Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o brasil vive de midia quem faz a melhro ganha!!

A maioria do brasil e pobre e ingenuo e nao em estudo suficiente para saber as diferencas, é um povo que cre no que passa na tv e fazem a propaganda formiguinha!!

enquanto a midia nao mostrar a verdade nada muda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Panfletei sozinho no Posto 9, mas até que foi bom.

Hoje a noite tem Orquestra Voadora no Virdão Cultural.

Ponto de encontro 19h no Meridien.

Essa panfletagem só vai ficar boa se formos muitos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Panfletei sozinho no Posto 9, mas até que foi bom.

Hoje a noite tem Orquestra Voadora no Virdão Cultural.

Ponto de encontro 19h no Meridien.

Essa panfletagem só vai ficar boa se formos muitos.

Vamos lá galera!

A Orquestra Vegetal que faz o som da Marcha da Maconha é formada por alguns integrantes da Orquestra Voadora!

Merecem nosso prestigio e ainda podemos ajudar a divulgar a Marcha!

19h no Meridien

Link para o comentário

• Usuário Growroom

escolher candidato a presidência se baseando na posição dele a respeito da legalização da maconha, pra mim, é sinal de que realmente o sufrágio indireto é uma forma bem cretina de se organizar politicamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera muito boa divulgaçao na lapa antiontem e ontem tambem foi mto boa hoje na orquestra voadora dei uma boa olhada no chao e só vi 2 fyers jogados fora. boa parte do pessoal já tinha seu fyer.

essa marcha vai ser foda, caminho para a legalizaçao está sendo aberto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Solicito apoio fotografico profissional para fotos das cidades que esta ocorrendo a marcha P/ divulgacao no portal informativo: www.hempbrasil.com.br

Quem quiser e poder por favor envie email para liberdade@hempbrasil.com.br

As fotos terao os devidos creditos.

Abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

duas coisas

1-) esse topico pode ser mesclado com o "Ano Eleitoral 2010 - Vote Certo, Vote Legalize"?

2-) O Estado tem basicamente 3 instituições, independentes. Legislativo, Executivo e Judiciário. Destas 3, parece que somente 2 estão dispostas a debater este ano. É um ano eleitoral, portanto ser conservador é uma medida quase-natural para quem pretende se eleger num sistema eleitoral como o nosso.

Precisamos apostar e trabalhar mais para que nos outros campos (legislativo e judiciario) as mudanças aconteçam.

O judiciario por exemplo pode ser pressionado a julgar sobre uso de cannabis em ambiente privado, como aconteceu na argentina. Ou sobre uma regulamentacao definitiva da quantidade de pés (pequeno avanço), ou sobre a regulamentação em si do plantio consumo e comercio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

escolher candidato a presidência se baseando na posição dele a respeito da legalização da maconha, pra mim, é sinal de que realmente o sufrágio indireto é uma forma bem cretina de se organizar politicamente.

Sei-lá o que é sufrágio indireto, mas se vc tá querendo dizer que é errado escolher candidato simplesmente pela sua posição sobre a cannabis enquanto tem mais um monte de coisas que tem que ser avaliadas TAMBÉM, eu concordo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(Cultivador, a Marcha ja tem um portal. O Growroom tb. Inova ae! Cria num copia! Assim voce tera os devidos créditos! Uma dica...)

Picax, mesmo se eu tivesse copiado e nao criado algo novo como voce mesmo disse, qual o erro nisso sendo que somos do mesmo time?

Qual o erro de buscar fotografos e parceiros nesta batalha e divulgar os grandes feitos de todos que estamos em maio marchando pela legalizacao?

Nao somos um time?

Nao pode ser criado mais nenhum site ou portal sobre a cannabis porque ja existe?

Voce disse que eu teria os devidos creditos nao e? por acaso voce viu meu nome no rodape do site? viu algum banner meu sobre meus trabalhos ou meu nome para auto-promocao?

Viu eu divulgando alguma coisa para vender no site e assim ganhar dinheiro com isso?

Quanto mais canais se abrirem para falar sobre o tema legalizacao, produtividade com hemp, medicina, etc, acho muito necessario e valido.

O growroom tem um forum e um portal, isso e muito bom.

Nao tem nem o que falar sobre como e importante para todos aqui.

esta luta e desde 2002.

A marcha e a cria do growroom que ganhou as ruas do pais e agora ja estao tomando conta de todas as capitais do brasil e isso orgulha qualquer usuario de cannabis e faz seus criadores nossos idolos.

Voce falando assim e quem mais estiver ao seu lado falando assim esta passando uma imagem que nao faz parte da intencao do projeto growroom e marcha da maconha.

Parece ciumes, medo de perder visitas ao site (como se isso fosse importante, pois o importante e qualidade e nao quantidade) ou despeito do trabalho de seus colegas e parceiros.

Enviei varios emails ao growroom buscando formas de ajudar pois tenho sede e muita garra de botar minha cara e ate ser preso pela causa se for preciso.

Ninguem do growroom me respondeu sobre eu querer ajudar, entao decidi fazer o site.

Assim ajudo o projeto do meu jeito sem precisar pedir para ajudar...

E quem quiser ajudar mais faca mais sites e faca mais foruns e faca mais panfletos e faca mais atitudes que so ficar atras do computador e falar sobre projetos de outros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Picax, o site da marcha estava fora do ar por tres dias por falta de pagamento.

isso ocorreu em cima da data das mobilizacoes que ocorre em todo brasil.

Sei que as dificuldades e falta de tempo ocorre juntamente com nossas vidas pessoais e compromissos, por isso acima deste topico ofereci ajuda no que for necessario ao site e servidor web da marcha.

Pois deduzi que precisariam ou entao foi sequela mesmo do grupo responsavel...

Pessoalmente acho que todos somos respnsaveis pela marcha, e como responsavel indireto pela marcha ja teria procurado fotografos profissionais que queiram participar e juntamente com a imprensa fazer o que deve ser feito, ams claro que isso ja deve ter sido feito ne?

Espalhar aos quatro vendos todas as fotos e videos e nao somente growroom e marcha, mas todos os canais que queiram falar sobre o assunto...

uma dica :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Picax, mesmo se eu tivesse copiado e nao criado algo novo como voce mesmo disse, qual o erro nisso sendo que somos do mesmo time?

Qual o erro de buscar fotografos e parceiros nesta batalha e divulgar os grandes feitos de todos que estamos em maio marchando pela legalizacao?

Nao somos um time?

Nao pode ser criado mais nenhum site ou portal sobre a cannabis porque ja existe?

Voce disse que eu teria os devidos creditos nao e? por acaso voce viu meu nome no rodape do site? viu algum banner meu sobre meus trabalhos ou meu nome para auto-promocao?

Viu eu divulgando alguma coisa para vender no site e assim ganhar dinheiro com isso?

Quanto mais canais se abrirem para falar sobre o tema legalizacao, produtividade com hemp, medicina, etc, acho muito necessario e valido.

O growroom tem um forum e um portal, isso e muito bom.

Nao tem nem o que falar sobre como e importante para todos aqui.

esta luta e desde 2002.

A marcha e a cria do growroom que ganhou as ruas do pais e agora ja estao tomando conta de todas as capitais do brasil e isso orgulha qualquer usuario de cannabis e faz seus criadores nossos idolos.

Voce falando assim e quem mais estiver ao seu lado falando assim esta passando uma imagem que nao faz parte da intencao do projeto growroom e marcha da maconha.

Parece ciumes, medo de perder visitas ao site (como se isso fosse importante, pois o importante e qualidade e nao quantidade) ou despeito do trabalho de seus colegas e parceiros.

Enviei varios emails ao growroom buscando formas de ajudar pois tenho sede e muita garra de botar minha cara e ate ser preso pela causa se for preciso.

Ninguem do growroom me respondeu sobre eu querer ajudar, entao decidi fazer o site.

Assim ajudo o projeto do meu jeito sem precisar pedir para ajudar...

E quem quiser ajudar mais faca mais sites e faca mais foruns e faca mais panfletos e faca mais atitudes que so ficar atras do computador e falar sobre projetos de outros...

Picax, o site da marcha estava fora do ar por tres dias por falta de pagamento.

isso ocorreu em cima da data das mobilizacoes que ocorre em todo brasil.

Sei que as dificuldades e falta de tempo ocorre juntamente com nossas vidas pessoais e compromissos, por isso acima deste topico ofereci ajuda no que for necessario ao site e servidor web da marcha.

Pois deduzi que precisariam ou entao foi sequela mesmo do grupo responsavel...

Pessoalmente acho que todos somos respnsaveis pela marcha, e como responsavel indireto pela marcha ja teria procurado fotografos profissionais que queiram participar e juntamente com a imprensa fazer o que deve ser feito, ams claro que isso ja deve ter sido feito ne?

Espalhar aos quatro vendos todas as fotos e videos e nao somente growroom e marcha, mas todos os canais que queiram falar sobre o assunto...

uma dica :)

so pra reforçar

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao quis faltar com o respeito em momento nenhum, peco desculpa a quem se ofendeu e se faltei o respeito na ignorancia de minha razao.

Tenho muito respeito pela casa e de todos que aqui fazem parte e peco desculpas a todos em geral se fui falho neste quesito em se falando deste topico.

Nao quero que o mesmo se torne um disse me disse de outros assuntos e peco que continuem o objetivo do topico que e a marcha.

Sobre ter verba nao fiz o projeto para isso, fiz para que o growroom podesse ter mais um canal que angariasse mais verbas ao grow, a marcha e qualquer outro canal que fale com respeito como o grow faz...

Para divulgar o grow como e solicitado no forum que divulguem ao canal para salvar mais um do trafico de drogas...

Esta e minha missao...

Este canal sempre sera amado por mim.

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na assinatura esta a data com local e contatos para participar da proxima reuniao/oficina da Marcha SP. o topico de SP ja estamos conversando sobre panfletagens e afins.

se voce for de outra cidade, fique a vontade tambem de participar das reunioes organizativas. oque nao falta eh lugar para panfletar, material para fazer, oficina para montar.

No RJ por exemplo tem reuniao hoje! Segunda-feira, dia 26/04, às 18h no DCE da UFRJ (Praia Vermelha).

"Pessoalmente acho que todos somos respnsaveis pela marcha, e como responsavel indireto pela marcha ja teria procurado fotografos profissionais que queiram participar e juntamente com a imprensa fazer o que deve ser feito, ams claro que isso ja deve ter sido feito ne?"

acho que foi feito de maneira independente, cada coletivo fazendo os contatos locais. fique a vontade para entrar em contato com os fotografos profissionais e com a imprensa para divulgar a Marcha. Use as informações disponiveis no marchadamaconha.org como telefones de contato, emails e etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irei ver se cubro a de brasilia pois estou de mudanca pra quelas bandas...

Quero muito estar la se possivel.

digo possivel pois a cidade fica a 200 km da que vou morar...

Dai terei de ir de bus...

Usarei as informacoes e imagens quando tiverem.

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem estresse pessoal, o Cultivador de Estrelas parece querer só ajudar. Se ele foi meio afobado, nao planejou direito ou falou algo fora do lugar, normal, todos fazemos isso. Cultivador, fique em contato mais constante com o Alma Rastafari. Ele realmente é bem ocupado, tem até cronograma de trabalho, mas com calma vcs vao se acertando. Com calma, sempre com calma. Tente fazer algum trampo ai na Marcha desse ano e com certeza, a medida que o tempo vai passando e o dialogo vai melhorando, vc poderá contribuir muito com o pessoal do ativismo. Entre no forum da Marcha e fique em contato com o Alma. Se vc estiver disposto mesmo a ajudar e a trabalhar, com certeza o pessoal vai gostar, porque ajuda é extremamente necessária. Só que essa ajuda tem que ser feita com calma e com planejamento! :) Abrax!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente para nao desgastar ninguem, fique a vontade para assuntos Marcha os contatos disponiveis no site da Marcha, tais como saopaulo@marchadamaconha.org, e os membros que utilizam o forum. Renato 5, cabelo, Smoke A Lot, G.L, Proponha, leprenchaum, jardaon, hernesto. sao muitos que podem te ajudar e facilitar o seu empenho. (to postando rapidao e nao coloquei os users de brasilia. com eles vc pode entrar em contato tb neh)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Panfletagens Rio de 26/04 até 01/05

3ª feira:

11h UERJ Hall dos Elevadores

17h30 UERJ

4ª feira:

11h CCMN UFRJ

16h Farani

18h FACHA (Botafogo)

5ª feira: