Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Nussa muito bom ate arrepia!! sem palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Caramba, estou lendo e vendo os vídeos faz horas... MUITO irada a marcha do Rio, grande festa mesmo, o negócio vai bombar por essas áreas a galera esta de parabéns !!!! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Que issooo .. eu fui muuito fotografado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelo Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Bem que o pessoal do cqc podia ter ido fazer uma cobertura. mal ou bem era uma aparicao na midia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Marcha da Maconha Rio: reunião 15 de maio, 14h em Santa Teresa. Quer participar? Mande seu email para mim que eu envio o endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 5, 2010 Denunciar Share Postado May 5, 2010 O CQC não foi, mas o pessoal do programa A LIGA que vai estreiar na BAND, com uma galera da produção do CQC, foi lá e registrou o evento, entrevistou os organizadores e manifestantes. O reporter era o DJ Thayde de SP. Sangue bom o truta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Esse programa estreou ontem, e ao contrário do CQC, trata de um só tema o programa inteiro. Imagino que será um programa inteiro sobre a legalização, se rolar, talvez seja o maior espaço que já tivemos até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 De novo, pra mim tinham mais de 4 mil. Em um trecho deste video percebe-se Renato Cinco e Minc discutindo exatametne isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Esse programa estreou ontem, e ao contrário do CQC, trata de um só tema o programa inteiro. Imagino que será um programa inteiro sobre a legalização, se rolar, talvez seja o maior espaço que já tivemos até hoje. O programa sera sobre drogas em geral. Desde cultura de consumo, passando por crackolandia, ate a Marcha. Algumas abordagens mais progressistas, outras duvidosas... Mas em linhas gerais imagino que seja um bom momento para a TV nacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Mais um video! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 Não esqueça da reunião da Marcha da Maconha Rio: sábado, 15 de maio, 14h em Santa Tereza. Endereço? Mande email para renato_cinco@yahoo.com.br. ps.: Vamos confraternizar também, leve bebidas e/ou comidinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camarao de hiroshima Postado May 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2010 tinha que divulgar.. alguem por ai sabe onde é? eu moro aqui em santa mas como tá tendo um evento paralelo, n ta dando pra sacar a movimentaçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frog Nelson Postado May 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2010 clap clap clap Parabens galera !! fiquei mt feliz qnd vi o video ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts