Ir para conteúdo

Maconha Ajudando Na Gripe!

tyagow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, abri o topic para dar meu parecer do que aconteceu na PRATICA comigo, estou com alguma gripe forte ! faz uns 3 dias .

acordei hoje muito enjoado com uma grande vontade de vomitar, tomei banho etc ... nada resolveu (talvez seja pelos remedios) bom mas o caso é:

Eu estava a 5 minutos atraz prestes a vomitar e com isso prejudicar meu tratamento contra a gripe, foi so eu dar um pega UM PEGA ja melhorei do enjoo e estou com fome agora ! vou la comer so vim deixar meu relato para o pessoal ....

maconha ajuda em muitas coisas ! so nao pode ser passar !

abracos !

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É boa até pra H1N1 segundo os cientistas da Cannabis Science Inc.

"A elevada letalidade de alguns tipos de gripe pode ser atribuída à resposta excessivamente inflamatória causada pelo factor de necrose tumoral (FNT). Os endocanabinóides são a maneira natural da natureza controlar a actividade FNT. Os fitocanabinóides podem imitar os endocanabinóides naturais de modo a prevenirem respostas imunitárias excessivamente inflamatórias".

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/215664/

:Maria:

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Adoraria tirar uma duvida , antes de ontem eu comecei com uma dorzinha de garganta , ontem ja sentia dor no corpo ,dor de cabeça e tontura , ja hoje estou totalmente mal , cansado , estomago embrulhado , dor muita dor de garganta , dor de cabeça e dor no corpo... Gostaria de saber se eu fumar vai ajudar em parar um pouco a dor por um tempo e qual seda devo usar , ledinha ou seda? (a unica seda que tenho é smoking vermelho que tem pólvora pra queimar igual a cigarro certinho sabe.) Então me ajude!! Criei um tópico mas deletaram então to postando aqui!

Pazz :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gandhi, como vc prepara o chá?

Abrs.

Na real é feito com leite e depois pode misturar no chá. Tritura a erva e coloca no leite, aqueçe em fogo brando durante uma meia hora pelo menos, sem deixar ferver, mexendo e espremendo a erva de vez em quando. Depois usa um coador pra tirar a erva e pode misturar no chá ou no café. Isso é pra fzer um chá pra dar brisa...se queres fazer o chá apenas pelo sabor é só ferver umas folhas na água.

• Like 2
Link para o comentário

prensado nao vai ajudar mto dependendo da qualidade.

mas o lance gripado é fumar um pouco apenas p dar um conforto...

tem prenssado mto bom, se for daquele A+ ajuda s , pena que eh raro de axar uma boa qualidade.

quando estou gripado fumando de uma boa qualidade fico em duvida se estou gripado ou n... ahhahaha

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na real é feito com leite e depois pode misturar no chá. Tritura a erva e coloca no leite, aqueçe em fogo brando durante uma meia hora pelo menos, sem deixar ferver, mexendo e espremendo a erva de vez em quando. Depois usa um coador pra tirar a erva e pode misturar no chá ou no café. Isso é pra fzer um chá pra dar brisa...se queres fazer o chá apenas pelo sabor é só ferver umas folhas na água.

Ouvi dizer que cannabis não é hidrossolúvel, portando não dá efeito em forma de chá, procede? Ou o chá é bom mesmo??? Nunca arrisquei....

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

sou usuario regular de cannapis , ja se vao quase oito anos que nao gripo, a ultima vez que gripei eu aindausava a porcaria do coca , depois que parei nunca mais gripei , mesmo quando tem alhum familiar proximo com gripe Ex.esposa , eu nao pego ,, ela fica de cara ...

a erva e minha vacina natural e potente !

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Desenterrada de tópico que vale uma nova informação hehe,

tem um post meu de 2009 que é anterior a minha experiência com o Hemp Oil,

que venho ingerindo desde final de 2010 sendo que desde junho de 2011 passei a ingerir diariamente e não parei mais,

nunca mais gripei depois que passei a ingerir o óleo, e inclusive fiz minha mãe passar a ingerir diariamente depois dela sentir na pele um atropelo que o Hemp Oil deu em uma gripe sinistra que ela teve, a véia virou fã na hora...

Então se vc é um grower que vive gripando, separa umas manicure e faça um óleo pra ver,

provavelmente tem o msm efeito contra dengue, malária, etc...

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

Desenterrada de tópico que vale uma nova informação hehe,

tem um post meu de 2009 que é anterior a minha experiência com o Hemp Oil,

que venho ingerindo desde final de 2010 sendo que desde junho de 2011 passei a ingerir diariamente e não parei mais,

nunca mais gripei depois que passei a ingerir o óleo, e inclusive fiz minha mãe passar a ingerir diariamente depois dela sentir na pele um atropelo que o Hemp Oil deu em uma gripe sinistra que ela teve, a véia virou fã na hora...

Então se vc é um grower que vive gripando, separa umas manicure e faça um óleo pra ver,

provavelmente tem o msm efeito contra dengue, malária, etc...

muito bom em Thiabo, sou seu fâ .. rsrsr

quanto sua teoria da dengue e malaria, ela são hemorrágicas, é muito provável que a planta nem deixe chegar perto mesmo..

é muito boa esta plantinha,

ja disse isso? rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito bom em Thiabo, sou seu fâ .. rsrsr

quanto sua teoria da dengue e malaria, ela são hemorrágicas, é muito provável que a planta nem deixe chegar perto mesmo..

é muito boa esta plantinha,

ja disse isso? rsrsrs

Acho que em q/q caso de organismos invasores tem esse efeito, quem ingere o óleo constantemente está com o

organismo inundado de cannabinóides(blindado), uma pessoa comum um mosquito da dengue da vida pica e a pessoa adoece pq o virus entra e se multiplica rapidamente, já alguem que ingere o óleo o virus já dá de cara com os cannabinóides e toma um atropelo muito antes de conseguir se multiplicar.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ouvi dizer que cannabis não é hidrossolúvel, portando não dá efeito em forma de chá, procede? Ou o chá é bom mesmo??? Nunca arrisquei....

Na realidade o thc é um lipídio portanto apolar, e a água, por sua vez, é polar. Desta forma, são substâncias imiscíveis, por isso não é possível fazer um chá de thc ( a menos que utilize um emulsificante, que neutralizará a polaridade de ambos). Uma bebida feita a partir de cannabis, para efeitos psicoativos (maravilhosos por sinal, -experiência própria-) deve estar em decocto em algum líquido rico em lipídios (gorduras), o leite pode ser uma boa alternativa. Gosto muito do Bhang (bebida indiana muito saborosa) que tem um efeito tanto medicinal como psicoativo extraordinário (eu quase nunca fumo maconha, prefiro comer ou beber - é mais saudável - ).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro dia Tava com uma tosse maledeta aqui, torrei um bekão e foi imediata a melhora na freqüência e expectorou absurdo depois de 2 hs.

Santo remedinho!

Link para o comentário

• 1 month later...