Ir para conteúdo

A Descoberta

Sativos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sabe todos que começam a ultilizar esta linda erva sabe que um dia seus responsaveis vao ficar sabendo... Então escondo bem ainda moro com meus pais mas um dia a mãe de um amigo meu leu todos os seus registros e ligou pra cá e contou tudo a minha mãe. Mandei aquele caozinho de que só tinha experimentado. Ok depois dai sempre que saía ficava na cara dela que ela estava desconfiando achando algo mas não sabia de uma coisa... Ok então arrumei meu armario e achei novos lugares para botar minha coisas guardar esconder. Minha mae disse que nao ia contar para o meu pai por 2 motivos. Um que se ele souber fudeu muito. E outro ele ia operar, ja opereu e esta tudo bem. Mas então continuando guardei 3 flagras na minha carteira e deixei lá atras do meu armario essa carteira que nao ultilizo mais. Bom hoje abro meu armario vejo coisas trocadas de lugar e fico no desespero... Vejo o meu enrolador de base no lugar errado e pensei fudeu!! Botei a mão na carteira la tras puxei e os flagras nao estavam onde guardei. Quando abro pra ve o dinheiro vejo uma carta e os flagras dentro e era a minha mae perguntando onde ela errou? Porque eu faço isso sabe contando que ficava chorando escondida as vezes e tremendo com medo de o que ia acontecer. De eu contando historias diferentes pra ela e enrolando saindo. Dizendo que nao sabia como e o que ela faria agora. E dizendo que estava sofrendo muito e que me amava muito mais que tudo nesse mundo até mais que ela e dizendo onde ela errou sabe. Fiquei bem chateado e pensei que merda eu fiz. Ela fuma cigarro entao fiz uma carta escrito que a maconha nao faz tantos mals assim como todos acham e defendendo e contando pq nao é legalizada , disse que ngm me contou isto eu que descobri em sites tal contando varias coisas e disse que ela poderia tirar suas duvidas nesse site ai dei! eu falando que amo muito ela tambem tal mas ainda nao entreguei (isso tudo aconteceu HOJE) então porfavor me ajudem! O quê eu faço? Não quero ver minha mae sofrer assim ... =(( Estou sofrendo junto com ela agora... A culpa é toda minha sabe vem na minha cabeça que sou a ovelha negra da familia... Porfavor me ajudem me diga o que falo pra ela como agir o que fazer? Porfavor o mais rapido possivel!!!!!! :(

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sair de casa nao é uma boa opção meus pais vao achar o que eu to maior viciadao... Acho essa de cima um pouco mais adequada...

para o momento pode não ser a melhor opção.

mas sair da casa dos pais é um passo p/o amadurecimento.

apresente o growroon pra sua mãe, mostre pra ela que a cannabis não faz tanto mal quanto a mídia empurra goela abaixo no povo.

mostre p/ela o filme "the union" ( http://www.megaupload.com/?d=1UT17KTY ), o filme "grass" (http://www.megaupload.com/?d=QZ6ZCXH6 ), dá uma olhada no site do "hempadao" http://hempadao.blogspot.com/ na parte do dowdois tem esses dois filmes, talvez vc consiga mostrar para ela os motivos da proibição.

apresente p/ela o site da "ananda".

e dê tempo ao tempo.

boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o gatohaxixado e o sativos estão certo...

senta numa mesa com ela abre uma cerveja e troca uma ideia na boa com ela

e no fim da conversa resalta que o consumo da erva e como o consumo da cerveja tem coisa positivas e negativas basta saber como usar.a diferença é que o alccol apesar de ser mais destrutivo que a maconha é liberado e a machonha nao.

ahh...e se for possivel troca uma ideia com seu velho tb...se for possível... o meu nunca aceitaria,mas isso vai da relaçao que cada filho tem com seu pai... mas minha mãe que foi perita em toxicologia da pc.. quando descobriu falei pra ela se informar melhor.. ela nao gosta, pelo risco de ser ilegal, mas nao me recrimina mais por causa da erva.. até ja viu ums plantas minhas e "levou numa boa".

boa sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem uma tática que pode funcionar... vc fuma unzinho, senta na mesa colirado, conversa troca maior idéia...

no final vc fala, mãe, maconha não me torna outra pessoa... aí vc saca o colírio e a ponta do beck do bolso...

"fumei antes de falar com a sra. e não virei um psicopata ou criminoso"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, conversa com ela fora de casa. faz alguma coisa com ela, tipo ir ao cinema e tal.

eu passei mais ou menos a mesma coisa com a minha mãe quando eu tinha uns 19 anos...já se passaram outros 19 e hoje em dia minha mãe respeita o caminho que eu escolhi.

o lance é provar que você não vai deixar de ser responsável e tal porque dá um dois, sacou?

demora bastante mas funciona.

a minha mãe ficou bolada na época, chorava e não entendia. ela tomou a iniciativa de procurar um psicólogo para explicar as coisas pra ela e, depois disso, passou a ficar mais tranquila. ela já até me pediu para apresentar pra ela mas eu que não quis. ;)

cara, o amor ajuda muito. acho que eu entendo um pouco o que a sua mãe está passando porque eu sou pai. você mandou bem de escrever a carta. só não sai chutando a porta, achando que ela vai entender rapidinho que maconha não é nada disso que ela costuma ler no jornal ou ver na TV. isso demora um pouco e só o tempo e os seus atos vão provar que é bem mais tranquilo do que parece.

boa sorte pra vc!

abs

neuro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o maior problema é que sua mae fica preucupado com a sua saude ... mas tambem fica muito precupada de você ir preso e se viciar em coisas maiores e cair na criminalidade...... bom quando eu me tocquei que num tinha mais jeito de fumar senão ia ser pego, e eu ainda não tenho opção de sair de casa .... parei de fumar ... quando tiver o meu canto .... e estiver bem longe pq o que os olhos não ve o coração não sente ..... ai quem sabe eu volto .... quem sabe até lá já não discriminalizou .... ae se pode fumar no sossego ... pq é foda magoar os outros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teus atos mostram quem vc é. Se vc é uma pessoa q se esforça nos estudos, no trabalho, faz o possivel pra ajudar em casa e é um filho q no geral nao causa preocupaçoes aos pais, com o tempo e com algumas informaçoes reais e nao sensacionalismo barato ela vai acabar vendo q consumir cannabis é menos prejudicial q consumir alcool, tabaco ou alguma droga de farmacia (medicamentos), abre seu coraçao pra ela, fala pq vc usa e mostra pra ela q o maior perigo em consumir cannabis é entrar em contato com traficantes e com seu produto de pessima qualidade ou cair na mao da policia, mais pra isso tem soluçao (plantar).

Pega essa (no link em baixo) super interessante e mostra pra ela, é um bom resumo do assunto "maconha", fala desde os motivos da proibiçao, passando pelos efeitos e ate uso medicinal.

http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120586.shtml

Relaxa q o tempo resolve tudo, é foda ver nossa mae chorando ainda mais por nossa causa mas como disse antes com informaçao e com o tempo ela vai ver q nao tem motivos pra se preocupar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe todos que começam a ultilizar esta linda erva sabe que um dia seus responsaveis vao ficar sabendo... Então escondo bem ainda moro com meus pais mas um dia a mãe de um amigo meu leu todos os seus registros e ligou pra cá e contou tudo a minha mãe. Mandei aquele caozinho de que só tinha experimentado. Ok depois dai sempre que saía ficava na cara dela que ela estava desconfiando achando algo mas não sabia de uma coisa... Ok então arrumei meu armario e achei novos lugares para botar minha coisas guardar esconder. Minha mae disse que nao ia contar para o meu pai por 2 motivos. Um que se ele souber fudeu muito. E outro ele ia operar, ja opereu e esta tudo bem. Mas então continuando guardei 3 flagras na minha carteira e deixei lá atras do meu armario essa carteira que nao ultilizo mais. Bom hoje abro meu armario vejo coisas trocadas de lugar e fico no desespero... Vejo o meu enrolador de base no lugar errado e pensei fudeu!! Botei a mão na carteira la tras puxei e os flagras nao estavam onde guardei. Quando abro pra ve o dinheiro vejo uma carta e os flagras dentro e era a minha mae perguntando onde ela errou? Porque eu faço isso sabe contando que ficava chorando escondida as vezes e tremendo com medo de o que ia acontecer. De eu contando historias diferentes pra ela e enrolando saindo. Dizendo que nao sabia como e o que ela faria agora. E dizendo que estava sofrendo muito e que me amava muito mais que tudo nesse mundo até mais que ela e dizendo onde ela errou sabe. Fiquei bem chateado e pensei que merda eu fiz. Ela fuma cigarro entao fiz uma carta escrito que a maconha nao faz tantos mals assim como todos acham e defendendo e contando pq nao é legalizada , disse que ngm me contou isto eu que descobri em sites tal contando varias coisas e disse que ela poderia tirar suas duvidas nesse site ai dei! eu falando que amo muito ela tambem tal mas ainda nao entreguei (isso tudo aconteceu HOJE) então porfavor me ajudem! O quê eu faço? Não quero ver minha mae sofrer assim ... =(( Estou sofrendo junto com ela agora... A culpa é toda minha sabe vem na minha cabeça que sou a ovelha negra da familia... Porfavor me ajudem me diga o que falo pra ela como agir o que fazer? Porfavor o mais rapido possivel!!!!!! :(

obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala velho, eu já passei por isso e fiz o que o canadense falou, sai de casa porque o que vc decide para sua vida é o vai ser...

só vc pode arcar com as consequências...quando minha mae o meu pai pegaram meus becks eu tinha 15 anos, hoje tenho 31...eu amadureci muito tome muito tombo da vida, e se Deus quiser no começo do ano que vem eu e minha esposa vamos começar nosso cultivo...Hoje eu amargo a seca que está rolando no brasil, os caras macaco velho aqui do grow como o steampipe, canadense, sensiman etc...esses caras que me incentivaram a fazer o meu próprio grow...eu acompanho os posts deles há quase 1 ano já, só que eles não me conhecem porque eu não gosto de babar ovo de ninguém...eu ainda não planto, então não tenho nada que ficar puxando papo com eles certo?....faça o seguinte: estude bastante o cultivo, germinação, ventilação, exaustão, luzes...e faça a sua parada, porque quando vc superar seus problemas em sua casa, vc irá amargar para comprar a santa maria e vai ficar muito puto com uma seca foda como eu estou enfrentando...

o gatohaxixado falou e disse.... trabalhe com afinco para ter sua grana e sua responsa, seja o mentor de sua vida!

a sua mãe te ama e ela passa por isso porque a vida inteira ela escutou que maconha é do mal, mas ela fuma cigarro e na verdade cigarro é do mal!!

o govwerno filha da puta colocou isso na cabeça dos seus pais certo?

seja vc !

Link para o comentário

O que eu descobri quando ainda morava na casa da minha família foi: não dá pra esconder, lembro quando tentei plantar sem nem explicar que eu era usuário e obviamente deu merda das grandes, hoje não sei como poderia dar certo. Conte para todos, suavize os fatos, abra a mente de sua mãe ou ela nunca irá aceitar.

Lembre-se que na cabeça dela a maconha é tão ruim quanto a cocaína, quem sabe mesmo o crack. A mídia demoniza nossa ervinha.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

po to com uma situação parecida, mais já rodei a bastante tempo, po situação braba, meus pais vão na casa dos meus amigos, po interferem em tudo, aquele puta preconceito, po não ta dando mais, vo te que sai de casa, o foda é pra onde, po ainda sou menor de idade e depender dos outros não rola, vai ser foda arrumar me sustentar sozinho mais vo te que correr atrás disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae junta umas infos sobre a luta em cima da descriminalização do usuário, o modelo de outros paises que foram bem sucedidos no asssunto...conversa e paciencia são fundamentais..

o problema é que so se recebe info de um lado, se a gente nao for atras fica pensando sempre a msm coisa...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Voce nao pode se esquecer, voce nao é a ovelha negra da familia como disse, sua mae so sofre, pois ela nao tem a informaçao correta sobre tudo, nos sabemos mais do que ninguem que sua mae esta sofrendo atoa, infelizmente, é assim como voce, comigo e com uma galera

Nao deixe de cumprir com sua obrigaçoes, ganhe confiança dela, e acima de tudo vista a camisa e defenda seu lado, informaçao o growroom tem de sobra pra voce poder tranquilizar sua mae ..

Sorte, PAz

Abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera! qro aproveitar o tópico...tbm rodei aqui em casa! (rodei pq quis), deixei um flagra na gaveta de propósito! qria mto abrir o jogo!

mas realmente...

com meus pais não adianta!, pois estão tão cegos q nem querem ver a verdade por d tras!

meu pai é ignorante (no sentido certo da palavra) ignora toda a verdade e só se preocupa com sua imagem...até chegou a me dizer: "vc vai acabar prejudicando minha imagem e a sua"

minha resposta: "enqto o senhor ter os olhos dos outros como guia da sua vida nenhuma palavra mais perderei com vc"

pra alguns a alternativa é picar a mula e se virar sem eles!

só relatando,

abraço pessoal!

liberdade em 1º lugar!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...