Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2002 Operadores... Pra postar as minhas fotos das meninas, só colocando elas primeiro numa homepage? Num dá para transferir o conteúdo do meu HD direto pra cá? em jpg? Que pena, é MUITO mais fácil. Num tenho homepage. Tem onde eu possa colocar as minhas fotos e depois direcionar pra cá??? Valeu pela explicação! Inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2002 Vc pode colocar as suas fotos em qualquer servico de hospedagem gratuita Por exemplo: kit.net geocities.com tripod.com e por ai vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 18, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2002 Valeu Ira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2002 slumbery..... manda as fotos pra mim via e-mail q eu posto aki pra vc.... anarchopunk@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado May 19, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2002 Need Weed escreveu slumbery..... manda as fotos pra mim via e-mail q eu posto aki pra vc.... anarchopunk@ig.com.br Valeu, também, Need Weed! Eita galera legal! Abração para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts