Ir para conteúdo

Pergunta; Seria Trafico Mutuo?

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, tava aqui pensando com meus butao...

ano passado lancei na mao de uma tiazinha uns 4 clones no out... isso é trafico né??

agora, a condição de eu ter dado os 4 clones pra ela foi 50% da colheita...

Aí teria ela traficado pra mim??? Sendo a mesmas 4 plantas???

por que ai é foda, se os dois rodarem como traficante e apenas na transação um ao outro... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem.. foi por ai... dei 4 clones pra ela

na colheita eu peguei 2 plantas e ela pegou duas.. eu eu sequei na minha casa... e ela secou na dela...

a minha ja foi pra cabeça

alias tou pensando em fazer isso denovo... chamo de guerrilha suburbana... galera num tem a moral pra botar 20 plantas, MAS se eu conheco 10 pessoas que tem a moral pra botar digamos 4 e eu fico com 50% po, teria uma bela safra... o foda seria achar 10 essoas... tou com duas pessoas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao nao tava perguntando ai...

aqui trafico apenas com transação com valores... nem troca seria trafico...

EDIT... hahahaha pois é cara... domicilio é mais sussa.. aqui num tem essa de denuncia anonima... os cara precisa de provas concretas... porem eu andando no metro nesses tempos pos onze de setembro, os gambé tem todo o direito de me parar e inspecionar a minha sacola caso eles acham suspeito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faço isso direto com um amigo....

bom, é o que eu ja falei , só me falta ganhar dinheiro, pq por via de regra traficante eu ja sou :ph34r:

pelo menos aos olhos da lei. :Maria:

Existe situação mais tosca que essa??? Eita legislação escrota viu!!!

Ae Canadense, acho q vc é o cara q mais consome maconha q eu já ouvi falar, :hahaha: . Aquele projeto das 500g mes, não bombou ou não tá dando conta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po galera.... vcs acha que tou fumando demais???

sei lá... tipo, conheço uma par de nego que eu fumo igual a mim...

agora... o problema aqui com o trafico (de cannabis) na realidade num é nem o moralismo (que existe mas é uma minoria vocal) mas sim a sonegação fiscal... que aqui no canada é foda... os cara roda mesm...

pode ver la no doc CannaBiz da CBC se os cara faz o dinheiro rodar, num tem como provar nada aí vira inutil o processo do estado contra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui o grande negocio é contra a sonegação fiscal... por que aqui é um país social democrata, ou seja, rola subsidio do governo pra altas paradas... até cannabis crescidas em minas desativadas etc.... minha provincia virou a capital de energia solar...

pra mim o nordeste do braza seria um PUTA negocio... terra que num produz... taca uns paineis solar vira todo mundo uzineiro solar... baroes do sol... tou com um oleo MR Nice (G-13xHP) licka shots gallery_40438_2233_2872.gif cheiro de queijo azul....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um pouco mais sobre o assunto de lais aqui...

existe sim a intenção de trafico... mas nunm há trafico sem ganhos financeiros...

mais aí intencao é uma parte da lei subjetiva....

por isso fica a dica, sempre guarda tudo junto... no maximo uns potes fora pra cura...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui pra Vancouver uma vez, colei num Grow Shop q chamava HempBC pra conhecer, lembro até hj que quando tava a uns 10 metros do pico já veio um maninho com cabelo rosa oferecer maconha. Peguei dele ali mesmo, na rua, maior tranquilidade.

Achei bem sussa a forma como a maconha é tratada, ali perto algumas pessoas fumavam nuns becos e tal, sem serem importunados. Depois fui pra Whistler, e na montanha a cara de pau era maior ainda. Nada muito ostensivo, ninguém querendo incomodar, mas ninguém fazia questão de se esconder tb

Link para o comentário