Usuário Growroom Canadense Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 bom, tava aqui pensando com meus butao... ano passado lancei na mao de uma tiazinha uns 4 clones no out... isso é trafico né?? agora, a condição de eu ter dado os 4 clones pra ela foi 50% da colheita... Aí teria ela traficado pra mim??? Sendo a mesmas 4 plantas??? por que ai é foda, se os dois rodarem como traficante e apenas na transação um ao outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Sei lá, mas eu acho que se descobrissem toda rota das plantas, vcs 2 rodariam. Se tivesse mais gente ainda dava formação de quadrilha . Mas não entendi direito, depois q colheu ela te devolveu os buds?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 bem.. foi por ai... dei 4 clones pra ela na colheita eu peguei 2 plantas e ela pegou duas.. eu eu sequei na minha casa... e ela secou na dela... a minha ja foi pra cabeça alias tou pensando em fazer isso denovo... chamo de guerrilha suburbana... galera num tem a moral pra botar 20 plantas, MAS se eu conheco 10 pessoas que tem a moral pra botar digamos 4 e eu fico com 50% po, teria uma bela safra... o foda seria achar 10 essoas... tou com duas pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Cara, tem que ver qual a legislação canadense, a qual eu não conheço. Só não entendei a tua preocupação... vc mete setups monstros no indoor, mas tá com receios dos outdoors? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 nao nao tava perguntando ai... aqui trafico apenas com transação com valores... nem troca seria trafico... EDIT... hahahaha pois é cara... domicilio é mais sussa.. aqui num tem essa de denuncia anonima... os cara precisa de provas concretas... porem eu andando no metro nesses tempos pos onze de setembro, os gambé tem todo o direito de me parar e inspecionar a minha sacola caso eles acham suspeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 É, e o canadense deu uma orientada como é a lei lá, sem dinheiro, não é tráfico, achei peculiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 faço isso direto com um amigo.... bom, é o que eu ja falei , só me falta ganhar dinheiro, pq por via de regra traficante eu ja sou pelo menos aos olhos da lei. :Maria: Existe situação mais tosca que essa??? Eita legislação escrota viu!!! Ae Canadense, acho q vc é o cara q mais consome maconha q eu já ouvi falar, :hahaha: . Aquele projeto das 500g mes, não bombou ou não tá dando conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Cadeia pro Canadense!!! Meliante trafica de clone!!! hahuahuahuahuauhauhuhauhauhahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Ele passa na torrada, usa de desodorante, pasta de dente, a mina dele usa como maquiagem, alguma coisa ele faz pra consumir tudo aquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 po galera.... vcs acha que tou fumando demais??? sei lá... tipo, conheço uma par de nego que eu fumo igual a mim... agora... o problema aqui com o trafico (de cannabis) na realidade num é nem o moralismo (que existe mas é uma minoria vocal) mas sim a sonegação fiscal... que aqui no canada é foda... os cara roda mesm... pode ver la no doc CannaBiz da CBC se os cara faz o dinheiro rodar, num tem como provar nada aí vira inutil o processo do estado contra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 aqui o grande negocio é contra a sonegação fiscal... por que aqui é um país social democrata, ou seja, rola subsidio do governo pra altas paradas... até cannabis crescidas em minas desativadas etc.... minha provincia virou a capital de energia solar... pra mim o nordeste do braza seria um PUTA negocio... terra que num produz... taca uns paineis solar vira todo mundo uzineiro solar... baroes do sol... tou com um oleo MR Nice (G-13xHP) licka shots cheiro de queijo azul.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Quem sou eu pra achar que alguém fuma de mais bro, eu acho é que tem muita gente fumando de menos. Foi só um comentário pra descontrair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 23, 2010 Denunciar Share Postado February 23, 2010 Olha as oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 um pouco mais sobre o assunto de lais aqui... existe sim a intenção de trafico... mas nunm há trafico sem ganhos financeiros... mais aí intencao é uma parte da lei subjetiva.... por isso fica a dica, sempre guarda tudo junto... no maximo uns potes fora pra cura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Fui pra Vancouver uma vez, colei num Grow Shop q chamava HempBC pra conhecer, lembro até hj que quando tava a uns 10 metros do pico já veio um maninho com cabelo rosa oferecer maconha. Peguei dele ali mesmo, na rua, maior tranquilidade. Achei bem sussa a forma como a maconha é tratada, ali perto algumas pessoas fumavam nuns becos e tal, sem serem importunados. Depois fui pra Whistler, e na montanha a cara de pau era maior ainda. Nada muito ostensivo, ninguém querendo incomodar, mas ninguém fazia questão de se esconder tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts