Usuário Growroom Picax Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Parabéns ao RJ e um forte abraço a todos que acolheram a comitiva de SP! valeeeeeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Achei a Marcha irada, ainda mais cheia que a de 2010, mas aquem do público possível para uma manifestação como essa! Sabado foi muito viagem, chego no Jardim de Allah 13:50h, eu e minha mulher, e ninguem lá, só um monte de PM de bermudinha. Daqui a pouco começa a chegar gente, muita gente, em 40 minutos o Jardim de Allah tava tomado. Só faltava o carro de som. Eu ja tinha falado com minha mulher q no meu entendimento o HC não liberava o carro de som para transitar numa via interditada. E foi o rolou q se deu, mas com muita conversa e pressão os caras da prefeitura liberaram. Fiquei amarradão com a presença em peso de membros do GR e outros cultivadores que não tem o habito de se relacionar pela internet. Passei a Marcha todo trocando idéias com a galera, conheci muita gente! Achei irado o baseadão em cima do carro, os cartazes, as faixas, as fantasias, a galera com uma criatividade foda! A Orquestra Vegetal levantou o astral da galera praticamente de ponta a ponta da Marcha. O cara q rodou fazendo stencil foi avisado do risco, foi levado, e depois apareceu no arpex no fim, troquei ideia com ele sobre o lance da primariedade que ele tava preocupado. Quanto aos discursos politicos, acho q eles quebram o clima, mas não posso perder de vista que esse é um evento cultural e politico. De resto, é só agradecer a todos os amigos que estiveram presentes na Marcha! As poucas fotos que tirei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Rapaz, ó lá eu vestido de baseado! Ainda não tinha me achado em foto alguma!! Muito boa a marcha, pena que ano passado não pude ir. Liberaaaaa!! Liberaaaa! Maconha pra galeraaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Morri de rir da sua fantasia Vintedois tipo o maluco de todo mundo em panico... Show de bola a marcha... tinham umas 2mil pessoas nao tinham??? Acho que ano que vem tem tudo pra ser melhor ainda... Foi muito bom ter ido, vi varias camisas e bandeiras do growroom e na hora q o minc falou do growroom mo galera levantou a mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Sei, baseado muito esperto por sinal seguindo a menina de adesivo na barriga... rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 VinteDois, vi vc sendo carregado no alto por uma galera! Chegaram a te acender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 VinteDois, vi vc sendo carregado no alto por uma galera! Chegaram a te acender? HAUAUAHUHAUA so as cinzas q ta postando aqui IN-sano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 HAUAUAHUHAUA so as cinzas q ta postando aqui IN-sano A galera tava na pilha de tacar fogo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Nada, esse finim erap ra de noite antes de dormir! ahaihaiuhaiuaha Alguém mais tem fotos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 3, 2010 Denunciar Share Postado May 3, 2010 Os adesivos do GR fluiram na Marcha. Toda foto tem um! Todo mundo levou um pra casa IRADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Ahahahhaha Tinha vááários adesivos mesmo!! Mas eu levei de casa, não pra casa!! hahahha :hahaha: Mais uma pequena contribuição dos irmãos rastas! Videos: Ascende! Ascendeee!!!!! Abraços!!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 po achei irado q os policia nem se bolaram com o baseado fake vlw homens da lei... tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Muito bom o movimento! Foi minha primeira marcha e deu pra ver que é o caminho, precisamos que mais gente se coloque a disposição da causa. Todo mundo contribuindo na voz e fazendo o movimento crescer. Parabéns pela organização e iniciativa. Punho forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Não fui eu que fiz... :Maria: http://www.youtube.com/watch?v=LYrZl8k6WU0&feature=related Sonzera da Orquestra Vegetal!!! :Maria: :Maria: :Maria: http://www.youtube.com/watch?v=6e05Mg9TIUA&feature=related :base: Quem tem seda? http://www.youtube.com/watch?v=TAkjKbQIpqU Esse tá 5 folhas :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelo Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Engracado como a televisao deixa quieto um movimento como esse. Hoje vi algumas materias no sbt onde pessoas que fumam maconha colocavam a culpa em tal pelos seus erros. Eles nao erram por serem humanos, eles erram por serem maconheiros!!! A unica coisa que me resta eh rir e ver como a tv influencia quem nao sabe de nada!!!Nao vi uma materia na tv sobre esse lindo movimento que foi a marcha!!! Eu Sou Maconheiro Com Muito Orgulho, Com muito Amorrrrrrrrrrrr!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 4, 2010 Denunciar Share Postado May 4, 2010 Po, tinha que organizar todos os videos para colocarmos na TV Growroom Tem uns muito legais rolando já! E devem pintar outros aindapor esses dias maneiros tb E o Maio Verde está só começando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Pra mim tinham mais de 4 mil. Eram as 4 faixas da avenida, mais ciclovia, lacrado de gnte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Pra mim tinham mais de 4 mil. Eram as 4 faixas da avenida, mais ciclovia, lacrado de gnte. Não sei se vai lembrar de mim irmão, Mas quando tavam rolando os discursos do Gerardo, Minc e Cinco te perguntei se tu era do movimento de SP e perguntei se a marcha iria rolar tranquilamente... Bom demais conhecer as pessoas que a gente sempre troca idéia pelo fórum, as pessoas uqe ajudam dando dicas sobre cultivo e tudo... a marcha desse ano pra mim foi especial por isso, conheci pessoalmente várias pessoas do GR e até o maluco do Hempadão que tava lá cubrindo a matéria...do caralho mesmo, o movimento tá virando um família, FAMÍLIA GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 4, 2010 Denunciar Share Postado May 4, 2010 Fala Davinci Ia te mandar uma mensagem, mas sua Inbox ta cheia! Salve ai!! Legal te encontrar la!! Abração mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Ae, que bom que deu tudo certo ae no Rio!! Espero que aqui em Sampa, agente possa fazer algo notável tbm, abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Parabéns! ...Pois é, bem que o verdegulho me disse que era Growroom.net em peso! Só os figuras no video flagrei os longboardergrowers! é nois no downhill rapaziada. Espero que a marcha daqui seja tão boa quanto a de vcs irmãos! Suspeito que será sim! Imensuravel minha alegria! Ok, to dando soquinhos no ar (igual o do pelé). Abs, X99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Muito legal,,, a galera na PAZ lutando por um futuro melhor!!!! Parabens a todos os participantes e principalmente aos Organizadores pela dedicação!!!! força galera!! vamos em frente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 ano que vem poderiamos unificar o dia da marcha nas várias capitais: "marcha nacional da maconha" duvido que a midia daria as costas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Podia ser uma boa, mas teria que ser muito bem organizado, e teria que ter representantes fortes em ambos estados. Tambem chamaria mais atenção, positivamente, e negativamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts