Ir para conteúdo

Agredido Por Segurança Por Bolar Um Beck !

pconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, to achando que esse dodo ae é a bixinha do segurança que me agrediu... como esse verme sabe que eu levei um morteiro no peito ??? porque eu levei sim, mas nem comentei aqui.... vc acha q eu vo ou que eu PRECISO registra B.O ??? hahaha.. soh rindo mesmo.... eu nao vo perde tempo com isso.. tenho meios e caminhos muito superiores a esse... isso é apenas um procedimento para qualquer cidadão comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ah cara, policia maconheiro no gr?

po irmao, se é policia, gosta de argumentar pela causa, aparece na marcha e dá um morteiro em um maconheiro.

que eu faço o BO com mais 5.000 pessoas.

e vemos como o senhor evoluiu. ainda deve roubar maconha dos outros na rua.

pra você uma coisa eu digo:

Om Namah Shivaya

Cada coisa que a gente tem que ler.....prefiria ser cego....

Link para o comentário

Ae galera, to achando que esse dodo ae é a bixinha do segurança que me agrediu... como esse verme sabe que eu levei um morteiro no peito ??? porque eu levei sim, mas nem comentei aqui.... vc acha q eu vo ou que eu PRECISO registra B.O ??? hahaha.. soh rindo mesmo.... eu nao vo perde tempo com isso.. tenho meios e caminhos muito superiores a esse... isso é apenas um procedimento para qualquer cidadão comum

Eu ja sabia...ja vi esse filme antes....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada coisa que a gente tem que ler.....prefiria ser cego....

dogoargentino; vc é "Cego" sabe porque?

vc tem que aprender a diferença entre "Ver" e "Enxergar"

Ver = meramente visual, é o "ver" apenas(muita gente que vê e não enxerga), que é o seu caso(isso quer dizer CEGO, mesmo tendo visão com olhos perfeitos, sem deficiêcia)

Enxergar = é muito mais do que ver, é decifrar o momento na situação diante dos olhos(vendo ou não), existem deficientes visuais de diversos graus(alguns que nem tem visão pois o olho não permite), porem a evolução da mente faz com que exngergam a situação com a sensibilidade de VIVER/INSTINTO(é quando o cererbro trabalha alem do que meramente vÊ, evolução mental e espiirtual).

parece que pessoas como vc, acha que "cego" é quem nao vê,

Aprenda -----> "Cego" é quem não enxerga,nem tão perto, ou seja, dentro da sua mente(diante do seu nariz) a sua ignorancia babilonica....

Paz e Justiça

Selva :Maria: :Maria: :Maria:

Link para o comentário

• 1 month later...

po cara, uns 7 anos atrás eu tava vendo um show do rappa no olimpo (RJ)

o seguranca passou na minha frente, viu o beck, tentou tomar, eu joguei no chao, pisei e tal. ele me segurou, rolou aquela resistencia e tal, resumindo...

fui pro banheiro no estacionamento, escoltado por uns 8 segurancas, tomei ate spray de pimenta na cara...

eu fiquei tao puto, eu gritava la de dentro e o estacionamento tava cheio (nao sei se voces vao saber, mas é o estacionamento lateral, que tem um portaozao imenso e é meio que coberto) e dali dá pra geral te ouvir.

eu gritei tanta merda sobre os segurancas, sobre politica, sobre policia, nego deve ter pensado que eu era louco e acabou me mandando ralar, contudo perdi o show de qualquer forma, e fiquei com a cara inchada de pimenta...

foi foda, foi a pior dura dentro de evento que eu ja tomei.

i fell your pain brother.

http://www.youtube.com/watch?v=YBPFvp750sc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O último segurança de balada que levou uma comigo na covardia deve estar catando os cacos do parabrisa do carro dele (um vectra véio) até agora, fora alguns "risquinhos" na lataria. Ou vc resolve por conta própria ou deixa quieto mano, nós estamos no Brasil, esperar ajuda do estado é a mesma coisa que esperar o gênio da lâmpada, não espere porque nunca vem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe perguntar, mas qual caminho pode ser superior à justica democrática? Qual caminho pode ser "superior" ao caminhos dos cidadoes comuns? E por que vc nao é um cidadao comum? Ainda que nossa justica seja injusta e nao seja nada democrática, ainda assim nao vi nenhuma solucao melhor por aí.

Lembrando que justica pelas próprias maos só é melhor que a justica formal nos quadrinhos do Justiceiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Smoker Mexicano, concordo com vc que a democracia é o maior direito dos cidadãos comuns como eu e vc somos, mas lembrando que vivemos em um país hipócrita e que a impunidade impera ainda mais sobre policiais corruptos, funcionários públicos, etc.

Não aconselho ninguém a fazer oq eu fiz até porque na real foram meus parceiros que tomaram minhas dores e detonaram o carro pois viram a agressão e a truculência desnescessária imposta por um analfabeto de terno que se acha acima das leis. Mas se vc denunciar um policial que faz bico de segurança por agressão é mais fácil ele descobrir onde vc mora pelos próprios "colegas de trabalho" e vir a cometer um mal maior do que ele ser investigado pela corregedoria e vc ver a justiça ser feita de verdade de acordo com a legislação vigente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já vi amigo meu sendo humilhado e agredido por P.M. aqui em SP.

Esses P.M. não servem para merda nenhuma, ha crimes no meu bairro como furtos e assaltos, e os Policiais de Merda não fazem nada, chegam 20 minutos depois de uma ocorrencia, e ficam no local fazendo corpo mole, não resolvendo nada.

Mais quando sobra oportunidade de descontar sua dor de corno, eles batem em suspeitos, ou usuarios de canabis, mesmo sem flagrante algum.

Abaixo é o que devia acontecer mais, para esses P.M. não se acharem os senhores.

E que eu saiba é proibido policial exercer outra profissão, como "segurança", esses caras são uns covardes, só atacam as pessoas quando estão em grupo ou armado, igual esses pityboys babacas.

Não tem haver com uso de canabis esse video, mais com o tema, covardia por parte polcial, ele aconteceu em portugal.

Enquanto isso acontece diariamnte no Br agressões por parte da P.M., uma policia corrupta e sem moral na sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai dogo seriu acho q ta viajando .... meu si mlk rodou por estar com uma seda e fumo na mao e rodou com segurança q esta soh pra evitar de pulando muro e evitar briga tem alguma coisa errada ... tem reclama msm .. cara tenho certeza q esse filho da puta de segurança quando chega v os tiroteio q rola no banheiro naum faz nada .. si pah pede um tiro .... agora com maconheiro sempre quer fazer barraco .. quando vou nas festa da facuk sempre levo bolado ... soh pra evitar alguma coisa ou fumo antes ..

ai mlk vai atraz naum fica de boa .. vai atraz do organizadores e pede a idetificação e vc si eh policia ... sei lah um ideia

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse país ta indo pro saco mesmo, pow, ja aconteceu algo parecido comigo (mas não foi por causa de um beck), e a policia tbm não fez nada, que cara mais quadrado esse segurança, se eu fosse vc, iria na polciia, ou voltava aonde ele trabalha e enchia ele de porrada ^_^

Apesar de eu ser um cara muito da Paz, e acreditar que toda ação provoca uma reação, e que as coisas que fazemos voltam para nos em dobro, acredito também que situações desesperadas exigem medidas desesperadas ^_^

Fica com Deus, e não se preocupa, pq um dia volta pra ele ^_^

bem que quando brigamos, perdemos a razão, se continuarmos a lutar na nossa causa, de maneira pacifica, será melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera parece que bebe, nao que fuma maconha....

O fato é que OS DOIS lados esta errados. O cara NAO deveria dar bobeira de bolar nem de fumar o beck na festa. Primeiro erro. Porém, isso (nem nada) justifica qualquer atitude agresiva do seguranca, que é o segundo erro.

Podemos ainda numerar outros erros: o cara vacilou de nao registrar queixa na Policia Civil. A Polícia Federal está de olho nesses segurancas que andam fazendo merda e a PC, em alguns estados, tem contato com a PF. Sei que é dificil que tomem uma atitude, mas o erro está justamente aí: as pessoas já se acostumaram tanto à impunidade que já nem registram queixa. Tem que registrar, se nao, esse quadro jamais será revertido. Outro erro foi o dos policiais, que deveriam ter encaminhado o cara pra delegacia. A PM deve zelar para que todos os delitos sejam registrados e vacilaram. Talvez por despreparo ou talvez porque o seguranca era PM, coisa que é muito comum. Seja o que for, é um erro...

Existem mais erros, se a gente cavar esse buraco, vamos chegar aos defeitos basicos de nosso país, mas nao é o caso agora....

Fica entao a licao: enquanto nao legaliza, vamos tomar cuidado e ser um pouco mais discretos na hora de fumar um fora de casa. Mesmo que a queixa fosse registrada e o seguranca fosse punido, o brother já levou soco e já perdeu a festa. Melhor pensr antes e evitar essas coisas, pra nao perder a festa e se divertir. Assim penso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem maldade isso só acontece com PLAYBOY idiota , abraça que algum mané vai encostar a mão em mim por causa da minha plantinha

num sou playboy , num sou otário , tenho letra pra dar e se nao resolver apanha e reclamar na internet é q nao vai acontecer

Link para o comentário

sem maldade isso só acontece com PLAYBOY idiota , abraça que algum mané vai encostar a mão em mim por causa da minha plantinha

num sou playboy , num sou otário , tenho letra pra dar e se nao resolver apanha e reclamar na internet é q nao vai acontecer

Nao so com esses idiotas, mas na maioria dos casos....Ele estava na festinha da faculdade ,ao ser retirado da festa por estar bolando um baseaDO ja deu piti...Ai levou um pe no ouvido e veio aqui no GR para receber apoio ..

E impressionante como tem molequinho igual a ele por ai, sempre com esse papo de : sou filho de tal, conheco fulano, sou influente, vc fai se foder ....Todos acabam do mesmo jeito que ele kkkk

Link para o comentário

a galera parece que bebe, nao que fuma maconha....

O fato é que OS DOIS lados esta errados. O cara NAO deveria dar bobeira de bolar nem de fumar o beck na festa. Primeiro erro. Porém, isso (nem nada) justifica qualquer atitude agresiva do seguranca, que é o segundo erro.

Podemos ainda numerar outros erros: o cara vacilou de nao registrar queixa na Policia Civil. A Polícia Federal está de olho nesses segurancas que andam fazendo merda e a PC, em alguns estados, tem contato com a PF. Sei que é dificil que tomem uma atitude, mas o erro está justamente aí: as pessoas já se acostumaram tanto à impunidade que já nem registram queixa. Tem que registrar, se nao, esse quadro jamais será revertido. Outro erro foi o dos policiais, que deveriam ter encaminhado o cara pra delegacia. A PM deve zelar para que todos os delitos sejam registrados e vacilaram. Talvez por despreparo ou talvez porque o seguranca era PM, coisa que é muito comum. Seja o que for, é um erro...

Existem mais erros, se a gente cavar esse buraco, vamos chegar aos defeitos basicos de nosso país, mas nao é o caso agora....

Fica entao a licao: enquanto nao legaliza, vamos tomar cuidado e ser um pouco mais discretos na hora de fumar um fora de casa. Mesmo que a queixa fosse registrada e o seguranca fosse punido, o brother já levou soco e já perdeu a festa. Melhor pensr antes e evitar essas coisas, pra nao perder a festa e se divertir. Assim penso.

Falei a mesma coisa no comeco do topico e logo choveu pedra em mim....

E que vc falou , os dois estavam errados,mas o vacilao da historia foi ele.Quer fumar no meio da festa e depois que e convidado a se retirar da o maior piti e leva uma sessao de massagem relaxante...

O prorio cidadao disse que estava sem raciocinio de tao bebado, depois disse nao querer registrar queixa por medo dos pais descobrirem...traduzindo: agiu como moleque e achou o que estava procurando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E que vc falou , os dois estavam errados,mas o vacilao da historia foi ele.Quer fumar no meio da festa e depois que e convidado a se retirar da o maior piti e leva uma sessao de massagem relaxante...

O prorio cidadao disse que estava sem raciocinio de tao bebado, depois disse nao querer registrar queixa por medo dos pais descobrirem...traduzindo: agiu como moleque e achou o que estava procurando...

Cuidado cara, conheço corregedor FEDERAL que adora o growroom e odeiam a violencia dos porcos :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother acho que o povo choveu de pedra em ti porque o seu tom é um pouco agressivo. É diferente falar que alguém deu um vacilo e chamar alguém de vacilao! Eu ainda acho que o seguranca foi o mais errado da historia. Sabemos bem que com gestos precisos, é possivel imobilizar e retirar uma pessoa de um lugar sem machucar, humilhar, agredidir, etc...

Mas sem duvida, sabendo como sao as coisas, o cara podia ter evitado todo o problema e nao devia estar dando bandeira com o beck. Podia sair, fumar um sossegado e evitar problemas.

Link para o comentário