Ir para conteúdo

Pm Recaptura Foragido E Destrói Plantação De Maconha Em Marechal Rondon

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.radarbo.c...sf?newsId=13890

gallery_147_3341_17205.jpg

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon frustrou na tarde de ontem (08) uma pequena colheita de maconha que deveria acontecer nos próximos meses. Cinco pés de maconha, que estavam numa chácara na Linha Gaúcha, perto da Assemar, foram encontrados e arrancados pelos policiais. As plantas estavam junto a um mandiocal. Os policiais chegaram até o local durante investigação sobre furtos de motos ocorridos na cidade. Na propriedade foram encontrados os irmãos Anderson Thiago e Jéferson Luiz Fenner, o primeiro com 20 anos e o segundo com 22 anos. Anderson havia fugido da cadeia da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon na madrugada do último dia 10 de dezembro. Com ele, outros seis acusados fugiram. Eles haviam fugido por um túnel escavado até o esgoto. Do esgoto os elementos saíram para o pátio da Delegacia, de onde pularam o muro do órgão. De acordo com o capitão José Osmar Novach, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, a produção da maconha se enquadra na lei referente ao tráfico de drogas. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com os pés de maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
De acordo com o capitão José Osmar Novach, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, a produção da maconha se enquadra na lei referente ao tráfico de drogas.

Acho que ele deveria se informar melhor sobre o assunto.

E eles chamam 5 pés de plantação!?!? Posso dizer que eu tenho uma plantação de tomate cereja no meu quintal então... Isso faz de mim um agricultor??!?!?! :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo tem a falsa idéia de que plantou ja se enquadra como traficante, o que a galera não sabe é que o artigo 26, parágrafo primeiro da lei 11.343/2006 defende o "grower"

Ou seja, está previsto em lei que quem planta para consumo é enquadrado como usuário, não como traficante, como a maioria acha.

Link para o comentário