Ir para conteúdo

Escrevam Em Notas De Dinheiro. A Nota Circula, E Dura...


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu também fecharia brincando um outdoor durante um tempo...

Posso ver o custo em média de um outdoor no RJ... mas é obvio que quanto maior visibilidade tiver maior o $$...

E teriamos que ver se a empresa que aluga o espaço aceitaria veicular uma mensagem com a folha da cannabis... são pontos q temos q ver...

Growroom rumo a um Outdoor?

Mas não necessariamente precisa ter a folha no outdoor...

Claro que o logo do GR + Growroom.Net poderiam assinar o anúncio...

Mas vcs tão lembrados de uns outdoors que tavam rolando por aqui contra a Coca Cola? Dizendo "Anvisa e PF confirmam: há extrato de coca na Coca" ou algo do tipo...

O anúncio SÓ tinha isso. Nada o assinava. Era todo branco e só essa frase...

A gente podia seguir no mesmo pique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já peguei nota com baseado desenhado na boca do "busto" mais de uma vez....

Eu ja coloquei um balaozinho (de dialogo, tipo estoria em quadrinhos) na boca do "busto", onde escrevi "Eu fumo maconha" e em outra " legalize já _\|/_" mas mesmo assim fiz isso moleque, nao acho boa ideia...

marketing negativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apoio também a idéia do outdoor, podem contar com minha contribuição. Em sp tá proibido outdoor, não sei se teria onde veicular uma mídia desse tipo, talvez só em jornais ou revistas.

Agora tem que ver as implicações legais disso, pois se vai o nome do GR, o responsável do site é quem tem que assinar pra poder veicular a parada, e aí a bucha depois também é pra ele....

EDIT- Com certeza vai ter babaca querendo aparecer, falando q vai prender e arrebentar, que é um absurdo e tal...se o GR tiver bem assessorado juridicamente, isso é até bom, vai aumentar demais a exposição da parada, mas se não tiver fundamentação o pessoal pode arrumar uma bela dor de cabeça né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apoio também a idéia do outdoor, podem contar com minha contribuição. Em sp tá proibido outdoor, não sei se teria onde veicular uma mídia desse tipo, talvez só em jornais ou revistas.

Agora tem que ver as implicações legais disso, pois se vai o nome do GR, o responsável do site é quem tem que assinar pra poder veicular a parada, e aí a bucha depois também é pra ele....

essa frase " O TRAFICO É CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA.....E VOCE? " seria uma apologia?

em Sp poderia ser nos pontos de onibus......ja que és proibido outdd0r...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é massa, mas vai gerar publicidade negativa... que usem outar frase então

quer escrever na nota? cria uma frase original, não usa essa...pq se nao depois ainda vao dizer: alem de maconheiro ainda é marginal

OUTDOOR na veia! VAMOS ARRECADAR FUNDOS!

OUTDOOR DE PROPAGANDA E OUTDOOR DA MASSA! TUDO NO OUT...HEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ces tao doido galera, isso é vandalismo.

maneiro seria se nós conseguissemos juntar umas notinhas de grana pra colocar um outdoor com essa frase. ai eu acho maneiro.

Vamos então escreve somente naquelas notas bem velhas que já não deveriam nem estar circulando,assim não é problema né Cabelo?

O meu dinheiro não é patrimônio publico não. Se eu ficar sem trabalhar não vai apareceu uma notinha sequer pra eu rabiscar,kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá de bincadeira irmao!!!!!!!!!

Quem escreve em nota pra mim é PORCO!!!!!!!!!!!!!!!

Que imagem vc acha que isso pode passar para as pessoas... Vao dizer: - Maconheiro alem de doido e bandido é VANDALO e PORCO!!!!

Realmente é uma ótima idéia sim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tarde galera

Realamente escrever em notas é um marketing otimo,atingi todo tipo de pessoa.

Mas sera que é bom estarmos vinculados com uma coisa que é politicamente incorreta?

A respeito do outdoor a frase a ser colocada deve ser bem pensada para nao virar apologia.

Sempre que entro numa discussão a respeito da maconha procuro me manter o mais serio possivel.

Pois a maioria das pessoas imaginam que maconheiro é burro e leva tudo na brincadeira.

Por isso procuro sempre manter uma postura de respeito.

Acredito que a vontade de todos aqui seria gritar aos quatro ventos "Fumo mesmo e dai?"

Colegas nosso dia irá chegar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo... Isso só contribuiria pra imagem dos usuários de cannabis ficar ainda mais desgastada... tipo "maconheiro vagabundo" "maconheiro marginal"... "maconheiro vândalo"...

Realmente a mensagem se alastraria e rodaria todo o país... Se bobear teria um alcance maior que a própria internet... É uma puta ação de mkt de guerrilha... Mas junto à ela viria uma imagem que nada nos interessa...

Mas podíamos aproveitar o tópico pra discutir a questão do outdoor tb levantada pelo Cabelo...

Isso sim seria uma PUTA ação altamente eficiente do GR... Imagina um outdoorzão bem na Pres. Vargas aqui no Rio:

"VOCÊ SABIA QUE O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO?"

HÁ! Eu ia CHORAR!!!

Isso só mostraria o quão nosso movimento é organizado, unido e sério...

Podíamos nos organizar por cidade, ou por Estado pra discutirmos os pontos estratégicos dos outdoors e cotarmos os preços....

5 ou 10 reais de cada um por mês galera!!!!

(desculpe o off-topic, CanhamoMAN ! ...)

essa do outdoor é foda!! eu ia participar da vaquinha com certeza

poderia colocar também:

"Proibir a maconha é afirmar que Deus cometeu um erro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...