Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2010 Que show queria ir na do rio tbm...mas sem condiçoes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Sexta, 23h na Lapa estarei lá para ajudar na panfletagem!!! 8)=~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Aí galera, vamos fazer uma supermobilização para essa panfletagem na Lapa? Se formos uns 15 ou 20 dará pra distribuir uns 10 mil panfletos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Pooo cinco, eu até queria ir na PUC amanha tambem, mas vai ficar meio dificil que vai rolar um show de uma das minhas bandas lá as 7 horas, aparece lá qualquer coisa, pra curtir um som... Mas vo falar com os poucos vagabundos que eu conheço aqui do GR e vo ver se fechamos um bonde grande na LAPA sexta, acho que vai ser o lugar que mais vai atrair gente pra marcha, ou um dos mais!! Estarei lá! O encontro vai ser nos arcos né, provavelmente?? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Habeas Corpus garantindo a realização da Marcha! "[...] Isso posto, concede-se a ordem para possibilitar ao paciente a participação na manifestação prevista para o dia 1º/5/2010. Estende-se a ordem, de ofício, para todos os demais participantes que, tal qual o paciente, pretendeam participar democraticamente, sem usar e sem incentivar o uso da substância entorpecente referida. Expeça-se salvo conduto, encaminhando-se cópia à Delegacia da área e à Polícia Militar." VAMOS MARCHAR!!! Processo nº: 0126246-87.2010.8.19.0001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Galera, O Ancelmo Gois publicou equivocadamente que a Marcha será domingo. Esse erro pode custar caro, já que essa é a principal coluna jornalística da cidade. Precisamos divulgar ao máximo a informação correta! A Marcha da Maconha do Rio é SÁBADO!!!! Avise a todos os seus contatos, não corra o risco de deixar seus amigos se enganarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Mandei um email! pedindo pra publicar a correção na coluna de amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 puta merda ancelmo, que saco! como se nao bastase os problemas que temos, cuidar de colunista otario é o fim da picada... :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 tan tan tan tan tan tan tan tan tan,,, Interronpemos esse programa para comunicar que o dia correto da MARCHA DA MACONHA é sábado. Dentro de instantes, assista mais um capítulo de VIVER A VIDA!!! hahahahahaha tinha que ser bem no meio da novela!!! Depois falam que maconheiro que é lezado!!! rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Email do Ancelmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mauro Orsi Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Tá com cara de lobo em pele de cordeiro. Sugiro que peçam uma errata ao jornal. Exijam seus direitos! Queria ajudar?... Sei lá, não parece. Vamos ver o que ele vai fazer agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Estamos tentando consertar. Por favor, não mandem email para o Ancelmo, tem que ser na diplomacia, na maciota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Só postar no comentários do blog dele: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/ O cinco já fez! Sempre com educação galeraa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado April 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Parabéns para todos aqueles que acreditam nesta luta e ajudam a promover essa Nova Abolição. Nossos companheiros que participam das reuiões, que preparam as artes dos nossos materiais (lindos!!!), que polemizam nos blogs e comunidades. Nosso movimento é indestrutível e será vitorioso porque somos uma "nação" de pelo menos 200 milhões de pessoas em todo mundo. Uma grande multidão que não aceita mais ser criminalizada por uma conduta que não prejudica ninguém. Uma multidão que começa a se movimentar por todo o planeta e que como todas as grandes multidões, não pode ser detida. Não podemos aceitar que em nome da hipocrisia milhares sejam presos e mortos em uma "guerra" que só produz mais miséria, violência e corrupção. Sábado, nós vamos marchar. Pelo direito inalienável de decidirmos sobre nossa moral e nosso corpo. Pelos direitos humanos e pela vida, as maiores vítimas da guerra às drogas são os trabalhadores. Basta de guerra! Legalização já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Suas palavras emocionam Cinco. Obrigado por Lutar por n'os Irmao... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 vai chover não! Todas as previsões dizem 0% de probabilidade de chuva! Sei q é foda confiar em meteorologista. Mas vamos q vamos! Mesmo sob chuva, todo mundo lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 é um sequelado mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Um dia nossa marcha será igual aquelas que acontecem no Canadá... Com a polícia não intervindo na realização, mas agindo de forma para que a ordem seja mantida e não repreendendo o uso de uma erva. Mas até lá devemos apenas marchar! Com o THC no sangue, quem for à marcha que fume em casa, antes da marcha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 capinha de chuva na lojinha de 1,99 .... 4 reais (???) gritar bem alto que tem orgulho de ser maconheiro com escolta da puliça....não tem preço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Só reforçando: SÁBADO 14h Jd de Allah. To falando pq eu mesmo tava na duvida do horario e demorei a achar no topico aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ¿Wally? Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 "Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Acho de grande importancia a Galera se concientizar e realmente NAO FUMAR DURANTE A MARCHA, fazendo dessa maneira o evento terá muito mais força e mostrara seriedade e organização podendo passar a ter credibilidade junto aos órgaos. Muita sorte ao evento e depois da marcha MUITA FUMAÇA pra galera comemorar Aroma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob_Esponja Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Como assim não pode fumar na marcha ??? Eu estarei lá e vou acender meu baseadão lá no meio sim, quero ver alguém impedir, se a PM sentir o cheiro eu me misturo no meio da galera e já era !"!! Legalize It !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Como assim não pode fumar na marcha ??? Eu estarei lá e vou acender meu baseadão lá no meio sim, quero ver alguém impedir, se a PM sentir o cheiro eu me misturo no meio da galera e já era !"!! Legalize It !!! eu tava guardando esse pra um dia especial, enfim chegou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Ontem rolou uma oficina na casa do Bas pra fazer as bandeiras do Growroom que vão estar presentes na Marcha! Valeu o casal Hernesto e sua esposa! Mandando ver no stencil e na maquinha de costura! E valeu ao Bas que babava na gola jogado no sofá enquanto agente deixava sua casa de pernas pro ar! Vamos Marchar Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts