Ir para conteúdo

Correios + Condominio

tyagow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao pessoal apos essa conversa com o sindico vim para casa.... e teve uma hora que senti que tinha que ir surfar, na saida quem eu encontro ????? ?!?? ?!?!?! O CARTEIRO !!!! ja parei ele na esquina do condominio e adivinha ? estava com mais dois pacotes para mim !!! me dei bem ! descobri pelo carteiro que o sindico separa TODAS correspondencias entregues tipo conta carta envelopes em geral ... ele nem bota na nossa caixa ele ja poem direto na caixa do sindico!

Bom mas agora ta tudo certo mesmoooo obrigadooo a TODOS !!!

Paz !! agora é so conseguir akele "akela" planta ! enquanto ela nao vem vou testando outros ferts mais baratos!

PS: malboro é fera, mato a charada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aqui também veio... mas depois que chega no brasil e se o codigo dele Comeca com L (dito pelos atendente do correio internacional) ele nao eh "rastreável" no território brasileiro ... o EUA eh um dos unicos paises com esse acordo que esse tipo de Correspondência nao eh rastreavel... com isso EU nunca sei exatamente o dia que chegara aki em casa .... no caso eu uso akele frete de 16 dolar.... eh USPS o tipo de entrega se nao me engano como o malandro tinha dito em um post anterior

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

aqui também veio... mas depois que chega no brasil e se o codigo dele Comeca com L (dito pelos atendente do correio internacional) ele nao eh "rastreável" no território brasileiro ... o EUA eh um dos unicos paises com esse acordo que esse tipo de Correspondência nao eh rastreavel... com isso EU nunca sei exatamente o dia que chegara aki em casa .... no caso eu uso akele frete de 16 dolar.... eh USPS o tipo de entrega se nao me engano como o malandro tinha dito em um post anterior

Caô do correio... Eles é que estão com muito volume de serviço e não conseguem atualizar em tempo. Anos atrás, com os mesmos códigos começados com L, tudo ficava atualizado normalmente. De um ano para cá é que começou essa parada da atualização só ir para o site depois que o produto chega na sua casa, mas isso tá assim até com sedex...

abs

Link para o comentário