Ir para conteúdo

"Concurso" Das "Couve" Q Vc Anda Fumando Na Seca

leonpred

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lanço aqui Galera , as fotos daqueles bagulhos em periodo de seca , q compramos pra nao ficar sem o "remédio" ,

O meu e um exemplar de um "Couvão" "meio prensado"mofadinho hauhauhu , gosto meio ruim ,,,,

Mas pelo menos o mais importante(depois de muita limpeza) faz a caixola .....

cansei de fica 100 e coprei logom cem !!! huahaua acabei de chama um antes do post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Nossa... esse é o legitimo ´´pau podre`` da tribo paiacan hahaha... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

graças Ateus tem mais de 2 anos que num ponho fumo ruim no beiço :pulafuma:

:Maria:

Mentira deslavada que o sr fumou do sanitário kush e do critical san!!!! usahsauhsaushaushaushasuahs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mentira deslavada que o sr fumou do sanitário kush e do critical san!!!! usahsauhsaushaushaushasuahs

uauauauauauau...

realmente essas que um grower local aqui apresentou e tinha um gosto tosco devido ao metodo de secagem lusitana aplicada hahaha,

porem pau podre num era pq a lombra era de kunk né :rolleyes:

Link para o comentário

Guest Paulista verde

dpois de uma semana atraz de um green e soh achando paia,hj peguei um verde bom mais o cara ta passando a 6 pra 1.

semana passada peguei uma terra q nem queria acender...

QUEM PROIBE APOIA O TRAFICO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba, aqui num tem do verdinho, nem do soltinho, nem do pau podre e nem do terrão que nao acende ... agora pelo q ouvi dizer, cocaina e crack nao faltam aqui pelas bocas da cidade ...q lixo ... vo tomar um chá de camomila ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eek.gifbounce.gifbounce.gif ACABOU A SECA !!!1 bounce.gifbounce.gif

So colheram um pouco antes , ainda ta com gosto de clorofila (alguma dica pra melhora tira o gosto?) Mesmo assim uma delicia de fuma e do RACHA !eek.gif

SAiu barato fiquei até com o pe atras anted de pita !!!!

AcABOU ACABOU !!!!!

Vellho,

que que o símbolo do GR tem a ver com esse tanto de prensado??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nada de mal postar os prensados e afins, esse tópico é pra isso... é até bom, dá uma base de comparacao. É só ver as fotos dos buds e comparar com os prensados que dá pra qualquer um ver qual o caminho correto... só nao rola de botar o simbolo do Grow né, já que o sentido de existir do fórum é o autocultivo, livre de traficantes, prensados e, principalmente, de secas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_34147_1648_7906.jpg

el soltim :Maria: :hihihi:

HMMMMMMMMMMMMMM WHAMMY....as vezes me bate uma saudade desses barros paraibanos....delicia de fumo...all day smoke

em maio vo ta degustando um desses se Deus quiser :ph34r: :Maria:....ciquentinha delicia hein Agreste....heheheh...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

^^ Já fumei um parecido com este, meu amigo me trouxe lá da Chapada este verão. Tem melhores por lá, buds mais verdinhos e suculentos mas vale o custo beneficio ehehehe. Tinha um cheiro meio forte mas a chapadeira era legalzinha :hihihi:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

tambem tona seca aqui e o prensadao bateu na porta :ph34r:

Rola uns lenha,mas a galera pede 5,6,7 o diabo a quartro pa 1 !! :bronca:

Com esse preco sou mais investir no grow eem geneticas que eh oque vira :Maria: Eh foda eu fumo umas 120 gpor mes + ou -....se for pra comprar esse 4x1,5x1 eu tenho que arranjr um trampo pra Pagar meu fumo e outro pras minhas coisas :hahaha: :hihihi: dai fica osso!

Nao compre plante!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...