Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vamos concentrar nos aspectos politicos né?

ainda acho sim que dentro da candidatura dela podemos pensar em como influenciar:

1-) politicas do Estado para Saúde (CAPS AD, reducao de danos)

2-) politicas do Estado para a Segurança Publica (diretrizes para a Policia Civil, PM, DENARC, Corregedoria, combate a corrupçao, FEBEM)

3-) politicas do Estado para Assistencia Social (nao tenho muitas ideias)

4-) Educação (Proerd, incentivo a pesquisa USP UNICAMP)

onde mais Governador pode influenciar?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Vejam, acho que precisamos estimular candidaturas que surjam do próprio movimento, principalmente para deputado federal. Temos que verificar quem em cada cidade estaria em condições de concorrer, o prazo para filiações partidárias já rolou.

Precisamos muito de candidaturas cujo FOCO CENTRAL seja a legalização da maconha e o fim da "guerra às drogas". Candidatos que declaram apoio à legalização são importantes, mas uma coisa muito diferente são candidatos DO MOVIMENTO, que façam muito mais do que uma campanha para ganhar votos, mas uma campanha para DEFENDER A LEGALIZAÇÃO.

A campanha ainda não pode começar, só em julho, mas podemos fazer pequenas reuniões nas casas das pessoas para debater o que fazer nas eleições enquanto defensores da legalização. São os chamados "comícios domésticos" que podem reunir até mesmo 2 ou 3 pessoas, mas que são muito importantes para difundir uma idéia.

Os cariocas que puderem reunir pequenos grupos de amigos podem contar com minha participação.

Aqui no Rio teremos campanha temática, comprei até uma bicicleta ergométrica para melhorar minha condição física e poder ralar loucamente, alucinadamente entre julho e outubro. Se uns outros malucos formarem loucamente, alucinadamente com este bonde iremos fazer história. Mais uma vez.

Fala aí moçada!

Sei que temos militantes filiados a partidos em vários estados... Vamos encarar essa? São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco. Nestes estados temos militantes de valor filiados pelo menos ao PT, PDT e PSOL. Temos que encorajar estes companheiros a assumirem candidaturas. Seria um barato ter gente nossa fazendo campanha em vários estados. Quem estiver em estados sem candidatos podem ajudar pela internet, com grana e até mesmo viajando para ajudar nas campanhas.

Não tenho nenhuma dúvida de que devemos nos preparar para invadir o Congresso Nacional, mas dia menos dia teremos que chegar lá. Quanto antes melhor!

NADA É OUSADO A QUEM TUDO SE ATREVE!!!

Basta de Guerra aos Pobres! Legalização da Maconha Já!

ps.: Quem quiser se inspirar recomendo o filme Milk sobre o primeiro verador declaradamente gay nos EUA. Filmaço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voltando a Soninha, acho que em SP ela é a melhor opção no governo do Estado. O PSDB já conseguiu foder tudo que podia nos últimos 20 anos de governo. Mas as fotos dela na Playboy estão com 10 anos de atraso. Não sei se ela ganhando o panorama cannabico mudaria alguma coisa, mas em outras áreas acho que sim.

Mesma coisa para presidente, independente de quem ganhar não consigo imaginar uma virada radical a nosso favor, pena.

NADA É OUSADO A QUEM TUDO SE ATREVE!!!

Basta de Guerra aos Pobres! Legalização da Maconha Já!

Cinco, absolutamente certo. O foco são os candidatos a Deputado Federal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SOMOS HOMENS ESCRAVOS DO SEXO

AS MULHERES SABEM DISSO

E USAM COMO QUEREM SEU PODER

SORTE DOS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS Q NAUM SÃO ATINGIDOS por esse poder da mulher

hã???

nao consegue se controlar nao filho??

OLHA A RETAGUARDA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei um tempo sumido para,desculpa ae!!

Seguinte,pensei na Soninha pois acredito que seja menos dificil juntar alguns "pequenos" do que os grandoes!!

Apenas como exemplo. Muito mais facil conseguir debater o assunto com a Soninha do que com o Aecio Neves (apenas exemplo hein..hehe),

sem entrar no ambito do que cada um jah usou ou usa.. :P

Ae Alma,bem mudado o assunto desse topico.Assim podemos debater sem ficar com o foco Soninha!

Abracos!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Volto a argumentar que como candidatos, Soninha e demais não podem fazer muita coisa. Governandor não tem como legalizar né!?

Mas governador (e candidato em geral) pode, e deveria, expor as propostas para a area de Saúde, Segurança Pública, Educação, e se for um bom candidato, para area especifica de Politica sobre Drogas.

Se este ou aquele vai se influenciar pelas nossas opinioes é uma historia, mas todos precisam expor seus programas de governo.

Talvez nao exista grandes diferenças entre Alckmin, Soninha, Mercadante na politica em geral. Mas existem diferenças sim se este ou aquele candidato vai apoiar acoes de reducao de danos, ou se vai monitorar a violencia policial, etc...

Melhor do que irmos atras de um candidato "proximo", acho melhor irmos atras dos programas dos candidatos, e descobrir o que cada um já pensa sobre Saúde, Segurança...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heloisa Helena e Marina Silva querem o que é certo para o Brasil. Não são políticos profissionais como Serra, Dilma ou Sarney. Elas não levantam a bandeira da legalização e não atuam na linha de frente simplesmente porque não é a delas. QUerendo ou não, nosso país é uma latrina e tem uma porrada de problemas.

Legalização não é o único. A Marina tem seu carro chefea desigualdade e o meio ambiente. A H.H. tem seu carro chefe a desigualdade e corrupção, sei-lá.

Mas garanto que a interação entre grupos pró-legalização e cenário político seria mil vezes melhor com as duas do que com qualquer outro paspalho que é possível candidato. Melhor do que é com Lula e melhor do que foi com FHC.

Então eu acho que SE elas não fizeram nada ainda pela legalização, é por falta de oportunidade.

Comparar Soninha com Alckmim e Mercadante não dá também. Alckimim e Mercadante fazem parte da fisiologia da política brasileira. A gente tá na merda por causa desses tipos.

Soninha já mostrou competência e tem caráter ilibado. Alguém sabe de algum podre dela? Porque se as fotos na Playboy forem os maiores escandalos dela, na moral, a mulher é uma santa no meio do puteiro que é a política.

Marina e H.H. nem precisa falar. As duas tem competência, tem moral e têm peito para encarar podridão. A Marina, evangélica, deu declarações que não foram pró-legalização, mas foram, no mínimo, altamente favoráveis ao dialogo e ao bom senso.

Candidatos políticos que tem como carro chefe a legalização é só o Cinco acho. Se ele for tentar a candidatura. Se ele não for tentar a gente vai ter que procurar candidatos que no mínimo não vão ser impecilho para a legalização.

Não dá para votar no PFL, mas pode-se votar na Soninha. Ela não tá em cima de carro de som gritando pela legalização mas é totalmente favorável. Ela quer se eleger governadora ou deputada, sei-lá, não quer se eleger a legalizadora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei ótimo a unificação dos tópicos, assim concentramos a discussão.

Ah, tenho uma novidade criei uma rede do Ning para reunir meus amigos: http://amigosdocinco.ning.com/. Entra lá growlera!

Assim fica mais fácil convocar a galera para as paradas, podem divulgar a vontade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hã???

nao consegue se controlar nao filho??

OLHA A RETAGUARDA!!!!

cara isso é notorio... cleopatra uma das mais famosas a reinar por beleza... as vezes só pensamos com a cabeça debaixo... alias, que o diga, clinton, berlusconi, sarcozy, um bando de outros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui em pernambuco, nego ainda não se declarou publicamente candidato a deputado federal pra gente ficar sabendo o posicionamento sobre o tema.

considero esse o tópico mais urgente no momento.

pra listar os candidatos que são a favor e contra a discussão. nome e partido dos animais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto ninguem oficializar a candidatura fica foda mesmo articular apoio, ou tentar saber de programa de governo ou de mandato.

Em SP para dep. federal teriamos o Paulo Teixeira como opção para defender mudanças na lei de drogas.

Nao conheço outro candidato em SP que faça isso de maneira aberta e pública.

Vamos mapear?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto ninguem oficializar a candidatura fica foda mesmo articular apoio, ou tentar saber de programa de governo ou de mandato.

A oficialização das candidaturas, pela lei, só pode ocorrer no início de julho. Até lá não pode organizar campanha, programa, propaganda, pedido de voto ou coisa do tipo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê, cinco, você não descola uma declaração do Plínio a favor da descriminalização da maconha? No google não tem nada, acho que ele nunca falou sobre o assunto...

http://pliniopresidente.com/2010/03/renato-cinco-militante-do-diretorio-estadual-do-rj-declara-apoio-a-plinio/

Temos que aproveitar as eleições para dar visibilidade ao tema da regulamentação imediata do autocultivo de cannabis, regulamentação da cannabis medicinal e descriminalização das drogas em geral. Claro que o sonho de consumo seria eleger uma bancada federal nacional, de pelo menos uns 20 deputados e uns 5 senadores, que constituíssem uma frente de legalização da maconha, para já na próxima legislatura garantir a regulamentação que queremos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê, cinco, você não descola uma declaração do Plínio a favor da descriminalização da maconha? No google não tem nada, acho que ele nunca falou sobre o assunto...

http://pliniopresidente.com/2010/03/renato-cinco-militante-do-diretorio-estadual-do-rj-declara-apoio-a-plinio/

Temos que aproveitar as eleições para dar visibilidade ao tema da regulamentação imediata do autocultivo de cannabis, regulamentação da cannabis medicinal e descriminalização das drogas em geral. Claro que o sonho de consumo seria eleger uma bancada federal nacional, de pelo menos uns 20 deputados e uns 5 senadores, que constituíssem uma frente de legalização da maconha, para já na próxima legislatura garantir a regulamentação que queremos.

Estamos conversando, pra ser franco, acho difícil um apoio aberto a legalização, mas algum apoio a "mudança da política de drogas" ou declaração de "falência da guerra às drogas".

Mas ainda não sabemos se ele será nosso candidato, certamente a Heloisa não será, ela sairá a senadora por Alagoas.

Link para o comentário