Usuário Growroom Picax Postado January 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 A reunião foi otima! Quem esteve presente pode falar! Mais de 20 pessoas, muita gente nova! Sobre a data, foi a maior polemica. A decisao da reuniao foi nao definir a data naquele momento pro entender que tem gnte do Coletivo São Paulo que nao pode estar presente e que precisa ser ouvido. Ficamos na dúvida entre o dia 9 e o dia 23. As argumentacoes foram em torno desses aspectos: Dia 9 - Dia das Maes, Proximo à data Mundial e Nacional (no RJ em 2005 foi feita no Dia das Maes e segundo o Renato foi a menor Marcha) Dia 23 - Final de semana pós Virada Cultural (avaliação de que a panfletagem e mobilizacao na Virada Cultural pode mobilizar muita gente), porém é longe da data Mundial Nacional. A proxima reuniao sera dia 07/02 - domingo , as 16h, no CCSP novamente. Lembrando que a Ata completa da reuniao esta disponivel no forum da Marcha (marchadamaconha.org), no Sub Forum São Paulo. Ver o post. Lembrando que o Forum da Marcha é o local legitimo para decisões relacionadas a organizacao da Marcha. Claro que sera considerado os cometarios publicados aqui, mas o ideal é escrever e opinar lá. abs e até a proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 to na area! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 Opa tamo aew!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Hemp Postado January 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2010 Salve galera! Marcha em Porto Alegre, não tem articulação? Sou do interior e afim de participar ativamente. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipedelega Postado January 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2010 Poh, nunca fui em um, qualquer um pode ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Insanik Postado January 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2010 Poh, nunca fui em um, qualquer um pode ir? Só se vc não prender a galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado January 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2010 Essa foi otima insanik...hahahahaa pode ir sim as reunioes vamos lutar pelo que é certo! Chega de sermos tachados de traficante de maloqueiros vamos nos libertar das garras dos ignorantes preconceituosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado January 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2010 Essa foi otima insanik...hahahahaa pode ir sim as reunioes vamos lutar pelo que é certo! Chega de sermos tachados de traficante de maloqueiros vamos nos libertar das garras dos ignorantes preconceituosos! ta na hora né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Salve galera! Marcha em Porto Alegre, não tem articulação? Sou do interior e afim de participar ativamente. t+ Tem gente por lá sim.... galera massa! Procure contato com o pessoal da ONG Princípio Ativo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado February 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 lembrando geral! Reunião do Coletivo São Paulo! Dia 07/02 - Domingo 16h - Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Rua Vergueiro, 1000 Pauta: Projeto 2010 até lá! saopaulo@marchadamaconha.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 Opa ta marcado no calendario aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado February 5, 2010 Denunciar Share Postado February 5, 2010 To muito afim de participar da marcha, mas como não sou da capital ( sou de Franca ) mas estou no momento pertinho de são paulo, numa cidadizinha que chama Santana de Parnaiba, perto daqueles condominios do Alphaville. É dificil chegar no encontro?? eu pego a marginal tiete ou a pinheiros? abraços galera, quero muito participar. se alguém puder me dar uma luz paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 fala haujob, na real nem a marginal nem a pinheiros heheh, o encontro é do lado da Estação Vergueiros do Metro, fica pertinho da Av. Paulista! joga rua Vergueiros no googlemaps e dá uma estudadinha em como chegar! uma opção boa tmb, q naum sei se facilita tua vida, seria ir de metro mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado February 5, 2010 Denunciar Share Postado February 5, 2010 fala haujob, na real nem a marginal nem a pinheiros heheh, o encontro é do lado da Estação Vergueiros do Metro, fica pertinho da Av. Paulista! joga rua Vergueiros no googlemaps e dá uma estudadinha em como chegar! uma opção boa tmb, q naum sei se facilita tua vida, seria ir de metro mesmo! o velho valeu. Mas o seguinte, pra eu chegar ate são paulo daqui onde estou ( santana de parnaiba ) necessariamente tenho que pegar uma das marginais, porque pra sair daqui tenho que pegar a Castelo Branco, e se eu for reto na castelo branco vai ter a saida pra marginal pinheiros e se e useguir reto caio na marginal tiete. Não tem jeito de sair daqui e ir pra ai sem pegar as marginais, é isso que estou falando. De metro esquece, prefiro quebrar a cabeça de carro, ainda mais nesse calor doido, ficar perdido a pé é foda. valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 É hj heim galera não esqueçam!!! Reunião do Coletivo São Paulo! Dia 07/02 - Domingo 16h - Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Rua Vergueiro, 1000 ate já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Batistella Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Olá amigo, tem um contato para trocar ideia ? Achei hj o site e queria participar de uma reuniao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Olá amigo, tem um contato para trocar ideia ? Achei hj o site e queria participar de uma reuniao.... Ola primeiramente seja bem vindo(a) ao Growroom...então as reunioes são realizadas periodicamente e se quizer participar e so aparecer no endereço que está marcado acima... prox reuniao 21/02-Domingo as 16:00hs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 eae smoke, picax rapaziada tudo tranquilo? se der adianta ae pra gente como foi essa ultima reunião infelizmente não pude ir! de final de semana é um pouco complicado pra mim, mas to na ativa ae quero continuar ajudando!!!! grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado February 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2010 Segue a ata da reunião... Ata_Marcha_07_02_10.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2010 opa valeu pintolico! pelo jeito essa reunião foi bem produtiva... eu já passei meu e-mail na primeira reunião será que preciso passar de novo pra receber as noticias do andamento??? e com relação as doações já esta valendo? grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipedelega Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 Aew galera, como todos sbem sou novo aqui, sou de SP capital, moro aqui na regiao do capao pra quem conhece... Qria ta indo na marcha, mas parece que ja foi ne? Que pena Ops, corrigindo eu baxei a pauta, e parece que ainda vai ter a marcha ne Poh, eu queria ser mais ativo ai, nao so no site como na marcha, gostaria de ir tambem É qualquer um que pode? So chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 qualquer um pode meu breda! a próxima reunião é dia 21/02 próximo domingo as 16h ta escrito ali em cima... e segunda tem uma divulgação ali na vla madalena! só chegar... fica ligado ae que o pessoal ta sempre atualizando as informações! se quiser se atualizar melhor entra no forum da própria marcha www.marchadamaconha.org grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado February 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Temos uma atividade final de semana próximo, DIA 6/03 - Sábado - 14h - oficina para fazer camiseta Local: Praça Horácio Sabino (esquina da r. gabriel de britto e r. cristiano viana) próximo ao Metro Sumaré Se o pessoal quiser gravar a oficina, fazer foto, a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Ah, se quiserem levar outras telas para silkarmos (existe esse verbo? rsrs) levem! Qto mais opções melhor! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 enviei email para os participantes que assinaram as listas de presença da Marcha SP. se tiver alguem que queira receber, ou que nao receber, me manda mp para incluir o email na lista. é importante que todos nas reunioes recebam os emails. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts