Usuário Growroom tyagow Postado December 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2009 Bom pessoal, abri o topic para dar meu parecer do que aconteceu na PRATICA comigo, estou com alguma gripe forte ! faz uns 3 dias . acordei hoje muito enjoado com uma grande vontade de vomitar, tomei banho etc ... nada resolveu (talvez seja pelos remedios) bom mas o caso é: Eu estava a 5 minutos atraz prestes a vomitar e com isso prejudicar meu tratamento contra a gripe, foi so eu dar um pega UM PEGA ja melhorei do enjoo e estou com fome agora ! vou la comer so vim deixar meu relato para o pessoal .... maconha ajuda em muitas coisas ! so nao pode ser passar ! abracos ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 Com certeza irmao. Eu tb uso para controlar a nausea. Melhoras e continue relatando como a Cannabis te afeta. abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 alem de enjoo bronqueo dilatador... ideal seria o vapor.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2009 Uma boa tb é tomar um chá, dá uma brisa mt boa que ajuda á combater um pouco os sintomas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2009 É boa até pra H1N1 segundo os cientistas da Cannabis Science Inc. "A elevada letalidade de alguns tipos de gripe pode ser atribuída à resposta excessivamente inflamatória causada pelo factor de necrose tumoral (FNT). Os endocanabinóides são a maneira natural da natureza controlar a actividade FNT. Os fitocanabinóides podem imitar os endocanabinóides naturais de modo a prevenirem respostas imunitárias excessivamente inflamatórias". http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/215664/ :Maria: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2009 sempre usei qdo to gripado, relaxa, e dá sono tudo q eu quero qdo to gripado, passar o dia td dormindo. contra rinite tb eh mt bom! tenho diversas alergias e quando começo a espirrar mt basta ascender o base e a rinite diminui muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sibanac Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 Gandhi, como vc prepara o chá? Abrs. Uma boa tb é tomar um chá, dá uma brisa mt boa que ajuda á combater um pouco os sintomas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Adoraria tirar uma duvida , antes de ontem eu comecei com uma dorzinha de garganta , ontem ja sentia dor no corpo ,dor de cabeça e tontura , ja hoje estou totalmente mal , cansado , estomago embrulhado , dor muita dor de garganta , dor de cabeça e dor no corpo... Gostaria de saber se eu fumar vai ajudar em parar um pouco a dor por um tempo e qual seda devo usar , ledinha ou seda? (a unica seda que tenho é smoking vermelho que tem pólvora pra queimar igual a cigarro certinho sabe.) Então me ajude!! Criei um tópico mas deletaram então to postando aqui! Pazz :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Também consumo erva como brocodilatador e expectorante, durante alguma gripe que possa me ocorrer (como a do porco uns meses atras) mas o ideal seria se pudesse utilizar um vaporizador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Gandhi, como vc prepara o chá? Abrs. Na real é feito com leite e depois pode misturar no chá. Tritura a erva e coloca no leite, aqueçe em fogo brando durante uma meia hora pelo menos, sem deixar ferver, mexendo e espremendo a erva de vez em quando. Depois usa um coador pra tirar a erva e pode misturar no chá ou no café. Isso é pra fzer um chá pra dar brisa...se queres fazer o chá apenas pelo sabor é só ferver umas folhas na água. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado March 6, 2010 Denunciar Share Postado March 6, 2010 prensado nao vai ajudar mto dependendo da qualidade. mas o lance gripado é fumar um pouco apenas p dar um conforto... tem prenssado mto bom, se for daquele A+ ajuda s , pena que eh raro de axar uma boa qualidade. quando estou gripado fumando de uma boa qualidade fico em duvida se estou gripado ou n... ahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vintage77 Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 Na real é feito com leite e depois pode misturar no chá. Tritura a erva e coloca no leite, aqueçe em fogo brando durante uma meia hora pelo menos, sem deixar ferver, mexendo e espremendo a erva de vez em quando. Depois usa um coador pra tirar a erva e pode misturar no chá ou no café. Isso é pra fzer um chá pra dar brisa...se queres fazer o chá apenas pelo sabor é só ferver umas folhas na água. Ouvi dizer que cannabis não é hidrossolúvel, portando não dá efeito em forma de chá, procede? Ou o chá é bom mesmo??? Nunca arrisquei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planet_hemp Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 Ajuda muito, principalmente se for no vaporizador! E o chá é excelente, sabor muito bom. Quanto mais "natural" a erva for, melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 chocolate quente.. o cha so funciona quente e com leite... agora, fazendo um bubble fresh freeze tu faz um dos poucos cha gelado que eu bebo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 sou usuario regular de cannapis , ja se vao quase oito anos que nao gripo, a ultima vez que gripei eu aindausava a porcaria do coca , depois que parei nunca mais gripei , mesmo quando tem alhum familiar proximo com gripe Ex.esposa , eu nao pego ,, ela fica de cara ... a erva e minha vacina natural e potente ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 Prensado no vaporizador é foda. Tô com o meu Vap parado aqui um tem pão. Mas não tenha dúvida que uma canabis boa e natural é o melhor remédio para muitos tipos de gripes e resfriados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djgroovi Postado February 11, 2013 Denunciar Share Postado February 11, 2013 maconha é antibiótico puro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 Pra mim tb, alguns pegas num verdinho durante uma gripe dá um bem estar animal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrebong Postado March 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2014 muito bom o comentario do amigo ali acima de fazer o cha alem de nao ter q inalar a fumaçao q pode prejudicar na gripe vc fica mais no efeito corporal da erva relaxado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2014 Desenterrada de tópico que vale uma nova informação hehe, tem um post meu de 2009 que é anterior a minha experiência com o Hemp Oil, que venho ingerindo desde final de 2010 sendo que desde junho de 2011 passei a ingerir diariamente e não parei mais, nunca mais gripei depois que passei a ingerir o óleo, e inclusive fiz minha mãe passar a ingerir diariamente depois dela sentir na pele um atropelo que o Hemp Oil deu em uma gripe sinistra que ela teve, a véia virou fã na hora... Então se vc é um grower que vive gripando, separa umas manicure e faça um óleo pra ver, provavelmente tem o msm efeito contra dengue, malária, etc... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 15, 2014 Denunciar Share Postado March 15, 2014 Desenterrada de tópico que vale uma nova informação hehe, tem um post meu de 2009 que é anterior a minha experiência com o Hemp Oil, que venho ingerindo desde final de 2010 sendo que desde junho de 2011 passei a ingerir diariamente e não parei mais, nunca mais gripei depois que passei a ingerir o óleo, e inclusive fiz minha mãe passar a ingerir diariamente depois dela sentir na pele um atropelo que o Hemp Oil deu em uma gripe sinistra que ela teve, a véia virou fã na hora... Então se vc é um grower que vive gripando, separa umas manicure e faça um óleo pra ver, provavelmente tem o msm efeito contra dengue, malária, etc... muito bom em Thiabo, sou seu fâ .. rsrsr quanto sua teoria da dengue e malaria, ela são hemorrágicas, é muito provável que a planta nem deixe chegar perto mesmo.. é muito boa esta plantinha, ja disse isso? rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2014 muito bom em Thiabo, sou seu fâ .. rsrsr quanto sua teoria da dengue e malaria, ela são hemorrágicas, é muito provável que a planta nem deixe chegar perto mesmo.. é muito boa esta plantinha, ja disse isso? rsrsrs Acho que em q/q caso de organismos invasores tem esse efeito, quem ingere o óleo constantemente está com o organismo inundado de cannabinóides(blindado), uma pessoa comum um mosquito da dengue da vida pica e a pessoa adoece pq o virus entra e se multiplica rapidamente, já alguem que ingere o óleo o virus já dá de cara com os cannabinóides e toma um atropelo muito antes de conseguir se multiplicar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário Medicinal Postado June 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2014 Ouvi dizer que cannabis não é hidrossolúvel, portando não dá efeito em forma de chá, procede? Ou o chá é bom mesmo??? Nunca arrisquei.... Na realidade o thc é um lipídio portanto apolar, e a água, por sua vez, é polar. Desta forma, são substâncias imiscíveis, por isso não é possível fazer um chá de thc ( a menos que utilize um emulsificante, que neutralizará a polaridade de ambos). Uma bebida feita a partir de cannabis, para efeitos psicoativos (maravilhosos por sinal, -experiência própria-) deve estar em decocto em algum líquido rico em lipídios (gorduras), o leite pode ser uma boa alternativa. Gosto muito do Bhang (bebida indiana muito saborosa) que tem um efeito tanto medicinal como psicoativo extraordinário (eu quase nunca fumo maconha, prefiro comer ou beber - é mais saudável - ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 Outro dia Tava com uma tosse maledeta aqui, torrei um bekão e foi imediata a melhora na freqüência e expectorou absurdo depois de 2 hs. Santo remedinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nfss20 Postado August 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2014 te falar que ta me ajudando pakas.. relaxa, ajuda a dor no corpo, dor de cabeça, melhor q qlqr comprimido eu só consigo dormir com essa gripe se fumar umzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts