Usuário Growroom Need Weed Postado May 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2002 isso dai é macho, mas macho mesmo...... da pra pegar um bixo destes, misturar com uma planta feminina de outra especie e fazer uma nova geraçao de plantas... outros gostos, outras viagens..... mas a foto tambem da pra ilustrar legal pra quem quizer identificar o macho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budda Postado May 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2002 deus me livre... Budda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komka Postado May 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2002 Puts, essas flores são meu pesadelo! Já tive 7 dessas! Flores horríveis. Inúteis! Quero distância. Quase vomitei agora! : ~~~~~~~~~~ : ) Grande abraço, Komka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2002 Porra!! E eu to mais puto ainda!! Descobri que a minha plantinha q eu tanto carinho nela despejei é macho!! Foda!!! Cara!! Sentimento de tudo indo por agua abaixo!!! horrivel!! horrivel!! Agora soh feminized seeds!! TOMA NO CU!!! Muito puto!! > > > > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado May 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2002 Aproveite o q vc tem. . .nada na NATUREZA é inutil assim, como vc falou mesmo... porq nao fazer uns cruzamentos ? Novas especies, gostos, sabores... nao jogue fora, PROLIFERE !!! napaz > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2002 He He He He he... Voz da experiência... Tenho sempre dito... Investe SEMPRE em feminized seeds. Por uns dólares a mais, satisfação garantida! Sou alérgico a qualquer tipo de macho. Comigo, só muié!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2002 E se você quiser filhotes, CLONE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado May 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2002 Por que voces nao fazem haxixe dos seus machos? Por menos tricomas que eles contenham, fazendo haxixe voce com certeza consegue um fumo bom. E a concentracao de THC no macho nem eh tao ruim assim, dizem que ateh 3%, entao bate fumos de rua tranquilo. Eh soh peneirar em uma tela bem fina, o resultado vai ser o skuff, um pozinho amarelado cheio de tricomas que quando prensado vai ficando mais escuro dando o poderoso hax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HemPalizE Postado May 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2002 Porra vcs falam tão mal dos machos, afinal foram eles os grandes feitores de muitas especies que tem por ai, sem eles muitos cruzamentos nao existiriam, ja pensaram nesta hipotese? Eles nao tem tanta inutilidade assim nao galera. É logico caro IRA, tenho 5 plantinhas com 9 dias de vida, se todas forem macho com certeza tb vou ficar MUITISSIMO PUTO, mas se JAH permitir, pelo menos 1 vira a ser femea, hehehehehehehhe ---- "Somos considerados drogados por uma sociedade alienada, é hora de abrir a mente de todos, LEGALIZE JÁ!" (F. Batistela) _|/_ HEMPALIZE JA! _|/_ ---- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2002 Lógico que os machos são indispensáveis para se conseguir aprimorar a espécie, mas como bem falaram, a maioria da mossada aki quer mais é colher os camarões! Por falta de tempo e $$$ além de pouco espaço, deixo esse pionerismo botânico pros colegas mais dispostos... Eu vou seguir clonando e encomendando minhas sementinhas... Quem sabe um dia eu me aprofunde no assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado June 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2002 eu to afim de fazer sementes soh preciso de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado June 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2002 A maioria das fotos que vcs colocam eu nao consigo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom told Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 ow !!! galera é sussa compra sementes pelo nirvana ????? tipo por deposito na conta bancaria deles, alguem ja fez ??? vzleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom told Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 ow !!! galera é sussa compra sementes pelo nirvana ????? tipo por deposito na conta bancaria deles, alguem ja fez ??? vzleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 6, 2003 Denunciar Share Postado November 6, 2003 nao apareceu veio = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor a. costa Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 alguem poderia me dizer o site do jonny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 7, 2003 Denunciar Share Postado November 7, 2003 q nojo....quero distancia!!! mas vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 7, 2003 Denunciar Share Postado November 7, 2003 kct, aki nao apareceu kralhooooo MOSTRAE WEED! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 13, 2003 Denunciar Share Postado November 13, 2003 kralho soh copia e cola no IE q abre.. q porra ngm me ajuda tb.. ehe foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 cale-se Kurt....vc nao viu que o post é de 05-2002??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Clara Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Nao vi nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts