Usuário Growroom ThiaBo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Moro numa vila, pra achar tenho que ir na cidade... só que na lombra de Banana og que eu tou tá dificil de sair... ===~ vou pedir pra um camarada comprar lá e depois leio hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 KKKK ai num da né! vai se perder loko desse jeito kkkkkkkk..... show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushartois Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 po, parabens a todos novamente ! o novo portal ficou chapado mesmo ! mas por enquanto vou ficar com a materia soh no pc mesmo, porque acordei cedão pra comprar o jornal e fui informado que em são paulo nao vende o globo, pelo menos no interior de sampa nao ! que merda ! mas é isso ai, agora na atividade com a marcha e com a revista, para nossa tao sonhada legalidade, e encontros entre os growers sairem do papel, ou da telinha ! abracaooo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 POOOOO QUE ISSO !! FIQUEI DE CARA!!!!!!! clap Gostei de ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha visto um lado tão positivo e real da cannabis ser discutido num jornal tão importante, ainda por cima como O Globo!!! Realmente estão todos de parabens!!!! Eu tenho orgulho de fazer parte dessa familia chamada Grow Room!! Parabens a todos que fizeram essa entrevista acontecer!! Parabens aos fundadores, organizadores, ativistas, moderadores, usuarios..enfim, toda a Familia GR!!!!!!!!!!! Sinto um cheiro bom de evolução no ar!!!!!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado February 7, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 7, 2010 Moro numa vila, pra achar tenho que ir na cidade... só que na lombra de Banana og que eu tou tá dificil de sair... ===~ vou pedir pra um camarada comprar lá e depois leio hehe Se não conseguir eu devo ter duas cópias lá nas minhas bandas... Minha mãe assina o jornal e pedi p patroa comprar... Quinta-feira eu tô chegando da cidade maravilhosa e se até lá vc não tiver uma cópia do caderno p guardar p posteridade eu te dou uma das duas que estarão comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Se não conseguir eu devo ter duas cópias lá nas minhas bandas... Minha mãe assina o jornal e pedi p patroa comprar... Quinta-feira eu tô chegando da cidade maravilhosa e se até lá vc não tiver uma cópia do caderno p guardar p posteridade eu te dou uma das duas que estarão comigo... Valew Maldoror... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 sem palavras, valeu a luta ai galera cada um formando a nossa idéia coletiva de um bem maior DO CULTIVO CONSCIENTE DA NAO CRIMINALIZAÇÃO DO FIM DO TRÁFICO E DO COMEÇO DA NOSSA LIBERDADE VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW GROWROOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM porra fui correndo até a banca agora ja tava fechada amanha vou descolar um na hora do almoço do trabalho VLW GROWROOMMMMMMMMMMMMM CULTIVO CONSUMO PRÓPRIO INVISTAM NESSA VERDADE !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 mandem emails para cartas@oglobo.com.br falando o que vocês acharam da matéria !! mais uma vez parabens a TODOS guerreiros ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CabeSativa Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Galera!!!! Tenho visto reclamações num forum do orkut q mt gente tá comprando o jornal mas a revista n tá vindo junto. parece q tá rolando um boicote em relação a matéria. alguém sabe de alguma coisa???? quantos aqui leram a matéria sem ser na net, pelo jornal impresso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Eu comprei 2 e tava tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Também comprei 2 e ok. Quem poderia estar boicotando? O próprio jornal? Acho que não hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado February 7, 2010 Denunciar Share Postado February 7, 2010 FYA!! Eita que tô feliz.. nem tava postando nos últimos dias por falta de tempo, mas depois que comprei o jornal e li a matéria, é impossível ficar sem deixar aqui os parabéns a todos os envolvidos na matéria. VIDA LONGA GROWROOM!! Caralho, muito legal mesmo. Fico emocionado em ver a coisa nesse pé, mas também sei que vamos enfrentar alguns momentos em que vai ser preciso calma, cuidado, união.. Sem perder o foco e levando a coisa a sério, como já tem uma galera fazendo, em breve colheremos as flores de uma vitória, entre muitas que precisarão ser buscadas.. Grande abraço a todos e todas, e mais uma vez, parabéns aos envolvidos na matéria e a toda a comunidade Growroom! É NÓIS nO GLOBO!! HUHUHUAHUHUHUHEUHEUHEU :pulafuma: :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 O jornal eu duvido....muita grana para fazer aparada....pra jogar fora....fora as outras materias e noticias da revista... Deve ter sido uma coisa pontual... Quem sabe não foram uns entregadores maconheiros... Ou algum vizinho q topou com a matéria na capa e não resistiu... Desviando a revista pra consumo próprio!!! :hahaha: Essa revista tah irresistivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Uma foi pros coroas, a outra vai pra parede (moldura), outra pra gaveta e as outras duas de reserva...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Opa!!! Coisa linda hein growlera!!! Acordei cedo, fumei um e fui comprar esse documento cannábico histórico 8)=~ Comprei dois jornais e ambos vieram com a revista, tudo certinho na distribuição por aqui. Parabéns família GR! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Para quem nao souber onde encontrar o globo em Fortaleza eu consegu nas bancas da praça Portugal na Aldeota. Abraços a todos e nao deixem de guardar seu exemplar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Para quem nao souber onde encontrar o globo em Fortaleza eu consegu nas bancas da praça Portugal na Aldeota. Abraços a todos e nao deixem de guardar seu exemplar. qto tempo hein irmão!!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 muito maneira a materia... soh faltaram dizer q quem cultiva eh esperto pra caraiii, nao passa nem perto da imagem d vagabundo deitado no sofa o dia inteiro mas muuiito foda mesmo!!!! q abra os olhos dos caretas na parte em que gangues nos eua traficavam o alcool....mt boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bpow Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 tem uma galera no orkut reclamando que comprou o jornal e nao tem a revista com a materia... boicote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 7, 2010 Alguem tem um Scanner ai?? A materia que ta no PDF ta faltando uma página. Coisa de maconheiro sequelado... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 sei la em brother, acho q no orkut tem muita mulecada, devem estar fazendo palhacada.. a revista faz parte do jornal como eles vao tirar e vender sem, entao nem compra, procura outra banca! comprei de boa, ainda peguei um que a revista tava poco amassada. hahaha troquei e catei outro com revista novinha, e show de bola! sem mais! uhaeuehue ( oque eh dahora eh ver a rapaziada das antigas que tava sumida do forum, reaparecer ae! ) ===~ :) clapclapclapclap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Alguem tem um Scanner ai?? A materia que ta no PDF ta faltando uma página. Coisa de maconheiro sequelado... :-) aeee BAS. peraee que ja scaneio aqui! ja volto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Simplesmente espetacular. Meus parabéns pra todos os envolvidos. É incrível ver que depois de tanta luta do pessoal as coisas estão acontecendo, o assunto ta ganhando atenção, os mitos estão sendo quebrados. Duvido que tenha algum usuário aqui do grow que não tenha ficado emocionado ao ler a matéria.. Vou ver se consigo uma edição pra guardar pra mim, mas não sei se vou conseguir por aqui... Amanhã to indo atrás! Mais uma vez parabéns para todos os envolvidos, assim como todos os membros dessa comunidade incrível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom argus Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 porra, acordei na ansiedade sabendo da matéria, fui na banca, peguei meu jornalzinho, botei de baixo do braço e rumei pra praia da Joatinga com mulher a cachorro. Um dia maravilhoso, água cristalina, céu azulão, praia vazia. Parecia uma comemoração da natureza por saber que alguma coisa boa tava acontecendo. Acendi uma vela de lemon haze, que GRAÇAS AO GROWROOM consegui colher. Que felicidade foi ver doidão, minha mulher lendo em voz alta essa matéria alucinante!!! PARABÉNS GERAL GROWROOM!!! MUITO ORGULHO DE VCS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts