Usuário Growroom K_i_N_G Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 tava navegando e achei algumas de tamanhos Monstruosos Deve deixar eu chapado 3 dias pelos menos =) =) EU QUERO EU QUERO e o segundo monstro e depois os nego brigao e falao que eu to chapado quando eu digo que vi uma de 2 metros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K_i_N_G Postado April 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 tem algumas fotos q naum ta aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2003 nó... se tivesse uma dessas ia enfeitar no natal.... fumar depois e bater akela larica na ceia! AHUEhauheuAHEuHAuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K_i_N_G Postado April 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2003 + Arvores pra galera fica animada =) A RESINA já to com os Zoio Vermelhos e com uma brisa soh de pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado April 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2003 nossa olha as folhas da 1a foto, mto sativas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2003 Sativa no sentido de aproveitosa?Ou no sentido de espécie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 NOSSSA!!! SATIVA DAS BRAVAS!!! ESSAS DEVEM DAR AQUELA LIGADA NA MENTE ANIMALLLLLL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 Acho q a primeira foto sao 2 Plantas uma do lado da outra ! Nao deixa de ser arvores enormes... Sativas com 2 metros +- cada Devem chegar a 1kg por planta! Imagina o cheiro dessas meninas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 cannabis, te amo.. e tou feliz, pena q nao tenho vc perto de mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K_i_N_G Postado May 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 O problema De plantar em casa não é a Dificudade é a Porra dos Vizinhos que Quer ganhar Fama Por denuciar Um maconhero eita povo racista Odeio Vizinhos , tem uns filhos da puta que soh de ve voce de olhos vermelhos começa a Seção racismo eita maconhero filho da puta vagabundo etc...... odeio isso ...odeio ter vizinhos Bisbilhotando minhas plantaçoes se eu sou maconhero deixa eu , eu não to matando ninguem tão to robando ninguem ...não to prejudicando ninguem Então porque me dadar pra Policia .... dai Bate aquela porra do Pombolho na minha porta Cheio de POmboliciais que por eu tar alterado eu fico achando que é Pombos ...mas Foda-se Soh eu num Suporto + é ficar 4 a 9 dias em cana Por causa de um Filha da puta racista que num gostou que eu sou maconhero ...dai eu tenho que ficar consumino Prensado ...aquilo fede + amoniaco ..e Maconha de Quinta ........ ODEIO TER VIZINHOS que sera que eles tem contra os maconheros Sou simpatico sou educado Tomo banho vou a academia ... Intão porque o preconseito de usar um Simples Baseadinho ou chazinho pra mim descontrair um pouco e desatolar .... Isso que é o problema do Brazil .....RACISMO .... COntra negros Contra nos Maconheros e Contra Qualquer Um que Seja DIferente seja de coloraçÃo linguagem já notarão que toda sociedade acha os nordestinos burros e Caipiraras ? Um exemplo é o gilberto gil ele prova que isso não é Verdade Intão porque o racismo ? Negros .... O bob Marley o Tupak O Sabotagem Quaze todos meus idolos são negros os maiores genios da musica e da arte forão negros então porque o racismo ? e Nos maconheros , Que não fizemos nada pra ninguem e tamos lah na nossacasa sussegados alguns trabalhando ... derrepente bate a bosta da policia na porta ...o sinhor por favor poderia incostar a mão na parede e lah vai o pobre coitado de novo pra jaula como se maconhero fosse criminoso Então porque o racismo Hoje pela 10o 5a vez quaze fui preso tive que destruir minha plantação novamente ...... O QUE EU FIZ DE ERRADO ... EU TO NA MINHA EU TRABALHO EU estudo .... Eu Cumpro meu dever intào Porque Essa Violencia Contra mim ...não so a mim a Todos os Maconheros em Geral ..... Tah ficando insuportavel fora isso a Primera arvore é a minha Favorita algun dia Vou ter uma daquela na minha casa vai ser festa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalbeck Postado May 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 Ae galera acabei de logar no ambiente, ótimos comentarios sobre o assunto e idéias que sempre tenho...Belas fotos também, sempre quiz plantar, mas não dá moro em AP e como relatou o King vizinho é uma merda mesmo, se eu fumo tenho que trancar o quarto, por toalha em baixo da prota pq se naum em menos de 5 min tá o sindico na minha port ame enchendo osaco por causa da marofa.. Parabens pelas fotos.. KalBeck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 caralh0, aquele outdoor ali.. vai render muito.. todo dividido ! show de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 freeheat escreveu caralh0, aquele outdoor ali.. vai render muito.. todo dividido ! show de mais...será q essa planta é velha?? tipo passou por mais de uma floração ja foi tirado apenas alguns buds e ela continuou crescendo pq só pode pelo tamanho da bicha eh gigantesca varios galhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 weed, a grandeza é um dos pontos fortes do outdoor.. mas ela tá bem dividida.. será que foi pogadem? não sei ... galera do outdoor que pode tá falando melhor ;P mas, pqp, lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 mas dá uma olhada no tronco dela a grossura q eh eh bem grossinho meu ali deve passar muita resina será q é verdade akela história de que amarrar a planta pra baixo um dia antes da colheita a resina desce e fica mais potente o fumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2003 eita quanta maconha!!!!!!!! :) :) chapado ehauheauehaeuaeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts