Ir para conteúdo

Growroom Podcast

Bas

Recommended Posts

Galera

Já esta no ar o Growroom Podcats, que irá rolar semanalmente aqui no Growroom.

A idéia é estarmos lançando os Podcasts toda segunda feira.

A apresentação é do Alma Rastafari e eu, Bas, mas iremos estar sempre recebendo convidados para tornar os Podcasts cada vez mais interessantes.

Críticas e sugestões serão muito bem vindas.

Vale lembrar que o projeto ainda está em fase de teste.

Ainda pretendemos colocar umas vinhetas de abertura do programa, melhorar a qualidade de audio, oferecer espaco publicitário, etc, ....

Por enquanto vai acompanhando, que a turma do outro lado tá trabalhando pra que o negócio fique bem legal.

Valeu geral!

Escute agora! - Episódio #001, Cannabis Medicinal

http://growroom.podomatic.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

muito bommm isso!

informacao eh oque todos precisam!!

tenho uma radio online de reggae,to montando agoar, se tiver afim de fechar uma parceria sei la, por os podcast toda segunda na radio ou sei la ?? divulgar eh o esquema !

que voces acham ??

abracoo! e to no aguardo!

Link para o comentário

muito bommm isso!

informacao eh oque todos precisam!!

tenho uma radio online de reggae,to montando agoar, se tiver afim de fechar uma parceria sei la, por os podcast toda segunda na radio ou sei la ?? divulgar eh o esquema !

que voces acham ??

abracoo! e to no aguardo!

Pode colocar em sua radio, divulgar para os amigos, familiares, ...

Esperamos mais opiniões sobre o podcast piloto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem legal esse podcast. Não conhecia este instrumento.

Aê Bas. Não daria para você abrir a possibilidade dos users gr fazerem seus audios, postarem aqui (de alguma forma) e ai vc, o alma, etc selecionariam os que tem valor e iriam parar no canal do GR?

De repente pode ter até mais de 1 por semana. Ai abre a possibilidade dos pessoal aqui que manja de determinadas áreas colocarem a sua visão profissional da parada.

Parabéns aos 2 o negócio ficou show.

PS. Absurdo os canas quererem matar o dog do Alexandre. Que mais os caras queriam? Que ele servisse cafezinho tb?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não consegui acessar aqui!

Uso principalmente o Firefox e, por isso, tentei também no Internet Explorer, só para checar, e não consegui ouvir o podcast em nenhum dos dois.

Na barra inferior aparece, do lado esquerdo o contador de tempo, que não sai de 00:00 e do lado direito, o contador da porcentagem que não sai de "0%".

Tentei também clicar no ícone do "play" e também na imagem, e nada.

gallery_39945_3232_53120.jpg

Será que tem que liberar alguma coisa no firewall ou alguma configuração no browser?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, também só consegui ouvir fazendo o download do mp3 =)

achei muito bom!! muito mesmo

e essa idéia do Bonner, achei show de bola :D

ilaaaa

parabéns Bas e Alma e mais todos os outros que contribuem de forma direta e indireta :D

vamo que vamo!

Bem legal esse podcast. Não conhecia este instrumento.Aê Bas. Não daria para você abrir a possibilidade dos users gr fazerem seus audios, postarem aqui (de alguma forma) e ai vc, o alma, etc selecionariam os que tem valor e iriam parar no canal do GR? De repente pode ter até mais de 1 por semana. Ai abre a possibilidade dos pessoal aqui que manja de determinadas áreas colocarem a sua visão profissional da parada.Parabéns aos 2 o negócio ficou show.PS. Absurdo os canas quererem matar o dog do Alexandre. Que mais os caras queriam? Que ele servisse cafezinho tb?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não consegui acessar aqui!

Uso principalmente o Firefox e, por isso, tentei também no Internet Explorer, só para checar, e não consegui ouvir o podcast em nenhum dos dois.

Na barra inferior aparece, do lado esquerdo o contador de tempo, que não sai de 00:00 e do lado direito, o contador da porcentagem que não sai de "0%".

Tentei também clicar no ícone do "play" e também na imagem, e nada.

gallery_39945_3232_53120.jpg

Será que tem que liberar alguma coisa no firewall ou alguma configuração no browser?

2

Link para o comentário

• 4 weeks later...