Usuário Growroom Bekaa Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Eu também fecharia brincando um outdoor durante um tempo... Posso ver o custo em média de um outdoor no RJ... mas é obvio que quanto maior visibilidade tiver maior o $$... E teriamos que ver se a empresa que aluga o espaço aceitaria veicular uma mensagem com a folha da cannabis... são pontos q temos q ver... Growroom rumo a um Outdoor? Mas não necessariamente precisa ter a folha no outdoor... Claro que o logo do GR + Growroom.Net poderiam assinar o anúncio... Mas vcs tão lembrados de uns outdoors que tavam rolando por aqui contra a Coca Cola? Dizendo "Anvisa e PF confirmam: há extrato de coca na Coca" ou algo do tipo... O anúncio SÓ tinha isso. Nada o assinava. Era todo branco e só essa frase... A gente podia seguir no mesmo pique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Já peguei nota com baseado desenhado na boca do "busto" mais de uma vez.... Eu ja coloquei um balaozinho (de dialogo, tipo estoria em quadrinhos) na boca do "busto", onde escrevi "Eu fumo maconha" e em outra " legalize já _\|/_" mas mesmo assim fiz isso moleque, nao acho boa ideia... marketing negativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Vamos iniciar a campanha outdoor Growroom??? Rolou um da PSICOTROPICUS uma vez. MAs o preco deve ser uma paulada. Alguem tem ideia? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Vamos iniciar a campanha outdoor Growroom??? Rolou um da PSICOTROPICUS uma vez. MAs o preco deve ser uma paulada. Alguem tem ideia? Abracos DEMORÔ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Apoio também a idéia do outdoor, podem contar com minha contribuição. Em sp tá proibido outdoor, não sei se teria onde veicular uma mídia desse tipo, talvez só em jornais ou revistas. Agora tem que ver as implicações legais disso, pois se vai o nome do GR, o responsável do site é quem tem que assinar pra poder veicular a parada, e aí a bucha depois também é pra ele.... EDIT- Com certeza vai ter babaca querendo aparecer, falando q vai prender e arrebentar, que é um absurdo e tal...se o GR tiver bem assessorado juridicamente, isso é até bom, vai aumentar demais a exposição da parada, mas se não tiver fundamentação o pessoal pode arrumar uma bela dor de cabeça né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Apoio também a idéia do outdoor, podem contar com minha contribuição. Em sp tá proibido outdoor, não sei se teria onde veicular uma mídia desse tipo, talvez só em jornais ou revistas. Agora tem que ver as implicações legais disso, pois se vai o nome do GR, o responsável do site é quem tem que assinar pra poder veicular a parada, e aí a bucha depois também é pra ele.... essa frase " O TRAFICO É CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA.....E VOCE? " seria uma apologia? em Sp poderia ser nos pontos de onibus......ja que és proibido outdd0r... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado March 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 escrever na nota jamais galera, isso é vandalismo...n é pq sacaneiam agente q temos q sacanear de volta. colem etiquetas de impressora na nota outdoor seria o bixo mesmo []'s Gostei da ideia da etiqueta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Gostei da ideia da etiqueta... Etiqueta é pior que escrever... a nota agarra na maquina contadora de cedula... agarra na saida do caixa eletronico... essas contadoras de cedulas sao mt sensiveis... vai por mim... ja trabalhei com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado March 17, 2010 Denunciar Share Postado March 17, 2010 A ideia é massa, mas vai gerar publicidade negativa... que usem outar frase então quer escrever na nota? cria uma frase original, não usa essa...pq se nao depois ainda vao dizer: alem de maconheiro ainda é marginal OUTDOOR na veia! VAMOS ARRECADAR FUNDOS! OUTDOOR DE PROPAGANDA E OUTDOOR DA MASSA! TUDO NO OUT...HEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado March 21, 2010 Denunciar Share Postado March 21, 2010 Era sim, se houvesse um fundo específico com prestação de contas e balancetes divulgados mensalmente eu doaria com certeza aqua, ótima idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 ces tao doido galera, isso é vandalismo. maneiro seria se nós conseguissemos juntar umas notinhas de grana pra colocar um outdoor com essa frase. ai eu acho maneiro. Vamos então escreve somente naquelas notas bem velhas que já não deveriam nem estar circulando,assim não é problema né Cabelo? O meu dinheiro não é patrimônio publico não. Se eu ficar sem trabalhar não vai apareceu uma notinha sequer pra eu rabiscar,kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 Será que rola de fazer anúncios em classificados de jornal com a frase? Eu podei uma planta e as folhas foram todas pra dentro de livros na Fnac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 Tá de bincadeira irmao!!!!!!!!! Quem escreve em nota pra mim é PORCO!!!!!!!!!!!!!!! Que imagem vc acha que isso pode passar para as pessoas... Vao dizer: - Maconheiro alem de doido e bandido é VANDALO e PORCO!!!! Realmente é uma ótima idéia sim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 Eu podei uma planta e as folhas foram todas pra dentro de livros na Fnac. HuaHUahHuahaha!!! muito boa!!! :hihihi: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado March 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2010 Tarde galera Realamente escrever em notas é um marketing otimo,atingi todo tipo de pessoa. Mas sera que é bom estarmos vinculados com uma coisa que é politicamente incorreta? A respeito do outdoor a frase a ser colocada deve ser bem pensada para nao virar apologia. Sempre que entro numa discussão a respeito da maconha procuro me manter o mais serio possivel. Pois a maioria das pessoas imaginam que maconheiro é burro e leva tudo na brincadeira. Por isso procuro sempre manter uma postura de respeito. Acredito que a vontade de todos aqui seria gritar aos quatro ventos "Fumo mesmo e dai?" Colegas nosso dia irá chegar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 Será que rola de fazer anúncios em classificados de jornal com a frase? Eu podei uma planta e as folhas foram todas pra dentro de livros na Fnac. achei irado a parada de botar planta dentro dos livros na fnac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strawberry Cough Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 achei irado a parada de botar planta dentro dos livros na fnac Huehueheuehueue,valeu. Eu tava em uns dias em que não tinha o que fazer,kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado March 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2010 Concordo... Isso só contribuiria pra imagem dos usuários de cannabis ficar ainda mais desgastada... tipo "maconheiro vagabundo" "maconheiro marginal"... "maconheiro vândalo"... Realmente a mensagem se alastraria e rodaria todo o país... Se bobear teria um alcance maior que a própria internet... É uma puta ação de mkt de guerrilha... Mas junto à ela viria uma imagem que nada nos interessa... Mas podíamos aproveitar o tópico pra discutir a questão do outdoor tb levantada pelo Cabelo... Isso sim seria uma PUTA ação altamente eficiente do GR... Imagina um outdoorzão bem na Pres. Vargas aqui no Rio: "VOCÊ SABIA QUE O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO?" HÁ! Eu ia CHORAR!!! Isso só mostraria o quão nosso movimento é organizado, unido e sério... Podíamos nos organizar por cidade, ou por Estado pra discutirmos os pontos estratégicos dos outdoors e cotarmos os preços.... 5 ou 10 reais de cada um por mês galera!!!! (desculpe o off-topic, CanhamoMAN ! ...) essa do outdoor é foda!! eu ia participar da vaquinha com certeza poderia colocar também: "Proibir a maconha é afirmar que Deus cometeu um erro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts