Ir para conteúdo

Cadastro De Pacientes Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera do GR

Como venho informado, minha companheira N.Joyce sofre de Lúpus, e ela toma alguns remédios controlados, como o fenobarbital para não deixar ela ter uma crise epilética, até o momento o consumo de cannabis não teve nenhum problema.

Mais com os novos exames foi diagnosticado que a Lúpus estava de volta, e que teria que efetuar um tratamento com os seguintes remédios ; corticóides e imunossupressores (micofenolato de sódio).

A duvida é com o uso desses 2 remédios pode-se continuar fumando maconha ? Se sim, pode ser maconha prensada, como já disse em posts no GR, com não descriminalização não me arrisco ao plantio domestico.

Obrigado a todos e uma boa noite e maravilhosa terça feira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pedro, quem pode te responder essas perguntas com propriedade e certeza é somente um médico com a cabeça aberta à possibilidade da utilização da cannabis para o tratamento do lúpus.

Se o médico que atende sua mulher não considera possível o uso da cannabis para o tratamento do lúpus, sugiro que vocês procurem outro profissional, pois esse além de defasado, provavelmente é um velho moralista.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se sim, pode ser maconha prensada, como já disse em posts no GR, com não descriminalização não me arrisco ao plantio domestico.

========================================================

Irmão, reveja os seus conceitos, e se arrisque, pq vc vai estar ajudando uma pessoa que vc ama.

Que se foda as leis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera do GR

Como venho informado, minha companheira N.Joyce sofre de Lúpus, e ela toma alguns remédios controlados, como o fenobarbital para não deixar ela ter uma crise epilética, até o momento o consumo de cannabis não teve nenhum problema.

Mais com os novos exames foi diagnosticado que a Lúpus estava de volta, e que teria que efetuar um tratamento com os seguintes remédios ; corticóides e imunossupressores (micofenolato de sódio).

A duvida é com o uso desses 2 remédios pode-se continuar fumando maconha ? Se sim, pode ser maconha prensada, como já disse em posts no GR, com não descriminalização não me arrisco ao plantio domestico.

Não precisa ser médico pra responder essa pergunta, a maconha prensada não irá atrapalhar em nada o uso dos remédios, como tb não ajudará muita coisa...

Po se uma pessoa sofre de um problema crônico que inclusive corre risco de crise epilética,

deixar de montar um grow por conta de ser contra a lei é um grande erro...

Na verdade quando se desconhece o potencial do tratamento que essa planta oferece, os riscos pesam mais na decisão né, só que a verdade é que em poucos meses a ingestão do Hemp oil somado a uma reeducação alimentar acabariam de vez com os problemas de sua companheira.

Só que ai o buraco é mais em baixo né, mexer na larica ninguem aceita, a grande maioria prefere ficar doente.

Vou deixar minha dica assim msm, ela serve pra q/q pessoa que tem uma doença auto-imune ou problema crônico de saúde.

Ingestão diária de Hemp Oil irá atacar e impedir os acúmulos inflamatórios que são responsáveis por essas doenças, alem de reverter os danos causados por elas no organismo em geral,

a reeducação alimentar é pra evitar os alimentos que causam esses acúmulos inflamatórios, vou citar os principais pois são muitos...

Açucar refinado (e tudo que contenha ele).

Gluten (trigo, aveia, centeio e cevada) .

Óleo de cozinha (chegam a 50/1 em ômega 6 e 3 que os tornam mega inflamatório, alem da maioria ser trangênico)

Leite e derivados.

Alimentos trangênicos.

* Esses 5 acima são grandes responsáveis pela manutenção de acúmulos inflamatórios no organismo.

Toxinas:

Aspartame.

Glutamato monossódico.

Corantes e aromatizantes sintéticos.

Etc...

*Basicamente toda a comida processada só serve pra te fuder a saúde, não tem valor nutricional aceitável ...

Então é ir em feira orgânica, comer muita fruta verduras e legumes, fazer leite com grãos( amendoa, castanhas, alpiste) usar farinhas sem gluten e preparar o pão em casa, e por ai vai...

:335968164-hippy2:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não precisa ser médico pra responder essa pergunta, a maconha prensada não irá atrapalhar em nada o uso dos remédios, como tb não ajudará muita coisa...

Po se uma pessoa sofre de um problema crônico que inclusive corre risco de crise epilética,

deixar de montar um grow por conta de ser contra a lei é um grande erro...

Na verdade quando se desconhece o potencial do tratamento que essa planta oferece, os riscos pesam mais na decisão né, só que a verdade é que em poucos meses a ingestão do Hemp oil somado a uma reeducação alimentar acabariam de vez com os problemas de sua companheira.

Só que ai o buraco é mais em baixo né, mexer na larica ninguem aceita, a grande maioria prefere ficar doente.

Vou deixar minha dica assim msm, ela serve pra q/q pessoa que tem uma doença auto-imune ou problema crônico de saúde.

Ingestão diária de Hemp Oil irá atacar e impedir os acúmulos inflamatórios que são responsáveis por essas doenças, alem de reverter os danos causados por elas no organismo em geral,

a reeducação alimentar é pra evitar os alimentos que causam esses acúmulos inflamatórios, vou citar os principais pois são muitos...

Açucar refinado (e tudo que contenha ele).

Gluten (trigo, aveia, centeio e cevada) .

Óleo de cozinha (chegam a 50/1 em ômega 6 e 3 que os tornam mega inflamatório, alem da maioria ser trangênico)

Leite e derivados.

Alimentos trangênicos.

* Esses 5 acima são grandes responsáveis pela manutenção de acúmulos inflamatórios no organismo.

Toxinas:

Aspartame.

Glutamato monossódico.

Corantes e aromatizantes sintéticos.

Etc...

*Basicamente toda a comida processada só serve pra te fuder a saúde, não tem valor nutricional aceitável ...

Então é ir em feira orgânica, comer muita fruta verduras e legumes, fazer leite com grãos( amendoa, castanhas, alpiste) usar farinhas sem gluten e preparar o pão em casa, e por ai vai...

:335968164-hippy2:

Mto Obrigado pela resposta, agradeço mesmo a atenção !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se sim, pode ser maconha prensada, como já disse em posts no GR, com não descriminalização não me arrisco ao plantio domestico.

========================================================

Irmão, reveja os seus conceitos, e se arrisque, pq vc vai estar ajudando uma pessoa que vc ama.

Que se foda as leis.

Drx yoda, vlw brother !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedro, quem pode te responder essas perguntas com propriedade e certeza é somente um médico com a cabeça aberta à possibilidade da utilização da cannabis para o tratamento do lúpus.

Se o médico que atende sua mulher não considera possível o uso da cannabis para o tratamento do lúpus, sugiro que vocês procurem outro profissional, pois esse além de defasado, provavelmente é um velho moralista.

Claro vou ter que procura outros mais inteligentes ! HA vlw man !

Link para o comentário

Boa noite galera do GR

ae irmão, po, um médico pra nós seria o ideal, um médico bom. e tem, logo se encontra um, os meus nunca disseram nada contra, só a favor.

mas nunca fizeram a indicação de uso, mas logo rola,.

o caso de Lúpus é uma doença auto imune como a minha que é esclerose multipla, e em crises tomo os mesmos remedios.

corticoides, que imunossupressores eu tomo sempre, 1 injeção por dia a anos ja, nenhum destes dois tem efeito negativo com a cannabis, que tb é imunossupressor.

po, o green é o ideal, vc precisa ver uma linha com bastante CBD que é justamente essa parte que contem os que nos interessa.

mas comigo, mesmo com o prensado, ajuda a distanciar bem os surtos, mas no caso de epilepsia, o prensado tem o CBD deteriorado pela má manipulação,

não serve pra gente, pode até não ser bom pra epilepsia..

bem o que o ThiaBo disse.. vai na dele..

valew irmão, espero ter ajudado...

força ai..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae irmão, po, um médico pra nós seria o ideal, um médico bom. e tem, logo se encontra um, os meus nunca disseram nada contra, só a favor.

mas nunca fizeram a indicação de uso, mas logo rola,.

o caso de Lúpus é uma doença auto imune como a minha que é esclerose multipla, e em crises tomo os mesmos remedios.

corticoides, que imunossupressores eu tomo sempre, 1 injeção por dia a anos ja, nenhum destes dois tem efeito negativo com a cannabis, que tb é imunossupressor.

po, o green é o ideal, vc precisa ver uma linha com bastante CBD que é justamente essa parte que contem os que nos interessa.

mas comigo, mesmo com o prensado, ajuda a distanciar bem os surtos, mas no caso de epilepsia, o prensado tem o CBD deteriorado pela má manipulação,

não serve pra gente, pode até não ser bom pra epilepsia..

bem o que o ThiaBo disse.. vai na dele..

valew irmão, espero ter ajudado...

força ai..

Valew Fera, vlw msmo ;)

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

tem algum medico ai responda a minha pergunta .

canabis em que tem arritimia supraventricular e faz tratamento com ritmonorm + selozok . Quais os riscos ? alguma interação medicamentosa ? ja fui um usuario frequente e essa arritimia é de nascencia . hoje fumo muito pouco por medo de dar alguma coisa com os remedios . ja fumei depois de beber os remedios e nunca senti nada mais tenho medo . uso a canabis pois antes de conhecela eu era muito agressivo desde criança e acabava me envolvendo em brigas , e discussoes a canabis praticamente curou isso mais de vez enquando preciso dela . mais preciso tirar essa duvida .

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Olá growers do Brasil e além...

Já faz um bom tempo que acompanho o fórum, na maior parte do tempo em silêncio. Mas já faz um tempo que gostaria de dividir minha experiência com cannabis para uso medicinal.

Há dez anos sinto enjoos terríveis, e muita falta de apetite. Já fui em todos os médicos possíveis várias vezes, para descartar qualquer doença física. Mas não há nada. Respondo razoavelmente bem aos tratamentos psiquiátricos, mas os médicos não fazem ideia do que tenho. Cinco psiquiatras depois, já tomei todas as classes de remédios disponíveis, exceto barbitúricos e analgésicos, o restante já me receitaram... BZs, vários antidrepessivos, anti-piscóticos, etc etc etc. Atualmente, tomo depakote e um outro antidepressivo X.

A maconha tem sido a única coisa que me faz comer sem vomitar, ou mesmo ter vontade de comer... E para os enjoos, não há nada melhor. As outras opções são bem ruins, e não funcionam direito. Dramin faz cócegas em mim, tenho que tomar uns dois de uma vez...

Ainda dependo do prensado, mas espero um dia cultivar meu próprio remédio...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Amigos se alguem poder me ajudar agradeço tenho sindrome do panico e tireoide tomo remedios mas nao me sinto bem quero plantar e produzir meu oleo medicinal com esse cadastro é possivel ? Posso plantar mesmo que seji controlado? Agradeço a todos que poder me ajudar. Obrigado!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...

Amigos se alguem poder me ajudar agradeço tenho sindrome do panico e tireoide tomo remedios mas nao me sinto bem quero plantar e produzir meu oleo medicinal com esse cadastro é possivel ? Posso plantar mesmo que seji controlado? Agradeço a todos que poder me ajudar. Obrigado!!!!

ae irmão, qui bucha em. ..melhoras ai..

intão, o cadastro é pra se juntar a nós, usuários medicinais e entrar na luta pra conseguirmos isso.

o direito de plantar nosso remédio.

mas aqui no Growroom vc tb vai encontrar tudo que precisa saber para plantar . rs

valew irmão., tamo junto..

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Estou precisando muito de ajuda. Já fiz um tópico e já aprendi bastante aqui no fórum. Minha situação talvez não seja tão grave quanto a de muitos aqui (tenho TPB), mas no momento está insustentável e esgotei o tratamento "tradicional" (10 anos tomando diversas medicações, internação, ECT). Gostaria muito de poder conversar com um médico e, principalmente, outras pessoas que tenham TPB e que já façam uso da cannabis medicinal. Obrigada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou precisando muito de ajuda. Já fiz um tópico e já aprendi bastante aqui no fórum. Minha situação talvez não seja tão grave quanto a de muitos aqui (tenho TPB), mas no momento está insustentável e esgotei o tratamento "tradicional" (10 anos tomando diversas medicações, internação, ECT). Gostaria muito de poder conversar com um médico e, principalmente, outras pessoas que tenham TPB e que já façam uso da cannabis medicinal. Obrigada.

Sei como é broxante tomar comprimidos e mais comprimidos, ter pouco ou nenhum resultado. Os altos e baixos da doença são terríveis, as pessoas na maioria das vezes não entendem. Eu já passei por situações delicadas e a cannabis tem me ajudado muito, se precisar conversar, fique à vontade para me mandar uma mensagem...

Fique com Deus

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera do GR

Brother, eu sou médico e posso te dar minha humilde opinião =]

O Lupus é uma doença auto-imune importante, que pode levar à complicações renais quando em atividade. Ela é uma doença que tem ciclos, ora em atividade, ora em remissão. Me parece que no momento o lúpus está em atividade, por isso indicaram a pulsoterapia com corticóides e imunossupressores. Não deixe de fazer, sob hipótese nenhuma nesse momento, acreditando que apenas a cannabis vai ajudar. Não existem estudos indicando isso, enquanto os corticóides e imunossupressores já são usados há muito tempo e conhecido. Pelo menos agora nessa fase de atividade da doença. Façam o tratamento certinho e, assim que a doença tiver controlada novamente, com doses baixas de corticoide ou sem, podem fazer o teste com o Hemp Oil ou Cannabis, de uma forma mais segura.

Agora, quanto à interação medicamentosa, fica tranquilo =]

Pode fumar um tranquila pra relaxar, pra acalmar a alma. Só cuidado com a larica =]

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde,

Sofro com fotofobia e daltonismo multifocal adiquirido (não genético) há pelos menos 6 anos. Foi causado pelo uso incorreto de medicamentos pra pressão e diabetes, sendo que amobos foram receitados por um "médico". Esse tipo de daltonismo não me permite diferenciar cores com temperaturas muito proximas (ex: vermelho com laranja, azul com roxo), e também as mesmas cores com tonalidades diferentes. Em virtude das minhas doenças passei 4 anos da minha vida sofrendo diariamente com dores de cabeça, tonturas e enjoos. E com cerca de 2 crises por semana de enxaqueca, vomitos e desmaios. Comecei a utilizar maconha faz 2 anos, e minha vida mudou. Não tenho crises há 4 meses, e só tive 2 crises por ano nesses 2 anos. As dores de cabeca, tonturas e enjoos diminuiram quase totalmente, tendo esses sintomas mais ou menos 5 vezes ao mes. Tudo isso com 3g de maconha ao dia!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá ,

Tenho 53 anos, sou psicologa e moro em Sao Paulo.

No ano de 2010 tratei um cancer de mama, com cirurgia, quimio e radio.

No entanto, semana passada tive a notícia que o cancer voltou, agora em metastase ossea. Sinto muitas dores e é uma luta contra o tempo.

Procurei informações sobre cannabis medicinal e gostaria de saber se há uma rede em SP de ajuda para obter o oleo ou a produzi lo.

Percebo a luta de vocês pela legalização vem de bastante tempo e sei de todos os dilemas eticos, mas gostaria muito de ajuda, o dicurso que ouço é que tem que ser legalizado para que pacientes possam utilizar, e que as pessoas devem produzir seu proprio remedio. Mas como começar se não tenho acesso a ela limpa, pura, ou as semestes e a planta.

Obrigada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola ES.fis

sou usuario medicinal e estou sem plantar justamente por problemas que a ilegalidade nos gera, entendo bem seu problema embora hoje eu nao corra contra o tempo, ainda

infelizmente acho que vai ser dificil vc conseguir essa ajuda por aki (óleo ja pronto)

o que precisa é uma concientização, falar, expor, colocar a cara e defender a regulamentação, não apenas do CBD, do óleo em si mas da regulamentação da cannabis como um todo e de seu cultivo pessoal, a regulamentação é uma semente que todos podemos e devemos plantar, com os amigos, parentes, vizinhos, enfim com quem tivermos chance.

enquanto isso nao acontecer será um privilegio de poucos

te desejo saude e sorte

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal, estou com um problema em casa, meu pai que fumou cigarro a vida toda esta com um cancer na garganta, e eu ja lí bastante coisa sobre cannabis medicinal ajudar, estou aos poucos convencendo ele, não chegou a hora de oferecer ainda, eu só tenho acesso ao prensado, até comprei um vaporizador para reduzir os danos, o que mais posso fazer?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal, estou com um problema em casa, meu pai que fumou cigarro a vida toda esta com um cancer na garganta, e eu ja lí bastante coisa sobre cannabis medicinal ajudar, estou aos poucos convencendo ele, não chegou a hora de oferecer ainda, eu só tenho acesso ao prensado, até comprei um vaporizador para reduzir os danos, o que mais posso fazer?!

Comece a pesquisar sobre ingestão do Hemp Oil, na minha assinatura tem o link dos vídeos do Rick Simpson, e na na board da área medicinal vc acha muita info sobre o assunto.

Se vc conseguir um prensado de qualidade pode fazer o Hemp Oil com ele.

Comece a pesquisar tb sobre dieta alcalina, assista o vídeo ´´O milagre de gerson´´ no youtube, e vídeos sobre dieta alcalina.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, eu sou médico e posso te dar minha humilde opinião =]

O Lupus é uma doença auto-imune importante, que pode levar à complicações renais quando em atividade. Ela é uma doença que tem ciclos, ora em atividade, ora em remissão. Me parece que no momento o lúpus está em atividade, por isso indicaram a pulsoterapia com corticóides e imunossupressores. Não deixe de fazer, sob hipótese nenhuma nesse momento, acreditando que apenas a cannabis vai ajudar. Não existem estudos indicando isso, enquanto os corticóides e imunossupressores já são usados há muito tempo e conhecido. Pelo menos agora nessa fase de atividade da doença. Façam o tratamento certinho e, assim que a doença tiver controlada novamente, com doses baixas de corticoide ou sem, podem fazer o teste com o Hemp Oil ou Cannabis, de uma forma mais segura.

Agora, quanto à interação medicamentosa, fica tranquilo =]

Pode fumar um tranquila pra relaxar, pra acalmar a alma. Só cuidado com a larica =]

Legal , mais um !!!

Qual sua especialidade colega?

ABrsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comece a pesquisar sobre ingestão do Hemp Oil, na minha assinatura tem o link dos vídeos do Rick Simpson, e na na board da área medicinal vc acha muita info sobre o assunto.

Se vc conseguir um prensado de qualidade pode fazer o Hemp Oil com ele.

Comece a pesquisar tb sobre dieta alcalina, assista o vídeo ´´O milagre de gerson´´ no youtube, e vídeos sobre dieta alcalina.

Abraço.

Obrigado pelas dicas ThiaBo, o Run from the cure eu começei a assistir com o meu pai logo que descobrimos a doença, mas na época ele torceu o nariz, hoje recebemos a triste noticia que ja nao está mais só na garganta, então não vai dar pra operar, terá que fazer as sessões de radio e quimio, preciso agir logo, mesmo com o pren vou ler mais e me arriscar a fazer o óleo, irei pesquisar sobre dieta alcalina também, valeu o apoio.

abraços.

edit-

Boa tarde Thiabo, tudo bem?
Encontrei um video na net ensinando a fazer o óleo.
No caso do prensado, eu lavaria o chá antes (coisa que ja faço pra fumar) e depois esse processo do vídeo?
Com umas 50g do pren da pra começar?
Desculpe-me por tantas dúvidas e perguntas, esse tal de cancer está sendo um baque para o meu pai e toda a minha família.
obrigado pelo apoio, forte abraço.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

50g de prensado dá pra começar sim, só garanta um de boa qualidade, vou deixar um vídeo onde é feito o óleo com pouca quantidade, faça umas 3 coadas com a msm erva trocando o alcool pra remover o máximo de resina, use alcool de cereais.

Químio e rádio é fria, sugiro pesquisar bem o assunto.

Sugiro que vc leia um tópico sobre Hemp Oil tópico inteiro...

http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/

Assim como outros tópicos das áreas medicinais do fórum, pra se inteirar bem sobre o Hemp Oil.

E tb comece a pesquisar sobre dieta alcalina, seu pai deve fazer uma reeducação alimentar bem rigorosa, a fim de alcalinizar e desintoxicar o organismo, isso ele pode e deve fazer imediatamente, o câncer não consegue proliferar ou sobreviver em um organismo alcalino, vou deixar algum material sobre isso tb.

O que posso te dizer é... se um parente ou conhecido meu pegar câncer, eu indicaria a ele entrar de cabeça na dieta alcalina,

e a ingerir Hemp Oil 3x por dia, a combinação desses 2 tratamentos fornece tudo de melhor que o organismo precisa.

Lembrando que não sou médico, mais já tive problemas de saúde sérios e que reverti rapidamente com a ingestão do Hemp Oil somado a uma reeducação alimentar mediana na época.

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário