Ir para conteúdo

Jornal O Globo Próximo Domigo

Bas

Recommended Posts

• Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

po, parabens a todos novamente !

o novo portal ficou chapado mesmo !

mas por enquanto vou ficar com a materia soh no pc mesmo, porque acordei cedão pra comprar o jornal e fui informado que em são paulo nao vende o globo, pelo menos no interior de sampa nao ! que merda !

mas é isso ai, agora na atividade com a marcha e com a revista, para nossa tao sonhada legalidade, e encontros entre os growers sairem do papel, ou da telinha !

abracaooo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

POOOOO QUE ISSO !! FIQUEI DE CARA!!!!!!! clap clap clap

Gostei de ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha visto um lado tão positivo e real da cannabis ser discutido num jornal tão importante, ainda por cima como O Globo!!!

Realmente estão todos de parabens!!!! Eu tenho orgulho de fazer parte dessa familia chamada Grow Room!!

Parabens a todos que fizeram essa entrevista acontecer!! Parabens aos fundadores, organizadores, ativistas, moderadores, usuarios..enfim, toda a Familia GR!!!!!!!!!!!

Sinto um cheiro bom de evolução no ar!!!!!! :Maria:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Moro numa vila, pra achar tenho que ir na cidade...

só que na lombra de Banana og que eu tou tá dificil de sair... :)===~

vou pedir pra um camarada comprar lá e depois leio hehe :D

Se não conseguir eu devo ter duas cópias lá nas minhas bandas... Minha mãe assina o jornal e pedi p patroa comprar... Quinta-feira eu tô chegando da cidade maravilhosa e se até lá vc não tiver uma cópia do caderno p guardar p posteridade eu te dou uma das duas que estarão comigo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se não conseguir eu devo ter duas cópias lá nas minhas bandas... Minha mãe assina o jornal e pedi p patroa comprar... Quinta-feira eu tô chegando da cidade maravilhosa e se até lá vc não tiver uma cópia do caderno p guardar p posteridade eu te dou uma das duas que estarão comigo...

Valew Maldoror... :D

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem palavras, valeu a luta ai galera cada um formando a nossa idéia coletiva de um bem maior DO CULTIVO CONSCIENTE DA NAO CRIMINALIZAÇÃO DO FIM DO TRÁFICO E DO COMEÇO DA NOSSA LIBERDADE VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW GROWROOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM porra fui correndo até a banca agora ja tava fechada amanha vou descolar um na hora do almoço do trabalho VLW GROWROOMMMMMMMMMMMMM CULTIVO CONSUMO PRÓPRIO INVISTAM NESSA VERDADE !!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera!!!!

Tenho visto reclamações num forum do orkut q mt gente tá comprando o jornal mas a revista n tá vindo junto.

parece q tá rolando um boicote em relação a matéria.

alguém sabe de alguma coisa????

quantos aqui leram a matéria sem ser na net, pelo jornal impresso????

Link para o comentário

FYA!!

Eita que tô feliz.. nem tava postando nos últimos dias por falta de tempo, mas depois que comprei o jornal e li a matéria, é impossível ficar sem deixar aqui os parabéns a todos os envolvidos na matéria. VIDA LONGA GROWROOM!!

Caralho, muito legal mesmo. Fico emocionado em ver a coisa nesse pé, mas também sei que vamos enfrentar alguns momentos em que vai ser preciso calma, cuidado, união.. Sem perder o foco e levando a coisa a sério, como já tem uma galera fazendo, em breve colheremos as flores de uma vitória, entre muitas que precisarão ser buscadas..

Grande abraço a todos e todas, e mais uma vez, parabéns aos envolvidos na matéria e a toda a comunidade Growroom! É NÓIS nO GLOBO!! HUHUHUAHUHUHUHEUHEUHEU :pulafuma: :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jornal eu duvido....muita grana para fazer aparada....pra jogar fora....fora as outras materias e noticias da revista...

Deve ter sido uma coisa pontual...

Quem sabe não foram uns entregadores maconheiros...

Ou algum vizinho q topou com a matéria na capa e não resistiu...

Desviando a revista pra consumo próprio!!!

:hahaha:

Essa revista tah irresistivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito maneira a materia... soh faltaram dizer q quem cultiva eh esperto pra caraiii, nao passa nem perto da imagem d vagabundo deitado no sofa o dia inteiro

mas muuiito foda mesmo!!!!

q abra os olhos dos caretas na parte em que gangues nos eua traficavam o alcool....mt boa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei la em brother, acho q no orkut tem muita mulecada, devem estar fazendo palhacada..

a revista faz parte do jornal como eles vao tirar e vender sem, entao nem compra, procura outra banca!

comprei de boa, ainda peguei um que a revista tava poco amassada. hahaha troquei e catei outro com revista novinha, e show de bola!

sem mais!

uhaeuehue

( oque eh dahora eh ver a rapaziada das antigas que tava sumida do forum, reaparecer ae! ) :)===~

:):)

clapclapclapclap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Simplesmente espetacular. Meus parabéns pra todos os envolvidos. É incrível ver que depois de tanta luta do pessoal as coisas estão acontecendo, o assunto ta ganhando atenção, os mitos estão sendo quebrados. Duvido que tenha algum usuário aqui do grow que não tenha ficado emocionado ao ler a matéria..

Vou ver se consigo uma edição pra guardar pra mim, mas não sei se vou conseguir por aqui... Amanhã to indo atrás!

Mais uma vez parabéns para todos os envolvidos, assim como todos os membros dessa comunidade incrível!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, acordei na ansiedade sabendo da matéria, fui na banca, peguei meu jornalzinho, botei de baixo do braço e rumei pra praia da Joatinga com mulher a cachorro.

Um dia maravilhoso, água cristalina, céu azulão, praia vazia. Parecia uma comemoração da natureza por saber que alguma coisa boa tava acontecendo.

Acendi uma vela de lemon haze, que GRAÇAS AO GROWROOM consegui colher.

Que felicidade foi ver doidão, minha mulher lendo em voz alta essa matéria alucinante!!!

PARABÉNS GERAL GROWROOM!!!

MUITO ORGULHO DE VCS!!!

Link para o comentário