Ir para conteúdo

Agredido Por Segurança Por Bolar Um Beck !

pconha

Recommended Posts

Tenso.

O cara vem relatar um caso absurdo de abuso de pseudos poder e autotidade,

e ouve "é isso que acontece com quem fuma no lugar errado", além de um conselho de não fazer nada a respeito pois "morreria na casca".

O errado da situação foi o cara que "deu pala fumando" ... claro

<_<

achou errado meus conselhos white?

Entao ta...seguinte: continue bolando fumo em festa na cara dos segurancas , se eles te espancarem registre queixa e mostre que vc e um cara esperto....

Mais um conselho bom: va no meio da torcida do Mengao com a camisa do vasco, se te baterem de queixa tambem...

Mais um conselho, va ppros USA e grite : viva bin laden kkkk

Acho que tem neguinho aqui que e masoquista, so pode!

sao anos de experiencia, a parada dele morreria na casca, ia ser a palavra dele contra dos segurancas e organizadores da festa.Como dizem na academia: filmou?Nao? entao tudo e argumentavel kkkk

E ainda tem gente que acha que maconha ilumina ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negocio e ver os gols do mengao que ganho mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Aê cara, pensa que daqui a uns anos você vai terminar a facul e vai ter várias oportunidades na vida. Isso certamente vai ficar pra trás, daqui a uns anos você vai estar fumando um beque e rindo dessas histórias de quando você era moleque.

O segurança, por outro lado, é tão medíocre que se der muita sorte na vida vai continuar como segurança de festinha de maconheiro da faculdade, e/ou como o policial aí com do post acima que acha que a culpa é sua...

Como alguém pode achar justificável a agressão? Não interessa que é proibido fumar, ninguém tem o direito de agredir ninguém fisicamente em situação alguma! Na situação descrita a vítima da agressão claramente não estava fazendo nada, e mesmo que estivesse fumando um bequezão de rasta, o máximo que o seu puliça poderia fazer seria confiscar a maconha e dar um sermão no cara.

Em primeiro lugar, vamos ver as penalidades para quem fuma um baseado:

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Por outro lado, o segurança poderia ser enquadrado em vários artigos, por exemplo:

Art. 21. Praticar vias de fato contra alguem:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa[b/]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz que foda hein...

agora que já passou o stress da situação só posso t desejar paz e tenta esquecer esse triste episodio

obs1: seus "amigos" deviam ter saido junto na mesma hora, com testemunhas o segurança ia pensar 2 vezes antes de de fazer qlq coisa

obs2: a policia podia e deviria fazer alguma coisa, se tivesse testemunha ia ser mais facil, deveria ter falado pro policial que conhece seus direitos e caso ele se recusse a dar prosseguimento diga que vai primeiro na delegacia pra lavrar a ocorrencia e depois vai na corregedoria denunciar a conduta dele... É TIRO E QUEDA... quando tiver rolo assim inventa que seu pai é advogado e que que vai junto na corregedoria...

uma vez, no rio de janeiro fui parado pela policia e daí pediram pra sair do carro, perguntaram o que eu fazia da vida, se tinha alguma coisa comigo... e eu falei que não não, daí queriam realizar busca pessoal (tinha de ficar pelado num quartinho) e eu me recusei... Porra tava acompanhado com mulher e tal... perguntei se tinha alguma suspeita fundada contra mim e que já nao era a primeira vez que isso acontecia ali (mentira era a primeira vez)... disse que se ele quisesse agente iria pra delegacia só que depois iria a corregedoria pra denunciar a atitude abusiva deles... pronto... mudou da agua pro vinho... até desejou boa viagem...

Porra fala sério... ele queria olhar o que?? se eu tinha uma bucha entocada na cueca pra poder começar a sessão suborno... toma no cú... Policia do rio é foda, quando vê carro com placa de sp enche o saco atrás de grana... corruptos do caralho, dá raiva...

Hj a coisa ta mais tranquila, com a carteira da ordem eles pensam bem antes de encher o saco...

Triste é saber que eles não abusam não por respeito e sim pro receio e que qlq hora que passar um desavisado eles estarão a vontade pra fazer o que sempre fazem...

Por isso DENUNCIEM... o povo vive reclamando da impunidade mas quantas vezes tomam atitude contra???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achou errado meus conselhos white?

Entao ta...seguinte: continue bolando fumo em festa na cara dos segurancas , se eles te espancarem registre queixa e mostre que vc e um cara esperto....

Mais um conselho bom: va no meio da torcida do Mengao com a camisa do vasco, se te baterem de queixa tambem...

Mais um conselho, va ppros USA e grite : viva bin laden kkkk

Acho que tem neguinho aqui que e masoquista, so pode!

sao anos de experiencia, a parada dele morreria na casca, ia ser a palavra dele contra dos segurancas e organizadores da festa.Como dizem na academia: filmou?Nao? entao tudo e argumentavel kkkk

E ainda tem gente que acha que maconha ilumina ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negocio e ver os gols do mengao que ganho mais...

Cara, não achei seus conselhos ruins. Achei péssimos.

Um maconheiro ouvir esporro de outro maconheiro "bem feito por fumar no lugar errado" após um espancamento?

Dá liçenca.

O cara podia tá bolando um baseado no baile de 15 anos da filha do presidente, e mesmo assim seria um absurdo ele levar porrada. Se é adequado acender um na tal festa ? Não sei. Mas de qualquer maneira, NUNCA, em hipótese alguma, essa atitude deveria ser reprimida com socos e pontapés.

E vc disse ai sobre ir com a camisa do vasco na torcida do mengão, ou então gritar "bin laden" nos EUA.... não viaja !

O cara tava numa festa de faculdade! E não na Reunião de Pais do bairro. Festa de faculdade é um ambiente suuuuper contrário ao uso de drogas né ? Não rola nem alcool nem cigarro nessas festas, quanto menos maconha, pó, ácido e mdma. Ele estava em um ambiente "inimigo".... uma ovelha negra em meio a tantos caretas conservadores !

A balada inteira do lado do cara devia estar chapada ou chapando com alguma coisa. Incluindo maconha.... ou vc acha que só o cara e os amigos da roda tavam fumando aquela noite ?

Enfim, levando em conta sua posição, e sua insistência para que o usuário não faça nada a respeito (denúncia, etc), começo a considerar a seguinte possibilidade : O segurança que cometeu o ato truculento era tu fazendo um bico !

E agora não quer que te denunciem.... só pode.

:wacko:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah sim,

um vascaino colando na torcida do mengão,

ou alguém gritando "bin laden" nos Eua,

vc disse ser ato de masoqista né ?

Pois então. Na mesma linha, é como um policial chegar num fórum de maconheiros gritando "bem feito pelo soco, aprende a fumar no lugar certo".

Ou não ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi só se o coxa é contratado pela faculdade ou pelos organizadores da festa....

Se for da faculdade voce tem que fotografar as marcas e levar no gremio academico, diz que vc nao quer se identificar mas sofreu uma agressao, assim a galera poe uma pressao na reitoria pra dar uma justa causa nesse coxa...

Se for de empresa prestadora de servicos faz a mesma coisa pra botar pressao pra essa empresa nao ser mais contratada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro beleza?

Eu tambem acho um absurdo abuso de autoridade.

Minha opinião: aprenda como lição de vida.

Infelizmente, voce foi o laranja da história, ficou com a seda na mão e acabou tomando porrada.

devemos lembrar que é Maconha é proibido, ou seja, voce não pode dar pala de ficar apertando um baseado em uma festa de faculdade, nem em locais públicos, pois voce corre o risco de ser preso ou apanhar.

festa, balada, barzinho, faculdade, rave = tudo lugar péssimo pra usar maconha, são lugares muito visados por seguranças.

da proxima vez, leve o beck bolado e fume em local afastado.

obs: aqui é Brasil, mesmo voce indo na DP não vai acontecer nada com o "segurança" e voce ainda corre o risco de sofrer ameaças e abuso de autoridade piores ainda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

progredi e muito, mas isso nao e de sua conta....

deixou de ser soldado né? Parabéns!!

acho que tem neguinho aqui que e masoquista, so pode!

masoquista é vc, vive levando esporro da galera mas ta sempre por aqui. Tu é chegado...

Mas aí pconha, deixa essa corja pra lá. Não vale a pena perder tempo com ignorantes. Continua estudando pra ser alguém na vida, porque senão vc pode acabar na polícia. Lá é aceito qq imbecil conforme podemos ver.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deixou de ser soldado né? Parabéns!!

masoquista é vc, vive levando esporro da galera mas ta sempre por aqui. Tu é chegado...

Mas aí pconha, deixa essa corja pra lá. Não vale a pena perder tempo com ignorantes. Continua estudando pra ser alguém na vida, porque senão vc pode acabar na polícia. Lá é aceito qq imbecil conforme podemos ver.

hahuhauahuahuahauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauhahahuhauahuahuahauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauhahahuhauahuahuahauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhauha

Só dando risadas viu!

Esse dogo chega a ser engraçado, não parece que uma pessoa desse forum escreveu uma coisa dessas...

White, concordo contigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois então. Na mesma linha, é como um policial chegar num fórum de maconheiros gritando "bem feito pelo soco, aprende a fumar no lugar certo".

Ou não ?

2X

porra mano, agressão não, porrada nunca consertou ninguem(só revolta)...sendo certo ou errado, segurar uma seda?????, pire ai , deu sorte o segurança , que se fosse um filho de um grandão da justiça(aqueles miseravão que corre atraz) nem BO na delegacia, nem corregedoria, nem historinha de jornal,,, fazia ou mandava fazer, mandava capanga matar ele... pra ele sentir o gostinho de abuso de autoridade,quando realmente precisa...

pode ser Pulicia, Segurança a puta que pariu.. , ninguem deve bater em ninguem, só em defesa propia, evitando ser agredido

"cachorro que roe o osso, sabe o trabalho que dá"

Abraço Selva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo isso por que o usuário é tão mal-visto pela sociedade que ele fica até constrangido de fazer valer seus direitos.

Alguém aí falou que os seus amigos se omitiram, eu concordo, se fosse amigo meu esse segurança não tava mais trabalhando não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo isso por que o usuário é tão mal-visto pela sociedade que ele fica até constrangido de fazer valer seus direitos.

Alguém aí falou que os seus amigos se omitiram, eu concordo, se fosse amigo meu esse segurança não tava mais trabalhando não...

Então cara, o problema é que nao eram amigos mesmo, eram só conehcidos, depois q eles chegaram meus amigos meio q ficaram afastados um pouco e acho q nem viram nada na hr

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pô... Óbvio que o segurança era polícia... NUNCA que a polícia quando fosse chamada por alguém que foi agredido por um segurança particular iria deixar de encaminhar o caso para a delegacia. Eles não fizeram nada porque chegaram lá e viram que o segurança era policial fazendo bico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pensei que fosse proibido aos policiais fazer bico de segurança...

Mano, essa parada foi em Goias? Porque um segurança pega um cara , do meio de um grupo, espanca, joga pra fora, etc...

E o resto do grupo estava fazendo o que????? Não tinha homem la? Aí enfraquece...

Eu só queria que acontecesse isso comigo no meio de uma festa onde eu me formei! O careta só ía ter tempo de dar o primeiro soco, não ía sobrar nem o DNA...ía ser o fim da festa..., e se o cara fosse cana e o pessoal soubesse, pior ainda era a surra que ele ía levar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, então aí fodeu!

Se é proibido fumar maconha na facul, tambem é proibido o meganha fazer bico la! E, ja que ta todo mundo fazendo oque é proibido e a lei ja foi pro caralho, só aproveitar e pendurar o coração do tira no mastro da bandeira!

O cara ta quebrando a lei, vive do dinheiro do povo e quer tirar onda? Não entendo como todo mundo ficou quieto..., os tempos mudaram mesmo!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Mas, então aí fodeu!

Se é proibido fumar maconha na facul, tambem é proibido o meganha fazer bico la! E, ja que ta todo mundo fazendo oque é proibido e a lei ja foi pro caralho, só aproveitar e pendurar o coração do tira no mastro da bandeira!

O cara ta quebrando a lei, vive do dinheiro do povo e quer tirar onda? Não entendo como todo mundo ficou quieto..., os tempos mudaram mesmo!

É fora da lei, mas é um "trabalho honesto". Tipo... Na cabeça deles fumar maconha é ilegal e trabalhar como segurança não. É assim que eles enxergam a situação. Cada um vê o seu sentado em cima do rabo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É fora da lei, mas é um "trabalho honesto". Tipo... Na cabeça deles fumar maconha é ilegal e trabalhar como segurança não. É assim que eles enxergam a situação. Cada um vê o seu sentado em cima do rabo.

E eu tambem sento no meu rabo, acho uma temeridade contratar policiais para serem seguranças. Eles não entendem nada de segurança, são corruptos, ligados ao crime organizado, etc...

Policiais, salvo rarissimas exceções, são desonestos e burros.

O proprio fato de ter de contratar segurança particular ja prova a ineficiencia da policia em prover...segurança!

Afinal, se eles soubessem fazer o trabalho, não precisaria existir segurança privada. Depois de ve-los falhar na segurança pública ainda os contratamos para fazer a segurança privada?! É osso.

Link para o comentário

Cara, não achei seus conselhos ruins. Achei péssimos.

Um maconheiro ouvir esporro de outro maconheiro "bem feito por fumar no lugar errado" após um espancamento?

Dá liçenca.

O cara podia tá bolando um baseado no baile de 15 anos da filha do presidente, e mesmo assim seria um absurdo ele levar porrada. Se é adequado acender um na tal festa ? Não sei. Mas de qualquer maneira, NUNCA, em hipótese alguma, essa atitude deveria ser reprimida com socos e pontapés.

E vc disse ai sobre ir com a camisa do vasco na torcida do mengão, ou então gritar "bin laden" nos EUA.... não viaja !

O cara tava numa festa de faculdade! E não na Reunião de Pais do bairro. Festa de faculdade é um ambiente suuuuper contrário ao uso de drogas né ? Não rola nem alcool nem cigarro nessas festas, quanto menos maconha, pó, ácido e mdma. Ele estava em um ambiente "inimigo".... uma ovelha negra em meio a tantos caretas conservadores !

A balada inteira do lado do cara devia estar chapada ou chapando com alguma coisa. Incluindo maconha.... ou vc acha que só o cara e os amigos da roda tavam fumando aquela noite ?

Enfim, levando em conta sua posição, e sua insistência para que o usuário não faça nada a respeito (denúncia, etc), começo a considerar a seguinte possibilidade : O segurança que cometeu o ato truculento era tu fazendo um bico !

E agora não quer que te denunciem.... só pode.

:wacko:

cara, fumar em lugar que tem seguranca e pedir pra apanhar, passar pela torcida do mengao com a camisao do vasco e pedir pra apanhar.Ja falei: o seguranca esta errado, mas isso nao da em nada...

Agora , quem quiser bancar uma de fodao, faz o que o maluco fez ai...depois vem aqui no GR chorar as pitangas uhahuahuahu

O proprio cara disse que tava sem raciocinio de tao bebado, imaginem a cena: foi ' convidado' a se retirar e deu piti, ai levou um morteiro no peito, sabia que estava fazendo merda e nem se deu ao trabalho de registrar queixa....

vou desenhar que vcs entendem melhor: O seguranca agiu errado, nada justifica.So que se vc nao puder realmente provar que foi agredido, vc so vai perder tempo e energia.So isso...

na proxima use a cabeca e evite situacoes como essa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, dá pra constatar que argumentos de pessoas que primam pela violência

ante a conversa, não dá em nada...

totalmente sem fudamentos.

"Nunca discuta com um idiota, pois você fica no mesmo nível dele, e aí ele ganha pela experiência..."

mas que seja..

é bom que a gente fica ligado, pra quando uma situação dessa acontecer com qq outro

lembrarmos de fazer valer os nossos direitos.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

volto a repitir, direto pro dogoargentino,,,,----->é lindo quando esses arrogantes, tropeçam no propio pé,,,Abusam de Poder. sem ter poder nenhum , quem é um segurancinha de festa(pra ter poder)????

quando pegar um filho de juiz mafiosão, ou um Policia Federal jovem, que faça o uso de cannabis em festa de faculdade(muitos PF formados em diversos cursos, voltam a estudar na facudade pra fazer curso de direito/exigido pra concurso de Delegado)

ai papá vc vai ver colé da justiça de Abuso de Poder... dai talvez acabe essa sua raiva e esse ódio de maconheiro... como sitou no 1ºpost desse topico...

"fumar no lugar que tem segurança é pedir par apanhar"

(que coragem pra falar uma MERDA dessa)

---->> fique sabendo que aqui , nos fumamos cannabis em festa de faculade,fumamos do lado deles, ombro a ombro, solto a fumaça na cara do segurança(que nos tratam super bem, logico que é reciproco), e eles dão risada, pq aqui é agente que faz a PAZ(é explicita a tranquilidade)...aqui quando os seguranças nao tao afim de maconhagem na festa eles chegam com cara de durões e falam pra apagar o baseado pq nao pode fumar naquele local(geralmente só fazem isso quando os organizadores da festa instruem que façam) , e nao tomam o baseado, pedem que apague e guarde(e não acenda de novo) , namoral ai se o cara nao apagar acho que é pirraça, ninguem deixa de apagar, pq chegam com respeito e educação , concluem seu trabalho com paz(SEGURANÇA)...

e no mais, que DEUS lhe de o que vc merece, cada um constroi seu caminho,

cuidado com as esquinas da vida, ela geralmente devolve a arrogancia aos arrogantes, a humildade para os humildes!!!

HUMILDADE SEMPRE!!!

SELVA :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu deixaria pra lá.. já passou Tempo e esfriou...

mais se essa é sua escolha...

vai na fé pconha, reza bem mano fala pra DEUS o seu sofrimento/constrangimento, que passou, que ainda lembra da tristeza que isso te causou...

depois fala igualzinho pro Delegado, que ele vai ouvir com bons ouvidos, seja humilde e coerente , sincero, fale a VERDADE ela é o caminho...Boa Sorte!!!

Selva :Maria: :Maria: :Maria:

Link para o comentário