Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 Polícia sequestra pés de maconha para prender o dono Sujeito ligou dez minutos depois, oferecendo grana para resgatar as plantas. Policiais da cidade de Marathon, na Flórida encontraram pés de maconha crescendo em um terreno baldio e pensaram em um jeito inteligente de prender o dono deles. Eles arrancaram as plantas de lá e, no lugar onde elas deveriam estar, deixaram um bilhete agradecendo pela “colheita” e dizendo que, caso o dono quisesse ver suas plantas outra vez, deveria ligar para eles. O número do telefone estava no cartão. Não precisaram esperar mais que dez minutos e Steve Alan Locascio ligou para eles oferecendo o equivalente a R$ 350 para ter seus pés de maconha de volta. Os policiais marcaram um encontro com ele e, chegando lá, foi só algemar e levar em cana. Do Site Expresso Mt 6-1-10 Link Original:http://www.expressomt.com.br/noticiaBusca.asp?cod=53300&codDep=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 que ASNO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 heheheh ele acreditooooooooooou ! :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogreen Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 :Ddura: ...ooooo loko!!!...cada um que eu vo te fala viu.....esse deve acredita em coelhinho da pascoa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 adeus pra defesa que jogaram a semenete lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 Um típico exemplo de uma polícia fascista que acha que os meios justificam o fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 Deu mole. E iam devolver como?? Só os buds? Cortou da terra, já era... Será que não dava nem pra desconfiar?? O Sr Steve Alan Locascio deve estar arrependido até umas horas. Má deu muito mole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Insanik Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 Por isso Mr Steve, nunca negocie com criminosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado January 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2010 o que se esperar de um cara com nome de LOCASCIO? kkkkkkkkkkkkkkk BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado January 7, 2010 Denunciar Share Postado January 7, 2010 há! voces acreditam que eu ja tive minha casa invadida uma vez, entraram aqui e roubaram 6 granddaddy purple gigantes faltando dias pra colher... vacilei no cheiro, tava sem filtro. elas fedem muito. eu chamei a policia, em 3 minutos tinha 4 carros, 6 policiais aqui no grow, tirando digital da porra toda. muito tosco, os fdps (dos ladroes) espalharam terra no meu carpete branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado January 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2010 (editado) eu chamei a policia, em 3 minutos tinha 4 carros, 6 policiais aqui no grow, tirando digital da porra toda. muito tosco, os fdps (dos ladroes) espalharam terra no meu carpete branco... Ta ae uma cena que gostaria de ver antes de morrer. Não terra no tapete, o resto. Má levaram só as plantas? Po, ae é sacanagem! PS: Nem tinha me ligado no "locascio"! Mas fora a brincadeira, agora o que? O cara roda por tráfico, porte, cultivo ilegal, burrice mesmo ou o que? Isso só prova que ele assumiu ser o dono ou fica em cana e se fudeu de verde e amarelo? Sei lá... bateu uma bad agora por ter brincado, o cara foi :Ddura:, podia ter ligado de fone publico, tentar ver de quem era o telefone, marcar e ficar longe, engolir o preju e bola pra frente, enfim. Mas perder anos assim... já que ir preso por plantar é foda. Seja aqui ou em qualquer paiz. Editado January 7, 2010 por Atakus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado January 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2010 Putz o cara vacilo muito!! coitado!! Para ele ter caido nessa (tirando a burrice) as plantas ja deviam estar todas com uns camaroes maravilhosos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyHash Postado January 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2010 auehauehuaehueahea que VACILO velho aheuaheuae ri alto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado January 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2010 [...] eu chamei a policia, em 3 minutos tinha 4 carros, 6 policiais aqui no grow, tirando digital da porra toda. [...] Diligência pra averiguar furto de maconha...===~ Alguém me tira daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts