PM deu razão pra mim, cara nem que eu tivesse injetando heroína, ele nao poderia me encostar a mão em mim... tudo bem, eu dei pala, etc etc.. mas nadaaaa justifica ele me agredir dessa maneira. Ao invés de voce me apoiar pela agressao que sofri, vc me critica pelo beck que segurei ?? ahh va te cata meo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Delegacia na mesma hora. Faz BO e exame de corpo de delito. O policial DEVERIA sim ter feito alguma coisa nesse caso.

Concordo que deveria ter feito sim, só nao fui pra delegacia porque fiquei meio com medo de dar merda por eu ta segurando um beck... eu tava bebado, sem raciocinio... fui idiota nesse ponto mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que deveria ter feito sim, só nao fui pra delegacia porque fiquei meio com medo de dar merda por eu ta segurando um beck... eu tava bebado, sem raciocinio... fui idiota nesse ponto mesmo

Ainda tem tempo... teve testemunhas? tão dispostas a testemunhar a seu favor? se a resposta for sim, manda ver!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por mim eu processava a merdaa da atletica da minah facul, o sgurança, e a emrpesa de segurança... o problema q se e ufizer isso minah casa vai cai por causa do beck neh.. ai fudeu tudo pro meu lado também, to sem sabe o que eu faço.. e a essa altura eu nao sei mais se tem como eu provar.. soh se for por testemunhas né

Link para o comentário

Cara vc ainda ta me criticando ao invés de apoiar ? Atée o PM deu razão pra mim, cara nem que eu tivesse injetando heroína, ele nao poderia me encostar a mão em mim... tudo bem, eu dei pala, etc etc.. mas nadaaaa justifica ele me agredir dessa maneira. Ao invés de voce me apoiar pela agressao que sofri, vc me critica pelo beck que segurei ?? ahh va te cata meo

minha opiniao, devidamente postada e com toda educacao possivel.

A atitude do seguranca foi errada e vc deveria dizer ao pm que queria ser encaminhao , juntamente com o seguranca, a DP mais proxima.

Mas que vc deu a maior pala deu, o pm te deu razao mas vc nao quis ir ate a DP, nao e?

Vc nao prestou queixa porque nao quis... vir aqui no GR extravazar nao vai resolver nada.Vc teve a oportunidade , mas devido a sei la que motivos, resolveu nao prestar queixa....

minha opiniao , so isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha opiniao, devidamente postada e com toda educacao possivel.

A atitude do seguranca foi errada e vc deveria dizer ao pm que queria ser encaminhao , juntamente com o seguranca, a DP mais proxima.

Mas que vc deu a maior pala deu, o pm te deu razao mas vc nao quis ir ate a DP, nao e?

Vc nao prestou queixa porque nao quis... vir aqui no GR extravazar nao vai resolver nada.Vc teve a oportunidade , mas devido a sei la que motivos, resolveu nao prestar queixa....

minha opiniao , so isso...

quem disse que eu vim aqui extravazar ?? caraa soh vim desabafar, e dar meu depoimento e mostrar minha indignaçao pelo mao treinamento dos caras, e pela absurda repressão que sofri por um simples cigarro de maconha, e acho que isso é totalmente cabivel nesse forum nao acha ?? acho que temos que discutir sobre assunsos dese tipo sim

Link para o comentário

ahhhhh explicado agora....tava doido de cachaca e fazendo merda....

Vou te dar um conselho: esqueca disso, nao vai dar em nada...Mesmo que se vc tivesse ido ate a DP ja seria algo que daria mais dor de cabeca do que resultados, os outros segurancas testemunhariam contra vc e como a gente costuma dizer: isso morreria na casca...

Mais um conselho: nao de mais pala dessa maneira que vc vai evitar um monte de problemas para vc....

Link para o comentário

quem disse que eu vim aqui extravazar ?? caraa soh vim desabafar, e dar meu depoimento e mostrar minha indignaçao pelo mao treinamento dos caras, e pela absurda repressão que sofri por um simples cigarro de maconha, e acho que isso é totalmente cabivel nesse forum nao acha ?? acho que temos que discutir sobre assunsos dese tipo sim

discutir com educacao e maturidade sim...mandar outros se catar por terem uma visao diferente nao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhhhh explicado agora....tava doido de cachaca e fazendo merda....

Vou te dar um conselho: esqueca disso, nao vai dar em nada...Mesmo que se vc tivesse ido ate a DP ja seria algo que daria mais dor de cabeca do que resultados, os outros segurancas testemunhariam contra vc e como a gente costuma dizer: isso morreria na casca...

Mais um conselho: nao de mais pala dessa maneira que vc vai evitar um monte de problemas para vc....

oh eu nao tava tao doido nao e nem fiz merda nenhuma, tava d boa.. e eu concordo com vc q nao daria em nada, mas eh que eu to com uma raivaaa dese segurança, uma sensaçao de impunidade absurdaa, que ta me incomodando muito.. e eu nao duvido nadaa dese segurança se policial.. entao me lhor dexa queto mesmo, sei la..

Link para o comentário

Pois e.. a maioria dos segurancas sao PM's fazendo bico....

A unica coisa que vc pode fazer e usar esse acontecimento como uma licao ,na proxima vez se vc nao der pala desse jeito vai poder curtir na boa ...

A galera tem que manter na mente que fumar maconha ainda e proibido e tem muita, mas muita gente que odeia maconheiro....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois e.. a maioria dos segurancas sao PM's fazendo bico....

A unica coisa que vc pode fazer e usar esse acontecimento como uma licao ,na proxima vez se vc nao der pala desse jeito vai poder curtir na boa ...

A galera tem que manter na mente que fumar maconha ainda e proibido e tem muita, mas muita gente que odeia maconheiro....

Um erro não justifica o outro :)===~

Só para argumentar, mesmo que o bro rodasse como usuário, que é impossível visto que ele nem tava fumando e nem conseguiram flagrante, qual seria a pena? mesmo com flagrante, no máximo serviço comunitário? E a pena para agressão, entre outras que um bom advogado pode encontrar? fora que o cara poderia até alegar que estava enrolando um cigarro de fumo de corda...

Isso aí é aquela famosa "síndrome do pequeno poder". O cara age como policial, juiz e executor, tudo na sequência, em questão de segundos :eek:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenso.

O cara vem relatar um caso absurdo de abuso de pseudos poder e autotidade,

e ouve "é isso que acontece com quem fuma no lugar errado", além de um conselho de não fazer nada a respeito pois "morreria na casca".

O errado da situação foi o cara que "deu pala fumando" ... claro

<_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Um olho no peixe e o outro no gato"

"Um olho na venda e o outro no troco"

namoral , bater em mim , é osso viu man, ele ia se arrepender...(ia dar um trabalhão a ele,daquele jeito)...

só tem valentão rapaz, de farda(em grupo e armado) todo mundo é valente....

quero ver dobrar na esquina da favela sozinho de madrugada,

vai sacana....quero ver!!!

na mão e no pé, sózinho, mano a mano!!!ai que se vÊ o valente Guerreiro Lutador, e se o adversário quiser ainda, pq bater em bebado é coisa de COVARDE...

até o dia que ele pegar um molequinho do bonde do sinistro que foi pra festa e bater... um dia ele escolhe um errado ai, ... já sabe né, Noticia,

Tem que andar na FÉ,

HUMILDADE SEMPRE!!!

Abraço Selva

Link para o comentário

O cara mesmo falou que tava bebado e sem raciocinio...ai sabendo que e proibido e que sempre rola um ' pe no ouvido' resolve bancar uma de mais malandro...da nisso...

Atitude errada do seguranca porem merecida por parte dele....Depois nem se prestou a ir na DP registrar queixa e se limitou a desabafar aqui...

Cara quando vejo uma historia dessas ja penso: ja vi esse filme antes...

Link para o comentário