Usuário Growroom bpow Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 a galera de sao paulo pretende fazer a marcha mesmo se for proibida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 Chegaram os panfletos! Essa semana ja iremos começar a panfletar! Voluntários!?!?! Algumas rotas ja pensadas: 1-) Final de tarde, saindo da av. paulista em direção a rua augusta, passando por Metro, Cinema, Bares. 2-) Sabado a tarde na PRaça Benedito Calixto 3-) Domingo final de tarde na praça por do sol 4-) sabado na av. paulista (varios pontos, frente ao masp por ex.) 5-) saida das faculdades PUC, MAckenzie 6-) USP 7-) ESPECIAL DA VIRADA CULTURAL Seria muito bom se conseguissemos panfletar fora do Centro! Se alguem tiver disponibilidade e conhece um ponto bom para panfletagem, vamos combinar! abs Opa! Então, eu tenho disponibilidade de horario, e conheço alguns bons pontos aqui na zona sul. Em Sto Amaro tem alguns lugares, perto de faculdades, tem o centro empresarial. Caso precise, pode dar um toque, é pelo bem da humanidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Picax... tenho total disponibilidade para ajudar na benedito calixto.... alguem ae pa cola junto comigo???? só me dize onde pega os panfleto que eu fico umas 4 horinha la facil..... eae mantemo contato por mp??? vamu la galera... a cada dia que passa o momento ta ficando mais propicio para nossa luta..... legalize! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 a marcha esta chegando e quanto mais gente engajada melhor!!!!! cada dia que passa estamos mais proximos das marcha e devemos panfletar para divulgar a causa..... estou formando um grupo pra zona oeste.... focando em faculdades e feiras como a benedito e outras....... toda a galera q quiser ajudar ou ja esteja ajudando... criei esse topico pra centralizar o assunto e facilitar a distribuição de flyers!!!!!! força galera LEGALIZE IT!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 hj a noite vou panfletar na usp... alguem vai tar por la?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 poutzz... passei na frente lah da ponte cidade universitária... vc devia ter falado antes OASKOASKASK galera, eu não to tendo facilidade pra encontrar uma gráfica que imprima pra mim se algm conhecer alguma aki por perto o morumbi [além dakelas do shopping] um amigo meu conseguiu autorização de um colégio para colocar lah os flayers eu ainda to na luta OASKOASKAKsoASKok (8) Marcha da maconha tamo junto vamo lah! (8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 eu vou hj a noite na usp gente!!!!! tem festa da geografia da puc e historia da usp.... vou panfletar la.!!!!!!!! c alguem tiver indo tenta procura eu... camiseta da marcha!!!!! força galera!!!! LEGALIZE IT!!!!!!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 Picax... tenho total disponibilidade para ajudar na benedito calixto.... alguem ae pa cola junto comigo???? só me dize onde pega os panfleto que eu fico umas 4 horinha la facil..... eae mantemo contato por mp??? vamu la galera... a cada dia que passa o momento ta ficando mais propicio para nossa luta..... legalize! Tamo junto lá heim!!! Quem quizer amanha panfletagem na benedito depois to pensando em fazer um tour na vila madalena panfletando tbm! Benedito catixto X Teodoro sampaio Sabado dia 01/05 13:00 hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado May 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2010 mais de 500 flyers distribuidos ontem an festa da PucUsp...... sucesso total.......... hj a noite na vila madalena!!!!!!!!! galera vame ae.... vamu c mobiliza!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 to imprimindo em A4 um monte de panfletos pra colar por aí. Preciso pegar os panfletos oficiais, to sem nenhum. E tb quero camiseta! na próxima oficina rola de distribuir os materiais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 claro panfleto rola de pegar antes, combinamos? camiseta a gnet precisa fazer... =/ passa esse A4 pra galera? rola de imprimir aqui uns tb.. vlw abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado May 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 vamos fazer uma oficina nesse sábado? podíamos fazer umas camisetas (eu compro umas 5, pra revender) e distribuir os panfletos, fazer cartazes, etc. Rola? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2010 perfeito, vamos sim para fazer camiseta nao rola mto no ambiente da oficina. como precisa de mta agua e local apropriado, as camisetas precisam meio q ser feitas em alguma casa. mas combinamos isso tb. sobre panfletagem, cartazes, bottom, etc, vamos sim o quanto antes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Pod crer!! Tem q marcar, quanto mais organizado ficar, melhor, pra chegar na hora, e isso fazer a diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 a marcha vai ser só lá no Ibirapuera, ou vai sair pelas ruas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Eae! Vamo q vamo, 5ª feira, Unisa Sto Amaro; 6ª feira, Unip, Uniban Chacara Sto Antonio. Quem quiser ajudar aqui na zona sul, da um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Ptz, eu não sei, mas é melhor sair pelas ruas, dependendo da qtd de maconheiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Então galera... poderia panfletar lá na USP tb. To o dia todo lá tb... ae eu poderia unir as forças com o Jardaon ae! Como faço pra receber esses panfletos danados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 bme vindo chilenoooo! valeu man! zona suuuuuuuuuul < Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 bme vindo chilenoooo! valeu man! zona suuuuuuuuuul < Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organix Postado May 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 sexta e sabado a noite..... vila madalena.... e sabado a tarde benedito calixto..... vamu la mulekada!!!!! temu q ivulga ao maximo!!!!!!! LEGALIZE IT!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 a marcha vai ser só lá no Ibirapuera, ou vai sair pelas ruas? sera interna no Ibira, provavelmetne percorreremos a pista de cooper em volta do lago, voltando para a Marquise! :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Então vai rolar oficina nesse sábado? Vamos postar aqui, horário, local, etc. Picax, atualiza aí o primeiro post com essas informações. Vamos que Vamo galera, só faltam umas 2 semanas, temos mto trabalho pela frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 Sim! Oficina neste sábado (8/5), a partir das 15h no MASP! Vamos também após a oficina sair para panfletar na Av. Paulista! Levem canetas, tintas, cartolinas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado May 6, 2010 Denunciar Share Postado May 6, 2010 Fala Picax, Parabéns pela predisposição em seguir adiante com nossa bandeira. Você saberia, por gentileza, informar como anda o julgamento do recurso contra a decisão que indeferiu o pedido de realização da marcha aqui em SP? Seria legal divulgar o link do Tribunal de Justiça para acompanharmos a tramitação do processo...pode ser por MP mesmo, se preferir. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts