Ir para conteúdo

Lugar Dos Sonhos

ras_albert

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara

morar na jamaica não é tão caro assim.... trabalha um tempinho com a intenção de guardar dinheiro e morar lá que rola brincando... ai lá se vira pra ganhar um dinheiro...

eu vo falar a real, tem mo galera q fala de morar no interior, no mato... eu também tenho muita vontade, o que me resta é coragem de ligar o foda-se e abandonar a babilônia, pode parecer q nao, mas a insegurança de não saber como vai ser a vida no meio do mato acaba me prendendo aqui, é foda...

sempre q amigo meu diz q o sonho é morar no meio do mato na paz... interiozão mesmo...sempre falo o mesmo.."ué maluco, vai lá, se a vontade é tanta q q tá te prendendo?" até pra gente q gosta de paz quiemando um diariamente tem dificuldade pra ligar o foda-se e ir atrás da verdadeira paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa eh uma praia pelas bandas de cah.

Moraria por ali com certeza.

OgAAABrDiWer6sggbd-SlNkMCHgDwVObvrJususmhIyyrSvW-uB7_3WSycYoWLUMJJwLsvYgN8c-cUR8kilMlUN80acAm1T1UPMA-RpLNoJLujsFDKFmRC-Pe6lg.jpg

Aqui eh em Teahuppo no Tahiti .

Fumei algum outdoor neste banquinho ai.

OAAAAJJ8j9Vd2Md9CRoqM4grn0wIoK2ixdfyRbzcuCQKq7ImqtUVpH_DPNZ31_QU_Og-YWQEursM31wteZSah1abklkAm1T1UHqshzfX_TSEaxOI063l9G2qqMPB.jpg

Ai jah passei um tempo em Dubai , e eh uma merda hehehehe nao moraria lah nao , ainda mais agora que eles tao quebrado.

E a ilha do filme A Praia jah pude fumar uns lah , eh paradise mesmo o nome e maya bay na Thailandia.

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava vendo uma reportagem esses dias sobre Dubai, tirando os bla bla bla de sempre, ficou na cabeça:

Dubai não é onde tu vai preso por relação sem estar casado?

Beijar em publico então...

Tomar um breja, wisky, caipora, etc. Esquece.

Olhar pra bunda na praia, se for uma bela olhada... cana tbem?

Falar que não gosta nem de Alá nem de Acá, ta excomungado!

Se o prezado/a for homossexual, ta fudido! (e não do jeito q gostaria :))

e mais milhão de coisas desse nipe!

Tu passou uma temporada lá jahgrower? Repressão lá não é brincadeira! Fumava na tranquilidade? :ph34r:

Se me confundi, esqueçam... porém acho que é por ae. Acho que um casal europeu, de namorados, se complicou todo por estarem no mesmo quarto e admitirem que tinham relações! Estavam em férias ou algo assim <_<

To out!

Por motivo economico ou se quiser neve, nem falo nada... mas se for por lugar bonito e paradisiaco, na boua, só mais o nosso grande Brasilis. Beleza arquitetonica tbem não é minha praia, já blz natural é outros 500 :D

PS: Ainda não saquei qual é o evento ou competição... :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh mais ou menos por ai Atakus .

Quando eu estive lah , fiquei sabendo de uma prisao que rolou soh porque os estrangeiros (jogadores de futebol) estacionaram o carro na rua e ligaram o som alto.

Pra tomar uma cervejinha eh uma funcao du caralho.

Nao tem em qualquer esquina.

Dubai soh rola hash , consegui fumar gracas a um amigo que mora em Abu Dabi , mas eh trash.

Nao moraria lah nao.

E melhor que as paisagens naturais do Brasil eh bem dificil de achar , pode ver tao bunito quanto mas mais bonito ainda nao vi neste mundao.

Abracos

Link para o comentário