Ir para conteúdo

Agredido Por Segurança Por Bolar Um Beck !

pconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

foi ' convidado' a se retirar e deu piti, ai levou um morteiro no peito, sabia que estava fazendo merda e nem se deu ao trabalho de registrar queixa....

vou desenhar que vcs entendem melhor

Olha a linguagem do ignorante: MORTEIRO

Vem cá meganha, tu gosta de tomar porrada né. afe, a galera te escracha e daí vc volta feliz da vida.

deve ter sido teu treinamento.

algum sargento te pegou né não?

e não deve ter ficado só na porrada, com certeza teve beijinhos tb.

VEJAM A CENA:

Sargento pegando firme o dogoargentino por trás, aí o sargento começa a dar uns beijinhos no cangote do dogoargentino

Aí o dogoargentino fica puto e começa a dar uns tapinhas pra trás, sem ver direito e diz: Po, viadagem não, sou policial

HUAHAUHAUHAUHAUAHUA. Mané

falando sério agora, tu é boiola, com certeza.

mas aí pconha, deixa esse verme pra lá, vai ver ele é do mesmo quartel do dogoargentino e aí ja viu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

dogoargentino, seja um policial , mais seja um BOM/Òtimo policial(amigo da sociedade de bem) , não faça questão de querer ver o BO não, isso ai é só merda, quanto mais mexer vai feder...isso é coisa de mau/péssimo policial...

arrogancia , abuso de autoridade , preconceito, isso não ajuda ninguem a nada...(tudo que vc faz na vida, seja ruim ou bom, volta em dobro pra vc mano)

fazer o bem , instruir, ajudar, proteger, compreenssão, "apaziguar", esclarecer, assim as coisas vão de bem a melhor... pra todo mundo...

pare e reflita um pouco os pontos de vista,

a pulicia merece respeito,,

mais não é com porrada que se obtem respeito(se alguem me bater mano nao vou respeitar nunca, os unicos que podem são meu pai e minha mãe , que só me bateram criança, tudo bem esclarecido em familia em dialogo)..

confiança, SEGURANÇA, ordenamento, Proteção(essa é a função da Pulicia)...

Agressão Não PORRA!!!

HUMILDADE SEMPRE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, dá pra constatar que argumentos de pessoas que primam pela violência

ante a conversa, não dá em nada...

totalmente sem fudamentos.

"Nunca discuta com um idiota, pois você fica no mesmo nível dele, e aí ele ganha pela experiência..."

mas que seja..

é bom que a gente fica ligado, pra quando uma situação dessa acontecer com qq outro

lembrarmos de fazer valer os nossos direitos.

abs

falou tudo!! linda frase

por causa de pensamentos que nem o do nosso colega de fórum que o Brasil tá essa merda:

- Ah o segurança tá errado mas ele pediu pra apanhar....

- Ah isso é errado mas todo mundo faz

E VC?? NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segurança e foda , tem poucos com boa indole . ja aconteceu comigo , após uma briga no estacionamento (nao conhecia ninguem que estava na confusao) , estava andando entre os carros e derrepente alg levantou de traz do carro e me deu um botadao nos dentes , meu dentes da frente deitaram pra dentro . eu nem vi quem foi , depois que me disseram que foi um segurança .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só acho engraçado quando ouço esse papo de abuso de autoridade por parte de policiais. Que autoridade é essa? Autoridade é o cidadão, que paga o salario desses incompetentes. Nunca vi autoridade em policial nenhum, vejo apenas um empregado do povo. Pior, na maioria das vezes trata-se de um mal empregado, incompetente na função de SERVIR e PROTEGER. Pior ainda, quando trabalham como seguranças, estão cobrando duas vezes pelo mesmo serviço, que nunca conseguem fazer a contento! Aqui na republica do goias a civil entrou em greve, saiu da greve e acho que ninguem notou..., não fazem falta nenhuma! Nunca nos protegeram dos criminosos, nunca serviram para nada. Eu prefiro pagar a ração de um cão de guarda, é mais eficiente que um policial, não se corrompe e sai mais barato.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Só acho engraçado quando ouço esse papo de abuso de autoridade por parte de policiais. Que autoridade é essa? Autoridade é o cidadão, que paga o salario desses incompetentes. Nunca vi autoridade em policial nenhum, vejo apenas um empregado do povo. Pior, na maioria das vezes trata-se de um mal empregado, incompetente na função de SERVIR e PROTEGER. Pior ainda, quando trabalham como seguranças, estão cobrando duas vezes pelo mesmo serviço, que nunca conseguem fazer a contento! Aqui na republica do goias a civil entrou em greve, saiu da greve e acho que ninguem notou..., não fazem falta nenhuma! Nunca nos protegeram dos criminosos, nunca serviram para nada. Eu prefiro pagar a ração de um cão de guarda, é mais eficiente que um policial, não se corrompe e sai mais barato.

Autoridade é algo que se conquista e não que se impõe. Quem impõe autoridade expõe sua incopetência! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou e disse !

Nós é que pagamos os tais policiais para "servir e proteger", mas no final, eles não nos protegem nem nos servem.

Quer dizer, sei lá, mas acho que alguém que te dá um soco/morteiro/nescau com bolachas não tá alí pra te defender né ?

Chega a ser engraçado prq quando algum policial te espanca, vc pagou por isso ! Tipo prestação de serviços.

E em matéria de truculência eles são nota 10. Pena que ao invés de agir com truculencia defendendo o povo, o ATACAM.

Se os policias querem mesmo servir e proteger o povo, vou dar uma idéia. Cola em Brasília e descarrega o cartucho.... ai sim estariam a melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro !

Enquanto isso, fico com a idéia do amigo corsario : é mais eficiente gastar dinheiro na ração do cão de guarda, que não se corrompe nem te espanca.

Autoridade é algo que se conquista e não que se impõe. Quem impõe autoridade expõe sua incopetência! :D

Pra mim é bem isso mesmo. Na verdade, acho que um dos motivos que leva alguém a se tornar policial, é um "recalque" psicológico.

Pois veja bem. O sujeito entra pra policia pra obter poder e autoridade. Passou a infância oprimido, obedecendo regras, baxando a cabeça.... quando cresce, ele quer mandar e impor sua vontade !

E no mundo de hoje, um 38 na cintura e um título de "cabo", "sargento", "coronel" ou etc garantem certa "pseudo-autoridade".

Então ao meu ver é por aí. Um dos motivos pra se tornar policial, é a "promessa" de ser respeitado, e que os outros irão abaixar a cabeça para você.

Outro dia andando pela rua, passando ao lado de uma base da PM, escuto um policial se dirigindo ao comandante:

"Chefe, posso te fazer uma pergunta de cunho pessoal ? Por que decidiu entrar para a polícia ? "

Infelizmente não fiquei pra ouvir a história, mas gostaria de saber qual foi a resposta. Talvez ele tenha dito que entrou para a polícia pois desde pequeno sempre teve vontade de ajudar a população.... <_<

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Na verdade, acho que um dos motivos que leva alguém a se tornar policial, é um "recalque" psicológico.

Pois veja bem. O sujeito entra pra policia pra obter poder e autoridade. Passou a infância oprimido, obedecendo regras, baxando a cabeça.... quando cresce, ele quer mandar e impor sua vontade !

E no mundo de hoje, um 38 na cintura e um título de "cabo", "sargento", "coronel" ou etc garantem certa "pseudo-autoridade".

Então ao meu ver é por aí. Um dos motivos pra se tornar policial, é a "promessa" de ser respeitado, e que os outros irão abaixar a cabeça para você.

Exato. Aí, quando entra para o metier militar, continuam oprimidos, obedecendo regras e baixando a cabeça para seus "superiores"... E aí descontam nos zé-povinho da vida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez vi um episódio dos trapalhões q me lembro até hj. A piada era assim, o Didi com um muleque, o muleque naõ queria fazer a lição de casa

Aí passa um policial na rua, o muleque vira e fala "olha Didi, um policial", e o Didi vira e fala "tá vendo só, por isso que vc tem que estudar, pra não acabar que nem ele, se não estudar vai acabar virando policia"

Acho q é mais ou menos isso mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez esse negócio de autoridade seja herança da ditadura..., sei lá. Considerava-se os militares como cidadãos de elite, e os civis como pessoas que tinham que se submeter a autoridade militar. Porque os civis eram inferiores aos militares, na ótica da época. Houve aí uma inversão de valores, e o militar passou a considerar o civil como inimigo.

A ideia original era proteger e servir, agora é oprimir e conter á força..., a policia so serve aos bem postos na sociedade, ricos e cultos. A gentalha é inimiga. Os pobres são criminosos. Se pegam um garoto fumando um beck em bairro pobre é tapa, no mínimo. Quando aparece crime de gente graúda o tratamento é quase 5 estrelas, porque não da pra bater no Arruda, que é da elite, etc...

Por isso eu prefiro o cachorro, que se pular no quintal ele pega e não quer saber quem é! Se for o Maluf, foda-se, ele pega do mesmo jeito que pega o trombadinha, não ta nem aí pro cargo, cor, religião ou status social da bunda do incauto. Justiça cega é por aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade, o problema nem é a policia ser autoridade. Numa democracia a policia deve mesmo ser autoridade e possuir o monopólio do uso da força (se alguém pode usar a força esse alguém é a polícia, mas em situações específicas previstas em lei). E além disso, o polícia tem um negócio que se chama Fé pública, que quer dizer que numa discussão sem testemunhas, a palavra dele tem mais peso que a do cidadão comum. Até aí tudo bem, no papel tá tudo certo.

O errado é que nossos policiais são mau treinados, mau remunerados e por conta da ignorancia, da impunidade e dessa autoridade, eles se acham acima da lei. São os primeiros a descumprir a lei, como podem querer exigir que os outros cumpram???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguns policiais são tão burros que vendem armas do batalhão e armas apreendidas em operações não registradas aos bandidos, para fazer um caixa2 ou um extra-salário(filme de cinema,Cidade de DEUS), os bandidos usam elas para matar eles mesmos!!!! tem maior burrice do que essa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cabelo, concordo brother, e não é só no Rio não , deve ser no Brasil todo!!!

o de cima sobe e o de baixo desce!!! o mal é esse , nao tem equilibrio, assim a corda parte fudendo o pobre...Pq os mangangões da politica são os mais envolvidos em aberrações sociais/criminais... e termina em PIZZA,,

infelizmente

:ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem se fode é o povo que paga o salario dos meganhas, é assaltado pelos bandidos e fuma uma péssima erva. E se for pego fumando ainda é importunado! Enquanto isso o Arruda ta enchendo os bolsos e as cuecas com o nosso dinheiro. Cade a policia??? Esse bando de incompetentes só prende quem não tem grana, na maioria das vezes, inocentes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o cabra ainda disse que o problema é que aqueceu o aparelho de gravação e por isso a gente viu o que não houve e ouvimos o que não foi dito! E ninguem da umas borrachadas no pilantra!!! Aí eu queria ser da policia, só pra dar uns tapas nesse gatuno..., eu ía buscar ele até dentro do palacio da alvorada, maluco! Eu ía aquecer o aparelho de gravação dele na base do tapa, veio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, panetone pros próximos 1000 natais da família dele, fdp.

Nescau com bolacha nele era o mínimo :punk:

E aposto quanto quiser que se acontecer algo agora (veja bem, se acontecer, o que já duvido), daqui alguns anos esse fdp tá de novo em algum cargo publico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eu gostei foi da reza-brava daquele maluco! Porra, é muito pra cabeça! E são esses caras que mandam! Eles querem nos dizer o que é certo ou errado. É por essas que eu vivo falando de desobediencia civil! To aqui muito louco, com toda a razão ou sem razão nenhuma, mas não roubo ninguem. E um bando de pilantras que vivem de roubar o país vem cagar regra pra mim? Nem fodendo, galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, o problema é antigo: De acordo com as escrituras, Jesus foi crucificado entre dois ladrões e disse que veria um deles no reino dos ceus..., o resto ficou aqui tentando uma vaga! E enquanto a vaga não pinta eles vão pra Brasilia que afinal, esperar na sala VIP é mais legal! E nóis paga a conta e ainda vamos pro inferno!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah cara, policia maconheiro no gr?

po irmao, se é policia, gosta de argumentar pela causa, aparece na marcha e dá um morteiro em um maconheiro.

que eu faço o BO com mais 5.000 pessoas.

e vemos como o senhor evoluiu. ainda deve roubar maconha dos outros na rua.

pra você uma coisa eu digo:

Om Namah Shivaya

Link para o comentário