Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pooo cinco, eu até queria ir na PUC amanha tambem, mas vai ficar meio dificil que vai rolar um show de uma das minhas bandas lá as 7 horas, aparece lá qualquer coisa, pra curtir um som... B)

Mas vo falar com os poucos vagabundos que eu conheço aqui do GR e vo ver se fechamos um bonde grande na LAPA sexta, acho que vai ser o lugar que mais vai atrair gente pra marcha, ou um dos mais!!

Estarei lá! O encontro vai ser nos arcos né, provavelmente??

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Habeas Corpus garantindo a realização da Marcha!

"[...] Isso posto, concede-se a ordem para possibilitar ao paciente a participação na manifestação prevista para o dia 1º/5/2010. Estende-se a ordem, de ofício, para todos os demais participantes que, tal qual o paciente, pretendeam participar democraticamente, sem usar e sem incentivar o uso da substância entorpecente referida. Expeça-se salvo conduto, encaminhando-se cópia à Delegacia da área e à Polícia Militar."

VAMOS MARCHAR!!!

Processo nº:

0126246-87.2010.8.19.0001

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

O Ancelmo Gois publicou equivocadamente que a Marcha será domingo. Esse erro pode custar caro, já que essa é a principal coluna jornalística da cidade.

Precisamos divulgar ao máximo a informação correta!

A Marcha da Maconha do Rio é SÁBADO!!!!

Avise a todos os seus contatos, não corra o risco de deixar seus amigos se enganarem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tan tan tan tan tan tan tan tan tan,,,

Interronpemos esse programa para comunicar que o dia correto da MARCHA DA MACONHA é sábado.

Dentro de instantes, assista mais um capítulo de VIVER A VIDA!!!

hahahahahaha tinha que ser bem no meio da novela!!!

Depois falam que maconheiro que é lezado!!! rssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns para todos aqueles que acreditam nesta luta e ajudam a promover essa Nova Abolição. Nossos companheiros que participam das reuiões, que preparam as artes dos nossos materiais (lindos!!!), que polemizam nos blogs e comunidades.

Nosso movimento é indestrutível e será vitorioso porque somos uma "nação" de pelo menos 200 milhões de pessoas em todo mundo. Uma grande multidão que não aceita mais ser criminalizada por uma conduta que não prejudica ninguém.

Uma multidão que começa a se movimentar por todo o planeta e que como todas as grandes multidões, não pode ser detida.

Não podemos aceitar que em nome da hipocrisia milhares sejam presos e mortos em uma "guerra" que só produz mais miséria, violência e corrupção.

Sábado, nós vamos marchar.

Pelo direito inalienável de decidirmos sobre nossa moral e nosso corpo.

Pelos direitos humanos e pela vida, as maiores vítimas da guerra às drogas são os trabalhadores.

Basta de guerra! Legalização já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai chover não!

Todas as previsões dizem 0% de probabilidade de chuva!

Sei q é foda confiar em meteorologista.

Mas vamos q vamos!

Mesmo sob chuva, todo mundo lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um dia nossa marcha será igual aquelas que acontecem no Canadá...

Com a polícia não intervindo na realização, mas agindo de forma para que a ordem seja mantida e não repreendendo o uso de uma erva.

Mas até lá devemos apenas marchar! Com o THC no sangue, quem for à marcha que fume em casa, antes da marcha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho de grande importancia a Galera se concientizar e realmente NAO FUMAR DURANTE A MARCHA, fazendo dessa maneira o evento terá muito mais força e mostrara seriedade e organização podendo passar a ter credibilidade junto aos órgaos.

Muita sorte ao evento e depois da marcha MUITA FUMAÇA pra galera comemorar

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como assim não pode fumar na marcha ??? Eu estarei lá e vou acender meu baseadão lá no meio sim, quero ver alguém impedir, se a PM sentir o cheiro eu me misturo no meio da galera e já era !"!! Legalize It !!!

eu tava guardando esse pra um dia especial, enfim chegou

633733338747298060-facepalm.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem rolou uma oficina na casa do Bas pra fazer as bandeiras do Growroom que vão estar presentes na Marcha!

gallery_41272_3619_435458.jpg

gallery_41272_3619_207849.jpg

gallery_41272_3619_141589.jpg

Valeu o casal Hernesto e sua esposa! Mandando ver no stencil e na maquinha de costura!

E valeu ao Bas que babava na gola jogado no sofá enquanto agente deixava sua casa de pernas pro ar!

Vamos Marchar Growroom!

Link para o comentário