Ir para conteúdo

Cartazes E Panfletos Pró-Legalização

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, decidi parar com esse negócio de ficar parado apenas assistindo as coisas e resolvi me mexer um pouco. Ontem bolei esse cartaz informativo sobre a maconha (e drogas em geral), que pretendo que seja apenas o primeiro de muitos outros cartazes. Ainda vou fazer um sobre o auto-cultivo, sobre a liberdade de expressão, etc. Enfim, hoje vou fazer a primeira sessão de "pregação" dele nas paredes lá da faculdade, e a idéia é sair pregando pelas ruas, pra que as pessoas vejam e leiam. Também há a opção de diminuir o tamanho do cartaz e fazer folhetos menores pra distribuir de mão em mão.

Enfim, estou disponibilizando ele aqui em JPG pra quem quiser imprimir em casa e distribuir também (não sei se tá pronto pra só clicar e imprimir, mas colando ele no Word fica direitinho pra imprimir).

Vejam e digam o que acharam, dêem sugestões, etc. Conforme for fazendo mais, vou colocando aqui.

Valeu!

--------------------------------------

Agora sim aprendi a mexer nesse negócio. Seguem os links para os folhetos em PNG. Podem baixar, salvar, imprimir, distribuir, enviar os arquivos para os amigos. Enfim, façam o que quiserem:

Folheto informativo n°1

Folheto informativo n°2

Editado por blinbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho muito interessante e informativo aqueles panfletos comparativos,

Cannabis X Cana, Tylenol e afins

Além de mostrar o quão versatil e eficaz é a cannabis, mostra como seus "rivais licitos" são ruins.

:fuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Belo trabalho Blinbo... Voce autoriza a galera pegar "as" artes (espero que venha mais por ai) para impressao e distribuiçao? vlw.

Claro que sim. Estou fazendo isso justamente com esse intuito, de deixar disponível na internet pra quem quiser baixar, imprimir e distribuir por aí. Pode baixar à vontade, enviar pros amigos, imprimir, distribuir, botar em blog...

Além de mostrar o quão versatil e eficaz é a cannabis, mostra como seus "rivais licitos" são ruins.

:fuma:

Pode crer que vai ter um panfleto abordando esse aspecto também. Vai ser o 4° ou 5°...

Por falar nisso, o segundo panfleto informativo já está pronto, faltando apenas dar uma revisada no texto, uma ajeitadinha no design dele e pronto. Assim que estiver revisado, posto aqui (acho que dá pra postar ainda hoje). Imprimi 120 folhetos do primeiro modelo, além de 20 cartazes tamanho A4. Os folhetos já foram quase todos distribuídos, e os cartazes também (e continuarei distribuindo). É isso aí! Temos que produzir bastante conteúdo informativo pra distribuir entre os "caretas" e entre os "não-caretas" também. Se a TV e os jornais não informam direito, informaremos nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fuma.gif

Isso é uma boa.

Tipo:

Plasil (antiemético, remédio contra vômitos):

Contra indicação:

Hipersensibilidade à metoclopramida. Síndrome de Parkinson, outras doenças extrapiramidais e epilepsia. Feocromocitoma. Obstrução ou perfuração gastrointestinal, hemorragia digestiva.

Efeitos adversos:

Sonolência, depressão mental, sintomas extrapiramidais, vertigem, inquietação, insônia, fadiga, torpor. Cefaléia. Erupção da pele. Náusea. Ginecomastia, galactorréia.

Interações:

Fenotiazina pode potencializar eventuais efeitos extrapiramidais. Anticolinérgicos reduzem ou inibem o efeito da metoclopramida. Álcool, anestésicos, hipnóticos, sedativos, narcóticos e tranqüilizantes potencializam o efeito sedativo. Pode ter o efeito antagonizado por analgésicos. Pode reduzir a absorção da cimetidina e digoxina. Pode diminuir a absorção das drogas no estômago e aumentar a absorção das drogas pelo intestino delgado.

Precauções:

Gravidez. Diminuição da função hepática e renal. História prévia de depressão.

Maconha (usada como antiemético)

Contra indicação: Nenhuma.

Efeitos adversos: Alegria e relaxamento momentâneo.

Interações: nenhuma

Precauções: Cuidado com os traficantes e a polícia.

Detalhe.

Plasil é um remédio altamente usado pelos médicos, altamente receitado, vendido livremente nas farmácias, e simplesmente não funciona porra nenhuma.

Eu sou veterinário, já cansei de aplicar plasil na veia de cachorros, a merda do medicamento é igual a água pura. Não faz efeito. Quando eu precisava mesmo fazer o bicho parar de vomitar, questão de vida ou de morte, eu tinha que aplicar ondansetrona, que deve ser 10 vezes mais venenoso que plasil. E mesmo assim com eficácia altamente limitada.

Quem já fumou maconha para aliviar sintomas de enjoôs sabe que o barato é uma paulada. Fumo e o estômago relaxa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que tem q incentivar as pessoas a levarem os proprios cartazes, ou os Coletivos das Marchas montarem oficinas.

um estilo de cartaz que tem dado certo é o Pirulito. Feito com um pedaço de pau ou cabo de vassoura, com papelão duro e o cartaz propriamente dito...

nao tenho foto agora para postar, mas da para ter uma ideia né? Estilo segurar um pirulito gigante...

enfim lol...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O primeiro post foi atualizado. Coloquei o link para os folhetos n°1 e 2. Depois vejo se consigo pôr também um link para os arquivos em .cdr com essas imagens já prontas pra imprimir 4 ou 8 panfletos por página (4 na folha A4 e 8 na folha A3)

acho que tem q incentivar as pessoas a levarem os proprios cartazes, ou os Coletivos das Marchas montarem oficinas.

um estilo de cartaz que tem dado certo é o Pirulito. Feito com um pedaço de pau ou cabo de vassoura, com papelão duro e o cartaz propriamente dito...

nao tenho foto agora para postar, mas da para ter uma ideia né? Estilo segurar um pirulito gigante...

enfim lol...

Também acho, cara. As pessoas têm que produzir seu próprio conteúdo. Não só cartazes grandes pra marcha, mas textos, folhetos, panfletos, etc. Temos que fazer a informação circular, por quê se formos depender apenas da grande mídia pra isso, fica meio difícil...

Link para o comentário