Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra, o foda é que a lista é muito curta...o tema é tão espinhoso politicamente que a maioria prefere nnao se envolver...

agora no congresso tem lobby da informatica, lobby dos proprietarios rurais, lobby da industria farmaceutica...só nao tem lobby da erva...foda...

precisa de muito dinheiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Porra, o foda é que a lista é muito curta...o tema é tão espinhoso politicamente que a maioria prefere nnao se envolver...

agora no congresso tem lobby da informatica, lobby dos proprietarios rurais, lobby da industria farmaceutica...só nao tem lobby da erva...foda...

E ainda indo contra a erva tem os lobistas dos traficantes associado ao dos produtores de armamentos e equipamentos militares, somando-se ainda os politicos que "trabalham" pra manter suas bocas.

Poderiamos mandar emails pros candidatos perguntado sua posiçao perante a cannabis, sem mostrarmos de que lado estamos para conseguirmos respostas verdadeiras, pois nao duvido q muitos mitam pra tentar conseguir um voto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem contar com a minha candidatura a deputado federal.

Na verdade quero fazer uma campanha temática, com o objetivo principal de divulgar a nossa causa independente do resultado em votos.

Algum slogan do tipo: "Basta de Guerra às Drogas. Legalização da Maconha Já!"

Cinco, com um slogan assim e um banderão do Bob atras vc se elege só com os votos da molecada de 16....heheheheheheheehe, boa sorte na campanha!!! 50420 cinco pra Federal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem contar com a minha candidatura a deputado federal.

Na verdade quero fazer uma campanha temática, com o objetivo principal de divulgar a nossa causa independente do resultado em votos.

Algum slogan do tipo: "Basta de Guerra às Drogas. Legalização da Maconha Já!"

Já tem meu voto!!!

Mas o Minc é fdp! Corrupto pra caralho. Ainda me lembro do caso do propinoduto, ele distorcendo tudo que os ficais diziam. Não que os fiscais fossem santos, mas eu conheço alguns fiscais que na época tirveram que depor e, ponho minhas plantas no fogo, eram honestos, e o Minc vem e distorce tudo eles falaram pra aparecer bem na mídia. Não vou entrar no mérito se ele está fazendo ou não um bom trabalho como ministro, mas essa estória de "roubo mas faz" eu já vi eleger Maluf em São Paulo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já temos gente nossa e acredito no poder da nossa fala atual pra parar e desbancar esse blá,blá,blá que corre desenfreado e sem a menor propriedade científica, infundado em falsos pretextos morais.

Estamos com vc Cinco!!!

E o apoio do Dr. Elisaldo Carlini? acho que seria interessante. Poderíamos sondar de que lado ele ficaria se levantada a questão na política de modo inovador como o Cinco vai fazer esse ano!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VALEU CANADENSE. NA MINHA OPNIÃO É UM DOS TOPICOS MAIS IMPORTANTES ABERTOS ULTIMAMENTE.

SÓ QUE EU ACHO QUE NÃO ADIANTA SOMENTE UM DESSES POLITICOS OU ALGUNS DELES SE ELEGEREM, POIS POLITICO SEMPRE PROMETE E SEMPRE ESQUECEM (A MAIORIA NE. NAO PODE GENERALIZAR)

EU ACHO SINCERAMENTE QUE POLITICOS GERALMENTE SÃO ACESSÍVEIS. O IDEAL SERIA ALGUNS REPRESENTANTES DA NOSSA CAUSA TEREM CONTATO DIRETO COM ESSES POLITICOS, MAS COM PROPOSTAS SERIAS, COM PLANEJAMENTO DETALHADO, E NAO SIMPLESMENTE CHEGAR FALANDO ''PO LEGALIZA AE QUE É DA HORA QUEIMA UM''

PRA MIM UM PASSO IMPORTANTISSIMO SERIA A CONCLUSÃO DO SENSO QUE O IRMAO PINTOLICO QUER FAZER, (JUNTO OU NAO AO DOCUMENTARIO EM CVIDEO QUE TAMBEM QUEREM FAZER) IDENTIFICANDO O PERFIL DO CANABICULTOR BRASILEIRO PROVANDO A POPULAÇÃO E AOS POLITICOS QUE AS PESSOAS USUARIAS DA PLANTA SAGRADA NAO SÃO MARGINAIS COMO MUITOS PENSAM. COM ESSE SENSO EM MÃO ISTO PODERIA SER EDITADO NA REVISTA QUE IRAO LANÇAR OU SER ENTREGUE AOS POLITICOS ANTES DAS ELEIÇÕES E AE SIM DIZER QUE IREMOS APOIALOS ''SE'' EU DISSE ''SE'' ELES APOIAREM A NOSSA CAUSA

POR EXEMPLO EU TENHO O CORRE DE ENTREGAR QUALQUER MATERIAL ESCRITO PRA SONINHA DAR UMA ANALISADA E TENHO CERTEZA QUE ELA VENDO O NIVEL DA PESQUISA ISTO IRIA CONTAR MUITO QUANDO FOSSEM DEBATER COM OS OUTROS POLITICOS . SE CADA UM QUE TEM ACESSO MAIS PROXIMO A ESTES POLITICOS PUDESSEM ENTREGAR UMA PESQUISA DESTE NIVEL E APOS ISSO ESTES POLITICOS SE ELEGEREM ENXERGO COMO SE FOSSE A MAIOR OPORTUNIDADE EM MUITOS E MUITOS ANOS DE ALCANÇARMMOS NOSSO OBJETIVO QUE É A LEGALIZAÇÃO E OU DESCRIMINALIZAÇÃO DA PLANTA SAGRADA

BOM ESPERO QUE OPINEM CRITIQUEM E DEEM MAIS SUGESTOES DE COMO ATINJIR OS POLITICOS GANHANDO A CONFIANÇA DELES NÃO EM TROCA DE VOTOS MAS SIM EM TROCA DE CONSIDERAÇÃO AFINAL A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS. ESTE É O MOMENTO CERTO DE REALIZAR E NÃO MAIS DE SONHAR

VAMOS EM FRENTE QUE A CARAVANA NAO PODE PARAR

ABRAÇOS

:Maria: NÃO COMPRE PLANTE :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só uma coisa galera, ainda não pode ficar fazendo campanha por aí, ainda mais com número. O 50420 é bem legal, mas para deputado federal são 4 números e em 2006 para estadual meu número foi 50555, então para federal estou pensando em 5055. Mas campanha só é permitida em julho. E até maio nossa prioridade é a Marcha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EDIT: Só o candidato que não pode fazer campanha né? Tipo eu como particular não vinculado a partido algum posso né? Se for ruim manda mp que eu apago o post, se não eu me reservo o direito. :hihihi:

Campanha antecipada é proibida, mesmo que seja feita por particulares. Ainda mais discutindo número do candidato...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Carlindo tem razão. E não precisamos antecipar nada, a minha candidatura tem como objetivo principal fortalecer nossa causa, ser um instrumento de propaganda e de poder político mais efetivo.

No momento o que temos que priorizar é a organização da Marcha da Maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE FAMILIA GROW ROOM

MAIS UM PRA JOGAR NO NOSSO TIME

DESSE JEITO 2010 PROMETE MESMO

http://noticias.terra.com.br/brasil/forumsocialmundial/2010/noticias/0,,OI4230343-EI14700,00-Tarso+fala+sobre+maconha+e+defende+nova+politica+de+drogas.html

ABRAÇOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao discursar para centenas de jovens no Fórum Social Mundial, o ministro da Justiça, Tarso Genro, defendeu "uma nova política de drogas". O debate foi feito em Novo Hamburgo, a 40 km da capital, onde será realizada nesta tarde, a Marcha da Maconha.

"Sou a favor de uma nova política de drogas. O problema da pessoa que se droga está relacionado com questões ligadas à saúde pública. Tem que ocorrer uma discussão muito séria para modificar as leis relacionadas ao uso de drogas leves", disse, ovacionado pela plateia.

"Acho que nossa política de drogas é atrasada, em relação, inclusive, ao próprio usuário. Queria deixar bem claro minha posição sobre isso", afirmou.

De acordo com a norma mais recente, a Lei 11.343, de 2006, a pessoa pega com drogas para consumo próprio deve ser penalizada com medidas socioeducativas que considerem a quantidade da apreensão, os antecedentes do usuário e as circunstâncias do flagrante.

Tarso disse que "a grande questão" a ser enfrentada em relação às drogas é o tráfico, em especial, de cocaína e seus derivados, que estão ligados a outros tipos de crime."Isso nos preocupa porque (o tráfico) é um processo de acumulação financeira ilegal que deriva um conjunto de crimes, não somente financeiros", afirmou.

Ao chegar no acampamento, que na tarde hoje fará uma marcha em favor "do controle público das drogas", Tarso Genro falou sobre o slogan utilizado pelos defensores da legalização da maconha, no último fórum social, em Belém (PA). "Quando estive aqui (acampamento da juventude, montado em todas edição do evento), no outro fórum, um grupo de manifestantes me cercou com vários vasinhos (com mudas de maconha) dizendo: Ei, polícia, maconha é uma delícia", disse.

Ao ser novamente ovacionado, fez um alerta: "Ei, pessoal, estou com a Polícia Federal."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao discursar para centenas de jovens no Fórum Social Mundial, o ministro da Justiça, Tarso Genro, defendeu "uma nova política de drogas". O debate foi feito em Novo Hamburgo, a 40 km da capital, onde será realizada nesta tarde, a Marcha da Maconha.

"Sou a favor de uma nova política de drogas. O problema da pessoa que se droga está relacionado com questões ligadas à saúde pública. Tem que ocorrer uma discussão muito séria para modificar as leis relacionadas ao uso de drogas leves", disse, ovacionado pela plateia.

"Acho que nossa política de drogas é atrasada, em relação, inclusive, ao próprio usuário. Queria deixar bem claro minha posição sobre isso", afirmou.

De acordo com a norma mais recente, a Lei 11.343, de 2006, a pessoa pega com drogas para consumo próprio deve ser penalizada com medidas socioeducativas que considerem a quantidade da apreensão, os antecedentes do usuário e as circunstâncias do flagrante.

Tarso disse que "a grande questão" a ser enfrentada em relação às drogas é o tráfico, em especial, de cocaína e seus derivados, que estão ligados a outros tipos de crime."Isso nos preocupa porque (o tráfico) é um processo de acumulação financeira ilegal que deriva um conjunto de crimes, não somente financeiros", afirmou.

Ao chegar no acampamento, que na tarde hoje fará uma marcha em favor "do controle público das drogas", Tarso Genro falou sobre o slogan utilizado pelos defensores da legalização da maconha, no último fórum social, em Belém (PA). "Quando estive aqui (acampamento da juventude, montado em todas edição do evento), no outro fórum, um grupo de manifestantes me cercou com vários vasinhos (com mudas de maconha) dizendo: Ei, polícia, maconha é uma delícia", disse.

Ao ser novamente ovacionado, fez um alerta: "Ei, pessoal, estou com a Polícia Federal."

É ISSO AE PERVERSO... NÃO SEI POR QUE O LINK NAO ABRE MAS A MATERIA QUE EU LI É ESSA MESMA

TOMARA QUE O TARSO NAO ESTEJA QUERENDO FAZER MEDIA E QUE CONTRIBUA DE VERDADE NESTA QUESTÃO

ABRAÇOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa num conhecia... ei pulissa maconha é uma dilissa...

Esse é um das melhores palavras de ordem da Marcha!!

Tenho um video da galera cantando e os 70 pm's em volta na marcha de 2009.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando o ambiente livre e democrático do carnaval de rua do Rio, o Coletivo Marcha da Maconha RJ vai distribuir máscaras e guias de redução de danos para os foliões.

“Ala” da Marcha da Maconha nos desfiles dos blocos do Rio!

Domingo, 14 de fevereiro, 19h em frente a Casa da Matriz – Bloco Cru.

Terça-feira, 16 de fevereiro, 15h no Museu de Arte Moderna (MAM) – Orquestra Voadora.

Importante: estas atividades não são de responsabilidade dos blocos.

Link para o comentário