Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Rio 2010

cinco

Recommended Posts

• Respostas 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

E o posicionamento da Roussef cara-de-plástico sobre a descriminalização/legalização? Alguém já fez essa pergunta para a senhorita guerrilheira ou ela tem usado seu treinamento militar e destreza superior para desviar das perguntas como projéteis de fuzil?

Po pessoal, achei o tópico interessantíssimo, mas reparei ae candidatos do RJ e SP. Alguem conhece algum candidato ae de MG que adere à esta causa? Senador, ou deputado fed-est?? Por que creio que para tal é necessário mesmo que Poder Legislativo queira mudar alguma coisa, só depois o executivo se meche!!!

Valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aos cariocas que usam orkut.

Comunidade para reunir usuários cariocas para ficarmos por dentro mais facilmente sobre nossa marcha, visto que no orkut, a maioria entra todos os dias, diferente de fóruns, e teremos também um lugar especifico para a marcha carioca.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100025659

.

Sejam bem vindos.

Link para o comentário

Putz cara, com todo respeito, orkut pra muita gente é explanação, já que temos colegas, até mesmo amigos que não fazem ideia de que consumimos a cannabis e esses tais amigos e colegas , podem pertencer á alguma Empresa onde trabalhamos, ou ter contato com pessoas que não curtem a ideia da Cannabis.

Poreéééém, dou força total ao Movimento, pois sou carioca, e mantenha infromado sobre os planos, e a organização, afinal de contas, voce é um "dos" que esta organizando?, Tem como ajudar Juridicamente falando? Sou estudante de Direito derrepente alguma ajuda é bem vinda né?!!

E poxa, mantenha informado o pessoal aqui do Forum, não se concentre apenas no orkut, Orkut ate pra Policia Federal é mamão com açucar, a parada é a gente focar aqui e em outros sites como o Hempadão!!!!

abraçao!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu participo das reuniões, e digo que precisamos de mais gente no movimento.

As primeiras reuniões estavam sendo ótimas, com bastante gente comparecendo.

Algo em torno de 20 pessoas.

Mas nas últimas parece que o pessoal deu desanimada.

Apenas umas 6 pessoas.

É muito importante a participação em massa da galera, principalmente agora que estamos chegando perto da data da marcha.

Em breve teremos as oficinas para confecção de cartazes, máscaras, etc.

Acho engraçado porque a galera quer a legalização mas não fazem nada para isso acontecer.

Se metade da população brasileira de maconheiros saíssem nas ruas já teria sido legalizado há muito tempo.

Temos 30.000 só aqui no growroom.

Vamos lá galera!!!! Pé na marcha!!!!

Como o verdegulho disse.

Reunião da marcha todas as segundas às 19 hs no DCE-UFRJ Campus Praia Vermelha.

Link para o comentário

Fala Jaspion!

Se voce quer colaborar, toda segunda feira às 18:00 ou 19:00 rola uma reunião do coletivo no DCE da Ufrj. Mais informações http://www.marchadamaconha.org.

Bom saber cara, apesar dessa hora eu estar saindo da facul do outro lado da cidade,(Barra), espero visitar o campus para a reunião..

Só pra confirmar o DCE da Ufrj fica na Praia Vermelha ne???

Abraços irmão, e vlw pelo site!! Ja favoritei aqui!

Link para o comentário

Ihh Reefer ja respondeu auhauahauhauhauah

Pois é Reefer, tambem fico bolado com isso...

A verdade é que a grande maioria espera que os "outros" façam essa marcha por eles...

Acrdito que todos, inclusive os que não tem o habito do consumo, mas é a favor da causa, se unir e fortalecer o laço!!!

Bem, to junto com voces, espero amanha comparecer lá para dar uma força...19h confirmado entao?!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu participo das reuniões, e digo que precisamos de mais gente no movimento.

As primeiras reuniões estavam sendo ótimas, com bastante gente comparecendo.

Algo em torno de 20 pessoas.

Mas nas últimas parece que o pessoal deu desanimada.

Apenas umas 6 pessoas.

É muito importante a participação em massa da galera, principalmente agora que estamos chegando perto da data da marcha.

Em breve teremos as oficinas para confecção de cartazes, máscaras, etc.

Acho engraçado porque a galera quer a legalização mas não fazem nada para isso acontecer.

Se metade da população brasileira de maconheiros saíssem nas ruas já teria sido legalizado há muito tempo.

Temos 30.000 só aqui no growroom.

Vamos lá galera!!!! Pé na marcha!!!!

Como o verdegulho disse.

Reunião da marcha todas as segundas às 19 hs no DCE-UFRJ Campus Praia Vermelha.

Cara

Eu queria realmente ir nas reuniões. O foda são meus horários, as 19 eu to saindo do estágio e indo pra faculdade... é foda to pensando em algum dia desses matar a faculdade.. só ainda não fiz isso por que to no ano final e quero passsar sem problemas... tirar notão agora no começo pra no final ficar mais na paz...

Eu e uns amigos vamos começar a confeccionar os cartazes q vamos levar, depois vo fazer um post por aqui pra ver se incentiva a galera a fazer também, acho cartazes necessários nas marchas...

abraço !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aos cariocas que usam orkut.

Comunidade para reunir usuários cariocas para ficarmos por dentro mais facilmente sobre nossa marcha, visto que no orkut, a maioria entra todos os dias, diferente de fóruns, e teremos também um lugar especifico para a marcha carioca.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100025659

.

Sejam bem vindos.

Que o orkut seja totalmente integrado com o Coletivo RJ, repassando informações que o Coletivo produza, etc...

Nao gosto de orkut, acho que mobiliza politicamente pouco. Ate pode ser de grande amplitude, mas pouco politizado.

Uma dica é fechar o forum da comunidade, deixando ela disponivel somente para consulta.

Organizar Marcha pelo orkut é o ruim hein?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Campanha "Se liga maconheiro":

Sugiro que espalhemos esta mensagem pela internet:

"Se liga maconheiro!

Este ano tem eleição para vários cargos, entre eles deputado federal e senador.

O Congresso Nacional, formado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, é quem tem o poder de votar leis que modifiquem a atual política de drogas. São eles que podem mudar as leis.

Se você já tem mais de 16 anos, você pode se alistar para votar até o dia 5 de maio, mesmo prazo para quem precisa mudar o domicílio eleitoral.

Se você for filiado a partido político e estiver disposto a levantar a bandeira da legalização na campanha eleitoral, entre em contato, precisamos lançar candidatos em todo país. Por enquanto só temos pré-candidatos no Rio e em São Paulo."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blz Cinco... vou tentar conseguir alguma filiaçao(nao é nem para se eleger nao, é mais para conseguir "espaço" para informar a populaçao iludida, coragem pra mostrar a cara e defender nossas ideias é o que nao falta... mais aqui no ceara temos um sim, o mario do PV, salvo engano vai ser candidato a deputado federal...Ele aqui no ceara e voce ai no sul, podem se considerar eleitos... hehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Na real, não dá pra fazer a Marcha da Maconha sem uma boa dose de doações. Vejam nossos gastos e receitas desse ano:

200 mil panfletos 3200,00

correio para os panfletos 1000,00 +-

Total: 4200,00 (sem contar o carro de som para o Rio que é gasto nosso uns 500,00)

Receitas:

Doação G: 1200,00 (Rio)

Doação R: 1000,00 (Rio)

Doação B: 500,00 (Rio)

Coletivo São Paulo: 500,00 (SP)

Total: 3200,00

Precisamos de 1000,00 reais, fora o carro de som do Rio. Por favor, depositem na minha conta:

Banco Do Brasil

Renato Athayde Silva

ag. 2975-0

cc. 22709-9

Link para o comentário

Campanha "Se liga maconheiro":

Sugiro que espalhemos esta mensagem pela internet:

"Se liga maconheiro!

Este ano tem eleição para vários cargos, entre eles deputado federal e senador.

O Congresso Nacional, formado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, é quem tem o poder de votar leis que modifiquem a atual política de drogas. São eles que podem mudar as leis.

Se você já tem mais de 16 anos, você pode se alistar para votar até o dia 5 de maio, mesmo prazo para quem precisa mudar o domicílio eleitoral.

Se você for filiado a partido político e estiver disposto a levantar a bandeira da legalização na campanha eleitoral, entre em contato, precisamos lançar candidatos em todo país. Por enquanto só temos pré-candidatos no Rio e em São Paulo."

Cinco pontas,

Certamente, somente no Congresso Nacional, poderemos modificar o pensamento(lei) e, dessa forma, instituir realmente uma Politica de drogas, voltada a redução de danos (a sáude de todos, usuários ou não).

Diferente do atual cenário em que todos são postos como criminosos, sejam usuários ou narcotraficantes...

Sou maior, eleitor, moro em SP - capital, atuo na área juridica, no que precisar estou a disposição....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É o que ele falou contigo no msn mais cedo hoje! To divulgando ao máximo esse lance para poderem chover doações...

Vamos nessa. Marcha da Maconha 2010. Ajude, divulge, compareça às reuniões...

po sem palavras!!!estamos tentando juntar o max aqui tbm!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:pulafuma: Desculpe não sou da organização mais sei como catptar recursos.

:)===~ Para oa organizadores vai uma dica :Patrocinadores como temos muitos

aqui growshop,hipersemilas,tentem ministerio da cultura procurem verbas onde interessa

pois acredito que muitos interessados vão contribuir pois lucraram com a este tipo de

evento não tenho os contatos mais acredito que vcs devem ter procurem tambem nos DAS de faculdades promovam chopadas e etc...

Estas doações são muito mais substanciais ,Politicos interessados também como Gabeira

Mink entre outros procurem contato com estas pessoas e então teremos uma marcha

decente sei que esta em cima da hora mais podemos fazer varias marchas durante o

ano e não apenas uma .Na humildade este é meu ponto de vista.

Obrigado. :)===~

Link para o comentário