Ir para conteúdo

Plante Uma Arvore!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

poderia ser interessante, mas sei que elas requerem muito trabalho...jogar elas por ai....espalhar....e não cuidar.....não sei se chegam no estágio intermediário....elas são guerreiras...mas tem limites. agora vem o frio e compilca mais ainda....pelo menos aqui no sul!

tamb já pensei nessa idéia....e a última que me veio em mente....seria plantar de tudo....cobrir o mundo de verde...qualquer semente jogar na terra, e ainda usaríamos o slogan: "os maconheiros vão salvar o mundo" ahahahahahaha

sai pra pedalar comi um laranja....plantei varias.... ta aí a boa ação do dia: todo o dia plantar alguma coisa....macieira...laranjeira....limoeiro...bananeira....abacateiro....amexeira...coqueiro....araucária (protegida não se pode cortá-la) caneleira, uma planta com um verde muito bonito e não dá muita sujeira....flores....tmb....talvez desta forma podemos reverter um pouco a imagem ruim que fazem dos usuários de cannabis....

- "tu vé só: ele planta maconha, mas também planta outras árvores. tu já viu trafi...plantando árvore?....nem hemp, compram tudo embalado"!!!!!!

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ola irmaos, eu ja tinha visto aqui essa ideia em um topico bem antigo..., tipo a galera reentroduzir a cannabis na natureza, acho exelente a ideia , o negocio é que neguinho ia passar e nao ia esperar chegar as 8-10 semanas de flora e iriam arancar antes,(hehehe) mais o objetivo nao é colher nada mesmo... vamos plantar essa ideia? Abrços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah sei la! acho q nao daria muito certo nao pq tem q ser uma massa muito grande! tipo pegar todos os maconheiros de uma cidade soh e fazer um multirao ai sim ia dar certo! xD tenta espalhar essa ideia ai pra fazer em uma cidade soh q se pah da kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria uma boa a galera sair de casa com um saco plástico na mochila cheio de bolas de terra e húmus se não me engano, e no recheio dessa bolinha ter a seed. Daí é só sair jogando/arremessando por aí... Acho até que é uma técnica de reflorestamento...

Tem um vídeo ensinando isso rolando por aqui... Só esqueci onde está e as tags p/ encontrá-lo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, pirei muito com essa idéia.

Acho que o ideal seria sementes mesmo, levar varios clones em mochilas ja fica meio bandeira e muito arriscado.

Tá que seeds tem menos chances de vingar, mas se for feito em larga escala várias delas irão nascer.

Acho que o principal passo é inventar um nome show pra isso, um nome que 'pegue'.

Tipo na arte, existe um movimento chamado intervenção urbana, onde vários artistas anomimos saem espalhando arte pela cidade, ex: colam cartazes, racham uma pedra no meio e pintam ela, coisas que alteram a estética do ambiente no qual vivemos. Essa idéia é muito semelhante a isso, mas o propósito seria uma conscientização gradual da população de que a lei proíbe algo considerado um mal social, mas que na verdade não passa de uma simples planta que não faz mal nenhum.

Podíamos chamar disso: intervenção. No meio dos maconheiros iria ser um termo facilmente reconhecido, e a idéia podia pegar.

Essa técnica comentada dos sacos de terra + humus com a semente enfiada no meio, para que possa ser arremessada sem nenhum outro tipo de trabalho seria perfeita, mas não sei bem se funcionaria com uma planta tão exigente como a cannabis. Aí algum dos mestres do fórum tem que dar a palavra.

Imagina vc andar um dia pela rua do centro e encontrar vários pés espalhados por tudo que é canto.

O indigente fodido da vida acordando no banco da praça e ser surpreendido por um bud delicioso pra aliviar a pressão.

Lindo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

imagina cemear a serra em todo canto...loko mesmo era fazer isso na cidade tipo um clone em cada canteiro naquelas arvores da avenida Paulista

kkkkkkkkkkkkk

em uma ação de guerrilha, com muitas câmeras, agilidade, sai um PUTA video...

mas guerrilha né, só no sapatinho...

Link para o comentário

• 2 weeks later...