Ir para conteúdo

Carro Aprrendido Porcauso Da Um Panfleto Da Marcha

becktrank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pqp.....

fui parado em uma blitz hj. Estava de cara. Tenho habilitacao mas minha permanente fiquei de pegar faz tempo no detran e nao peguei ate hoje porque tava morando fora...putz a tenente ja vei mandando parar chamando de disgraca...o o nivel de educacao da nossa policia. Ai revistaram meu carro e pra minha surpresa juntaram um poeira-sujeira que tinha no porta luvas...mas ai bah sempre muito educado pois ja tava meio errado sem ter a cnh presente pedi desculpas etc...ai o policial que estava fazendo a revista me disse que poderia chamar alguem que tivesse cnh para retirar o carro. Liguei para um amigo que estava na praia perto e logo ele chegou. Quando o policial pediu o documento do mesmo, na hora de pegar na carteira, o pm viu um panfleto dobrado da marcha (viu a folha da massa na realidade) naqueles negocios de plastico e mandou meu amigo voltar, ai retirou o panfleto, comecou a escaldar a agente, e a mim, que eu ja tava fudido e chamava um cumplicie pra tirar o carro que agente era estarrao, ai mandou o meu amigo apresentar a cnh e o panfleto ao outro policial que estava encarregado, foi aquela mesmo coisa, ficou falando isso e aquilo que agente era estarrao ta mas os kras viram que era todo mundo de bem o carro tava td pago td certinhio, ja ia deixar agente sair, quando derrepente vem a tentente e pega o panfleto e abre, e le, e ve que eh da marcha da maconha, e falo que isso era de mais, rasgou o panfleto em 4, deu pra meu amigo e mandou ele ir embora que ela ia apreender o carro. Da pra acreditar: trabalho estudo, nao falei com desrespeito a eles hora nenhum, mesmo sendo chamado de desgraca, cooperativo, e a fdp nao deixa um amigo meu levar um carro por causa de um panfleto velho da marcha que estava esquecido na carteira, que por sinal nao sei oq ha de errado em possuir um pedaco de papel indepentende de um conteudo. Ate porque a marcha era permitida pela justica, e no proprio panfleto havia dizendo: ''Ainda eh proibido fumar maconha.'' Nao da pra entender o porque desse abuso de autoridade, por isso tive que ir dexar meu carro no patio no detran trancado e agora so posso retiralo depois da semana santa!!

Filha da puta, nunca tive nada contra policiais, mas apartir de hoje eu tenho.

putz nao sei da qual foi o titulo saiu todo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

logico q ela tem Avalo

so do cara estar com a primeira habilt vencida ja erasss

quero ver ele pegar a definitiva agora.....

com a primeira, vc nao pode cometer nenhuma infraçao q seja

nenhuma

apesar de q 1 conto tbm ja eras...problema resolvido

hehhehe

vão votar em quem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, pelo que entendi, ele estava com o permisso e tinha a carteira em casa. Estava errado, Porém, a policial deu a ele a chance pedir a alguem, devidamente documentado, que levasse o carro. Só que por um panfleto, que nao tem nada de ilegal, mudou de idéia. Realmente nao me expressei bem dizendo "base legal", por causa da falta de carteira, porém, a atitude da policial está incorreta, de todas formas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, eu estava a um ano viajando, minha permissao venceu e ate hoje nao peguei a permanente (era pra ter pegado a muito tempo atras) pois quando cheguei de viagem e fui tentar pegar me informaram que eu teria que haver de tirar um novo laudo e pagar 33,00 para dar entrada na definitiva. Nao tinha carteira nem em casa, apenas tinha uma carteira de motorista americana, que mostrei aos pms na hora e contei a historia. Os documentos do carro estavam todos em dia. O problema eh que os policiais recolheram menos de 1g de maconha no meu carro, e sedas, e a sra tenente ainda disse que se quisesse poderia me levar pego por causa disso.

Ela: Voce sabe que esta sem carteira ne? E foi apreendido com voce esse tipo de erva parecido com maconha (menos de 1g com certeza, nem eu sabia que aquelas cabecinhas estavam no meu carro)

Eu: Sei sim estou errado mas ja estou regularizando minha situacao. E acho que isso eh maconha mesmo.

Ela: Voce sabe que com isso aqui eu posso levar voce para a DTE nao sabe

Eu: Sei sim se voce quiser voce pode me levar e nao posso fazer nada. (EU SEI QUE ELA NAO PODE ME LEVAR POR CAUSA DE MENOS DE 1G, EH PRECISO NO MINIMO 5G, PRINCIPIO DA PROPORCINALIDADE. Porem como eu estava sem carteira e nao quis procurar problema, bachei a kbca e paguei o pau.

Depois disso ja ia ser liberado, mas quando ela viu que o meu amigo que tinha CNH e foi me ajudar estava com o panfleto da marcha, ela falou.

Ela: Isso ja eh de mais, ja roda aqui e ainda chama outro da sua laia pra tirar o carro (pegando o panfleto rasgando em 4 e entregando a meu amigo, dizendo pra ele ir emborar que ela ia prender o carro por isso, tomando a chave da mao dele.

Foi isso. Porem gracas a deus e a uns conhecidos consegui tirar meu carro do detran hoje de manha. Porem a pessoa que tirou pediu pra eu ficar sem rodar ate segunda, E como se nao bastasse, no dia que o carro foi apreendido, eles reteram o documento do carro, e hoje nao estava la, nao no patio pelo menos, ou seja, la se foi meus documentos, terei que ir pedir uma segunda via no detran segunda. Pelo menos nao precisarei pagar mais o patio, so vou ter que tentar recorrer da multa para nao precisar pagar 570,00 perder a carteira e esperar um ano para tirar outra. Espero que nao de mais merda alem do que ja deu. E tudo isso por causa de nada da pra acreditar. Fui super educado e respeitoso meu, antes de eu ser parado na blitz havia um carro de policia com a sirene ligada tentando passar e bem na hora que ele tava atras de mim eu estava passando pela sra. tenente (nem havia sido parado ainda) e ela ja veio falando ``SAI DA FRENTE DESGRACA, NAO TA VENDO CARRO DE EMERGENCIA SEU MERDA, SINAL PRA DIREITA`` pqp esse eh o nivel dos nossos policiais. Ja fui abordado por policiais no exterior e a abordagem eh outra.

Tudo isso porque uma sacana acordou decidida a lenhar com a vida de algum cidadao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você estava dirigindo sem CNH ela tem respaldo para apreender sim, o motivo foi o panfleto, porém sem CNH fica complicado se defender em fórum por exemplo.

sim, ela tem todo o direito de prender o carro se eu estiver sem cnh, mas nessas horas o pocial pode usar do bom senso segundo a lei e liberar o carro caso outra pessoa com cnh vinher tirar, que o que aconteceu. Ela quis me foder mesmo. Jovem, inicio de carreira, quis mostrar servico, viu jovem de classe media branco num carrinho arrumadinho, decidiu foder minha vida, eh o preconceito inverso. Momento algum eu aumentei a voz altei com respeito dei pra ruim ou tentei bradar, fui o maximo coperativo que pude ate pedi desculpas por nao ter avisado do menos de 1g de maconha que eles acharam no meu carro disse que nao sabia que estava la(e nao sabia mesmo)

O que deu raiva foi que tava tudo certo ja, os policiais que me abordaram ( a tenente era a chefe da operecao ) me disseram que por eles eu ja podia ter ido embora a muito tempo, mas que quem dava a voz final era a mulher ``as mulheres manda no mundo`` diziam eles. E o que eu fique mais puto ainda, eh que mesmo com a 1g de maconha e minhas sedas na mao dela (sim, ate as sedas eles apreendem aqui), ela ja havia liberado, mas mudou de ideia na hora que leu o panfleto da marcha que foi achado na carteira do meu amigo. (sim mudou de ideia por causa de um pedaco de papel que divulgava uma manifestacao autorizada pela justica)

isso que me deixa puto. Preferia que tivesse apreendido meu carro logo de vez.

mas eh isso ai, a vida da o troco...

vo fuma um fininho pra relaxa....consciencia limpa

Link para o comentário

Qual parte do tópico vc não entendeu? Sua colega já tinha até mandado outro carapegar o carro...

Flagrante no porta-luva é motivo pra apreender carro espertão??

deveria mudar o título pra:

Dogoargentino sonha em ser um maconheiro como nós!

vc cultiva dogo? ou só fica pagando pau pra gente e fumando os palha que tu confisca?

o cara e um vacilao...apenas isso!!!!! depois vem chorar as pitangas dele aqui....

Aqui e normal,apreensao de drogao carro e encaminhado ao patio sim....

Comportamento inadequado da Pm,obvio....mas resultado do vacilo do maluco ai....

no mais: talk to the hand boris.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara e um vacilao...apenas isso!!!!! depois vem chorar as pitangas dele aqui....

Aqui e normal,apreensao de drogao carro e encaminhado ao patio sim....

Comportamento inadequado da Pm,obvio....mas resultado do vacilo do maluco ai....

no mais: talk to the hand boris.....

voce nao esta entendendo.....

flagrante no porta luvas....kkkk mano, juro por deus que nao tinha nem uma grama....porque eu iria mentir aqui..desde quando acharem menos de 1g de maconha no seu carro eh motivo para prenderem o carro, isso nao existe meu vai se informar...

estar sem cnh eh sim motivo para prender o carro, ele pode prender direto sem nem me dar a chance de chamar alguem, eu sei disse, porem o motivo pelo qual eu criei o topico, eh que ela ja havia me liberado para ir embora com o carro, mas mudou de ideia apos achar o panfleto da marcha...

se tivesse prendido de vez sem nem me dar a chance para ligar para um amigo teria sido melhor...

e meu, vai dar uma lida, menos de 1g de maconha ou 1g de maconha que seja nao eh motivo para te levarem preso quanto mais seu carro com o ipva pago

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual parte do tópico vc não entendeu? Sua colega já tinha até mandado outro carapegar o carro...

Flagrante no porta-luva é motivo pra apreender carro espertão??

deveria mudar o título pra:

Dogoargentino sonha em ser um maconheiro como nós!

vc cultiva dogo? ou só fica pagando pau pra gente e fumando os palha que tu confisca?

pois eh, os policiais que me abordaram viram que eu nao tinha nada de errado, estudante de bem, apenas ficaram me chamando de burro pcausa da droga n sei oq la mas foram ate gente boa me disseram que nao dava nada que era so eu ligar pra alguem com cnh vir tirar o carro, e foi o que eu fiz, o motivo de eu ter criado esse topíco foi que quando o meu amigo que eu havia ligado foi aprensentar a cnh nele viram o panfleto da marcha na carteira dele e pegaram, e qnd a sra tenente viu o panfleto mudou de ideia mandando meu amigo ir embora e apreendendo meu carro, esse eh o motivo da sua revolta..

eu sei que mesmo vendo o panfleto ou nao, ela tinha direito de apreender meu carro sem nem me dar direito de ligar pra alguem, como tambem sei que uma policial no comando nao pode vir me abordar me chamando de disgraca e tudo mais, sou cidadao trabalho pago meus impostos, sei dos meus direitos e deveres...bom, mais oq me deixou revoltado foi eu terem levado meu carro para o detran pcausa de um panfleto da marcha, que foi sim o motivo do ocorrido, se aquele panfleto nao estivesse na carteira do amigo eles nao teriam apreendido o carro....

e se vc concorda com isso dogoargentino...vc eh mais um deles so

Link para o comentário

voce nao esta entendendo.....

flagrante no porta luvas....kkkk mano, juro por deus que nao tinha nem uma grama....porque eu iria mentir aqui..desde quando acharem menos de 1g de maconha no seu carro eh motivo para prenderem o carro, isso nao existe meu vai se informar...

estar sem cnh eh sim motivo para prender o carro, ele pode prender direto sem nem me dar a chance de chamar alguem, eu sei disse, porem o motivo pelo qual eu criei o topico, eh que ela ja havia me liberado para ir embora com o carro, mas mudou de ideia apos achar o panfleto da marcha...

se tivesse prendido de vez sem nem me dar a chance para ligar para um amigo teria sido melhor...

e meu, vai dar uma lida, menos de 1g de maconha ou 1g de maconha que seja nao eh motivo para te levarem preso quanto mais seu carro com o ipva pago

aqui e motivo sim.....caia na real...se vc nao tivesse flagrante e sua cnh estivesse regular vc nao passava por isso....

Link para o comentário

pois eh, os policiais que me abordaram viram que eu nao tinha nada de errado, estudante de bem, apenas ficaram me chamando de burro pcausa da droga n sei oq la mas foram ate gente boa me disseram que nao dava nada que era so eu ligar pra alguem com cnh vir tirar o carro, e foi o que eu fiz, o motivo de eu ter criado esse topíco foi que quando o meu amigo que eu havia ligado foi aprensentar a cnh nele viram o panfleto da marcha na carteira dele e pegaram, e qnd a sra tenente viu o panfleto mudou de ideia mandando meu amigo ir embora e apreendendo meu carro, esse eh o motivo da sua revolta..

eu sei que mesmo vendo o panfleto ou nao, ela tinha direito de apreender meu carro sem nem me dar direito de ligar pra alguem, como tambem sei que uma policial no comando nao pode vir me abordar me chamando de disgraca e tudo mais, sou cidadao trabalho pago meus impostos, sei dos meus direitos e deveres...bom, mais oq me deixou revoltado foi eu terem levado meu carro para o detran pcausa de um panfleto da marcha, que foi sim o motivo do ocorrido, se aquele panfleto nao estivesse na carteira do amigo eles nao teriam apreendido o carro....

e se vc concorda com isso dogoargentino...vc eh mais um deles so

Concordar com ela cumprir os rigores da lei por causa do panfleto e do flagrante eu nao concordo....mas vc vacilou...so isso....

Outra: ela nao e obrigada a esperar vc ligar pra ninguem....

Ela so usou a lei com vc....tem gente que te encaminharia a dp e vc ainda assinaria um tc.....vc deu e sorte....

Link para o comentário

Ta certo defender a corporação, dogoargentino...

mas dizer que tá certo aí é demais...

Concordo com aquele que disse, se fosse amigo/filho de algum superior dela, ela comeria o panfleto... e tu tambem comeria, ou não???

esse abuso de autoridade que irrita a galera... Se n fosse um panfleto, tudo teria corrido na boa... afinal, a multa por dirigir sem CNH iria vir de qualquer jeito... Então não vem com essas cachaças dizendo que a tenente coxinha fez o certo, pq não foi isso não...

Esse tipo de pensamento é o que faz a Policia prender na Zona Sul do Rio e, para o mesmo caso, matar nas Favelas... A velha história dos 2 pesos para 2 medidas... Se é preto, pobre ou maconheiro tem que se fuder...

Caiam na real, caros agentes PÚBLICOS de segurança, afinal sua missão é nos proteger e não nos humiliar... Um uniforme e um revolver não fazem de vocês pessoas acima do bem e do mal... Não deixem a ilusão da farda subir a vossa consciencia...

O pior que fazer algo dessa indole, é defender... na boa Dogoargentino, menos....

Link para o comentário

Ta certo defender a corporação, dogoargentino...

mas dizer que tá certo aí é demais...

Concordo com aquele que disse, se fosse amigo/filho de algum superior dela, ela comeria o panfleto... e tu tambem comeria, ou não???

esse abuso de autoridade que irrita a galera... Se n fosse um panfleto, tudo teria corrido na boa... afinal, a multa por dirigir sem CNH iria vir de qualquer jeito... Então não vem com essas cachaças dizendo que a tenente coxinha fez o certo, pq não foi isso não...

Esse tipo de pensamento é o que faz a Policia prender na Zona Sul do Rio e, para o mesmo caso, matar nas Favelas... A velha história dos 2 pesos para 2 medidas... Se é preto, pobre ou maconheiro tem que se fuder...

Caiam na real, caros agentes PÚBLICOS de segurança, afinal sua missão é nos proteger e não nos humiliar... Um uniforme e um revolver não fazem de vocês pessoas acima do bem e do mal... Não deixem a ilusão da farda subir a vossa consciencia...

acho que vc nao leu meu post corretamente.....falei que nao concordo .....

so me diga agora, quem e o vacilao?

O cara vai com a cnh vencida,panfleto da marcha e flagrante no porta luvas.....

VACILAO...

Levou sorte nao levarem ela a dp e assinar por uso....a brincadeira poderia sair muito mais cara...

O pior que fazer algo dessa indole, é defender... na boa Dogoargentino, menos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu batia o pé. Exigia o folheto da marcha inteiro e exigia as sedas de volta - afinal, nada disso é ilegal. Se fosse pra apreender o carro, eu ia pelo menos dar uma amolacao pra essa senhorita ai.... mas já passou né, que bom que pelo menos vc nao vai ter que pagar uma fortuna de patio... e boa sorte no desenrolar da questao, depois informa a gente do que rolou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu batia o pé. Exigia o folheto da marcha inteiro e exigia as sedas de volta - afinal, nada disso é ilegal. Se fosse pra apreender o carro, eu ia pelo menos dar uma amolacao pra essa senhorita ai.... mas já passou né, que bom que pelo menos vc nao vai ter que pagar uma fortuna de patio... e boa sorte no desenrolar da questao, depois informa a gente do que rolou...

entao Avalo, eu sei muito bem dos meus direitos, sei que nao podem apreender as minhas sedas, nem rasgar o panfleto, mas eu nao queria bater o pe, pois ainda tinha esperanca de tudo sair numa boa.... tanto eh que os policiais AUTORIZARAM eu ligar para alguem para ir tirar meu carro, porem o panfleto nao estava comigo, mas sim com o meu amigo que veio me ajudar, ele tambem nem lembrada do panfleto, estava na carteira dele esquecido, mas ai quando a tenente viu o panfleto, mudou de ideia......isso que me revoltou, eu nao tiro minha culpa, de estar andando sem cnh, sei que eh errado e sei que eles podem apreender meu carro sem nem me dar chance de ligar pra alguem....porem eu fiquei na boa ate o final sem bater fe pois tinha esperança que mudassem de ideia...mas deu no que deu...

e outra, pra o amigo dogoargentino que falou que eu posso ser preso por causa do meu flagrante...cara nao sei de que estado voce eh, sou leigo em direito, mas um amigo meu que eh estudande me disse que eles nao podem me levar para a delegacia por causa de uma besterinha de maconha...ele falou que tem a lei da proporcinalidade, que a quantidade que eu tava era uma coisa insiginificante para eles me levarem....e mesmo sendo leigo eu sei que se ela me levasse para a dte por causa daquilo, ia no minimo levar uma pagacao do delegado de plantao...

mas eh foda, ja que estamos falando de marcha, espero que nao proibam a marcha esse ano aqui na minha cidade igual fizeram ano passado

LIBERDADE DE EXPRESSAO

Link para o comentário

Não funciona assim?? Fala sério cara.

Explica pra gente como vc procede quando ta apreendendo algum veículo por falta de CNH e chega o dono do carro Coronel da PM, comandante de algum batalhão ainda.

Fala aí... :)===~

Na boa, outra pergunta, se tu ve um maconheiro fumando no canto da pracinha ? Tu enquadra? Se falar que sim tu merece um ban. Pq aqui MACONHEIRO é AUTORIDADE!

talk to the hand again....

quando vc crescer e decidir argumentar como homem me avise....mande uma mp,sinal de fumaca ...sei la....

Link para o comentário

era o maximo que ele poderia exigir,eu ja acho que a ' senhorita' ainda deu um quebra pra ele nao assinar um tc....

ai fora a questao do carro, ia rolar um tc,servico comunitario,cesta bascia, familia enchendo o saco....que sirva de licao....

Link para o comentário

entao Avalo, eu sei muito bem dos meus direitos, sei que nao podem apreender as minhas sedas, nem rasgar o panfleto, mas eu nao queria bater o pe, pois ainda tinha esperanca de tudo sair numa boa.... tanto eh que os policiais AUTORIZARAM eu ligar para alguem para ir tirar meu carro, porem o panfleto nao estava comigo, mas sim com o meu amigo que veio me ajudar, ele tambem nem lembrada do panfleto, estava na carteira dele esquecido, mas ai quando a tenente viu o panfleto, mudou de ideia......isso que me revoltou, eu nao tiro minha culpa, de estar andando sem cnh, sei que eh errado e sei que eles podem apreender meu carro sem nem me dar chance de ligar pra alguem....porem eu fiquei na boa ate o final sem bater fe pois tinha esperança que mudassem de ideia...mas deu no que deu...

e outra, pra o amigo dogoargentino que falou que eu posso ser preso por causa do meu flagrante...cara nao sei de que estado voce eh, sou leigo em direito, mas um amigo meu que eh estudande me disse que eles nao podem me levar para a delegacia por causa de uma besterinha de maconha...ele falou que tem a lei da proporcinalidade, que a quantidade que eu tava era uma coisa insiginificante para eles me levarem....e mesmo sendo leigo eu sei que se ela me levasse para a dte por causa daquilo, ia no minimo levar uma pagacao do delegado de plantao...

mas eh foda, ja que estamos falando de marcha, espero que nao proibam a marcha esse ano aqui na minha cidade igual fizeram ano passado

LIBERDADE DE EXPRESSAO

aqui pode ser uma ponta...se te levarem a dp vc assina um tc...simples assim....

Va pela cabeca de seu amigo....

Link para o comentário