Ir para conteúdo

Agredido Por Segurança Por Bolar Um Beck !

pconha

Recommended Posts

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Vexame é fumar na rua, no antro da malandragem carioca, no pico das baladas alternativas e rooteza?

Vexame é fumar com vergonha daquilo que se está fazendo, achando que é errado, ficar com culpa de origem moral... isso é vexatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Em relação ao assunto do tópico, é triste mesmo ainda lidar com essas pessoas como um amigo ai disse "A sindrome do pequeno poder" já tive situações parecidas, mas graças a educação e a instrução , consegui reverter as coisas...

A melhor coisa a se fazer (palavra de quem conhece o sistema), era exatamente chamar a policia , encaminhar ao DP mais proximo, fazer o corpo delito, e ser encaminhado para o JECRIM (Juizado Criminal de Pequenas Causas)...

Agora se voce tem medo de rodar pra papai e mamae, complica a historia, melhor nem fumar cara...vira careta!!!

Afinal de contas é a sua palavra e honra contra a palvra do marginal "Segurança" (que era pra fazer a segurança e nao gerar a violência).

E dou total apoio a você..mas agora é tarde. Ja aprendeu a liçao para não dar mole na pista.

2- Concordo com a galera veterana , não há vexame algum em fumar o seu na paz em qualquer rua...afinal de contas conhece a lei da Constituição Federal Art 5° Inciso IX "-É livre a expressão da atividade intelecutal, artística ,ciêntifica e de comunicação, independente de CENSURA ou LICENÇA. Inciso XV -É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens; Famosa Lei do Direito de IR e VIR ;

O vexame é rodar de bobeira pra policia e derivados. e consequentemente reclamar demasiadamente e não fazer nada contra o sistema que reprime a nossa liberdade.

Como PPerverso falou... Vexame é fazer o "errado" e ainda se reprimir por tal ato... Se quer fumar, vira homem primeiro pra depois ter a honra da palavra...

Isso é coisa de quem ainda não é adulto, apenas criança.

Mas a ideia é essa ai...

Enfim...

Segue na paz e força ai brow

Link para o comentário

brother acho que o povo choveu de pedra em ti porque o seu tom é um pouco agressivo. É diferente falar que alguém deu um vacilo e chamar alguém de vacilao! Eu ainda acho que o seguranca foi o mais errado da historia. Sabemos bem que com gestos precisos, é possivel imobilizar e retirar uma pessoa de um lugar sem machucar, humilhar, agredidir, etc...

Mas sem duvida, sabendo como sao as coisas, o cara podia ter evitado todo o problema e nao devia estar dando bandeira com o beck. Podia sair, fumar um sossegado e evitar problemas.

Cara, ja falei: o seguranca agiu errado...Mas o cara e um vacilao.. Ja se pode notar na pequena narrativa do moleque que ele e folgado .Ele mesmo afirma que estava sem raciocinio de tao bebado,foi retirado a forca da festa(nao quis sair na boa) e depois veio com aquele papinho de : quero saber seu nome, vou te foder, sou filho de fulano....Eu fico aqui imaginando o piti do maluco.

Se nao estivesse com o baseado nao passava por isso

se saisse na boa nao passava por isso

No comeco ja disse: ja vi essa historia e sei onde vai parar: em nada....

Veio aqui usar o GR para chorar as magoas dele , so isso...

Mesmo com uma possivel legalizacao, essas cenas vao continuar a se repetir.

Link para o comentário

Posso ter me exaltado na parte em que digo que pode se fumar em qualquer rua num sentido de "Foda-se"...

Na verdade quis dizer que dentro da educação moral do que se espera de qualquer um, não vamos sair por ai as 10horas da manhã fumando maconha em porta de colégio , ou em creche...

Digo em relação ao que foi falado da lapa...

Numa situação que é noite, local de bohemia, e o antro da malandragem carioca...putz...enfia o beck na boca e manda ver..ja cansei de fumar embaixo dos arcos após vários show na Fundição e Circo..

Cada coisa no seu lugar. =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vexame é fumar na rua, no antro da malandragem carioca, no pico das baladas alternativas e rooteza?

Vexame é fumar com vergonha daquilo que se está fazendo, achando que é errado, ficar com culpa de origem moral... isso é vexatório

primeirop napo sei nem porque a sua resposta ja que de voce eu so quero distancia . voce e um mlk pelo que voce esta falando , funar com vergonha daquilo que se esta fazendo ? voce esta falando merda , so quer papinho . eu n quero q vc fique respondendo oque eu escrevo , passa direto >>>>>

fumar na rua , e um desrespeito com o outro , como fumar cigarro , eu fumo cigarro gosto e nao tenho vergonha e por isso eu vou fumar na lapa em um restaurante que e proibido fumar?outro ex vou beber alcool e dirigir?? vou fumar cannabis da boua no meio da rua na lapa achando que estou tirando ondas desreipentando a policia os outros e a lei?? se ligaa mondoloide e foken

e o otro ai que falou sobre postar no formu nao sei oqua escrvenos errado sou eu a escrever como perceber voce pode , aqui eu falar desse jeito nao reconhecer eu ninguem vaii ... abraçoos e tranquilidade ...

edit > outra coisa esqueceu agente , tem gente mto ligada nos outros por aqua , se liga na suaa ?!?! ajuda no que puderes ? e boua sortee !feeeé

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e se continuamos pensando e agindo da mesma forma, o país continuará o mesmo. As pessoas nao tem nocao da importancia do "BO". As opcoes de "ficar calado e deixar pra lá" ou "resolver com as proprias maos" nao sao atitudes condizentes com aquele país civilizado e bacana com o qual sonhamos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tabom...

enquanto isso pensamos e agimos como se estivéssemos na islândia...pura estupidez...tente pensar assim boiando em uma maca dentro do sus, depois tu me conta...

cara olha só...adoro esse país...já rodei isso aqui de ponta a ponta e não troco nossa terra tupiniquim por nenhum lugar do mundo e posso lhe dizer com toda a certeza que esse é uns do melhores lugares p/ se viver tirando certos problemas...

porém uma coisa é fato, não se bate em ponta de faca...contra o nosso sistema não se brinca de bom cidadão...ou vc tem dinheiro ou vc se fode...

Boletim De Ocorrencia é a queixa mais falha que existe...é apenas um ''pra não dizer que não fizemos nada''...quase sempre nunca da em nada (vide exemplo o recente caso da manicure assasinada pelo marido após 7 OCORRÊNCIAS) quem dirá em caso envolvendo garotão malandro de faculdade,drogas e álcool...

a grande realidade é que o país civilizado e bacana com o qual sonhamos nunca existira pelo simples motivo de o nosso problema ser O POVO...estamos caminhando a beira de um abismo e nego tá ai curtindo gozolandia,olimpiadas,carnaval e a porra toda...

sendo assim penso que é muito melhor se adaptar a uma situação que não mudará por mim ou por sua causa do que bater de frente com porcos mal pagos corruptos...

é complicado....

Link para o comentário

tabom...

enquanto isso pensamos e agimos como se estivéssemos na islândia...pura estupidez...tente pensar assim boiando em uma maca dentro do sus, depois tu me conta...

cara olha só...adoro esse país...já rodei isso aqui de ponta a ponta e não troco nossa terra tupiniquim por nenhum lugar do mundo e posso lhe dizer com toda a certeza que esse é uns do melhores lugares p/ se viver tirando certos problemas...

porém uma coisa é fato, não se bate em ponta de faca...contra o nosso sistema não se brinca de bom cidadão...ou vc tem dinheiro ou vc se fode...

Boletim De Ocorrencia é a queixa mais falha que existe...é apenas um ''pra não dizer que não fizemos nada''...quase sempre nunca da em nada (vide exemplo o recente caso da manicure assasinada pelo marido após 7 OCORRÊNCIAS) quem dirá em caso envolvendo garotão malandro de faculdade,drogas e álcool...

a grande realidade é que o país civilizado e bacana com o qual sonhamos nunca existira pelo simples motivo de o nosso problema ser O POVO...estamos caminhando a beira de um abismo e nego tá ai curtindo gozolandia,olimpiadas,carnaval e a porra toda...

sendo assim penso que é muito melhor se adaptar a uma situação que não mudará por mim ou por sua causa do que bater de frente com porcos mal pagos corruptos...

é complicado....

Concordo plenamente meu amigo, nossa terra tupiniquim é um dos lugares mais belos para se viver, tambem ja rodei bastantes lugares e só tenho experiencias maravilhosas pra falar.

Porem discordo de voce camarada no que o sistema é falho e por isso nao adianta dar murro em ponta de faca...

Se vivermos com esse pensamento de contentamento é assim que vai continuar, o Rico mandando e o Pobre obedecendo.

Porem a sociedade é dinâmica, os que eram de uma classe extremamente desfavoravel anda ganhando muito espaço na sociedade, e consequentemente muita gente pobre esta tendo condiçoes de estudar, e deixar de ser ignorante nao deixando mais o bixo papão do sistema engolir eles.

Tem que bater de cara mesmo, com voce citou o caso da manicure,pena que ela não acionou o ministerio publico, não chamou um defensor publico para prender de vez o babaca que matou ela... são casos como esse que mostram a merda do sistema que deve ser mudado.

Seja estudante ou trabalhador, toda causa é válida...mesmo que custe as nossas próprias vidas, como aqueles que brigaram contra a Ditadura Militar e morreram...mas deixaram suas heranças.

Até que um dia finalmente poderemos disfrutar de um sistema menos corrupto e mais social.

Afinal de contas nosso presidente foi um operário sem dinheiro fudido, e eis que ta ai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeirop napo sei nem porque a sua resposta ja que de voce eu so quero distancia . voce e um mlk pelo que voce esta falando , funar com vergonha daquilo que se esta fazendo ? voce esta falando merda , so quer papinho . eu n quero q vc fique respondendo oque eu escrevo , passa direto >>>>>

fumar na rua , e um desrespeito com o outro , como fumar cigarro , eu fumo cigarro gosto e nao tenho vergonha e por isso eu vou fumar na lapa em um restaurante que e proibido fumar?outro ex vou beber alcool e dirigir?? vou fumar cannabis da boua no meio da rua na lapa achando que estou tirando ondas desreipentando a policia os outros e a lei?? se ligaa mondoloide e foken

e o otro ai que falou sobre postar no formu nao sei oqua escrvenos errado sou eu a escrever como perceber voce pode , aqui eu falar desse jeito nao reconhecer eu ninguem vaii ... abraçoos e tranquilidade ...

edit > outra coisa esqueceu agente , tem gente mto ligada nos outros por aqua , se liga na suaa ?!?! ajuda no que puderes ? e boua sortee !feeeé

Dae 007, ramires, Wialeikonansnsn salan realmente você não se adequa, não sabe socializar né? Antevejo alguns bans

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou contra a violência, mas nesse caso, eu ia esperar o maluco sair do trabalho bem pimpão, e do lado de fora do pico, encher ele de porrada, bem na covardia igual ele fez, pra nunca mais ele fazer igual.

Foda, tem hora que não dá pra ser racional, bando de filho da puta.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nao so com esses idiotas, mas na maioria dos casos....Ele estava na festinha da faculdade ,ao ser retirado da festa por estar bolando um baseaDO ja deu piti...Ai levou um pe no ouvido e veio aqui no GR para receber apoio ..

E impressionante como tem molequinho igual a ele por ai, sempre com esse papo de : sou filho de tal, conheco fulano, sou influente, vc fai se foder ....Todos acabam do mesmo jeito que ele kkkk

Cara toda vez q leio "festinha de faculdade" parece que nego tem inveja de quem faz facul.

Serião, fico no veneno com isso, tipo parece q eu sou culpado de fazer facul!

Isso porque eu trampo pra caralho pra pagar minha facul. Sou taxado de playboyzinho de faculdade.

Como voces disseram os dois estao errados:

Pconha - > velho, maconha é bom, todos aqui gostam mas não é legalizado. Inclusive fumar tabaco tá proibido em lugares fechados e tal, entao velho, pra que dar essas mancadas? é só ser discreto e não dá nada. Voce marcou bobeira, apesar de estar fazendo merda devia ter feito na hora o B.O e ter ido até as ultimas consequencias. Voce não pode apanhar. Nem da policia e nem de segurança.

Policia - > maioria é bando de filho da puta. Se me virem fumando um vao querer levar uma comigo, mas eles nem passam perto do bairro q eu compro prensado. Cara vai correr atrás de bandido e não me venha falar que ganha mal. Policia ganha mal desde sempre, porque não foi fazer outra coisa da vida?

Ah policia pau no cu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kaluzito

policia é tudo filho da puta

maconheiro é tudo vagabundo

todo mundo que tem apelido no diminutivo tem pinto pequeno

outro dia conheci uma puta virgem. Fiquei de cara, 27 anos e se guardando até hoje! Quem me apresentou ela foi um Jamaicano (todos sao maconheiros), que é colega de um Ingles (todos sao gays), namorado daquela Francesa (todas tem cabelo nas axilas), que é modelo no Brasil (onde todas sao putas que andam peladas na rua) mas fez sua carreira em Nova Iorque (EUA, onde todos sao porcos capitalistas servidores do Toninho do Diabo), onde ela comecou a namorar um Japones (mas terminou porque todos tem pinto pequeno), conheceu um Iraniano (mas também terminou porque sao todos terroristas) e terminou tudo no carnaval de Veneza, porque lá todo mundo anda de gondola. Ah, e tambpem porque todo carnaval tem seu fim

todo maconheiro escreve coisa sem sentido né'?

joga pedra na geni?

passo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jogo pedra com conhecimento de causa.

Roubaram o carro do meu cunhado na frente da minha casa. Dois caras armados, não houve resistência por parte dele mas mesmo assim os caras bateram pra caralho.

O carro tinha car system e o carro foi encontrado na favela são remo onde um forista postou otro dia q "tomou na cara pra poder fumar", sabe o que a policia falou pra gente?

"vai lá e tira o carro de la rapidinho com a chave reserva pq é muito perigoso pra gente ficar lá"

Ou seja, são sim filhos da puta. Deixa pegar qualquer um aqui fumando um. Curte racionais? eu não curto mas eles fazem perfeitamente o tipo "passa fome metido a charles bronson".

No mais, nao se sinta ofendido porque você era da policia. Eu sei que existem exceções, não sei se é o seu caso mas....

Não vejo problema do chumbo trocado brother. Me sinto completamente confortável em generalizar uma vez que quando ponho na balança os maconheiros que conheço, trabalham, estudam etc e policiais que já conheci... tsc tsc..

Editando apenas, ja que voce editou tbm, não vejo porque falar que tenho o pinto pequeno, já que aparentemente eu não te ofendi. Ofendi porque? porque vc era da policia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Avalokiteshvara nao sei discutir na internet, desculpe, resumindo entao:

Nós brasileiros temos orgulho de ter uma policia 100% eficiente, que se compromete com o trabalho, não é corrupta, proteje o cidadão de bem e faz seu papel com eficiência e eficácia.

Já comentei também que ela não é corrupta? que ela vive entrando na favela e prendendo traficante?

Que toda vez que pega um maconheiro leva ele até a delega pra assinar o termo circunstanciado ao invés de descer a porrada.

Que ao ser acionada sai cantando pneu pra prender bandido.

É, é assim a policia do brasil, desculpem se fui injusto com esse povo trabalhador e honesto..

Link para o comentário