Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil


TrincaZoinho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve, companheiros! Estou para cortar um Skunk#1 para a produção de óleo, segundo a receita de Rick Simpson. Minha planta está com 50 dias de flora, ainda com os tricomas branquinhos. Estou com algumas dúvidas, pois tanto no site dele quanto nos vídeos postados, ele não deixa algumas questões claras:

1 - A planta deve ser colhida com 50% dos tricomas âmbares? Ou por ser medicinal deve ser deixada mais um tempo?

2 - Devo colher e fazer o óleo imediatamente, com a planta fresca ou deixar ela curando normalmente antes da produção do óleo?

Esse óleo será usado por minha esposa, que têm dois caroços na tireóide e os médicos estão querendo que ela os retire imediatamente. O próprio Rick Simpson, por e-mail, nos recomendou a ingestão de pelo menos 60g do óleo, em um prazo de 90 dias. Fiz essas mesma perguntas que postei aqui para ele mas até agora não recebi resposta...

Abraços a todos!

  • Like 20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmão, boa tarde!! conhecidentmente 4i20. rsrsrs

po mano, pra te ajudar muto aqui no que di respeito a o Hemp oil o cara aqui é o ThiaBo, achei estes dias um video bem legal do Rick fazendo o oleo, mas as suas duvidas são muito boas..

segue video.

mas jaja a galera da um help pra nos....

  • Like 19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae irmão, boa tarde!! conhecidentmente 4i20. rsrsrs

po mano, pra te ajudar muto aqui no que di respeito a o Hemp oil o cara aqui é o ThiaBo, achei estes dias um video bem legal do Rick fazendo o oleo, mas as suas duvidas são muito boas..

segue video.

mas jaja a galera da um help pra nos....

Ehehe, 4i20 deve ser um bom sinal! Esse vídeo é o que vou usar como referência na hora de fazer o óleo, juntamente com a seção "Make the Medicine do site (http://phoenixtears.ca/make-the-medicine/). Acontece que as informações são um pouco precárias e algumas vezes, contraditórias. Vou dar uma olhada no perfil do ThiaBo e ver o que acho de infos, quem sabe ele não dá uma aparecida por aqui :) Muito grato, irmão e um forte abraço!
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o rick simpson fala pra usar os bus secos, nao menciona o tempo de cura...

secos... ele diz MUITO SECOS (bone dry)

em relacao aos tricomas nao sei te informar!

Sim, essa é a única informação que ele passa sobre a maturação da planta, um pouco vago, não é? Vou escrever novamente pra ele e aguardar que ele responda. Obrigado e um forte abraço!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha, nao sou expert, mas ai vai minha opiniao para cada pergunta.

1 - A planta deve ser colhida com 50% dos tricomas âmbares? Ou por ser medicinal deve ser deixada mais um tempo?

Jully: Quanto mais ambar, mais tempo e consequentemente mais material prima para o seu oleo. Ficando cada vez mais concentrado.

2 - Devo colher e fazer o óleo imediatamente, com a planta fresca ou deixar ela curando normalmente antes da produção do oleo?

Jully:Deixe ao menos secar, nao precisa curar pois vc soh vai retirar os tricomas. Mas creio que dependendo do metodo pode ser feito assim que corta tambem.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha, nao sou expert, mas ai vai minha opiniao para cada pergunta.

1 - A planta deve ser colhida com 50% dos tricomas âmbares? Ou por ser medicinal deve ser deixada mais um tempo?

Jully: Quanto mais ambar, mais tempo e consequentemente mais material prima para o seu oleo. Ficando cada vez mais concentrado.

2 - Devo colher e fazer o óleo imediatamente, com a planta fresca ou deixar ela curando normalmente antes da produção do oleo?

Jully:Deixe ao menos secar, nao precisa curar pois vc soh vai retirar os tricomas. Mas creio que dependendo do metodo pode ser feito assim que corta tambem.

Ok, Jully, quanto à secagem também penso como vc, por ser justamente os tricomas a matéria-prima principal. Já quanto à colheita, tenho dúvidas pois a maior maturação da planta leva a um aumento dos CBNs e não dos CBDs, que são os principais responsáveis pela qualidade do óleo, segundo o que pesquisei. Vou tentar uma resposta do Rick Simpson e conseguindo, posto aqui. Valeu, amiga, muito legal o seu cultivo!
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve, companheiros! Estou para cortar um Skunk#1 para a produção de óleo, segundo a receita de Rick Simpson. Minha planta está com 50 dias de flora, ainda com os tricomas branquinhos. Estou com algumas dúvidas, pois tanto no site dele quanto nos vídeos postados, ele não deixa algumas questões claras:

1 - A planta deve ser colhida com 50% dos tricomas âmbares? Ou por ser medicinal deve ser deixada mais um tempo?

2 - Devo colher e fazer o óleo imediatamente, com a planta fresca ou deixar ela curando normalmente antes da produção do óleo?

Esse óleo será usado por minha esposa, que têm dois caroços na tireóide e os médicos estão querendo que ela os retire imediatamente. O próprio Rick Simpson, por e-mail, nos recomendou a ingestão de pelo menos 60g do óleo, em um prazo de 90 dias. Fiz essas mesma perguntas que postei aqui para ele mas até agora não recebi resposta...

Abraços a todos!

salve irmão!

1- pra min 50% dos tricomas ambares está mais que no ponto para o oil medicinal!

pois cada vez que você deixa os tricomas ficarem mais que 80% dourados(ambares) eles começam a perder os terpentes aromaticos e alguns canabinóides....

2- o melhor método é fresco(fresh frozem) é melhor, justamente por ter os terpenes aromaticos e outras propriedades preservadas e outro motivo para nao se usar dry é que a matéria seca fica quebradiça e pode levar mais impurezas durante o processo...

fonte: eu mesmo :Pothead:

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

já ficou uma planta aqui tricomas dourados por completo literalmente....so me deu uma moação, isso é fato venerio!

eu particularmente gosto de pouco ou quase nada ambar, prefiro tricomas leitosos ,vai de gosto todos sabem disso...pois rola uma lenda ai no GR que o THC se converte em CBD´s....que pra min não passa de lenda

THC é uma coisa e

CBD é outra

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve, companheiros! Estou para cortar um Skunk#1 para a produção de óleo, segundo a receita de Rick Simpson. Minha planta está com 50 dias de flora, ainda com os tricomas branquinhos. Estou com algumas dúvidas, pois tanto no site dele quanto nos vídeos postados, ele não deixa algumas questões claras:

1 - A planta deve ser colhida com 50% dos tricomas âmbares? Ou por ser medicinal deve ser deixada mais um tempo?

2 - Devo colher e fazer o óleo imediatamente, com a planta fresca ou deixar ela curando normalmente antes da produção do óleo?

Esse óleo será usado por minha esposa, que têm dois caroços na tireóide e os médicos estão querendo que ela os retire imediatamente. O próprio Rick Simpson, por e-mail, nos recomendou a ingestão de pelo menos 60g do óleo, em um prazo de 90 dias. Fiz essas mesma perguntas que postei aqui para ele mas até agora não recebi resposta...

Abraços a todos!

1- com 50% ambares já ta massa.

2- É sempre bom deixar dar uma curadinha de uns 15 dias no mínimo, mais pra iniciar logo o tratamento nem espere nessa primeia vez.

Recomendo que alem dela ingerir, passe a passar o Hemp oil no local da tireoide que fica na base do pescoço, vc pode diluir ele em óleo de copaiba e passar no local diariamente, a tireoide tem receptores de cannabinóides...

:335968164-hippy2:

  • Like 20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1- com 50% ambares já ta massa.

2- É sempre bom deixar dar uma curadinha de uns 15 dias no mínimo, mais pra iniciar logo o tratamento nem espere nessa primeia vez.

Recomendo que alem dela ingerir, passe a passar o Hemp oil no local da tireoide que fica na base do pescoço, vc pode diluir ele em óleo de copaiba e passar no local diariamente, a tireoide tem receptores de cannabinóides...

:335968164-hippy2:

ainda continuo que o melhor método é fresco(fresh frozem)

pq é melhor?

justamente por ter os terpenes aromaticos e outras propriedades preservadas e outro motivo para nao se usar dry é que a matéria seca fica quebradiça e pode levar mais impurezas durante o processo...vc não acha?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve irmão!

1- pra min 50% dos tricomas ambares está mais que no ponto para o oil medicinal!

pois cada vez que você deixa os tricomas ficarem mais que 80% dourados(ambares) eles começam a perder os terpentes aromaticos e alguns canabinóides....

2- o melhor método é fresco(fresh frozem) é melhor, justamente por ter os terpenes aromaticos e outras propriedades preservadas e outro motivo para nao se usar dry é que a matéria seca fica quebradiça e pode levar mais impurezas durante o processo...

fonte: eu mesmo :Pothead:

Valeu, Yanomãmi, vou deixar mais um tempinho até os tricomas começarem a ficar âmbares. Não sei se rola fazer o óleo pelo método de fresh frozen, o óleo do Rick Simpson é muito grosso e concentrado, parecendo quase uma graxa... Abraços!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ainda continuo que o melhor método é fresco(fresh frozem)

pq é melhor?

justamente por ter os terpenes aromaticos e outras propriedades preservadas e outro motivo para nao se usar dry é que a matéria seca fica quebradiça e pode levar mais impurezas durante o processo...vc não acha?

Vc diz sem extrair no alcool e aquecer, tipo ingerindo o kief?

Pode ser que seja, porem sem descarboxilar pelas pesquisas que tem aparecido perde poder medicinal,

na realidade uns médicos defendem in natura no estilo juice e outros já recomendam o óleo descarboxilado(aquecido).

Tem uma vídeo que vi um tempo atraz que tinha um comparativo e as pessoas que se tratavam com juice levavam cerca de um ano no tratamento até se curarem,

com o óleo se curam em cerca de 3 meses, uns até menos, então pelo que se tem visto na galera que tem usado cannabinoides que o óleo é o mais medicinal.

Mais nada empede o sujeito de fazer juice de dia tomar óleo de noite hehe, o lanse é cannabinóides pra dentro na ingestão diariamente...

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

já ficou uma planta aqui tricomas dourados por completo literalmente....so me deu uma moação, isso é fato venerio!

eu particularmente gosto de pouco ou quase nada ambar, prefiro tricomas leitosos ,vai de gosto todos sabem disso...pois rola uma lenda ai no GR que o THC se converte em CBD´s....que pra min não passa de lenda

THC é uma coisa e

CBD é outra

Também prefiro tricomas mais leitosos, mas para fumar, quanto ao óleo, não tenho a menor experiência, vai ser a primeira vez que vou (tentar) produzi-lo. Pelo que estudei até aqui, a maturação dos tricomas os transforma em CBNs, já a quantidade de CBDs é da característica genética da planta, não é isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu, Yanomãmi, vou deixar mais um tempinho até os tricomas começarem a ficar âmbares. Não sei se rola fazer o óleo pelo método de fresh frozen, o óleo do Rick Simpson é muito grosso e concentrado, parecendo quase uma graxa... Abraços!

da sim eu faço os meus oleos só assim fresh frozen

e te digo mais, fica muito mais forte em potência por não passar nadinha de matéria vegetal no produto final e consequentemente muito mais aromatico pela preservação dos terpentes aromaticos da planta.

Vc diz sem extrair no alcool e aquecer, tipo ingerindo o kief?

Pode ser que seja, porem sem descarboxilar pelas pesquisas que tem aparecido perde poder medicinal,

na realidade uns médicos defendem in natura no estilo juice e outros já recomendam o óleo descarboxilado(aquecido).

Tem uma vídeo que vi um tempo atraz que tinha um comparativo e as pessoas que se tratavam com juice levavam cerca de um ano no tratamento até se curarem,

com o óleo se curam em cerca de 3 meses, uns até menos, então pelo que se tem visto na galera que tem usado cannabinoides que o óleo é o mais medicinal.

Mais nada empede o sujeito de fazer juice de dia tomar óleo de noite hehe, o lanse é cannabinóides pra dentro na ingestão diariamente...

Eu digo normal extrair no alcool e aquecer depois para virar oleo....

só que o detalhe que eu quis dizer é a matéria vegetal fresca(fresh frozen) e não dry...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

da sim eu faço os meus oleos só assim fresh frozen

e te digo mais, fica muito mais forte em potência por não passar nadinha de matéria vegetal no produto final e consequentemente muito mais aromatico pela preservação dos terpentes aromaticos da planta.

Eu digo normal extrair no alcool e aquecer depois para virar oleo....

só que o detalhe que eu quis dizer é a matéria vegetal fresca(fresh frozen) e não dry...

Agora entendi :). Estava achando que vc estava recomendando fazer congelando, tipo hash. Achei estranho que o Rick Simpson recomenda usar as flores secas, como o serelepe22 falou acima. Também imagino que sendo frescas, a qualidade ficaria melhor...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1- com 50% ambares já ta massa.

2- É sempre bom deixar dar uma curadinha de uns 15 dias no mínimo, mais pra iniciar logo o tratamento nem espere nessa primeia vez.

Recomendo que alem dela ingerir, passe a passar o Hemp oil no local da tireoide que fica na base do pescoço, vc pode diluir ele em óleo de copaiba e passar no local diariamente, a tireoide tem receptores de cannabinóides...

:335968164-hippy2:

Vc acha que com essa curadinha de 15 dias a qualidade ficaria melhor? Tenho pressa mas havendo ganho de qualidade, dá pra esperar mais 15 dias numa boa. Os médicos-tarados de minha mulher estão fazendo um terror e querem operá-la rapidamente, pois são parte desta medicina comercial e precisam alimentar essa máquina insana, gerando lucros para eles próprios, hospitais, laboratórios e indústrias farmacêuticas. E como seria a aplicação do óleo na tireóide, externa, no pescoço ou interna? Valeu, brother, um abraço!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então deixa curar um pouco.

Aplicação do óleo na tireoide é uso tópico(externa), dilua um pouco do Hemp oil em óleo de copaiba, ou óleo de coco...

o óleo de coco ela tb pode ingerir, pesquise ai e vc verá que ele é bom pra tireoide tb.

Abraço.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então deixa curar um pouco.

Aplicação do óleo na tireoide é uso tópico(externa), dilua um pouco do Hemp oil em óleo de copaiba, ou óleo de coco...

o óleo de coco ela tb pode ingerir, pesquise ai e vc verá que ele é bom pra tireoide tb.

Abraço.

Certo, vou pesquisar mas acho que a copaíba é uma grande opção, óleo poderosíssimo também. Na pesquisa do solvente a ser usado, o que encontrei foi álcool isopropílico 99.5%, o RS fala em 99,9% mas esse não estou achando. Outra duvida que tenho é se deixo curar a planta inteira ou se faço a manicure primeiro? Vou usar a uma panela de arroz elétrica e seguir as instruções do vídeo, na raça, ehehe. Desculpe as muitas perguntas, irmão, estou um pouco ansioso e inseguro... Obrigado e abraços!
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Certo, vou pesquisar mas acho que a copaíba é uma grande opção, óleo poderosíssimo também. Na pesquisa do solvente a ser usado, o que encontrei foi álcool isopropílico 99.5%, o RS fala em 99,9% mas esse não estou achando. Outra duvida que tenho é se deixo curar a planta inteira ou se faço a manicure primeiro? Vou usar a uma panela de arroz elétrica e seguir as instruções do vídeo, na raça, ehehe. Desculpe as muitas perguntas, irmão, estou um pouco ansioso e inseguro... Obrigado e abraços!

Eu utiliso alcool de cereais, é 92% o resto é agua, pra mim é o melhor pra óleo, no meu album tem uma foto de um pote de óleo e na descrição o esquema que faço pra estrair, no meu óleo pode ir clorofila e eu dou umas 3 coadas pra garantir que veio toda a rsina da planta.

:335968164-hippy2:

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu utiliso alcool de cereais, é 92% o resto é agua, pra mim é o melhor pra óleo, no meu album tem uma foto de um pote de óleo e na descrição o esquema que faço pra estrair, no meu óleo pode ir clorofila e eu dou umas 3 coadas pra garantir que veio toda a rsina da planta.

:335968164-hippy2:

Puxa, fantástico o resultado que vc está obtendo, fiquei impressionado! Vi lá a maneira como vc faz, essa chapa elétrica que vc cita é daquelas brancas, redondas e cobertas com amianto? Também aquela fase final que o RS apura numa pequena panela de inox, antes de ir para a seringa, não é necessária? Obrigado pela paciência e parabéns pelo pioneirismo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...