Ir para conteúdo

Agredido Por Segurança Por Bolar Um Beck !

pconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

haha nao leve muito a sério, só que generalizar é sempre errado :)

e vc nao me ofendeu nao cara, de jeito nenhum. Com certeza ofendeu a milhares de trabalhadores por ai, mas eles nem vai ler entao tá de boa... ah, eu editei meu post porque é sempre assim, eu escrevo depois vou tendo mais ideías mas eu nao apaguei nada nao soh acrescentei mesmo. A parada de pinto pequeno eh zueri cara, foi só pra complementar o argumento, de verdade nao se ofenda, isso é normal e acontece hehe

O carro tinha car system e o carro foi encontrado na favela são remo onde um forista postou otro dia q "tomou na cara pra poder fumar", sabe o que a policia falou pra gente?

"vai lá e tira o carro de la rapidinho com a chave reserva pq é muito perigoso pra gente ficar lá"

Ou seja, são sim filhos da puta.

essa eu curti. Vc tem razao. Todo mundo que tem medo de morrer ou de tomar tiro é filho da puta.

abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

e tem mais, eu ja fui posto pra fora do OLIMPO no rio, de um show do rappa, depois de o seguranca tentar pegar meu baseado PRA ELE FUMAR, com toda certeza porque tinha 4 ou 5 segurancas passando e 2 deles tinham baseados, EU VI, por isso eu nao quis entregar meu beck e discuti com eles, acabei sendo puxado pelos 5 pra o estacionamento aonde a merda ficou maior. eles quiseram usar spray de pimenta no planta, fiquei puto, na epoca ainda treinava jiu-jitsu diariamente, acabei botando o cara pro chao, tomei o spray, joguei na cara deles e so parei quando a PM chegou, foi a maior merda hehehe mas valeu a pena dar trabalho pra eles, um bando de filho da puta que se sente maior que os outros.

eu nao confio em policia, voce nunca sabe se ele vai esta ali pra te ajudar, roubar ou ate mesmo te matar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa eu curti. Vc tem razao. Todo mundo que tem medo de morrer ou de tomar tiro é filho da puta.

abrax!

Aí é outra história.

Policial que tem medo de tomar tiro não deveria descontar isso em gente que não tem nada a ver.

Se o cara tem medo de morrer, de tomar tiro, vai ser polícia pra que? Por que?

Eu tenho medo de tomar tiro e de morrer, eu sou analista de redes não sou policial.

Eu desmaio se ver sangue, então não vou me enfiar em medicina.

A favela são remo não deveria ter um mísero traficante qualquer.

Ela fica nas costas de um batalhão da PM e a uns 300 mts de uma delegacia da civil.

Quem deixou o trafico dominar essa favela que diga-se de passagem é minuscula?

ALguem falou aí sobre os PMs chegarem bemmm depois da ocorrencia no local e lembrei.

Ano passado um amigo meu teve o pai assassinado, eles são donos de um mercado na ZN de sp e em um assalto o pai dele levou 3 tiros.

Cadê a policia? chegou depois de uns 10 minutos, mas não foi pra procurar bandido não, foi pra fazer b.o, levar pro IML e etc. Pegar os caras é secundário.

@Avalokiteshvara cara, generalizar pode até ser errado, mas não sou uma santa, nao sou evangélico. Eu sou um maconheiro vagabundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao confio em policia, voce nunca sabe se ele vai esta ali pra te ajudar, roubar ou ate mesmo te matar!

Até o dia em que alguém tentar de roubar ou te matar... ou vc vai pedir ajuda da bandidagem, agora que vc está do lado deles?

cara, é foda, dificil nao ficar do lado dos bandidos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá acho que existe realmente policiais bons no que fazem mas a maioria não tem preparo algum para ser policial...os corruptos ou seja realmente a minoria se salva...ao meu ver precisamos deles como eles da gente...mas é brasil né!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí é outra história.

Policial que tem medo de tomar tiro não deveria descontar isso em gente que não tem nada a ver.

Se o cara tem medo de morrer, de tomar tiro, vai ser polícia pra que? Por que?

Eu tenho medo de tomar tiro e de morrer, eu sou analista de redes não sou policial.

brother, TODO policial tem medo de tomar tiro e de morrer. TODO. Se vc ver algum falando que nao tem medo, é mentira, o cara está querendo dar uma de fodao. Ë verdade que há policiais que depois que destravam a pistola ou o fuzil, nem pensam nisso. Mas em casa, como a familia, sempre vem os pensamentos relacionados ao perigo da profissao.

O cara sabe que é arriscado mas mesmo assim entra para a policia, por considerar seu dever mais importante que seu medo. É uma atitude nobre, admirável - o sujeito dedica E arrisca a vida para proteger outros. Por isso médico, policial e bombeiro (guarda civil tb) sao as profissoes que mais admiro. Os médicos dedicam toda sua vida para estudar e ajudar outras pessoas. O policial (o bom policial, é obvio né) é igual, só que além de dedicar sua vida, arrisca a mesma.

Nao há como lutar contra uma vocação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Papagaio de pirata e aquele que repete o que ouviu...

Exemplo: a maioria so repete o que ouviu falar...

Tem neguinho que nem ao menos levou uma geral na vida e so sabe falar merda....

Não sei de quem ta falando mas sugiro que fale abertamente igual o avalo fez...

@Avalokiteshvara você tá até certo, mas é óbvio que não são todos os policiais que são péssimos. Confesso que generalizei sim mas brother, é assim que me sinto.

Eu não acredito que EU possa contar com a policia, independente de maconha ou qualquer outra coisa. Eu tenho que pagar seguro do meu carro, pq se levarem brother... Já era.

O cara pode ter medo de morrer, pode ficar com o cu na mao de entrar em favela e encarar bandido. Tudo bem, respeito, mas não me venha descontar em quem nao tem nada a ver. No fim das contas respeitado é o cara que mata, o cara que rouba, o cara que trafica e etc.

Edit: já levei geral sim e fui muitissimo mal tratado, chamado de vagabundo pra cima. Não tinha maconha comigo e nem com ninguem que estava junto. Estavamos fumando cigarro na frente de um bar da ultima vez.

Link para o comentário

Vou pedir a ajuda da policia, de quem mais? eu não sou vagabundoou bandido pra pedir ajuda deles...

Agora no Rio muitas vezes quem ajuda o pobre favelado é a o bandido mesmo, ou voce nao sabe disso?

Até o dia em que alguém tentar de roubar ou te matar... ou vc vai pedir ajuda da bandidagem, agora que vc está do lado deles?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu tbm ja levei geral fodas que eu tava na bocada então não vou culpar eles mas eu era culpado...tava lá pegando bagulho, mas vou te falar que bater nunca me bateram não e não conheço tal nem sou filho de tal...acho que tudo tbm é uma questão de conversa e como muitos falaram humildade tbm cara...estou dizendo em questão de me pegarem na rua e talz sempre que me pegaram eu tinha barato em cima mas varias nem me revistaram hj mais velho ate fumo na rua mas tipo sozinho de bike passeando com o dog...tudo é uma questão de respeito creio de todas as partes...claro que nem sempre isso acontece.

há e vou falar que tenho mo cara de loko e tdo tatuado então...não tenho nem um poko cara de gente boa e tal mas isso nunca foi o problema alias as tattoos ja me salvaram de rolar um enquadro mais extressante...queriam saber onde eles poderiam fazer umas e tal, alias eram da rocan e acho que foram os mais gente boas que ja peguei assim! e os caras foram lá fazer a tattoo...então sempre tem os que se salvam

abs galera

Link para o comentário