Ir para conteúdo

Meus Deus Olha Que Figura!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Amigos,

Foi com grande desprazer que me deparei com este vídeo,e mais desprazer ainda foi constatar o fato de que eles dão espaço pra uma criatura dessas falar.

Peço a todos que escrevam mensagens de e-mail pra ele e postem aqui para darmos risadas.

Não podemos permitir que essa gente desinformada fique fazendo a cabeça de gente mais desinformada ainda.

Vou postar aqui as cópias das mensagens que troquei com ele e peço a a todos que por favor façam o mesmo,para que possamos traçar o perfil psicológico deste indivíduo,e mostrar que ao contrário dele temos argumentos válidos e não puro preconceito.

Asistasm ao vídeo e tirem suas próprias conclusões:

http://jovempan.uol.com.br/videos/vai+poder+plantar+maconha+em+casa-36955,1,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sei porque não está rolando o link direto,mas basta procurar no google "plantar maconha em casa"

Vai aparecer vários resultados,aí vcs escolhem o que for da Jovem Pan e vcs vão ver;

As mensagens que troquei com ele foram as seguintes:

Fiquei sinceramente chocado ao ver o seu vídeo sobre a descriminalização da maconha.

Mais surpreso ainda fiquei ao ver que o senhor é um apreciador de vinhos. Pensei ter visto em alguma parte do vídeo que o senhor é um "caretão" mas devo ter me enganado.

Imagine um lugar ronde se possa utilizar de álcool livremente e pego emprestadas suas palavras "aquele povo todo caído,babando"

Como o senhor tem coragem de se manifestar para falar de uma assunto partindo de puro preconceito? Talvez o senhor não esteja ciente de que a maconha tem diversos usos medicinais,ao contrário da sua droga de escolha. O senhor deve ser aquele tipo de bebum que fica no bar se embriagando e criticando que prefere fumar maconha.

A JP mostrando no programa "Pânico" pessoas se embriagando em pleno domingo a tarde e depois colocando aquela mulherzinha que nem me dou ao trabalho de saber o nome para falar é demais para mim. No programa do Ratinho ela se mostrou a mais ignorante entre os participantes do debate sobre a legalização.

Agora que venham os moralistas,este país já está uma bosta mesmo.

Resposta:

olha cara, procure saber de mim.

moralista é a puta que o pariu.

lidar com caras assim não me interessa.

não gosto de gente imbecil.

perdi um irmão por causa da maconha.

morreu por causa da maconha.

queime seu fumo a vontade e não me encha o saco, seu merda.

você não tem o direito de usar meu e-mail pessoal para me dizer essas coisas.

moralista é a puta que o pariu, repito.

Nova mensagem:

Ok,

Você se importaria de contar exatamente como ele morreu por causa da maconha? Só não vale dizer que a polícia matou ele porque aí vou concluir que o senhor é muito burro.

Você pode não se dizer moralista mas realmente esta é a impressão que passa no vídeo,pois não apresentou um motivo para sustentar porque é contrário a legalização. Você simplesmente diz sou contra e pronto. Se isso não for moralismo então o que é?

Você abriria mão de poder desfrutar de um vinho? O álcool é a causa de inúmeras mortes. Na sua opinião ele deveria ser proibido porque eu tive um pai alcoolatra?

Aquela de a polícia te parar e você puxar um fuminho na frente deles sem problemas parece muito moralista pra mim. A polícia não tem que poder opinar em um assunto de saúde,deve simplesmente fazer o que mandem que faça.

Você tem um e-mail que não seja pessoal,em que possamos discutir as merdas que você fala para milhares de pessoas?

Resposta:

peço a gentileza de deixar-me em paz.

como eu te disse, queime seu fuminho em paz.

não sei a sua idade, mas se for jovem, seus pais devem ter muito orgulho de você.

procure se informar melhor sobre mim.

sou um caretão sim.

fui preso pela ditadura militar, tenho mais de 50 livros publicados neste país e em outros países.

seu queimar o seu fuminho, meu caro, que você estará fazendo bem a você e ao país que depende

de você.

repito: se você for um jovem, seus pais devem ter orgulho de você.

quanto às merdas que eu falo para milhares de pessoas, esqueça. não veja, é fácil de resolver.

e repito: você não tem o direito de entrar no meu e-mail pessoal para me dizer essas idiotices todas.

e eu te digo: pare porque eu coloco a polícia nisto.

é interessante alguém criticar um vinho e defender as drogas.

procure, também, se ilustrar sobre o vinho.

e quanto ao burro a que me chamou, não devolvo a você porque o animal não merece essa

comparação.

Nova mensagem:

É,somente mesmo quem não teve um caso de alcoolismo na família para defender o álcool... Que maravilha a situação atual do álcool,milhares de mortes ao ano causadas por ele e os caretões defendendo.

Está vendo? Sua luta contra a maconha é algo pessoal.

Sou um jovem bem-sucedido e minha família deveria ter vergonha de mim porque fumo maconha? Mais uma vez o moralismo impera!

Na sua opinião álcool não é droga? Só preciso desta resposta para saber com quem estou lidando e paro de incomodá-lo.

Um homem preso pela ditadura dizendo que vai chamar a polícia pois estou dizendo o que penso... Ok,sob qual alegação?

Não basta não assistir ao vídeo,ele vai continuar influenciando centenas de pessoas ignorantes a qualificar alguém por gostar de um determinado produto.

Se você pode beber o seu vinho em paz qual é a razão de perseguir quem goste de um pequeno barato mas sem a ressaca?

Como é que eu vou queimar meu fuminho em paz com a atual legislação? Pra ficar um bando de velhos apontando o dedo para um jovem produtivo e que paga as suas contas e que cometeu o pecado de pensar por si mesmo.

O senhor está na contra mão do progresso.

Essa ele não respondeu.

Galera,vamos atormentar esse sujeito. O cara ir na TV falar esse tipo de bosta é o que menos precisamos. Depos coloquem aqui os seus diálogos com esse filhote da ditadura

ABRAÇOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUAHUAHUAHAUAHUAHU.

Fala Canhamo,beleza?

Tolice minha pensar que a galera do Forum já não conhece essa praga!!!

Ah, e esqueci de informar o endereço de e-mail dele que é:

poetaalves1@hotmail.com

Você ja escreveu pra ele Cânhamo? Caso positivo publica aí pra nozes,e vamos tranformar num inferno a vida de quem quer transformar a nossa!

Tamo junto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não escrevi mas apoio que os usrs escrevam!

escreva que cartas trocadas agregam. e que tem que haver uma regulamentação.

Pois existe uma mafia(não como do el capone, mas que rege algo).

Pergunte a ele sobre a proibição da pior droga da sociedade, e quando foi proibida o que aconteceu.

não regulamentar algo que é facil produzir(mesmo sem qualidade), e tem uma demanda muito grande, é uma burrice, que está apoiando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahuahuaauauahu. Datena em ibope foi foda.

Vamos lá pessoal,atazanem esse verme. Ele disse que eu parasse ou coloca a polícia nisso. Ainda por cima pensa que tem alguma autoridade.

Foda é que eu acho que ele me bloqueou. Vou ter que criar e-mails novo só pra escrever pra esse arrombado.

Quem esse pé de cana pensa que é? Pior que dão espaço pra um lixo desse falar o que bem entende.

Ele disse que foi preso pela ditadura. Deve ter sido porque os caras ficaram de saco cheio de tão puxa-saco que ele era!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos lá galera,esculaxando e postando aqui as respostas dele hein!

Esse puto não entende porra nehuma de vinho Boris,gosta mesmo é do efeito. Na verdade esse velho só deve beber cahaça!

Estamos no caminho caras,uma coisa que sempre quisemos,legalização. Aí aparece um verme desse pra ficar nos julgando. Ele que vá a merda

Vamos acabar com ele!

Mas não esqueçam de postar as respostas hein!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite a todos

Uma vez meu tio bebeu todas antes de chegar em casa. Na hora que ele chegou em casa pegou uma banana da fruteira e comeu. Depois que ele comeu a banana começou a vomitar e por fim passou a noite gemendo de dor no estomago.

No outro dia de manha ele acordou e disse que nunca mais ia comer banana.

Meu tio e esse cara sao dois hipócritas.

Esse cidadão si acha o cara porque viveu a ditadura. Deve ter entregado todos os companheiros quando foi preso.

Continuarei sim fumando meu baseado.

Aqueles que marginalizam o consumidor de maconha si acabam na bebida e na jogatina.

Só lamento uma pessoa que si auto intitula como poeta ter uma mente pequena e fechada para o direito de livre arbitrio. Sonho em poder fumar meu baseado sem medo de ser preso e tratado como um marginal.

E respondendo a afirmação do "poeta" minha familia tem muito orgulho de mim.

Nao porque fumo maconha mas pelo que eu sou. Independe de fumar ou nao maconha tenho certeza que nunca desonrei o nome da minha familia. Comecei a fumar maconha com o meu primo,ele escolheu o lado do crime e hoje esta preso por diversos assaltos que praticou. O que acabou com a vida do meu primo nao foi a maconha e sim suas atitudes iresponsaveis. Com certeza o caminho que o irmão do "poeta" quiz seguir nao foi induzido pela maconha mas sim pelas atitudes que ele mesmo quiz tomar.

A luta pela liberdade sera longa e ardua. Abraço a todos os companheiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Deus como este cara é imbecil... tem cara de pingaiada de bar.. e vem pregar uma de caretão???? imoral...hipócrita... a cara dos repressores que usam uma opinião pessoal para fazer leis... que tristeza... esse imbecil se considera poeta???? imagino as merdas que escreve... é mediocre... Paz e Pense Verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha:

Olha, me parte o coracao ver alguem como vc ter espaco na mídia.

Vc nao sabe o que esta falando, vc esta na contra-mao do prgresso. Cala a boca.

Maconha cura até cancer seu mediocre.

VC devereia ter sido fuzilado em praca pública na época que ainda tinha culhões...acusacão: POR SER UM ÓTÁRIO !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha outras pérolas do noso poeta:

(isso que ele tem no copo é whisky,mangueceiro,kkkkkkkkkkkk) Esse pelo menos é engraçado,ele toma um gorozinho fica um pouco mais criativo e ta parecendo o Cervantes.

Esse é foda:

http://www.youtube.com/watch?v=GlSJqgBOZV4 Ele também acha que Reggae é indecente. E essa parte em que ele fala de proibir o cigarro e legalizar a maconha,ele é a favor da morte.

Realmente inacreditáve!!!:

http://www.youtube.com/watch?v=bptSY3AD5MI&feature=fvw

E lá vem mais:

Ele deve odiar os negros também.

Link para o comentário