Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O PT é o único partido que realmente mexeu em algo sobre nossa situação (lei 11.343 / 2006)

também é o único partido que tem resolução nacional de sua juventude em proposição À legalização da maconha... tambem não podemos esquecer do PL do Dep. Paulo Teixeira, que está do nosso lado

O Pessoal fala da Dilma repetindo os conceitos da Veja como: "o passado dela é horroroso, roubou banco, mentiu..." --- quem dera que alguem aqui tivesse o passado dela, eu ficaria orgulhoso com tanta subversão...

A Linha do PSDB é clara: "O que é bom para os EUA é bom para o BR"... putz isso é herança de ditos como: "que os ricos do Brasil sejam cada vez mais ricos, para que assim os pobres sejam menos pobres"...

O Governo do PT tem milhares de defeitos mas pelo menos nós os conhecemos... pois em cada copo a velha oligarquia midiatica faz aquela tempestade... enquanto isso Serra doa terreno valorizadissimo em SP para Globo; aqui no RS a RBS e seu braço imobiliario a Maiojama (Mauricio, Ione, Jaime e Marcos Sirotsky) forçam a descentralização da FASE (ex-FEBEM) o que liberaria para vender a eles (certamente a preço de banana) um terreno de 78 hectares na area mais valorizada da cidade, ou seja, em frente ao Beira-Rio :)... olha a corretagem imobiliaria travestida de panorama politico.:

zh+abelha+fase.jpg

aqui na imagem a Colunista da ZH dá um passafora na Bancada do partido aliado... onde eles estavam que deixaram o Petista malandroso estragar a brincadeira deles... Chega ao ridiculo...

Agora, quando a midia joga junto tudo fica lindo maravilhoso, exaltam o grande planejamento e toda organização do Governo de SP... fazem a capa da Veja com o Serra imitando a mesma pose do Obama na TIME's lol...

revista.jpg

AND THE WINNER IS...?? My Wennie!

Quanto ao fato da Dilma se posicionar nesse viés é força do apoio evangélico dos PRBs e Assembléia de Deus da vida; acho que é estratégia de campanha já que todos sabemos que o conservadorismo é entranhado no povo da nossa terra... já que sempre fomos e somos mais euro-centristas que os próprios europeus...

Acho que a galera tá se enganando afú com esse factóide do FHC (que em seus 8 anos, seguiu a cartilha do DEA e nos fez comer capim pela raiz) Legalize; todos sabemos que a coisa que nos pintam é bem diferente do que na realidade é...

Por exemplo, eu tenho confirmado que muita gente do alto-escalão do PT é a favor da nossa causa... como Suplicy, Tarso, Olivio até os Genoino e Berzoini da vida...

Agora, do outro lado, o que que tem?? Flores??

Demóstenes Torres por exemplo, olhem como ele age agora, imagina de lider do Governo no Senado ( Afinal qual o papel do DEM nessa coligação?? )

Arthur Virgilio... conhecem?

Inocencio Oliveira...

Jader Barbalho...

Arruda...

Isso é só o começo... PSDB/DEM é um retrocesso para a nossa causa, não nos iludamos...

Começem a ler os editoriais dos grandes jornais e analisem a visão politica desses nossos formadores de opinião... Depois façam um passeio pelos blogs independentes...

Contra a criminalização dos movimentos sociais que é o que somos, só temos um lado nessa nossa eleição polarizada... e com certeza não é o do Zé Cutrale, digo Zé Pedágio...

O Negóço é escolher bem o Deputado e o Senador... eles é que poderão construir nossa condição de vitória...

P.S.

Quando Serra fala que a maconha é a porta de entrada das drogas, ele fala diretamente de nós...

Ultimamente, a Dilma sempre se posiciona quanto ao Craque... e O FHC por exemplo quando fala da situação fica todo cheio de dedos e fala que é caso de saúde e não de cadeia... (acho que é o unico avanço dele) porem, será que esse caso de saúde não seria a obrigação ao "tratamento"... a nossa mídia que faz todo o mis-en-scene do FHC Legalize (quase não toca no assunto de legalizar a maria própriamente dita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

To vendo que o clima do fórum durante esse período eleitoral vai esquentar. O camarada Chuckzitto falou uma coisa muito certa. O único governo ate hoje que mexeu de forma favorável nessa lei foi o governo do PT. Por isso inicialmente meu voto era da Dilma. Mas com essas declarações desastrosas contra nossa categoria, me recuso a dar meu voto pra ela, pelo menos no primeiro turno. Ainda que isso seja estratégia de campanha não justifica, me recuso a aceitar a posição de espantalho. Meu candidato no primeiro turno será Marina, isso porque ela pelo menos adotou uma posição democratica sugerindo um plebiscito e se recusando a nos demonizar para ganhar pontos com o populacho como Dilma está fazendo.

Quanto ao FHC, acho a ajuda dela pra causa abençoada, bendito FHC, mas isso jamais faria eu votar no Serra, um cara que na prática sempre governou de forma antidemocrática. Essa é minha posição hoje, pode mudar dependendo dos acontecimentos. Eu gostaria de ver, por exemplo, a posição dos candidatos sobre a Marcha da Maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre votei no PT sim, e vou continuar... Acho que só o PT q não presta nesse país, né?

mas agora quer dizer que o Serra é a favor... se fosse assim até eu votava nele...

serra4.jpg

---------

hahaha olha só o que ela diz mesmo.

http://www.dilmanawe...mbate-ao-crack/

Galera, o Chuckzitto ta certo, faço parte do PT e o partido quer de verdade descriminalizar a maconha, tem feito um esforço para isso. Acompanhei a sabatina do Ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos na CCJ do Senado e ele explicou que não podemos mudar nada enquanto continuarmos fazendo parte daquele acordo da ONU que assinamos de trouxas.

O que a Dilma está falando é sobre o crack sim, e ela ainda está em segundo nas pesquisas, por isso precisa se direcionar mais conservadora, pois a maioria dos brasileiros é contra qualquer droga (alcool e café não são drogas pra eles).

Link para o comentário

To vendo que o clima do fórum durante esse período eleitoral vai esquentar. O camarada Chuckzitto falou uma coisa muito certa. O único governo ate hoje que mexeu de forma favorável nessa lei foi o governo do PT. Por isso inicialmente meu voto era da Dilma. Mas com essas declarações desastrosas contra nossa categoria, me recuso a dar meu voto pra ela, pelo menos no primeiro turno. Ainda que isso seja estratégia de campanha não justifica, me recuso a aceitar a posição de espantalho. Meu candidato no primeiro turno será Marina, isso porque ela pelo menos adotou uma posição democratica sugerindo um plebiscito e se recusando a nos demonizar para ganhar pontos com o populacho como Dilma está fazendo.

Quanto ao FHC, acho a ajuda dela pra causa abençoada, bendito FHC, mas isso jamais faria eu votar no Serra, um cara que na prática sempre governou de forma antidemocrática. Essa é minha posição hoje, pode mudar dependendo dos acontecimentos. Eu gostaria de ver, por exemplo, a posição dos candidatos sobre a Marcha da Maconha.

Eu concordo muito contigo nesse lance da Dilma... estou muuuito puto com o PT, extremamente puto da cara.

Já pensei bem sério em ligar para um ex-deputado do PT que é um dos grandes cordenadores de campanha no partido (ainda não sei se ele cordenará a do Tarso ou a da Dilma) pra gente ter um papo bem sério sobre o que anda saindo nas noticias... Mas como estou afastado de atividades partidarias a algum tempo (desde 2004/05), fico meio assim...

Eu tenho certeza que se o Zé Serra for eleito, muita coisa mudará nesse país... e será para pior (do meu ponto de vista, enquanto academico das ciencias sociais)...

Era só que faltava para o PT falhar com esse compromisso ideologico da nossa causa...

Agora, tá explicado +/- pq eu "estou" PT... e considero o sentimento anti-petista algo tão simplista, forçado e falso quanto o medo da Regina Duarte...

em 2 versões...

Muito cuidado com os lobos em pele de liberais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu acho que essa história de esconder o jogo por causa de voto uma grande furada.

Não acreditar que o debate esclarece o povo que o povo não muda de idéia, que o duda mendonça elegeu o lula. Nada disso o povão foi deixando de ser besta mesmo.

Se ela tem um plano de governo que mostre, pq é nisso que vamos votar.

Mas acho importante o brother chuckzitto continuar trazendo informação desse tipo pra gente pq se for pra contar com os orgãos de comunicação, inclusive do próprio PT não conseguimos saber de nada.

Se o PT tirar o véu pras intensões do partido qt a descriminalização vai ter muita gente trabalhando pra eles se não fizer vou procurar outros candidatos por enquanto só voto no Paulo Teixeira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serra: maconha é entrada para drogas mais pesadas

Por Alberto Bombig, Guilherme Evelin e Helio Gurovitz

Ao se lançar pela segunda vez na disputa pela Presidência da República, o candidato do PSDB, José Serra, defende um Estado mais ativo e menos obeso para fazer o Brasil avançar. Ao contrário do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Serra se diz contra a descriminalização da maconha e afirma que que o governo federal, na questão da segurança, é "minimalista". "O governo federal tem de se jogar de corpo e alma na questão da segurança. Não tem mais sentido considerá-la como exclusiva dos Estados", defende.

Fonte: Época

porra nenhum dos dois prestao pra bosta nenhuma sao um bando de ignorante filha da puta mas eu tenho a impressao que se o serra for eleito a repressao vai almentar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falta menos de uma semana pra Marcha do Rio!

É hora de convocarmos os amigos, de chamar geral pra participar!

Quanto mais gente, mais pressão!

É hora de expor toda a criatividade!

Todo mundo no Jardim de Allah as 14h!

Link para o comentário

Só pra constar; a cartilha que os USA pregam e que é igualzinha a do Serra e cia... Criou um crime (drogas) de ambito federal, para tanto, montou um aparato repressivo de bilhões que supre a lotação dos presidios federais... que com o advento do estado enxuto (pra não dizer minimo - sic) passaram do dominio público para iniciativa privada... quem viu o The Union, viu o que acontece... o Business billonario do encarceramento é mais lucrativo que até o farmaceutico (ou seja, muuito mesmo).. O PSDB aqui no RS com a gov. Yoda Cruzes: "construir privado no vale dos sinos presidio querem"... se essa política se tornar nacional, vamos ter mais um lobby poderosissimo contra nós... o mesmo que atua contra no USA (que reconheço ser um país onde os movimentos como o nosso são muito mais organizados e fortes)...

Na boa, Reginaduarte-ei-me com a possibilidade do Zé Pedágio virar presidente... ele é muito pior do que o FHC, alias o que tem de podre no governo FHC na maioria das vezes foi brigas compradas pelo grande planejador Serra, como por Ex: A venda da vale por menos de R$ 4bi... sendo que a própria vale acabou o ano com lucro maior do que o valor da venda...

Achei em um site de um ex-juiz simpático ao PT... hehehe mas o video é do próprio Diario Oficial do Demotucanato, a Veja.

http://saraiva13.blo...-quem-mais.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca mais na vida voto 13, e posso dizer q sou petista de berço! Nunca me senti tão idiota quanto quando vi que o PT é igual ao PSDB e PFL/DEM!

O pt é a favor da legalização?

Blz!

Tem a maioria do congresso, e pq não aprova uma lei regulamentando o ciclo da cannabis?

Não sou ecologista, apesar de reciclar todo meu lixo,mas esse ano eu voto verde!

Vou votar na Marina!

Ela tb falou contra a legalização, mas ao mesmo tempo se mostrou a mais tolerante e aberta ao diálogo!

Num segundo turno entre Dilma e serra, voto no serra, apenas pela alternancia de filhos da puta no poder!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos ter a resposta se Brasileiros são burros ou não,eu já tenho a resposta,mas a confirmação sera se o PT ganhar novamente,um povo que elege um partido,para ficar no poder por 8 anos já é burrice,se essa dilma ganhar,isso sera o carimbo de aprovação de BURRICE do Brasileiro ...

Essa Dilma,se vc souber reconhecer,já da pra ver de longe,só olhar pra cara dela,que já ve o tipo de pessoa que é ...,eu tenho nojo só de olhar na tv !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Panfletagem na Lapa foi irada! Mais de 6000 panfletos distribuídos por 10 militantes!!!!

Nosso recorde de militantes e panfletos!

Amanhã tem mais:

Domingo:

14h Posto 9

19h Leme – Viradão (Meridien)

Compareçam!!!

Link para o comentário

A verdade é que o Serra é muito mais filho da puta que a Dilma pois nunca governou nada de verdade, mas depois dessa declaração não dá. Outra, a Marina é uma fantoche das evangélicas que assaltam os pobres ignorantes que creem nelas. Odeio a bancada protestante tanto quanto odeio a ruralista. Resumindo, é tudo farinha do mesmo saco, enquanto não houver punição para os peixões da corrupção (nisso pode incluir o Sarney, Calheiros, Dirceu, ACM que escapou, Collor, etc) vão continuar roubando.

Link para o comentário