jaypotgrass Postado April 30, 2003 Denunciar Share Postado April 30, 2003 Pra quem não sabe esse é o Shorty do filme "Todo mundo em pânico" q me rendeu altas risadas! A foto q eu queria colocar mesmo eu não achei q é aquela da planta fumando ele. Quem tiver essa foto coloca aí! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado April 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2003 AHUEhauEhuaheaUHEaU coméééédia mesmo.... assisto sempre o filme Todo Mundo me Pânico, tenho em cd AHUEhAUEhUHEuAHEuA chapado é melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2003 cara vcs ja repararam nakela planta gigante?? qndo ela ta pekenininha parece ser uma indica ( dá pra ver q é de plastico a planta) dpois qndo ela cresce caralho os braços dela são buds gigantes akela planta seca deve dar de 5 a 10 kg no minimo mto louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado May 1, 2003 Vou aproveitar esse thread um tanto inútil e fazer o seguinte: Postem aqui fotos de "personagens maconheiros" sejam ou não de filmes! Bom, taí. O q vale é a intenção! Aqui vai outra... Com certeza esses aí fumam muito! Pra quem não sabe esses são os marcianos do filme "Marte Ataca"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado May 1, 2003 Grande "Zé pequeno"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 auhauh graaaande zé pekeno!! ''Dadinho é o krlho filha da puta!!! meu nome é Zé Pequeno porra!'' coisa assim ehehe s/+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 AFFFEEE OLHA OS OLHOS DESSE MARCIANO ESTRIQUINADO!!! TUDO BEM QUE ELE PINGOU UM LÍRIO!!! AAhUAhUAhUAhUA PORQUE QUE TODA VEZ QUE EU POSTO NA SEÇÃO DE FOTOS EU USO CAPSLOCK?????? JUHHAuHAuHAUHAUHAUa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 Hi_Ho escreveu AFFFEEE OLHA OS OLHOS DESSE MARCIANO ESTRIQUINADO!!! TUDO BEM QUE ELE PINGOU UM LÍRIO!!! AAhUAhUAhUAhUA PORQUE QUE TODA VEZ QUE EU POSTO NA SEÇÃO DE FOTOS EU USO CAPSLOCK?????? JUHHAuHAuHAUHAUHAUaele pingou um lirio soh q no meio ta vermelhão ainda hahahahaha q pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado May 1, 2003 Bora postando foto aí tbm mulecada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado May 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado May 8, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts