Usuário Growroom Plínio Gaius Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Infelizmente não é so com marchas (que sempre tendem a esvaziar-se por medo da repressão e de proibições de última hora)que vamos chegar a algum lugar. Claro as marchas são ótimas e precisam ocorrer mais vezes por ano! Precisamos de atitudes mais firmes junto aos nossos parlamentares. Devemos escrever aos candidatos às próximas eleições sobre qual a sua posição com relação à legalização e/ou descriminilação da maconha. Precisamos de voz corajosa no Congresso Nacional! Pois do contrário nada vai mudar, vamos ter que continuar fianciando traficantes por conta de proibição imbecil e sem fundamentos. Ainda nem conquistamos o direito à liberdade expressão (este é um país democrático?), quanto mais de não sermos mais vistos como delinquentes e colaboradores do crime organizado. Cannábicos do Brasil, vamos nos unir e tomarmos iniciativas mais severas! Eae pessoal, primeiramente parabenizar a todos presentes na marcha... Eu que estive por lá tenho alguns fatos a considerar: - Foi divulgado em vários lugares algo em torno de 200, 300 pessoas... Para mim tinha muito mais. - Gostaria de saber quem é o Juiz que proibiu a marcha na sexta fim de tarde? Foi idéia dele ou alguém entrou com uma representação contra a marcha? Fico pensando que bosta de democracia que agente vive aonde meses de trabalho para organizar uma Marcha como esta são simplesmente boicotados na véspera por uma decisão sem nem haver o direito de recorrer. E o habeas corpus? Escutei que ele era para uso de uma unica pessoa, foi isto mesmo? Se foi, não dava para ser um habeas corpus coletivo? - O fato de terem proibido novamente jogou um balde de água fria em muitas pessoas que estavam por lá. Teve gente que foi embora mas no geral foi muito válida a manifestação afinal de contas podem até ter proibido agente de usar materiais com a palavra MACONHA (cade a liberdade de expressão?) porém todos que estavam lá e marcharam tinham um único objetivo: Marchar pela liberação da nossa santa erva. - Ficava claro para quem estava lá uma atitude ríspida da polícia pronta para agir de forma violenta por qualquer motivo. Até com aquele japa que tava com o cartaz que não plantava, não fumava, não comprava e não condenava eles ercanaram. Em determinados momentos eu fiquei muito preocupado achando que a coisa poderia descampara para a violência. Neste ponto parabenizar ao pessoal da organização, principalmente o Cinco por manterem a ordem. Além disso a presença de políticos e a participação ativa para manter a paz no local do deputado Paulo Teixeira, um verdadeiro herói nesse meio corrupto e escroto. - Para constar aqui também meu agredecimento a todos que fizeram a marcha acontecer por aqui. Seja divulgando, fazendo cartazes, indo as reuniões e fazendo a parte mais burocrática. É de pessoas como vc´s que o movimento precisa para se fortalecer cada vez mais! Tentaram boicotar novamente o movimento mas não conseguiram nos calar. A marcha de 2010 é um marco para outras maiores que virão. Abraço e fiquem na PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mauro Orsi Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 +1 Vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Como jornalista, queria dizer que estamos preparando uma matéria especial para a Folha e também servindo de correspondentes para outras revistas de cultura canábica. Peço que os que tiverem fotos, vídeos ou relatos entrem em contato para que possamos divulgar todo o material com os devidos créditos. Firmeza Alma? Posso ceder as fotos que fiz da Marcha pra Folha com o maior prazer....estou querendo postar elas aqui mas estou no fim de um projeto grande lá no trampo e nao deu nem pra olhar pra esse material ainda.... Pra mim o importante dessa Marcha é que ela foi extremamente combativa...meio que rolou na marra e na disposiçao da galera que não se deixou coagir nem intimidar... Bom lembrar que a Marcha vem sido proibida nos ultimos anos justamente na gestao de um prefeito (Kassab DEM :vsf: ) que tem como pratica nomear coroneis e oficiais reservistas da PM para todos os tipos de cargo oficial administrativo de direção na cidade de São Paulo, incluindo Secretaria de Segurança publica, defesa civil, CET, Samu etc. E inclusive temos PMs na direção de diversas subprefeituras importantes...em 2009 eram 40 nomes. Todo mundo que tem contato com movimento social sabe a forma como essa prefeitura vem segregando as populacoes carentes e criminalizando tais movimentos. O quadro por aqui não é favoravel e o direito de realizar a Marcha tera de ser reconquistado com muita coragem e combatividade. Sem embate não nos permitirão o debate. Cinco, Paulo Teixeira e Soninha trincaram! Quem disse que todo o politico é filhadaputa? Organização mandou muito bem assim como o pessoal do resto do Brasil que colou pra fortalecer. Grande presença. Alias estão de parabens todos os envolvidos! Ainda vai chegar o dia em que vamos fazer fumaça no Ibira e coxinha feladaputa nenhum vai ter poder pra embassar! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 alma, tirei umas fotos la, te mando um e-mail. dificil, sao paulo a maior cidade da america latina, com problemas de democracia e liberdade de expressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Po valeu muito mesmo nos marchamos galera...amo muito tudo isso, e amanha sera muito maior mesmo! Vlw muito a todos de coração e vamos fazer a vigilia quando rolar o processo! temos velas...e muitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Tamborine Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 Gostaria de propor que a próxima marcha da maconha seja bem em frente ao Ministério Público de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado May 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2010 excelente proposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2010 Tamborine, acho que esse tipo de proposta, mais pragmática, cabe melhor no Fórum da Marcha. Complica um pouco organizar as coisas se a gente tiver coisa sendo proposta aqui, lá, no Orkut.... meramente organizacional. Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2010 Aew Galera saudaçoes Então amanhã teremos a reunião da marcha no mesmo local que ocorreu a marcha. Domindo - 30/05 As 14:00 horas Parque do Ibirapuera - Marquise até lá abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xamã Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 As Marchas devem continuar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado June 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2010 ae fotos da marcha da maconha sp! pra mim foi sim a marcha da maconha todos nos que estavamos lá sabiamos disso... AMANHÃ SERÁ MAIOR! gr marcando presença mesmo com o logo censurado... eheh rapa marchando! galera pulando... tinha uma música pra esse momento mas nao lembro nem fodendo... rapa na atividade e mais um cartaz que foi censurado! aqui acho que tava rolando aquela conversa amistosa com nossos amigos pms! e ali juntinho da nossa marcha também rolou a marcha dos desocupados... grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado June 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2010 Sem duvidas, a marcha foi linda! Maravilhosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado June 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2010 Aew Galera saudaçoes Então amanhã teremos a reunião da marcha no mesmo local que ocorreu a marcha. Domindo - 30/05 As 14:00 horas Parque do Ibirapuera - Marquise até lá abs a todos como que estão rolando essas reuniões e manifestações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado June 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2010 Haverá Reunião do Coletivo Marcha da Maconha São Paulo - 19/6 sábado No MASP, as 18h. Qualquer duvida saopaulo@marchadamaconha.org Até lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado June 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2010 tem uma próxima reunião? Fiquei uns dias sem net e perdi tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado June 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 tem, domingo! vou confirmar o local e a hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado June 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2010 dia 27 de junho, as 18h - na casa do estudante da USP rua são joao n. 2044 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mauro Orsi Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Marcha da Maconha 2011 proxima reuniao dia 28/11 no Centro Cultural SP, as 15h! Infelizmente não poderei comparecer neste domingo pois estarei trabalhando Se eu poder contribuir de outra forma, aí vai: Acho que poderíamos organizar as reuniões aproveitando a data de alguns shows e eventos culturais gratuitos em locais públicos. Isso é legal para quem vem de longe ou do interior (que é o meu caso), rolou essa idéia entre eu e minha mulher depois da 1ª reunião após a Marcha da Maconha 2010 no Ibirapuera, deu tempo certinho de ver o show do Nando Reis (de grátis) e participar da reunião. Foi muito maneiro! E sei lá, isso pode gerar a atenção da mídia presente nesses eventos (se algum jornalista que está cobrindo algum show desses sabe que a reunião da Marcha da Maconha 2011 está acontecendo no mesmo local, com certeza irá no mínimo ver o que está acontecendo). Temos que sair da marginalidade e estar presente onde as pessoas estão e as coisas acontecem... Outra data boa para reunião no Ibirapuera é domingo 12 de dezembro, último dia da 29ª Bienal de São Paulo. Abraço e vibrações positivas pra todo mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts