Usuário Growroom leonpred Postado November 20, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 porra !!!! to rindo de mim mesmo.......... olha que merda de topico queeu abri em 2010 , quando nao sabia nada.... Desculpa GR Gracas a JAHHHah aprendi bastante coisa de la pra ka.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado November 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2012 Pow irmãos ja por aq o trafico ta tirano coro mesmo 1 fino 5 conto,prenssado de pessima qualidade de asa de tanajura e perna de barata folheira seca tbm muito ruin,nem gasto mais grana com isso,to plantano com força deu brexa eu meto semente na terra vamo la irmãozinhos as flores nos espera,good vibe a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrsog Postado January 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2013 Nao compre, PLANTE!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAYndBEE Postado January 12, 2013 Denunciar Share Postado January 12, 2013 o alto padrao do prensado... enrolado no jornal e td mais... srsrssrsrsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 12, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 12, 2013 porra !!!! to rindo de mim mesmo.......... olha que merda de topico queeu abri em 2010 , quando nao sabia nada.... Desculpa GR Gracas a JAHHHah aprendi bastante coisa de la pra ka.. kkkkk porra mano, é tenso demais Aposto que se criarem um tópico "Divulgue o seu primeiro tópico no GR", geral vai dar boas risadas. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 Moro em uma cidade pequena mas achei um amigo que tem uns contatos. To pagando 130 na 50g mas é fumo verdinho, com um cheirinho bem fraco de indica e sem amonia (ou pelo menos tão pouco que nem sente o cheiro) Mas sinto falta demais do goodie Americano. Gastava $20 por dia com back, mas como era bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Hahahaha meu primeiro tópico foi perguntando se era tranquilo fumar após tirar o siso. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zomar Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Hahahaha meu primeiro tópico foi perguntando se era tranquilo fumar após tirar o siso. Choooreiii de riirr! kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2013 Bom já que o proprio autor renegou o topico vou meter a tranca...Hehehehehehe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts