Usuário Growroom sano Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 Mais um apoio pra Marcha! Plurall, portal de cultura de vanguarda e música eletronica colocou em destaque a realização da Marcha da Maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 Porra!!!! Excelente apoio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vamosmengao Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 nunca votei no lula e já não votaria na dilma... agora então... fudeu... em relação ao serra... é sofrido...mas se tiver que escolher entre os 2 voto no serra... anular é dar voto na dilma... porrraaaaaaaaaaaaa ALMA PRESIDENTE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado April 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2010 Ela é contra a descriminalização e eu sou contra ela. Ninguém da minha família vai votar nessa cretina. E olha que já fomos eleitores do PT. Vai Plínio só sobrou você, não seja a última decepção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 24, 2010 Denunciar Share Postado April 24, 2010 O PT é o único partido que realmente mexeu em algo sobre nossa situação (lei 11.343 / 2006) também é o único partido que tem resolução nacional de sua juventude em proposição À legalização da maconha... tambem não podemos esquecer do PL do Dep. Paulo Teixeira, que está do nosso lado O Pessoal fala da Dilma repetindo os conceitos da Veja como: "o passado dela é horroroso, roubou banco, mentiu..." --- quem dera que alguem aqui tivesse o passado dela, eu ficaria orgulhoso com tanta subversão... A Linha do PSDB é clara: "O que é bom para os EUA é bom para o BR"... putz isso é herança de ditos como: "que os ricos do Brasil sejam cada vez mais ricos, para que assim os pobres sejam menos pobres"... O Governo do PT tem milhares de defeitos mas pelo menos nós os conhecemos... pois em cada copo a velha oligarquia midiatica faz aquela tempestade... enquanto isso Serra doa terreno valorizadissimo em SP para Globo; aqui no RS a RBS e seu braço imobiliario a Maiojama (Mauricio, Ione, Jaime e Marcos Sirotsky) forçam a descentralização da FASE (ex-FEBEM) o que liberaria para vender a eles (certamente a preço de banana) um terreno de 78 hectares na area mais valorizada da cidade, ou seja, em frente ao Beira-Rio ... olha a corretagem imobiliaria travestida de panorama politico.: aqui na imagem a Colunista da ZH dá um passafora na Bancada do partido aliado... onde eles estavam que deixaram o Petista malandroso estragar a brincadeira deles... Chega ao ridiculo... Agora, quando a midia joga junto tudo fica lindo maravilhoso, exaltam o grande planejamento e toda organização do Governo de SP... fazem a capa da Veja com o Serra imitando a mesma pose do Obama na TIME's ... AND THE WINNER IS...?? My Wennie! Quanto ao fato da Dilma se posicionar nesse viés é força do apoio evangélico dos PRBs e Assembléia de Deus da vida; acho que é estratégia de campanha já que todos sabemos que o conservadorismo é entranhado no povo da nossa terra... já que sempre fomos e somos mais euro-centristas que os próprios europeus... Acho que a galera tá se enganando afú com esse factóide do FHC (que em seus 8 anos, seguiu a cartilha do DEA e nos fez comer capim pela raiz) Legalize; todos sabemos que a coisa que nos pintam é bem diferente do que na realidade é... Por exemplo, eu tenho confirmado que muita gente do alto-escalão do PT é a favor da nossa causa... como Suplicy, Tarso, Olivio até os Genoino e Berzoini da vida... Agora, do outro lado, o que que tem?? Flores?? Demóstenes Torres por exemplo, olhem como ele age agora, imagina de lider do Governo no Senado ( Afinal qual o papel do DEM nessa coligação?? ) Arthur Virgilio... conhecem? Inocencio Oliveira... Jader Barbalho... Arruda... Isso é só o começo... PSDB/DEM é um retrocesso para a nossa causa, não nos iludamos... Começem a ler os editoriais dos grandes jornais e analisem a visão politica desses nossos formadores de opinião... Depois façam um passeio pelos blogs independentes... Contra a criminalização dos movimentos sociais que é o que somos, só temos um lado nessa nossa eleição polarizada... e com certeza não é o do Zé Cutrale, digo Zé Pedágio... O Negóço é escolher bem o Deputado e o Senador... eles é que poderão construir nossa condição de vitória... P.S. Quando Serra fala que a maconha é a porta de entrada das drogas, ele fala diretamente de nós... Ultimamente, a Dilma sempre se posiciona quanto ao Craque... e O FHC por exemplo quando fala da situação fica todo cheio de dedos e fala que é caso de saúde e não de cadeia... (acho que é o unico avanço dele) porem, será que esse caso de saúde não seria a obrigação ao "tratamento"... a nossa mídia que faz todo o mis-en-scene do FHC Legalize (quase não toca no assunto de legalizar a maria própriamente dita) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado April 24, 2010 Denunciar Share Postado April 24, 2010 Um absurdo mesmo, e o seu partido é... Mas sério agora, eu não gosto de partidarismo, queria votar em idéias, como não dá tento votar em quem tem ou não elas. Se o candidato se declara contra minha principal causa sou contra o candidato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 24, 2010 Denunciar Share Postado April 24, 2010 Vamo marchar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 25, 2010 Denunciar Share Postado April 25, 2010 Sempre votei no PT sim, e vou continuar... Acho que só o PT q não presta nesse país, né? mas agora quer dizer que o Serra é a favor... se fosse assim até eu votava nele... --------- hahaha olha só o que ela diz mesmo. http://www.dilmanawe...mbate-ao-crack/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 To vendo que o clima do fórum durante esse período eleitoral vai esquentar. O camarada Chuckzitto falou uma coisa muito certa. O único governo ate hoje que mexeu de forma favorável nessa lei foi o governo do PT. Por isso inicialmente meu voto era da Dilma. Mas com essas declarações desastrosas contra nossa categoria, me recuso a dar meu voto pra ela, pelo menos no primeiro turno. Ainda que isso seja estratégia de campanha não justifica, me recuso a aceitar a posição de espantalho. Meu candidato no primeiro turno será Marina, isso porque ela pelo menos adotou uma posição democratica sugerindo um plebiscito e se recusando a nos demonizar para ganhar pontos com o populacho como Dilma está fazendo. Quanto ao FHC, acho a ajuda dela pra causa abençoada, bendito FHC, mas isso jamais faria eu votar no Serra, um cara que na prática sempre governou de forma antidemocrática. Essa é minha posição hoje, pode mudar dependendo dos acontecimentos. Eu gostaria de ver, por exemplo, a posição dos candidatos sobre a Marcha da Maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lewis Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Sempre votei no PT sim, e vou continuar... Acho que só o PT q não presta nesse país, né? mas agora quer dizer que o Serra é a favor... se fosse assim até eu votava nele... --------- hahaha olha só o que ela diz mesmo. http://www.dilmanawe...mbate-ao-crack/ Galera, o Chuckzitto ta certo, faço parte do PT e o partido quer de verdade descriminalizar a maconha, tem feito um esforço para isso. Acompanhei a sabatina do Ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos na CCJ do Senado e ele explicou que não podemos mudar nada enquanto continuarmos fazendo parte daquele acordo da ONU que assinamos de trouxas. O que a Dilma está falando é sobre o crack sim, e ela ainda está em segundo nas pesquisas, por isso precisa se direcionar mais conservadora, pois a maioria dos brasileiros é contra qualquer droga (alcool e café não são drogas pra eles). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 25, 2010 Denunciar Share Postado April 25, 2010 To vendo que o clima do fórum durante esse período eleitoral vai esquentar. O camarada Chuckzitto falou uma coisa muito certa. O único governo ate hoje que mexeu de forma favorável nessa lei foi o governo do PT. Por isso inicialmente meu voto era da Dilma. Mas com essas declarações desastrosas contra nossa categoria, me recuso a dar meu voto pra ela, pelo menos no primeiro turno. Ainda que isso seja estratégia de campanha não justifica, me recuso a aceitar a posição de espantalho. Meu candidato no primeiro turno será Marina, isso porque ela pelo menos adotou uma posição democratica sugerindo um plebiscito e se recusando a nos demonizar para ganhar pontos com o populacho como Dilma está fazendo. Quanto ao FHC, acho a ajuda dela pra causa abençoada, bendito FHC, mas isso jamais faria eu votar no Serra, um cara que na prática sempre governou de forma antidemocrática. Essa é minha posição hoje, pode mudar dependendo dos acontecimentos. Eu gostaria de ver, por exemplo, a posição dos candidatos sobre a Marcha da Maconha. Eu concordo muito contigo nesse lance da Dilma... estou muuuito puto com o PT, extremamente puto da cara. Já pensei bem sério em ligar para um ex-deputado do PT que é um dos grandes cordenadores de campanha no partido (ainda não sei se ele cordenará a do Tarso ou a da Dilma) pra gente ter um papo bem sério sobre o que anda saindo nas noticias... Mas como estou afastado de atividades partidarias a algum tempo (desde 2004/05), fico meio assim... Eu tenho certeza que se o Zé Serra for eleito, muita coisa mudará nesse país... e será para pior (do meu ponto de vista, enquanto academico das ciencias sociais)... Era só que faltava para o PT falhar com esse compromisso ideologico da nossa causa... Agora, tá explicado +/- pq eu "estou" PT... e considero o sentimento anti-petista algo tão simplista, forçado e falso quanto o medo da Regina Duarte... em 2 versões... Muito cuidado com os lobos em pele de liberais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Então, eu acho que essa história de esconder o jogo por causa de voto uma grande furada. Não acreditar que o debate esclarece o povo que o povo não muda de idéia, que o duda mendonça elegeu o lula. Nada disso o povão foi deixando de ser besta mesmo. Se ela tem um plano de governo que mostre, pq é nisso que vamos votar. Mas acho importante o brother chuckzitto continuar trazendo informação desse tipo pra gente pq se for pra contar com os orgãos de comunicação, inclusive do próprio PT não conseguimos saber de nada. Se o PT tirar o véu pras intensões do partido qt a descriminalização vai ter muita gente trabalhando pra eles se não fizer vou procurar outros candidatos por enquanto só voto no Paulo Teixeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Serra: maconha é entrada para drogas mais pesadas Por Alberto Bombig, Guilherme Evelin e Helio Gurovitz Ao se lançar pela segunda vez na disputa pela Presidência da República, o candidato do PSDB, José Serra, defende um Estado mais ativo e menos obeso para fazer o Brasil avançar. Ao contrário do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Serra se diz contra a descriminalização da maconha e afirma que que o governo federal, na questão da segurança, é "minimalista". "O governo federal tem de se jogar de corpo e alma na questão da segurança. Não tem mais sentido considerá-la como exclusiva dos Estados", defende. Fonte: Época porra nenhum dos dois prestao pra bosta nenhuma sao um bando de ignorante filha da puta mas eu tenho a impressao que se o serra for eleito a repressao vai almentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Falta menos de uma semana pra Marcha do Rio! É hora de convocarmos os amigos, de chamar geral pra participar! Quanto mais gente, mais pressão! É hora de expor toda a criatividade! Todo mundo no Jardim de Allah as 14h! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 25, 2010 Denunciar Share Postado April 25, 2010 Só pra constar; a cartilha que os USA pregam e que é igualzinha a do Serra e cia... Criou um crime (drogas) de ambito federal, para tanto, montou um aparato repressivo de bilhões que supre a lotação dos presidios federais... que com o advento do estado enxuto (pra não dizer minimo - sic) passaram do dominio público para iniciativa privada... quem viu o The Union, viu o que acontece... o Business billonario do encarceramento é mais lucrativo que até o farmaceutico (ou seja, muuito mesmo).. O PSDB aqui no RS com a gov. Yoda Cruzes: "construir privado no vale dos sinos presidio querem"... se essa política se tornar nacional, vamos ter mais um lobby poderosissimo contra nós... o mesmo que atua contra no USA (que reconheço ser um país onde os movimentos como o nosso são muito mais organizados e fortes)... Na boa, Reginaduarte-ei-me com a possibilidade do Zé Pedágio virar presidente... ele é muito pior do que o FHC, alias o que tem de podre no governo FHC na maioria das vezes foi brigas compradas pelo grande planejador Serra, como por Ex: A venda da vale por menos de R$ 4bi... sendo que a própria vale acabou o ano com lucro maior do que o valor da venda... Achei em um site de um ex-juiz simpático ao PT... hehehe mas o video é do próprio Diario Oficial do Demotucanato, a Veja. http://saraiva13.blo...-quem-mais.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Nunca mais na vida voto 13, e posso dizer q sou petista de berço! Nunca me senti tão idiota quanto quando vi que o PT é igual ao PSDB e PFL/DEM! O pt é a favor da legalização? Blz! Tem a maioria do congresso, e pq não aprova uma lei regulamentando o ciclo da cannabis? Não sou ecologista, apesar de reciclar todo meu lixo,mas esse ano eu voto verde! Vou votar na Marina! Ela tb falou contra a legalização, mas ao mesmo tempo se mostrou a mais tolerante e aberta ao diálogo! Num segundo turno entre Dilma e serra, voto no serra, apenas pela alternancia de filhos da puta no poder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom purps Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Vamos ter a resposta se Brasileiros são burros ou não,eu já tenho a resposta,mas a confirmação sera se o PT ganhar novamente,um povo que elege um partido,para ficar no poder por 8 anos já é burrice,se essa dilma ganhar,isso sera o carimbo de aprovação de BURRICE do Brasileiro ... Essa Dilma,se vc souber reconhecer,já da pra ver de longe,só olhar pra cara dela,que já ve o tipo de pessoa que é ...,eu tenho nojo só de olhar na tv ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom purps Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 ta certo que o serra tbm é bosta,dessa vez ta feio de candidato,não tem pra onde correr,tudo lixo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Panfletagem na Lapa foi irada! Mais de 6000 panfletos distribuídos por 10 militantes!!!! Nosso recorde de militantes e panfletos! Amanhã tem mais: Domingo: 14h Posto 9 19h Leme – Viradão (Meridien) Compareçam!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Estou avisando daqui com um bombardeio de informacao sobre a marcha... POrtal Hemp Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 O Site da Marcha esta fora do ar a dias, alguem sabe o que esta acontecendo galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dii Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 A MARCHA TBM VAI ACONTECER EM VITORIA-ES DIA 08 de maio AS 14 horas. GOSTARIA SE PUDESEM DIVULGAR NO SITE TBM. saida: UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO - ufes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Aguardem galera... Hoje o site tá de volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 Se Precisar de algo, um novo server, ajuda em web, diz ae ... (por minha conta pela causa). abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado April 25, 2010 Denunciar Share Postado April 25, 2010 A verdade é que o Serra é muito mais filho da puta que a Dilma pois nunca governou nada de verdade, mas depois dessa declaração não dá. Outra, a Marina é uma fantoche das evangélicas que assaltam os pobres ignorantes que creem nelas. Odeio a bancada protestante tanto quanto odeio a ruralista. Resumindo, é tudo farinha do mesmo saco, enquanto não houver punição para os peixões da corrupção (nisso pode incluir o Sarney, Calheiros, Dirceu, ACM que escapou, Collor, etc) vão continuar roubando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts