Usuário Growroom cinco Postado April 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 Ainda faltam 71,75 para o primeiro cheque. Vamos lá galera, dôe 10 reais pra Marcha da Maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 Vou levar a minha doação hj na reunião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 Dilúvio na hora da reunião da Marcha da Maconha do Rio. Estou ilhado dentro de casa. Mas assim que puder vou para o DCE da UFRJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 Dilúvio na Rio!!!! Tá brabooo!!!! :pulafuma: Aí cinco!!!! Depois posta aqui quais serão as próximas ações da marcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 já depositei um troco de tarde, vamo lá galera !!!! DOE PRA MARCHA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Até segunda eu vejo se mando uma verba... E aí pintolico, já estão rolando as camisetas? Então man... a galera tava vendendo umas camisetas. Não pude ir pra SP na última, não estou tão atualizado. Picax pode responder melhor. A galera de SP pode ir na próxima reunião (acredito que seja fds que vem) e fazer a doação na reunião. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 E no meio do dilúvio, fez-se a reunião do Coletivo Marcha da Maconha... (ficou até meio bíblico...) Os panfletos estão prometidos para amanhã (quarta-feira), então marcamos algumas panfletagens. A idéia é divulgar bastante as panfletagens para que o maior número de pessoas participe e o impacto seja grande. Participe! 5ª feira, 08/04, PUC - 11h às 13h 6ª feira, 09/04, Lapa - 23h (Em frente ao Bar Semente, esq. da Evaristo da Veiga com Joaquim Silva). Sábado, 10/04, Baixo Botafogo - 22h (Cinemateque) Domingo, 11/04, Posto 9 - 12h30 A próxima reunião da Marcha vai acontecer na segunda, 12/04 às 19h no DCE da UFRJ. Lá vamos organizar novo calendário de panfletagens. Vamos organizar também a Loja da Marcha no Circo Voador. Estamos em contato com a produção de Monólogos da Marijuana que estréia dia 20/04 para realizarmos atividades na peça. Mãos à obra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2010 Parcial financeira: Total de gastos previstos com impressão e distribuição do panfleto nacional: Impressão: 3250,00 Distribuição: 1000,00 Total: 4250,00 Receitas: Doação X: 1200,00 (Rio) prometida em 2 parcelas (500 depositado) Doação Y: 1000,00 (Rio) depositada Doação Z: 500,00 (Brasil) prometida Doação J: 500,00 (Rio) prometida Doação E: 300,00 (Rio) depositada Coletivo São Paulo: 500,00 (SP) prometida Pequenas doações: 205,00 depositado Total depositado: 2005,00 Total (prometido e depositado): 2200,00 + 2005,00 = 4205,00 Faltam: 45,00 (Se todas as promessas se confirmarem.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rycco Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 vo depositar amanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado April 7, 2010 Denunciar Share Postado April 7, 2010 Mando R$30,00 entre hoje e amanhã, pode contar. Força galera! Sei muito bem da importância da galera contribuir com as marchas.. Não é nada fácil levantar essas granas na hora do vamos ver.. Se todo mundo ajudar com um pouco fica bem mais fácil, e cada centavo é utilizado nas mais diversas coisas. É como o cinco falou, se tiver milhões, rola até TV... Vamos que vamos! Sucesso pra Marcha do Rio, e todas as outras, que são, na minha opinião, tão importantes quanto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2010 SP so falta aprovar em reuniao. Mesmo n aprovado garantimos a doação prometida =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado April 7, 2010 Denunciar Share Postado April 7, 2010 Então, acabo de voltar da rua.. Depósito feito: R$30,00, de coração, foi o que pude mandar, confiando na força da galera na Marcha 2010. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2010 Panfletagem da PUC adiada, panfletos só ficam prontos amanhã à tarde. As outras estão mantidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2010 200 mil panfletos da Marcha da Maconha estão entrando agora pela minha porta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2010 nossa, haja paciência pra passar um por um pela fresta da porta.... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Ae Cinco, dei uma ajuda lá, te mandei por MP mas nao sei se vc viu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Preciso de ajuda para desenvolver meu site para a campanha. Pago com um muito obrigado. Algum voluntário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Podem contar com a minha candidatura a deputado federal. Na verdade quero fazer uma campanha temática, com o objetivo principal de divulgar a nossa causa independente do resultado em votos. Algum slogan do tipo: "Basta de Guerra às Drogas. Legalização da Maconha Já!" Ja tem meu voto e da minha esposa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Ae to ate com vergonha! eu mandei um e mail para o cinco falando que eu ia depositar 50 conto essa semana, so que minha vida nesses ultimos dias ficou extremamente corrida juro que depositarei essa semana! quando eu fizer o deposito eu venho aqui dizer quanto eu mandei! flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 Ai galera,saindo um pouco do tema do topico,mas nem tanto,gostaria de deixar esse link,de um abaixo assinado a favor do projeto Ficha Limpa,que tem que passar de qualquer maneira!!Nao é um abaixo assinado qualquer,tem uma equipe por tras que faz a diferenca,o Avaaz,e acho que aqui todos sabem da forca que a internet tem e que so cresce a cada dia,principalmente se por tras dos teclados existirem pessoas que lutam,como alguns dos nossos conhecidos por aqui,como o Alma,o Cinco,o Bas etc,assinem nao custa nada e pode tira vagabundo da eleicao,por mais que eles tentem adiar! Projeto Ficha Limpa Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2010 Hoje saiu nota no GenteBoa do Globo (Segundo Caderno) dizendo que eu serei candidato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dudu_rasta Postado April 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2010 Tarso Genro (PT) como governardos do RS, tem uma visão ampla sobre novas políticas de abordagem a drogas, tal como descriminalização da maconha. peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2010 Por favor, confirme deposito de R$ 500,00 referente ao Coletivo SP. valeu! força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2010 Panfletagens Rio de 13/04 até 19/04 3ª feira: 10h IFCS 4ª feira: 11h30 PUC 5ª feira: 12h30 P. Vermelha (encontro DCE-UFRJ) 22h Casa da Matriz 6ª feira: 11h Fundão Bloco A do CT 23h Lapa (Joaquim Silva em frente ao Semente) 2h Digital Dubs(Rua do Resende 26, Lapa) Sábado: 13h Posto 9 22h Lapa (Joaquim Silva em frente ao Semente) Domingo: 13h Posto 9 Segunda: 14h Praia Vermelha (encontro DCE-UFRJ) 19h Reunião da Marcha da Maconha (DCE-UFRJ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado April 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2010 Alguém sabe qual é a visão do Ciro Gomes sobre o assunto? Não que eu pretenda votar nele, mas dos atuais presidenciáveis ele é o único que ainda não se pronunciou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts