Usuário Growroom israelweed Postado August 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2010 po alma rastafari, eu trabalho no mercado financeiro. Tu sabia que o criador do Facebook vendeu 2% do site por 200 milhões de dólares? eu por mim comprava o site de vocês numa boa, vocês talvez não saibam a importância que esse site vai ter quando a maconha for legalizada. Te adicionei no msn se quiser conversar a sério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 po alma rastafari, eu trabalho no mercado financeiro. Tu sabia que o criador do Facebook vendeu 2% do site por 200 milhões de dólares? eu por mim comprava o site de vocês numa boa, vocês talvez não saibam a importância que esse site vai ter quando a maconha for legalizada. Te adicionei no msn se quiser conversar a sério Te garanto que todos os usuários ativos do fórum tem total noção de quão importante o Growroom será tanto para o processo de legalização, como para quem sabe num fúturo defender as leis mais favoráveis para os growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 eai galera, por acaso teria como contribuir pelo paypal? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 eai galera, por acaso teria como contribuir pelo paypal? abrass Tem sim. É só virar Membro Premium GR. Clica ali em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doriva Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Pessoal, sou cadastrado no forum ha um tempo bom, mas agora q vou começar a minha plantação. Fiquei sem fumar um bom tempo e agora to de volta a ativa, e sou de total acordo com os lemas do forum. Gostaria de ajudar doando materiais. Tenho uma impressora parada aqui, é mais antiga, mas funciona numa boa. Além disso, não sei se pode ser útil, tenho muito rascunho tb (A4). Precisando me passe uma MP abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medeiros Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 bem sou muito grato a Grow e vou ajudar sendo um premium essa semana, tbm comprarei camisas e adesivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2010 é minha Growlera, Dinheiro é FODA , vc sabe né , mal dá pra pagar as contas,,, mas é isso mermo,,, tbm nao devo a ninguem nem tenho atitudes consumistas , entao quero deixar claro que tenho vontade e atitude de ajudar, mesmo de verdade... Posso contribuir com trabalho de Arte Finalista, trabalho com prog. Visual... se precisar de layout pro que quer que seja qui no GR só me mandar email ou mp, e será realizado com muita fé e atenção estou ai espero poder ajudar dessa forma... Abração a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado November 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2010 Fala galera! Para mim não está aparecendo o link para virar premium.. Extranho porque já cliquei neste link antes, porém não confirmei o pagamento.. Agora não consigo mais achar... Alguém pode me passar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 na 1a pagina deste topico tem o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom secretgarden Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 FALA AI GALERA , BELEZA ? TO AFIM DE DAR UMA AJUDA COM ADESIVOS E CAMISAS , COM QUEM COMPRO ? PASSEM O LINK AI , VOU DAR UMA BOA AJUDA COMPRANDO OS ADESIVOS E COLANDO POR AI ..... VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Os adesivos estão no forno! Inclusive um novo modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Os adesivos estão no forno! Inclusive um novo modelo! Hummmmmmmmmmm, demorou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom secretgarden Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 Os adesivos estão no forno! Inclusive um novo modelo! É SÓ DAR UM TOQUE QUANDO SAIR QUE DOU UMA FORÇA !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Fala Growlera Eu tambem estou querendo adesivos e gostaria de uma camiseta tambem como faço para comprar Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom secretgarden Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 E OS ADESIVOS GALERA ? SAI OU NÃO SAI ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 19, 2011 Denunciar Share Postado January 19, 2011 tbm queria uma camiseta GR e adesivos.......ate me disponho a ajudar com isso, mas estou no parana, caso alguem do GR ( moderador) esteja interessado, me manda MP...passo msn e conversamos melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bmarleyking Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 Adesivo e camiseta, tô no aguardo também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Camisetas no forno! Em breve! Dois modelos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 21, 2011 Denunciar Share Postado January 21, 2011 vo querer um d cada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 Camisetas no forno! Em breve! Dois modelos! vou querer os dois modelos tbm e os adesivos junto Valeu Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bobhead Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 Hey Irmãos da Liderança... Onde posso conseguir adesivos, camisas e tudo mais daqui da nossa Irmandade? (Será que posso considerar o GR assim mesmo? Desejo que SIM! Good Vibes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Growroom gostaria muito de poder ajudar mensalmente com 30,00 e na compra de Camisetas e Adesivos já li o topico inteiro e ja ate mandei um e-mail para growroom@growroom.net e ate agora nada, pois eu não trabalho com cartão de credito gostaria de saber de alguem que administra o forum se tenho a possibilidade de ajudar sem ser por via cartão de credito pois acho de extrema importancia este forum e gostaria muito de póder fazer minha parte. Agradeço a todos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 acho de extrema importancia este forum e gostaria muito de póder fazer minha parte. gostaria de mandar para a conta do Growroom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 gostaria de mandar para a conta do Growroom? Exatamente queria me tornar um Membro Growroom Premium-Mensal no valor de 30,00 realizando os depositos mensalmente como devo fazer Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Exatamente queria me tornar um Membro Growroom Premium-Mensal no valor de 30,00 realizando os depositos mensalmente como devo fazer Obrigado manda uma mp para o Bas pedindo para ele disponibilizar uma conta-corrente para doações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts