Ir para conteúdo

Robbie Williams Admite Que Ganhou Peso Por Conta Da Maconha

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

REVISTA QUEM - 09/03/2010

Robbie Williams admite que ganhou peso por conta da maconha

Cantor causou polêmica ao afirmar que acha a droga "encantadora"

Robbie Williams admitiu que teve uma recaída e engordou no ano passado depois de fumar muita maconha. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", o ex-Take That contou que passou a consumir muita "junkie food" por conta do uso da droga.

Mesmo com a revelação, ele afirmou que costuma reagir mal a maconha, que muitas vezes lhe causa ataques de pânico e depressão. "Ela não funciona muito bem comigo. Não demora muito tempo para meu coração começar a disparar e eu fico neurótico por uma xícara de chá", contou Robbie Williams, em entrevista para a revista "Radio Times".

Segundo o "Daily Mail", o cantor teria causado polêmica depois de admitir que lamentava que a droga não combinasse com ele, mas que a achava encantadora. Grupos anti-drogas chamaram a atitude de Robbie Williams de "irresponsável". "Ao dizer aos jovens que a maconha é uma droga adorável os jovens podem acreditar que não existem efeitos nocivos. Seus comentários soam como se ele estivesse promovendo o consumo da droga - embora ele saiba que é prejudicial", disse David Gilbert, executivo-chefe da instituição "Dare".

O cantor, que já enfrentou problemas com drogas e álcool, tem duas passagens por clínicas de reabilitação. Segundo Williams, agora ele prefere o sossego de sua casa, em Los Angeles, ao lado da noiva, Ayda Field.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pra mim esse cara é mais um babaca.

Na epoca que o Rio de Janeiro foi eleito como sede dos jogos Olimpicos ele insinuou que foi pela boa cocaina que temos aqui e pelas maravilhosas mulatas...americanozinho babaca mesmo

Link para o comentário

Na epoca que o Rio de Janeiro foi eleito como sede dos jogos Olimpicos ele insinuou que foi pela boa cocaina que temos aqui e pelas maravilhosas mulatas...americanozinho babaca mesmo

vc confundiu robbin williams com robbie williams ( eh tudo williams, rs )

ta valendo , rsrs

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Robin Willians - ator/comediante - Americano - fez essa crítica...

Robbie Willians - Cantor - Inglês - nunca falou isso...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E qua o problema?? o cara é comediante?? VC quer o que do cara??? Eu acho gozado, brazileiro zoa com todo mundo, mas na hr que o comediante fala do rio sobre pó e puta (que de fato num tem quase nada no rio) me lembra o simpsons isso...

mas agora pode zuar americano, portugues, alemão, arabes, judeus, ARGENTINOS etc tudo pode... Mas assim que tiram sarro do brasil todo mundo fica cheio de não me toques...

como foi dita recentemente pela Paula Gobbi (ex diretora da "Foreign Press" no Brasil)

no minuto 4:20 :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=lr1ZHD24Uuk&feature=related

"Like an adolescent, we are still very sensitive to criticism- The sore that it raised is still present in rio de janeiro 7 years later"

EDIT: simpsons e já tira sarro do canada de longa data minha favorita

e eu acho fantástico TB adorei o do brasil,

achei o que o robbin willims falou totalmente valido alias, o robin williams pra quem num sabe é o MAIOR cheirador... se o cara falou aquilo como cheirador aí a conotação é outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei a piada dele muito boa e nao falou nenhuma mentira, tirou com o Brasil, com os EUA e com ele mesmo, o problema é q nao entenderam a piada e muita gente fala como se nunca tivesse existido po e puta aqui no Brasil.

Sobre as declaraçoes do cantor é so ele pegar mais leve na larica e comer umas frutas de preferencia suculentas daquelas q escorrem sumo, vai ver q é uma sensaçao maravilhosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, confundi a porra toda mesmo...

Não to falando que no Brasil não tenha puta nem pó.

Mas no contexto que ele tava num programa transmitido pro mundo todo falar que o Brasil SÓ ganhou as olimpiadas por conta desses dois ítens acho babaca sim.

Se ele falasse isso do nada mas sem ligar com o Brasil ter ganho a chance de sediaras Olimpiadas não taria nem aí...

Link para o comentário